>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank S] - A organização além da fronteira  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Missão Rank S] - A organização além da fronteira - em Qua 4 Mar - 21:23

A aldeia recebera um pedido de missão urgente, de nível S. Um grupo de aliados de Konoha estava afugentado em um caverna, no País do Vento, e requisitaram um escola. Nenhuma informação adicional foi dada, mas o pergaminho chegou todo manchado de sangue. Uma ninja de alta patente fora convocada para ir até o local das coordenadas averiguar o que estava acontecendo e fazer a escola do grupo.


considerações:



- Posts:
2 Missões Rank S 01/30
Mestre 01/10 (Apenas acrescentar 250 palavras por post)
Superar defeito 00/8
- Narre recebendo a missão e partindo para o local. É uma caverna média, com uma entrada estreita entre duas rochas, no meio do deserto, no país do vento. Vá até lá e encontre a caverna, mas não entre ainda.


-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank S] - A organização além da fronteira  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão Rank S] - A organização além da fronteira - em Qua 4 Mar - 22:33


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Pergaminho medio
Um pergaminho gigante/ 20 Kunais/ 10 kibaku fuudas/ 5 hikaridama/ 10 makibishi


Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Cinco longos dias sem sair da “toca” esse era o nome dado para o laboratório de onde a menina Guang costumava passar seus dias, saindo apenas para as necessidades básicas ou para tentar atazanar o gennin que dividia o aluguel com ela, a menina tinha pouco menos do que a idade dele e as duas personalidades eram completamente opostas se a menina era tagarela, risonha e indiscreta quanto os mais variados tipos de assuntos, ele por sua vez era calado, quieto e quase sempre vivia em longos monólogos.
Takane retirou as luvas de silicone das mãos finas, um gigantesco holograma estava ao centro de uma mesa de vidro da qual ela usava de sua kekkei genkkai para formar as peças de suas mais novas armas ninjas, era uma noite calma sem adversidades, somente a paz e tranquilidade reinavam naquele pequeno leito de paz e tranquilidade.
Até que a menina de cabelos claros e olhos violetas se voltou para o elevador que indicava que ela tinha visitas, e essa não era nada mais nada menos que sua namorada Megumi, que carregava consigo alguns bolinhos e chá.
---OI MEGUMI-CHAN... ME DA UM BEIJO E DIZ QUE ME AMA—Gritou a sacerdotisa do templo hakurei.
Megumi não respondeu, apenas deixou os bolinhos do lado da bancada e olhou seriamente para a menina, entregando uma carta com o símbolo do fogo expresso, os pelos de Takane se arrepiaram, toda vez que ela recebia aquele tipo de carta em especial era uma missão perigosa e com poucas chances de voltar viva, em poucas palavras uma missão rank S.
Ela fitou as letras escritas na carta, não havia muitas informações para serem vistas apenas uma localização a ser vista e uma escolta, algo atípico dada ao nível da missão, em poucas palavras como sempre eles estavam escondendo informações primordiais dela e isso a irritava.
Sem perder tempo pegou suas coisas que estavam jogadas em um canto da sala, pergaminho onde guardou boa parte de suas ferramentas ninjas, olhou para Megumi que mantinha um olhar preocupado e triste.
---Você esta indo para longe de mim de novo não é? --- Perguntou a Chunin com uma voz pesada e chorosa.
---Sim...sabe como é preciso de dinheiro para pagar o aluguel...--- Takane sorriu e então ergueu as pontas dos pes para dar um demorado beijo na boca de sua namorada, sabia muito bem como ela se sentia.
--Se minha perna estivesse boa... eu iria contigo... ---
---Se você fosse ambas morreríamos... me preocupo de mais com você, qualquer ninja em um raio de duzentos quilômetros perceberia isso e te usaria como ferramenta.---
Takane olhava com seus olhos fixos para a chunin, já havia concluído três missões rank S e todas elas quase a levaram a morte, não conseguiria lutar se esse fosse o caso.
Se despedindo de sua amada ela escreveu um pequeno bilhete e pos se a caminhar até chegar a porta de seu colega de casa.

“Se caso acontecer algo comigo... peço apenas que proteja essa casa e impeça Megumi de cometer algo idiota, sei que sou intrometida as vezes e que você deve me odiar, mas quero ser sua amiga tanto quanto quero proteger essa garota, estou partindo para uma missão rank S perigosíssima com chances de quase zero de voltar viva.
Os: Se morrer me desculpe mas vai ter que encontrar uma nova casa pois vou assombrar essa (risos)”


Com esse pequeno recado dado pela fresta da porta a menina partiu em mais uma missão perigosa saindo do vilarejo e atravessando as enormes arvores, a noite seria longa mas se tudo desse certo chegaria até as fronteiras do pais do fogo antes do sol nascer, tinha sorte de ter dormido boa parte dos dias o que lhe contribuiu para uma perca de sono e um corpo descansado.
Demorou um pouco mais do que o esperado para que ela chegasse até os limites do pais do fogo, por sorte e seguindo uma estratégia básica a menina descansava entre a viagem para ter certeza de que seu corpo estaria bem para a missão em sua cabeça dormindo tranquilamente estava Pack seu animal de estimação que até então havia se tornado um amigo inseparavel tanto de Takane quanto de Taika.



Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
10 em ninshu
Inteligencia Avançada
Hab em nin






_______________________

[Missão Rank S] - A organização além da fronteira  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank S] - A organização além da fronteira  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank S] - A organização além da fronteira - em Qua 4 Mar - 22:53

O calor escaldante do deserto subia junto com o nascer do sol. No distante domo desértico, a caverna aguardava a moça com um vista inesperada. Nada além de cadáveres e sague para todo o lado. Por segurança, uma armadilha fora deixada na entrada do local. Qualquer um que entrasse, na saída pagaria o preço por sua curiosidade.


considerações:



- Posts:
2 Missões Rank S  02/30
Mestre  02/10 (Apenas acrescentar 250 palavras por post)
Superar defeito 00/8
- Chegue até a caverna e entre nela. Investigue os homens mortos, e em um deles, no bolso, terá uma nota sobre um acampamento à 12 horas de viagem. Faça suas considerações sobre a vista (6 cadáveres esquartejados) e parta para lá.  Na saída, uma armadilha será ativada disparando 500 armas (kunais, shurikens, senbons e afins) em direção À estreita entrada da caverna. Narre como esacpará.

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank S] - A organização além da fronteira  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão Rank S] - A organização além da fronteira - em Qui 5 Mar - 1:44



Chakra: 1562 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Pergaminho medio
Um pergaminho gigante/ 20 Kunais/ 10 kibaku fuudas/ 5 hikaridama/ 10 makibishi



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-



O caminho havia sido árduo a noite ainda era fria para sua sorte já que o deserto costumava ser um dos lugares mais variáveis do mundo ou por ainda estar próxima as fronteiras do pais do fogo o que permitia um certo refugo em relação ao calor que uma hora abrasaria o local, provavelmente queimando a sua pele e a fazendo sentir-se incomodada.

Então la vamos nós não é? Sabe salvar o rabo de algum filho da puta” Disse Taika.

--Olha irmanzinha eu amaria cuidar de você de dar atenção, mas caminhar se concentrar e conversar não se alinham--- Brincou Takane.

As duas riram da piada, havia tido um tempo em que Taika era mais selvagem e com sede de sangue, mas conforme os anos iam passando ela havia ao menos se conformar com o fato de que as duas estariam no mesmo barco por anos, ela se sacrificando para Takane permanecer viva um instinto primitivo e idiota que nem ela mesma sabia porque fazia, já Takane mantinha as rédeas curtas de sua irmã, tentando a todo modo não perder o controle de suas habilidades mentais.
Quando finalmente chegaram ao local a única coisa que havia eram corpos, ensanguentados rasgados e Takane suspirou desanimada, na primeira vez que enfrentou uma missão rank S ela chorou pelos corpos dos seus aliados e pela chacina em uma vilarejo distante, na segunda vez estava mais acostumada, no entanto, na terceira vez já estava mais do que calejada com o fato de ninguém sair vivo de um pedido de socorro em uma missão daquele nível.

---Pois bem... preciso trabalhar.---

A menina mordiscou o canto inferior do dedão da mãos deixando que algumas gotas caíssem sobre a areia, tingindo-a de vermelha, e invocando um exercito de gatos, como sempre usaria da estratégia do fato dos animais para identificar coisas estranhas.

---O que deseja Takane Sama--- Disse o gato líder.

Ela puxou uma Kibaku fuuda e os orientou a procurar cheiros que fosse semelhantes no corpo e cheiros adversos nos cadáveres que não fossem humanos além disso procurar cheiros de decomposição nos cadáveres, o que a maioria das pessoas não sabem e que gatos tem um ótimo faro e até então foi de grande ajuda para que a menina não caíssem em armadilhas obvias.

--Tudo limpo Takane Sama, não parece ter cheiro de Kibaku fuudas---

Com isso em mente a menina pode se aproximar com mais cuidado, com sua habilidade em em corpos ela pode analisar as feridas, como Iryou nin já havia visto padrões semelhantes eles foram dilacerados por laminas com auto teor de golpes certeiros o ninja ou os ninjas tinham uma ótima habilidade em kenjutsu e deveriam ser peritos em laminas.
Após isso ela e a trupe de gatos entrou na toca cada um deles avaliava uma parte da caverna, vendo se havia armadilhas e coisas do tipo.
Quando chegasse ao fundo do local encontrou único corpo esse ao contrario dos outros mostrava um claro sinal de que havia sofrido mais.

“Pobre diabo... se fudeu na vida...” Riu Taika.

Já Takane assim como sua religião proclamava fez um breve minuto de silencio antes de dar uma vasculhada no cadáver a procura de informações que ditassem a ela o rumo que deveria ir, e para sua sorte havia um pequeno bilhete amassado e pingando a sangue que era apenas visível porque suas letras haviam sido cravadas no couro de algum animal.

---Hum isso parece complicado disse Puck ---

---Verdade. Cacilda... você fala?---

Takane estava surpresa, até então puck tinha se mantido calado ronronando e mostrando pouca interação com a Menina.

---Claro que falo... ---

“Eu já sabia disso”

Takane desfez o selo dos Kuchyoses que estavam com ela quando já estava mais ciente do local onde estava, e decidiu sair da caverna com Puck em cima da cabeça, ela por sua vez caminhou até ver a luz de fora, quando o mesmo miou, tinha um cheiro estranho no ar um cheiro que ele não reconhecia como sendo de nenhum cadáver, a menina por sua vez analisou com cuidado tudo ao seu redor com sua inteligência aguçada pode perceber uma pequena e fina linha que se estendia do canto superior da parede até pequenos furos nas laterais da caverna e isso poderia indicar apenas uma única coisa.

---CUIDADO---

O fio arrebentou assim que ela deu mais um passo a frente ela por sua vez buscou um rapido selo com as mãos, não havia tempo de pensar apenas pensou no vidro que a mantinha presa por anos nos laboratórios de sunagakure o mesmo que a mantinha viva e foi essa que ela invocou com seu hikariton ao seu redor, com seu foco em Hikariton uma barreira feita com sua própria kekkei gennkai, bem a tempo de ver shurikens, kunais, e todo tipo de lamina atingirem a redoma de fótons que se formou ao seu redor.
As laminas demoraram para parar de ricochetear sobre seu chakra e foi só então que ela os manipulou ao seu redor para que enquanto caminhasse a redoma a seguisse até que estivesse fora de perigo.

---Essa foi por pouco--- Riu nervosamente. --Obrigada Puck--

--Por pouco? Quase morremos --- Disse Puck.

--Mas não morremos e agora sabemos algumas coisas sobre esse ou esses ninjas , são cruéis, provavelmente possuem vertentes sadomasoquistas, já que usou mais do que deveria para assassinar poucos ninjas, e são precavidos o suficiente para entender que haveria alguem para verificar os corpos, agora vamos para o local marcado aqui---

A menina então voltou a caminhar, concentrada no percurso que seria feito, procurando gastar o mínimo de energia possível, já que aquela missão assim como todas as que participou eram longas e demoradas.



Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
10 em ninshu
Inteligencia Avançada
Hab em nin


_______________________

[Missão Rank S] - A organização além da fronteira  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank S] - A organização além da fronteira  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank S] - A organização além da fronteira - em Qui 5 Mar - 9:43

A armadilha deixada deveria cuidar de curiosos que tomassem partido no assunto de dentro da caverna, mas não esperava-se que uma ninja de patente alta aparecesse. Enquanto isso, na distância, o acampamento preparava-se para enfrentar a noite, ascendendo fogueiras em alguns pontos, o deixando iluminado no deserto. À volta dele, 4 ninjas faziam guarda, um em cada direção. No centro, uma barraca grande se destacava das outras, onde um homem repousava sozinho enquanto os guardas permaneciam em vigia.


considerações:



- Posts:
2 Missões Rank S 03/30
Mestre 03/10 (Apenas acrescentar 250 palavras por post)
Superar defeito 00/8
- Chegue até a caverna e entre nela. Investigue os homens mortos, e em um deles, no bolso, terá uma nota sobre um acampamento à 12 horas de viagem. Faça suas considerações sobre a vista (6 cadáveres esquartejados) e parta para lá.


-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank S] - A organização além da fronteira  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão Rank S] - A organização além da fronteira - em Sab 7 Mar - 7:07



Chakra: 762 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Pergaminho medio




Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:



Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.





Passivo:
-x-

Takane estava certa de que se aproximar com tudo no mínimo seria burrice por isso manteria uma distancia considerada segura cerca de um quilometro de distancia dos guardas e então formaria um selo de mãos e uma copia sua surgiria ao seu lado e a menina iria por três  Kibaku fuudas  com cinco kunais e cinco makibishi, uma verdadeira mulher bomba em miniatura   escondido por de baixo de seus mantos sacerdotais do clone eles estavam programados para explodir caso houvesse um desaparecimento súbito do clone por algum ataque surpresa, ela então sentaria ali para recuperar o chakra consumido pelo kage bushin enquanto o mesmo partiria na direção da caravana, seu intuito era recolher informações sem que realmente ficasse exposta aos possíveis inimigos.

--Bom pelo menos estou em boa companhia... ---

brincou a menina consigo mesma enquanto se deitava na duna de areia e observava seu Kage bushin fazer uma gigantesca volta pelas areias do deserto para que não soubessem de onde ela estava realmente vindo, Pack deitou do seu lado brincando com a areia entediado com o que tudo aquilo, se Takane era uma menina que tentava tomar todo cuidado do mundo ele queria descer daquelas dunas e dar uns bons sopapos na cara daqueles meliantes para aprender a nunca mais matar pessoas.
A cerca de um kilometro de distancia um kage bushin se aproximou da comitiva, com as mãos para cima em sinal de paz, seus olhos analisavam toda a cena e fazia deduções sobre a força armamentista de seus possíveis inimigos.

---Boa noite... eu sou Takane Guang... vim em paz... estou querendo conversar com o lider desse grupo estou atrás de informações importantes sobre um acontecimento misterioso que ocorreu em um grupo de pesquisadores... ---

O clone esperaria para ver se seria bem ou mal recebido, seus olhos estariam sempre a procura de mais informações, cor de pele, bandanas que poderiam indicar se eles eram daquela especifica região ou se assim como ela estava apenas em um terreno hostil se fosse esse o caso talvez fossem de outra vila e assim poderia conversar sem usar de seus instrumentos de batalha, ela assim como o esperado de uma sacerdotisa procurava sempre o caminho da paz não queria batalhar ou procurar encrenca, apenas ter uma conversa civilizada entre humanos.

Do outro lado Takane mantinha-se atenta no decorrer da batalha descansando e recuperando seu chakra, ela não era uma ninja conhecida por ter grandes reservas de energia em comparação a outros ninjas do seu nível. Por isso era forçada a administrar bem suas reservas para não ficar sem em um campo de batalha, já que quase tudo o que sabia estava direcionada ao ninjutsu e suas aplicações, ficar sem chakra não seria dó desesperador como realmente mortal e sem qualquer tipo de chance de sobrevivência.


Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
10 em ninshu
Inteligencia Avançada
Hab em nin

Uso de 3 Kibaku fuudas escondidos nas vestes do clone assim como 5 makibishis e 5 a ideia e que o clone recolha informações e se forem um time hostil que atacasse o clone ele iria se explodir com 3 kibaku fuudas presos ao seu corpo 5 hikaridamas e 5 Makibishis que explodiriam para todos os lados a ideia não era mata-los apenas deixar que eles ficassem gravemente feridos com a explosão.

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank S] - A organização além da fronteira  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão Rank S] - A organização além da fronteira - em Seg 9 Mar - 22:15

estou pedindo o cancelamento dessa missão

_______________________

[Missão Rank S] - A organização além da fronteira  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank S] - A organização além da fronteira  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank S] - A organização além da fronteira - em Ter 10 Mar - 1:12

Rp cancelada por pedido do player
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank S] - A organização além da fronteira -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.