>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Dois podem lutar como um. Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

[Quest] Dois podem lutar como um. - em 4/3/2020, 01:08


Algumas semanas haviam se passado desde a minha mudança de casa e só recentemente eu acabara de desempacotar todas as caixas. O trabalho meu e de Mu nos roubava boa parte do tempo o que acabou atrasando toda a organização. Hoje pela manhã eu havia guardado a última caixa que continha os talheres, mas tinha decidido que não cozinharia. Mu estava fora e eu não queria perder tempo cozinhando somente pra mim então decidi sair para comer algo fora. Iwagakure crescia a cada dia mais  as opções de restaurantes eram muitas. Caminhei um pouco pela vizinhança até chegar ao centro da vila onde com certeza encontraria algo bom para comer.

Caminhava pelas ruas seguindo o cheiro que mais me agradasse e sem muita demora encontrei uma barraca de refeição que vendia um assado de porco com um cheiro incrível. Puxei uma cadeira sem prestar muita atenção em quem estava ao redor. -Ora que coincidência do destino, isso me poupa todo o trabalho de ir te procurar. Disse uma voz que eu me lembrava. -Tetsumi, você está em Iwa? Porque não me avisou que tinha chegado, pode se hospedar na minha casa. Disse ao homem que havia me devolvido o contato com a energia natural. -Não se preocupe rapaz, os assessores da minha empresa me garantiram um ótimo hotel e uma agenda cheia, eu iria procurá-lo hoje ainda. Você está com a encomenda que te pedi para trazer? Me perguntou o homem. Claro que eu tinha guardado aquele enorme pergaminho em segurança na minha casa e depois de um almoço e de um agradável papo, convidei Tetsume a me acompanhar até em casa, onde eu poderia devolver a ele seu pergaminho.

Ao chegar lá ele me acompanhou até a sala, onde me aguardou até que eu trouxesse o pergaminho. -Espero que possa ter te ajudado trazendo isso para você. Disse a ele. -Bom na verdade você me ajudou sim, na verdade você ajudou nos dois. Veja bem rapaz eu reconheço que seu coração tem ótimas intenções e que você tem grande potencial. Fora isso eu lhe devo gratidão por seu último resgate, então esse pergaminho é algo como um presente pra você. Disse ele desenrolando o grande pergaminho no chão. Com uma mordida ele arrancou um pouco de sangue de seus dedos executou um jutsu de invocação. Um pequeno sapo vermelho trajando uma jaqueta surgiu no local onde sua mão havia tocado. -Yo, meu nome é Gamakichi. Disse o sapo me comprimentando. Tetsumi me explicou sobre as invocações com mais detalhes que eu conhecia e me convidou a seguir com ele em um treinamento por alguns dias para que ele pudesse me passar o contrato com os sapos. Ele também disse que esse era apenas a primeira parte de um treinamento especial e que se eu completasse tudo eu me tornaria muito mais forte. Sem ter que pensar muito decidi topar, afinal eu estava bem interessado em adquirir uma invocação tão interessante.

Tetsumi se despediu de mim e seguiu seu caminho para terminar seus afazeres empresariais, porém nos encontraríamos amanhã ao nascer do sol no portão da vila para dar início ao meu treinamento.






HP – 1125/1125      CHA – 1125/1125       STA – 0/6        
UN – 3000/3000


Considerações:


Número de palavras: 535
Post 1/10  Quest pacto de Sangue (Sapos) e Adquirir qualidade mestre elemental (3)


Jutsus Usados:




_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Dois podem lutar como um. Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Quest] Dois podem lutar como um. - em 4/3/2020, 17:34


Com o raiar do sol eu já me encontrava nos portões de Iwagakure. Trajava minhas roupas de sempre, com exceção do grande pergaminho de contrato que mais uma vez tetsume deixara comigo. Eu sabia que ele não estaria aqui logo ao nascer do sol, mas estava ansioso pelo início do treinamento e não queria deixá-lo esperando caso ele o fizesse. Em uma de minhas mãos eu tinha um copo de café que havia comprado no caminho pra cá. Olhava para o céu de verão de Iwa enquanto degustava meu café. A cada momento ele perdia mais do seu tom amarelado e seguia em direção a um belo azul. Fechei meus olhos sentindo a temperatura do ar a minha volta. Ouvindo o som que o vento fazia ao acariciar suavemente as folhas de grama. Convidei a natureza a se conectar comigo quase como uma velha amiga ela aceitou. Eu tinha recuperado completamente o controle sobre essa habilidade e tinha todos os motivos para confiar nos ensinamentos do empresário que parecia se tornar a cada dia mais um novo mestre.

Nenhuma nuvem fazia sombra no céu e os pássaros já haviam começado a cantar quando Tetsumi surgiu ele parou em uma grande carruagem e me convidou para entrar e pediu que dois homens descessem. Eles protestaram dizendo que era o papel deles o manter seguro. -Não se preocupem, com meu amigo Murashida eu vou estar mais protegido do que nunca. Disse ele sorrindo antes de fechar a porta e ordenasse que o condutor iniciasse a viagem. -Pra onde vamos? Perguntei. -A nenhum lugar em especial, só um pedacinho de terra que eu vi nos arredores que me pareceu ideal pra te ensinar sobre tudo. Me respondeu. Eu sabia que a família de Tetsumi tinha muito dinheiro, e não me era surpresa ele andar com seguranças visto que eu o conheci o tirando de um sequestro. -Como estão suas filhas? Perguntei curioso -Como está a Yuhara você quer saber não é? Disse ele com um sorriso debochado. Eu neguei mas ele não pareceu se importar. -A garota da muita ênfase em você quando conta a história do meu sequestro rapaz, acho que talvez um dia você deva visitá-la. Disse ele com um sorriso. Ele não parecia se importa com o fato de que eu tenha me interessado nela.  

Continuamos um pouco na estrada quando ele pediu ao condutor que parasse e em seguida nos descemos. Ele me pediu para que o acompanhasse floresta a dentro por um tempo até que chegamos em uma grande lagoa pantanosa, parecia o ambiente perfeito para um sapo. - Se eu vou te apresentar a eles eu vou melhorar o humor deles um pouquinho com esse lugar. Disse ele sorrindo enquanto eu me perguntava o que me esperava






HP – 1125/1125      CHA – 1125/1125       STA – 0/6        
UN – 3000/3000


Considerações:


Número de palavras: 468
Post 2/10  Quest pacto de Sangue (Sapos) e Adquirir qualidade mestre elemental (3)


Jutsus Usados:




_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Dois podem lutar como um. Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Quest] Dois podem lutar como um. - em 4/3/2020, 22:32


[Quest] Dois podem lutar como um. Ed-pulella-forest-monolith
A lagoa ficava em uma área com algumas árvores, o que fazia com que a luz do sol atravesse somente em alguns pontos, reluzindo de maneira desigual a luz do sol no lago que se movia com o vento. Algumas flores brotavam das grande vitórias-régia que boiavam ali. Algumas taboas surgiam a margem, espalhando seu pólen no ar. -Você disse algo sobre agradar os sapos? Perguntei enquanto montava a complexa barraca trazida por Tetsumi. Ele estava apenas sentado admirando o lugar e respirando o ar daquela natureza pura. -Considere essa a primeira lição, o pacto de sangue não é um processo de captura ou de domínio sobre o animal invocado. Por mais que alguns tentem ver assim, os guerreiros mais fortes são que conquistaram não somente o poder como também a confiança de suas invocações. Eu vou te apresentar ao Gama hoje e é a ele que você tem que convencer a assinar um contrato com você. Enquanto eu acabava de organizar o acampamento Tetsumi me explicou um pouco mais sobre a técnica e sobre o ele com o sapo. Ele desenrolou aquele grande pergaminho mostrando a assinatura de todos aqueles que já colocaram seu nome alí. O último nome me chamou atenção, Yuhara também tinha assinado aquele pergaminho. Não toquei no assunto e continuei arrumando o acampamento.

Depois de garantir que Tetsume estava confortável ele me disse para me preparar, mordeu a ponta de seu dedo e depois de executar os selos ele bateu com a palma da mão no chão. Símbolos negros surgiram em uma forma circular sob sua mão e com um som alto o céu se encheu de fumaça. Em minha frente um sapo surgiu, não era qualquer sapo, ele tinha quase a mesma altura que eu  e usava armaduras em seus braços e nas costas. -Gama, esse é Tsuki o rapaz que lhe falei Disse o homem olhando para o sapo. O sapo me olhou com um grande olhar crítico. -Eu esperava mais Tetsume, esse ai é só um jovem. Eu não pretendo entregar o serviço dos sapos a qualquer um. O sapo me olhava impaciente. -Eu posso parecer jovem, mas já passei por muita coisa. Me conceda seus serviços grade Gama. Disse com um sorriso e esticando minha mão para que ele pudesse apertá-la. O sapo olhou em meus olhos e não moveu um músculo. -Ora Gama, com Yuhara foi a mesma coisa e comigo também. Você sempre tem que dar uma de teimoso? Dê uma chance ao garoto, você sabe que no fim é o que você vai fazer. O sapo pareceu ficar desconcertado por um segundo, mas se recompôs claramente para que eu não percebesse. -Maldito Tetsume, não fique falando essas coisas. Tudo bem Garoto, farei uns testes com você e se você me impressionar ai sim poderemos falar sobre eu talvez te aceitar. Disse ele depois de inflar seu pescoço e esvaziá lo novamente. Eu não tinha nada a perder e iria passar naquele teste.







HP – 1125/1125      CHA – 1125/1125       STA – 0/6        

UN – 3000/3000



Considerações:




Número de palavras: 500
Post 3/10  Quest pacto de Sangue (Sapos) e Adquirir qualidade mestre elemental (3)


Jutsus Usados:




_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
-

Última edição por Tsuki Murashida em 5/3/2020, 02:48, editado 1 vez(es)
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Dois podem lutar como um. Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Quest] Dois podem lutar como um. - em 5/3/2020, 02:41


Poucos minutos haviam se passado depois da minha conversa com Gama e agora já estávamos frente a frente sobre a lagoa. Eu jamais pensei que o desafio envolveria combate direto, mas de acordo com Gama essa era a única forma de saber se eu era mesmo tudo que Tetsumi dizia. Eu não sabia quão poderoso era Gama, mas eu jamais havia batalhado com um sapo e não fazia ideia do que esperar.

Tetsumi anunciou o Início da batalha e rapidamente eu executei os selos necessários. -Suna no Tate. Do Frasco da minha cintura uma linha de areia surgiu e começou a pairar ao meu redor aumentando meu poder defensivo. Gama contraiu suas pernas por um pequeno segundo e usando sua anatomia de sapo se lançou em minha direção. Não sabendo qual era a real força do alvo, movi minha mão para frente e um pouco mais de areia fluiu para fora do frasco formando duas barreiras  em fila em minha frente. No ar gama executou um soco que atingiu e destruiu completamente a primeira barreira, perfurou a segunda e terminou com seu soco parado pela armadura natural do meu Suna no Tate. Eu percebi uma certa satisfação no olhar do sapo. Sem perder tempo ele saltou rapidamente para trás e da sua boca sua língua foi disparada como uma lança. O primeiro Impacto foi rapidamente bloqueado pela minha armadura de areia, o mesmo aconteceu com o segundo e o terceiro. A língua de Gama tentava repetidamente me chicotear, porém a areia se movia alheia ao meu comando e bloqueava um a um esses golpe. Vendo seus ataques sendo bloqueados enquanto eu permanecia imóvel Gama mudou a estratégia do seu ataque. sua língua se moveu de uma forma diferente e girou ao meu redor tentando me envolver. Minha areia protetora acompanha seu movimento criando quase como uma redoma.

A língua de gama enrolava-se a minha areia Enquanto tentava comprimi-la assim como uma cobra constritora faria. Minha areia provavelmente resistiria a aquele golpe, mas eu precisava sair dali e criar uma abertura. Executei novamente os selos de mão enquanto meu corpo se tornava lentamente areia. -Sand Body Um estalo foi ouvido enquanto a língua do sapo comprimia o espaço dando a impressão que ele havia conseguido me amassar. A areia do meu corpo escorreu para fora pelas frestas entre as voltas da língua e rapidamente eu tomava forma novamente a margem da lagoa. Gama impressionado se preparou para mais um ataque e saltou novamente em minha direção tentando me atacar com suas pernas de sapo. Minha areia defensiva novamente bloqueou seu chute. Seus ataques eram poderosos, mas a velocidade da minha areia era maior e ao receber seus ataques ela endurecia se tornando altamente resistente. Ao receber o chute minha areia envolveu a perna de Gama e o atirou no ar. O sapo girou algumas vezes e seu corpo atingiu a lagoa. As gotículas de água subiram ao céu e ao cair criaram um arco-íris.

Gama colocou sua cabeça para fora da lagoa somente o suficiente para que eu pudesse vê-lo. -Parabéns Rapaz eu já vi o suficiente, você é bom mesmo. Disse ele enquanto desaparecia em uma nuvem e voltava para seu lugar de origem.








HP – 1125/1125      CHA – 925/1125       STA – 0/6        

UN – 2790/3000



Considerações:




Número de palavras: 530
Post 4/10  Quest pacto de Sangue (Sapos) e Adquirir qualidade mestre elemental (3)
-210 UN
Jutsu Jiton Rank A   -100
Jutsu Jiton Rank B -50
2  manipulações Rank C -60

-100 Chakra
Jutsu Jiton Rank A + Perícia Elemental  - 100
Jutsu Jiton Rank B+ Perícia Elemental -50
2  manipulações Rank C + Perícia Elemental -50




Jutsus Usados:


Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Descrição:
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Manipulação de Jiton (suna) Rank C para criar duas construções de níveis maiores de paredes defensivas em fila para garantir o bloqueio em sequência pelo meu Suna no Tate

Sand Body
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Mestre Elemental — Jiton: Suna.
Descrição:
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

Manipulação de Jiton Rank C (suna) para envolver a areia que bloqueava o chute de Gama em sua perna e atirá-lo no ar.





_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Dois podem lutar como um. Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Quest] Dois podem lutar como um. - em 5/3/2020, 12:35


-Um ótimo trabalho jovem Murashida, como eu já esperava. Disse Tetsumi se aproximando enquanto comia um bolinho de arroz que ele se servira durante meu confronto. -Eu vou ter que lutar contra todos os sapos? Perguntei tentando calcular a probabilidades daquilo dar certo. -Não, era só isso. Na verdade eles não são rabugentos assim. Gama gosta de dar uma de durão pra afastar os ninjas que não forem dignos, mas não acredite nessa pose dele. Disse o senhor me tranquilizando. Em seguida ele me guiou até a fogueira onde nos sentamos para comer um pouco depois da batalha. Era quase estranho ser treinado em algo com a calma e a paciência que vinha de Tetsume. Diferente de Hirume que moldou minhas habilidades com rigidez extrema. Me perguntava qual seria a reação de meu outro mestre ao perceber que eu havia perdido grande parte das habilidades que ele havia me treinado devido as experiências.

Não precisei pensar muito nisso, já que assim que acabamos de comer Tetsumi pegou o grande pergaminho e o desenrolou no chão em minha frente. Os nomes de diversas pessoas, incluindo o dele e de sua filha estavam ali escritos. -Com o seu sangue eu quero que você escreva seu nome aqui. Disse ele apontando para um espaço em branco. Assim como eu havia o visto fazer mordi a ponta de meu dedo deixando com que uma pequena linha de sangue saísse e usando meu dedo como pincel assinei meu nome.

Em seguida ele enrolou novamente o pergaminho e tirou alguns minutos para apresentar a sequência de selos que formavam o Kuchiyose no Jutsu. A parte mais difícil não é executar o Jutsu, e sim aprender a fornecer seu Chakra para a técnica. Parece simples mas é um pouco diferente do Jutsu comum. Vamos lá, quero que tente infundir o máximo de Chakra possível para invocar o maior sapo que conseguir. Não se preocupe, dificilmente você vai conseguir de primeira. Disse ele se sentando em frente a uma pedra e apoiando suas costas nela. Eu havia me tornado muito bom e Ninjutsu e acho que estava prestes a surpreendê-lo.  Executei os selos e com um toque no chão com minhas mãos abertas uma explosão de fumaça aconteceu. Eu senti um couro de sapo tocar minha mão e quando a fumaça se dissipou um pequeno sapo com manchas azuis e um óculos em sua testa me observava.

-Olá senhor eu sou Kõsuke, o sapo mensageiro. Prazer em te conhecer. Disse o pequeno sapo. Tetsume estava certo, a infusão de chakra desse jutsu funcionava de uma maneira diferente e por mais que eu houvesse tentado usar meu chakra apenas uma pequena quantidade havia sido consumida. Me apresentei a Kõsuke que parecia um sapo alegre e pronto para servir. Ele se sentou perto de Tetsumi enquanto eu continuava meu treinamento.









HP – 1125/1125      CHA – 900/1125       STA – 0/6        

UN – 2790/3000



Considerações:




Número de palavras: 475
Post 5/10  Quest pacto de Sangue (Sapos) e Adquirir qualidade mestre elemental (3)

-25Chakra
Jutsu de Invocação de Rank C para chamar o Kõsuke




Jutsus Usados:


Jutsu de Invocação

[Quest] Dois podem lutar como um. En0q29L
Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.





_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Dois podem lutar como um. Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Quest] Dois podem lutar como um. - em 5/3/2020, 18:09


Tetsume parecia não ter pressa nenhuma no treino enquanto calmamente aproveitava do conforto de seu acampamento. Eu por outro lado me concentrava em meu chakra para que pudesse aplicar mais do meu Chakra no meu Jutsu de invocação. Eu tentava replicar em minha mente o sentimento que eu havia sentido quando executei o jutsu e buscava encontrar ali o que eu devia fazer de diferente. Mesmo que eu houvesse invocado um sapo menor eu já havia percebido o potencial da técnica e como ela me consumiria Chakra conforme eu conseguisse invocar animais maiores. Mordi a ponta do meu dedo e me concentrei ao máximo enquanto realizava os selos necessários . Com um forte impacto de minha mão no chão eu senti um movimento me erguer do chão confirmando para mim que eu havia dessa vez invocado algo maior.

A fumaça se desfez e o mesmo sapo que Tetsumi havia invocado em minha casa havia surgido embaixo de mim enquanto eu me mantinha em suas costas. -Gamakichi, você está bem maior. Disse pra ele me lembrando de como ele era antes. -É tudo uma questão da quantidade de chakra que você usa, eu posso me adaptar. Disse ele. Dessa vez eu senti um dreno de chakra bem maior que anteriormente e não só isso, parecia que a cada segundo que a ligação de Gamakichi se mantinha eu precisava gastar um pouco do meu chakra. Agradeci a ele por atender meu chamado antes dele desaparecer em uma nuvem de fumaça. Olhei para Tetsumi com um olhar de interrogação buscando saber se meu treinamento havia acabado. Ele apenas acenou com a cabeça que não.

Dessa vez eu havia compreendido como a invocação funcionava e percebi que tinha gasto exatamente a quantidade de chakra que eu pretendia, parece que eu havia subestimado o tamanho que os sapos poderiam chegar. Dessa vez eu usaria a mesma quantidade de chakra que meus Jutsus mais poderosos. Me concentrei como antes e mais uma vez perfurei meu dedo e executei os selos. Quando minhas mãos tocaram o chão era como se eu fosse lançado no ar. Uma grande quantidade de fumaça surgiu e mais rápido do que eu esperava eu podia ver toda a floresta de cima como se eu estivesse voando.

Ao olhar para baixo me surpreendi com o tamanho do sapo que estava abaixo de mim. O sapo moveu sua cabeça, o que me pegou despreparado e me derrubou de lá. Enquanto eu caia executei os selos necessários e minha areia escapou do frasco que eu carregava em minha cintura e uma plataforma surgiu ao meu redor pairando no ar e impedindo minha queda. Da altura que eu pairava no céu, meus olhos se cruzaram com um enorme sapo que carregava consigo um cachimbo. Um de seus olhos possuía uma cicatriz e ele usava um grande kimono azul. Seu tamanho era muito maior do que eu jamais podia esperar.

-Então você é o novo garoto? Uma grande audácia da sua parte convocar o grande Gamabunta sem uma batalha para enfrentar não acha moleque?







HP – 1125/1125      CHA – 575/1125       STA – 2/6        

UN – 2760/3000



Considerações:




Número de palavras: 503
Post 6/10  Quest pacto de Sangue (Sapos) e Adquirir qualidade mestre elemental (3)

-325Chakra
Jutsu de Invocação de Rank S para chamar o Gamabunta
Jutsu de Invocação de Rank A para chamar o Gamakichi
Manipulação de Jiton rank C para criar uma plataforma de areia e impedir minha queda.


-30UN
Manipulação de Jiton rank C para criar uma plataforma de areia e impedir minha queda.




Jutsus Usados:


Jutsu de Invocação

[Quest] Dois podem lutar como um. YgHQV3L
Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta". Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com as gigantescos Bestas com Cauda, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

Técnicas:

[Quest] Dois podem lutar como um. 500px-Konbi_Henge
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação combina e transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos, quando um utilizador está preocupado ou não pode usar selos da mão, pode-se executar os selos da mão necessárias, enquanto a outra pode fornecer o chakra. Naruto utilizado este método com Gamabunta em sua luta contra a forma de Gaara em Shukaku completo para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou esse jutsu durante a Prova Chunin para disfarçar-se como guarda-costas do quarto kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

[Quest] Dois podem lutar como um. Latest?cb=20141129014306
Katon: Gamayu Endan
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica colaboração de duas vias. Gamabunta usará o Gamayudan para disparar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador então inflama o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esse efeito, enquanto Naruto, sabendo que não tem Katon, optou por usar as tags explosivas em seu lugar. O petróleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original fogo ninjutsu usado em seu próprio poderia ter.

[Quest] Dois podem lutar como um. Latest?cb=20141129021656
Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como se fosse uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.

[Quest] Dois podem lutar como um. Gamabunta_gara
Gamadosuzan
Rank: A
Descrição: Uma técnica só pode ser usada por um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-o junto com sua enorme Dosu (Espada Yakuza).

[Quest] Dois podem lutar como um. 298?cb=20100412210812&path-prefix=de
Suiton: Teppōdama
Rank: C
Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-o em água e, em seguida cospe-o para fora, sob a forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque da bola de água possui um poder tanto para matar como um tiro real. Embora esta seja uma técnica de libertação de água, pode ainda ser empregues em algum lugar onde a água não está disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das esferas próprios, desenvolvendo a chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando partido da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais.

[Quest] Dois podem lutar como um. DNC3gzx
Ai no Muchi
Rank: D
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara.

Itens:

[Quest] Dois podem lutar como um. Gamabunta
Tantō
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.


[Quest] Dois podem lutar como um. 300?cb=20140907162907&path-prefix=pt-br
Gamakichi
Rank: A
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.

Técnicas:

[Quest] Dois podem lutar como um. WzjP9Aj
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

[Quest] Dois podem lutar como um. Flame_Bullet
Katon: Endan
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan.

[Quest] Dois podem lutar como um. 7_h5bYl
Shūshuku no Jutsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para encolher o seu tamanho para o que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como furtar e ser transportado se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica.

[Quest] Dois podem lutar como um. Toad_Oil_Flame_Bullet
Fūton: Gamayu Endan
Rank: A
Descrição: Esta é uma de colaboração, usada por três, sendo entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Wind Release: Toad Oil Bullet. Depois de Naruto aumentar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra do elemento vento, em etapas Gamakichi usa o seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o três caudas.

[Quest] Dois podem lutar como um. 300?cb=20140927150544&path-prefix=pt-br
Mizuame Teppō
Rank: A
Descrição: O usuário amassa seu chakra, juntamente com a energia natural e, em seguida, converte-o em grande quantidade de água de alta viscosidade dentro de sua boca, antes de cuspi-la para fora com uma quantidade incrível de força. A força semelhante ao projétil da técnica combinada com o seu volume monstruoso lhe dá a capacidade de rapidamente cobrir uma vasta área.

[Quest] Dois podem lutar como um. Y8emiJc
Gamadosuzan
Rank: A
Descrição: Uma técnica só pode ser usada por um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-o junto com sua enorme Dosu (Espada Yakuza).

[Quest] Dois podem lutar como um. RREsSv3
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones das sombras de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.

Itens:

[Quest] Dois podem lutar como um. DzlmuEn
Tantō
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.





_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Dois podem lutar como um. Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Quest] Dois podem lutar como um. - em 5/3/2020, 23:03



-Ora Gamabunta, pare com isso, todos já aceitaram o garoto. Ele é realmente bom, pode tirar a prova se quiser. Tetsumi Gritava do distante chão tentando voz chegar até aos ouvidos do grande sapo que estava em minha frente. Em pé em minha plataforma de areia eu ainda admirava o grande poder que aquele animal emanava. Ele ouviu as palavras de Tetsume e soltou um riso baixo. -Gama me disse que você tem uns poderes interessantes garoto. Você é novo demais pra ter tanto chakra assim pra me invocar. Qual a sua história? Me perguntou o gigante. Eu lhe contei resumidamente minha histórias e de todas as vezes que me tornei mais forte. Enquanto eu contava a minha história senti que uma grande quantidade de Chakra era drenada de mim enquanto eu falava e pedi educadamente pra que continuasse a história depois. Você está cansado? Me de um segundo eu vou resolver isso. Disse o sapo antes de desaparecer no ar. -Tsuki, eu vou voltar pra casa agora, meus guardas estão vindo me buscar. Te vejo em breve! Gritou Tetsumi do solo. O que ele queria dizer com isso? Espera eu não vou pra lugar nenh… Minha voz foi silenciada quando em um piscar de olhos eu me encontrava em um lugar completamente diferente.

Olhei ao redor e vi diversas plantas e flores de cores e tamanhos diferentes. Algumas muito pequenas e outras gigantes. Diversas estátuas de sapos enfeitavam a região. Uma chuva suave caia fazendo com que seu som ao se chocar com as estátuas ecoasse. -Fui eu que te trouxe aqui. Disse a voz de Gamakichi. Olhei para trás e pude vê-lo em um tamanho reduzido, um pouco maior que o de um sapo comum. -Meu pai me pediu para te apresentar o monte myoboku e te apresentar o sapo sábio. Disse o sapo. Tudo aquilo era novidade pra mim. Eu não fazia ideia de onde estava, mas sabia que provavelmente era o local onde os sapos viviam. Tetsumi jamais havia me dito nada sobre sapos sábios ou coisas do tipo, mas ele também me disse que a lagoa era apenas a primeira parte do meu treino.

Enquanto eu caminhava seguindo as direções de Gamakichi que agora estava em meu ombro eu reparava em quão diferente aquele lugar parecia. O sapo me guiou até um lugar onde a grama era baixa e o clima era agradável. No caminho fui apresentado aos com os quais eu havia feito meu pacto de sangue. Cada um deles parecia lutar de uma forma e possuir suas próprias habilidades. Haviam sapos de várias cores e tamanhos. Caminhamos lá por algum tempo até finalmente chegarmos ao local onde eu supostamente conheceria o sapo sábio e sua esposa. Eu não imaginava o pequeno senhor Tetsume tendo passado por tudo isso, mas a maneira como os sapos os ouviam me diziam o contrário.










HP – 1125/1125      CHA – 530/1125       STA – 2/6        

UN – 2760/3000



Considerações:




Número de palavras: 480
Post 7/10  Quest pacto de Sangue (Sapos) e Adquirir qualidade mestre elemental (3)

-45 Chakra por manter um turno a invocação de Rank S





Jutsus Usados:








_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Dois podem lutar como um. Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Quest] Dois podem lutar como um. - em 6/3/2020, 10:15



Logo meu passeio chegou ao fim depois de conhecer todos os sapos que eu podia invocar com a minha nova técnica, com exceção de dois deles Fukasaku e Shima. Eles eram conhecido como o pai e mãe dos sapos do Monte Myōboku que a propósito eu havia descoberto que era o nome do local onde eu estava. Apesar de parecer um local completamente alheio ao mundo que eu conhecia, também me foi dito que todos os habitats das invocações se encontram no mesmo plano de existência da terra, sendo apenas lugares bem escondidos.

Ao me aproximar da sala final vi uma grande estátua de sapo com uma enorme cachoeira que escorria óleo. -Bem vindo jovem Tsuki, vejo que já conheceu todos os outros habitantes daqui. O que achou da nossa casa? O sapo velho me perguntava. -Tudo aqui parece de outro mundo, mas fico feliz que tenham me recebido aqui. O que posso fazer por vocês? Perguntei ao ancião. Sua esposa me cumprimentou e me recebeu, porém apenas o sapo ancião falaria. Tetsumi envio Kõsuke com a mensagem de que você domina um elemento bem diferente, pode nos mostrar do que se trata? Disse ele. Atendendo ao seu pedido eu realizei os selos com as minhas mãos e buscando areia do solo do próprio monte eu conjurei em minhas mãos um pequeno olho de areia e com um suave gesto eu o empurrei na direção de Fukasaku que o inspecionou no ar por um segundo. -Jiton, uma kekkei genkai bem rara eu diria. Diga garoto, você consegue controlar essa areia sem selos de mão? Me perguntou. Eu conseguia controlar a areia em forma de manipulação, mas ainda assim eu precisava usar minhas mãos. Já com relação aos Jutsus eu não conseguia fluir meu chakra da maneira correta caso não executasse os Jutsus, porém eu sabia que aquilo era possível, já que eu havia visto Mu usar seu Jinton dessa maneira anteriormente. Expliquei isso a Fukasaku que acenou com a cabeça. O que acha de nós tornarmos você mestre em seu elemento? Disse o sapo. Eu não tinha nada a perder e rapidamente concordei, o sapo ancião parecia ter anos de experiência e qualquer ensinamento que viesse dele provavelmente seria muito proveitoso para mim.

Depois que eu concordei ele pediu que eu seguisse com ele até uma região específica onde ficamos só os dois. [b] Existe muito que nos animais de invocação podemos ensiná-lo, mas cada uma dessas lições virá em seu tempo. A primeira delas é simples, eu vou te atacar e nós lutaremos, mas a regra é simples, você pode usar somente seu chakra de Jiton. Você está mais próximo do que imagina de atingir o ponto perfeito e eu vou botar esse potencial pra fora de você de uma forma ou de outra.










HP – 1125/1125      CHA – 520/1125       STA – 2/6        

UN – 2760/3000



Considerações:




Número de palavras: 465
Post 8/10  Quest pacto de Sangue (Sapos) e Adquirir qualidade mestre elemental (3)

10 Chakra por Jutsu rank D


10 UN retiradas do ambiente



Jutsus Usados:



Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica



[/quote]

_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Dois podem lutar como um. Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Quest] Dois podem lutar como um. - em 6/3/2020, 15:08



A batalha começara a milésimos de segundo e o sapo ancião já disparava em minha direção. Eu precisava me defender e rapidamente comecei a realizar os selos para invocar minha armadura de areia, porém antes que eu pudesse terminar a língua do sapo ancião saiu de sua boca e cruzou o céu na direção das minhas mãos. Saltei para trás separando-as e evitando o golpe. Ao que parecia ele não tinha intenção de me deixar realizar meus jutsus. Tentei mais uma juntar minhas mãos e dessa vez envolvendo sua língua em chakra ele me atacou com mais velocidade, fazendo com o que o golpe me atingisse. Fui fortemente arremessado para trás e não pude deixar de ficar impressionado pela força daquele velho sapo. A velocidade da sua língua era maior do que a que eu conseguia realizar Jutsus e ele se mantinha próximo de mim o suficiente para garantir isso.

Mais uma vez ela ele saltou em minha direção. Eu tinha que bolar um plano diferente. Sem realizar os selos eu manipulei a areia para criar uma pequena parede que absorveu o chute do sapo. Com essa parede me protegendo eu consegui rapidamente executar os selos e atimar meu jutsu. Minha areia saiu do frasco na minha cintura e começou a girar ao meu redor me protegendo-me. Eu sentia uma grande quantidade de energia natural vindo do sapo e com um segundo chute ele derrubou a parede que me protegia e tentou novamente me atacar. Sua força e velocidade eram impressionante.

Se movendo rapidamente ele me atacava de várias direções diferentes, eu observava seus movimentos enquanto minha areia me protegia. Ele saltou para minha frente e executou um chute lateral. Minha areia se moveu rapidamente bloqueando o golpe mas mesmo assim um grande impacto me atingiu me arremessando para trás. - O que me atingiu ? Perguntei me levantando. -Esse é o estilo de luta dos sapos do monte Myaboku, quem sabe um dia eu te ensino isso, mas no momento se concentre em me parar. Disse ele me atacando novamente. Seus golpes acertavam e de alguma forma o seu chakra invisível se solidificava e me atingia de alguma forma.

Recebi diversos golpes que perfuravam minha defesa antes impenetrável e todas as vezes que eu tentava realizar os selos para fazer algo mais poderoso ele separava minhas mãos com um golpe. Eu já estava no chão com o corpo dolorido, mas eu não desistira. Fechei meus olhos tentando sentir melhor a minha areia e tentando fazer meu chakra fluir assim como ele fluiria com o os selos. Me lembrei da época onde conseguia realizar selos com apenas uma mão e tentei extrapolar a sensação. Fukusaku saltou em minha direção e quase como um reflexo eu levantei minhas mãos  e senti uma grande quantidade de chakra deixando meu corpo enquanto eu executava um de meus Jutsus mais poderosos. Uma grande quantidade de areia saiu do frasco em minha cintura e contornou o corpo do sapo. Ele tentava se soltar mas  mais e mais areia começava a cobri-lo e formou uma pirâmide selando o sapo lá dentro. Em alguns segundos eu o soltei quase ao mesmo tempo que ele se soltaria. Ele me cumprimentou e me parabenizou por conseguir. Nesse momento eu percebia que conseguia utilizar meu Jiton com maestria sem utilizar Jutsus. Sai do campo de treinamento com Fukusaku e fomos comer algo junto com os outros sapos.




HP – 1125/1125      CHA –245/1125       STA – 3/6        

UN – 2480/3000



Considerações:




Número de palavras: 565
Post 09/10  Quest pacto de Sangue (Sapos) e Adquirir qualidade mestre elemental (3)
-200 Chakra Rank S
-50 Chakra Jutsu Rank B
-25 Chakra manipulação de Rank C para fazer uma parede.


-200 UN Jutsu rank S
-50 UN Jutsu Rank B
-200 UN Jutsu Rank S
-30 UN Manipulação Rank C





Jutsus Usados:

Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.








Sabaku Sōtaisō
Rank: S
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme, que atua prendendo o alvo após a sua conclusão. Usando o chakra do Shukaku, juntamente com esta técnica, aumenta a força do poder vinculativo e de selagem, como Gaara lamentou o fato de que ele precisava da ajuda do Shukaku para usar este para selar Madara Uchiha.





_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Dois podem lutar como um. Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Quest] Dois podem lutar como um. - em 7/3/2020, 13:56



Depois do treinamento eu percebi que quando utilizando do meu Jiton eu já não precisava mais realizar selos de mãos. Não somente isso, minha areia agora alcançava distâncias antes impossíveis e eu conseguia movimentar uma quantidade muito maior sem realizar um jutsu.

Eu estava deitado embaixo de um grande cogumelo, acordando de um merecido descanso após o treinamento com o sapo ancião pai no monte Myaboku. Fukusaku se aproximava de mim vendo que agora eu já havia recuperado todas as minhas forças. -Foi um ótimo trabalho lá rapaz, vejo que agora você atingiu o topo do treinamento com sua kekkei genkai. Ele estava certo, eu agora dominava melhor meu Jiton do que eu jamais havia feito com o Ranton e isso só mostrava como eu realmente havia mudado e aceitado a minha nova realidade. Agradeci a todos os sapos por me receberem ali e Fukusaku me disse que futuramente teria mais para ensinar. Me despedi de todos e com a mesma técnica de invocação que me trouxe aqui eu instantaneamente fui teletransportado de volta para a lagoa de onde tinha saído da última vez.

Era quase como retornar de outro mundo ver toda aquela vegetação normal espalhada pelo ambiente. Tetsumi havia ido embora como ele já havia me avisado que faria. Segui de volta a estrada e pude ver as marcas das rodas da carruagem de Tetsumi impressas no chão seguindo o caminho que levava até a sua casa. Eu havia ficado um dia no monte Myaboku e agora era hora de voltar pra minha própria casa. Eu estava calmo e relaxado após o treinamento e não sentia necessidade alguma de correr. Segui calmamente por todo o caminho até Iwa por pouco mais de umas quatro horas, até que finalmente cheguei aos portões. Meu caminho foi quase o mesmo de sempre por um momento, a única diferença aconteceu depois do centro da cidade quando ao invés da esquerda eu fui para a direita.

O caminho antigo levava até a casa dos meus pais, que eu ainda não fazia ideia de onde estavam e não sabia por onde começar a procurar. O novo caminho representava todas as mudanças recentes e me levava até a nova casa alugada por mim e Mu. Uma casa de tamanho razoável que ficava em um grande terreno junto a algumas outras. A casa 03 era como nós a chamávamos atualmente.

Parei em uma das lojas de comida de Iwa seduzido pelo cheiro. Eu me sentia mais forte e precisava mostrar a Mu tudo que eu havia feito. Ao longe eu já podia ver minha casa e suas luzes acesas na noite de Iwa indicando que meu amigo estava lá. Comprei duas porções grande de ramen com carne de porco e alguns gyozas e parti rumo a minha residência.




HP – 1125/1125      CHA –1125/1125       STA – 0/6        

UN – 2480/3000



Considerações:




Número de palavras: 464
Post 10/10  Quest pacto de Sangue (Sapos) e Adquirir qualidade mestre elemental (3)





Jutsus Usados:





_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Dois podem lutar como um. - em 7/3/2020, 16:38

Ok
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Dois podem lutar como um. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.