NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Missão C] O assalto  Vote_lcap[Missão C] O assalto  Voting_bar[Missão C] O assalto  Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Narrador: @Reegs

O assalto

@Starrk

O anoitecer do vilarejo vinha tranquilamente e conforme a lua prevalecia nos céus os habitantes de Kumogakure, pelo menos a maioria, iam as suas camas. Entretanto aqueles que trabalhavam até tarde permaneciam em suas rotinas diárias o que era o caso daqueles funcionários bancários que estavam prestes a terminar suas tarefas para se retirarem às suas moradias. Mal eles sabiam o que os esperavam e logo foram surpreendidos por um grupo de bandidos comandados por um homem chamado Kazuki, que parecia ter conhecimentos e habilidades de um Shinobi. Em outras palavras, uma pessoa perigosa.

A situação e o alarde causado pela a invasão daqueles bando de ladrões logo chegaram aos ouvidos do alto escalão que não exitou em fazer um pedido a um de seus mensageiros para avisar o Ninja mais próximo dos arredores para se mobilizar até lá. A sorte do alto escalão foi que a pessoa mais próxima era um dos mais primissores Ninjas, apesar de sua baixa patente. E assim foi feito, aquele que foi ordenado a passar a mensagem e a missão de última hora correu pelos becos e vielas de Kumo buscando a casa de Zakuro.

Considerações:
Post 1/3
Anonymous
Starrk
Chūnin
[Missão C] O assalto  4048e672359970f4d46029c6deeef501
[Missão C] O assalto  4048e672359970f4d46029c6deeef501
Oi, eu sou Zakuro!

No porão da casa ouviam-se os golpes ecoando, sim era eu, acertando com ganchos e cotoveladas um velho saco com um monte de restos e outras coisas dentro que eu nem me lembro o que era só havia colocado lá dentro para fazê-lo pesado. Subi em sequência para me hidratar, já fazia algumas horas que eu estava ali este foi o meu passatempo enquanto estava de plantão fazendo a minha escolta ninja. Tudo quieto e silencioso, longe dos demais do jeito que eu gostava de ficar; Me hidratei enfim com 4 copos grandes de água e pretendia tomar um banho rapidinho para voltar a algum lugar alto o bastante onde ninguém me achasse e eu pudesse continuar de plantão até o final do expediente; foi quando bateram a porta. Eu peguei de imediato a minha hip-pouch que havia retirado para treinar socos e a coloquei, coloquei também minha blusa branca com uma linha em vermelho pois não havia achado o uniforme da vila e eu sabia que não tinha amigos e a essa hora da noite se bateram a minha porta é porquê algo grande estava acontecendo. Abri a porta e ouvi o que o tinha a dizer não respondi absolutamente nada só acenei com a cabeça e fui na direção onde estava acontecendo a invasão.

Saltei de casa em casa o mais rápido que eu podia e tentando não fazer muito barulho para não me notarem tão facilmente, o que geralmente é difícil já que sou muito grande - principalmente em comparação aos outros gennins da minha idade, pulava sempre nos locais mais escuros ou não havia iluminação de modo que só eu pudesse ver onde estava indo e evitassem me ver, pousei no telhado acho que fiz um pouco de barulho e é possível que tenham me notado, mas a missão tem de ser executada a qualquer preço. Eu tenho que admitir, não sou muito inteligente para esse tipo de coisa, mas tenho força para quebrar o banco, decidi saltar o mais alto que pude e entrei de uma só vez - tentei fazer o menor estrago possível ao telhado. Saquei uma kunai e os observei a uma pequena distância de sete metros, para minha sorte fui rápido pois os larápios estavam se safando e levando junto do dinheiro o sucesso da minha missão, algo que eu jamais perdoaria. Fitei-os encarando tentando intimidá-los, não demonstrei medo algum pelo contrário não quis fazer um ataque surpresa talvez eles pudessem ser melhor do que o saco de pancadas que eu havia feito com aqueles trapos, talvez eles tenham sido enviado para alegrar a minha noite surrando cada um deles.


Zakuro
HP: 475/475 CH: 225/225 ST: 00/03
Jutsus utilizados:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

[Missão C] O assalto  ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: @Reegs

O assalto

@Starrk

A chegada rápida do Gennin de Kumo foi estupenda, sua entrada improvisada com base na força bruta fazia parte do telhado quebrar e se desmoronar. Os bandidos que haviam sido encarregados de levar os lucros de seu assalto se intimidaram a primeira vista mas logo notaram que se tratava de uma criança e bastante confiantes largaram tudo que havia em mãos para iniciar um combate. Kakuzi aquele que comandava o grupo de sete homens tomou a frente da situação após a entrada triunfal do Zakuro.

Seus movimentos rápidos e seus pensamentos ainda mais ligeiros o fizeram reagir a situação em instantes e quando o fez chamou a atenção de Zakurou com um grito - Não se mova! - Esse homem traiçoeiro dotado de uma velocidade anormal se posicionou atrás de um dos funcionários que haviam sido amarrados empunhando em mãos uma simples kunai que mirava o pescoço da vítima. Seu sorriso irônico perante a situação aparentemente favorável brotou em seu rosto - Se não quiser que ela morra, recomendo que não faça nada! - O jovem shinobi se via encurralado perante a situação. Talvez se tivesse pensado melhor na forma de abordagem que tivesse não estaria naquele dilema e agora precisava lidar com um ataque combinado de todos os bandidos visando nocauteá-lo o mais rápido possível.

Considerações:
Post 2/3
Anonymous
Starrk
Chūnin
[Missão C] O assalto  4048e672359970f4d46029c6deeef501
[Missão C] O assalto  4048e672359970f4d46029c6deeef501
O sucesso da missão(!)

- Uma das principais virtudes de um ninja é estar sempre no comando, sabendo o que fazer o sucesso é só questão de tempo. Era o que meu pai me dizia e vagamente me passou pela cabeça enquanto fitava aqueles homens, todavia, o comando a qual eu estava pensando ter foi embora e me colocou numa verdadeira enrascada quando o que aparentava ser o chefe deles avançou numa velocidade que eu só consegui acompanhar vagamente com os olhos, quando o vi com clareza novamente ele segurava uma Kunai contra o pescoço de uma trabalhadora que ali se encontrava e que eu devia estar protegendo. Duas das coisas que mais odeio estava acontecendo, falhar numa missão e estar sob pressão. Eu mereci, foi soberbo da minha parte achar que não havia nenhum qualificado o bastante para me enfrentar diretamente, ouvi a ameaça que o rapaz fez sinalizei com as mãos como quem se rende e abaixei a kunai que estava em minha mão com movimentos lentos, o mais lento que podia afinal não queria pagar para ver então levei lentamente a Kunai de volta a hip-pouch com a mão esquerda enquanto com a direita ainda sinalizava rendição.

Uma explosão aconteceu e o lugar se encheu de fumaça e simultaneamente eu avancei até o rapaz com a direita engatilhada pronta para nocauteá-lo, todavia, optei por um desferir um chute voador contra seu rosto no intuito de afastá-lo da moça e com as mãos, agarrá-la para que a mesma não se ferisse. Havia errado uma vez, não queria repetir o erro e deixar os civis completamente desprotegidos eu estava pronto para lutar mas avançando com socos e chutes contra qualquer um que tentasse se aproximar dos mesmos. Continuei calado, estava firme mas acho que devido aos exercícios anteriores estava começando a sentir um pouco a fadiga com um mix de tensão sobre mim, a fumaça não durou muito e eu só aguardava para atacar, até pra mim que não é tão inteligente sabia que a minha única chance era acabar com todos de uma vez e fazer isso sem expor os funcionários era deveras complicado.

O chute a qual desferi contra o rapaz só confirmou que ele era muito rápido mesmo pois eu tinha quase certeza de que ele havia esquivado ou evitado de alguma forma o golpe, não sei como mas eu sentia isso, o foco ali agora era derrotá-los todos e era isso o que eu iria fazer desferi um soco contra a parede lateral do banco abrindo uma pequena fenda que permitia a passagem dos reféns _ Vão! Ordenei, enquanto corri pela parede até os bandidos buscando atacá-los com diversos golpes revezando entre socos e chutes de todo o repertório de meu Taijutsu no intuito de nocauteá-los, por fim saltei para longe enquanto virei no ar mirando uma shuriken contra o grupo de bandidos. - Tomara que eles tenham conseguido fugir... pensei.

Zakuro
HP: 475/475 CH: 225/225 ST: 01/03
Jutsus utilizados:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

[Missão C] O assalto  ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: @Reegs

O assalto

@Starrk



A explosão causada pela repentina bomba de fumaça assustou a todos, até mesmo os funcionários. A fumaça alastrava-se depressa pelo recinto e surpreso perante a situação a única coisa a qual não esperava era dois pés voando contra seu rosto. Kazuki mal conseguiu livrar-se do golpe, se não fossem seus reflexos iria leva-lo em cheio. Entretanto as coisas ainda não eram um mar de rosas para os ladrões, principalmente para o Líder deles que acabava de receber um golpe direto, que se não tivesse respondido a tempo o teria feito desmaiar devido a tamanha força aplicada na voadora.

Com a ajuda da fumaça atrapalhando a vista de todos o jovem Shinobi dominado tomou uma decisão rápida, essa a qual o levou quebrar a parede mais próxima criando uma saída segura para aqueles civis e logo seguiu para o combate direto com os demais. Cambaleante e um tanto zonzo Kakuzi pode apenas observa parte do desenrolar da batalha até ficar pronto e quando se tocou melhor da situação, todos os seus capangas já haviam sido derrotados. Sua única saída e escolha, levando em conta seu estado físico, era a fuga e assim o fez. Simplesmente abandonou seus companheiros de assalto e em sua velocidade máxima disparou para a saída sem pensar duas vezes - Merda, não devia tê-lo subestimado... - Estava evidente e claro como o dia que sua expressão facial havia mudado e tudo o que lhe restava era medo e o desespero.

Considerações:
Post 3/3
Anonymous
Starrk
Chūnin
[Missão C] O assalto  4048e672359970f4d46029c6deeef501
[Missão C] O assalto  4048e672359970f4d46029c6deeef501
El Directo!

- O espadachim mais forte não é necessariamente o vencedor, é a velocidade! Da mente e do corpo. Foi o que meu pai me disse na primeira vez que ele me deixou usar a sua espada, Shinsou, e esta citação me veio a cabeça pois eu encontrava-me num dilema oposto, a minha força foi o que derrotou a velocidade daqueles hábeis larápios que tentaram assaltar o banco da vila, eu não era tão rápido quanto eles mas eu compensava em força e a cada golpe sentia-me mais forte e sentia seus corpos mais lentos eu os golpeava com toda a habilidade do meu Taijutsu acertando-os com tanta força que se conseguissem falar ou reagir antes do meu movimento eles iriam pedir para que os matasse ou iriam fazer eles mesmo. O mais ágil e o que revelou-se ser o líder daquele bando de bandidos estava fugindo, ele era muito rápido todavia meu golpe foi forte o bastante para minar a sua resistência e reduzir assim a sua velocidade a ponto de, eu consigo acompanhá-lo agora. Os outros bandidos usei de minha força para finalizá-los com chutes impiedosos no estômago e posteriormente desmaiando-os acertando seus rostos, assim é melhor pois outros poderiam pegá-los e prendê-los.

Desisti de ficar apenas olhando aquele cara tentando fugir, a missão de fato foi cumprida e isso era desde o início o meu único objetivo e foco total mas porquê este cara resolveu atacar? Não era da minha conta, mas era de terceiros então me impulsionando com toda a minha energia comecei a persegui-lo sem deixar que escapasse golpeei seu estômago jogando de volta para onde estava o sangue que escorria de sua boca era satisfatório ver que o meu Taijutsu era eficiente, afinal é a única arma que tenho a meu favor e preciso aprimorar sempre. Corri e reuni todos os bandidos do lado de fora do banco, estavam completamente fora de si e não representavam mais nenhum perigo a vila e nem a ninguém _ Se você tinha energia para fugir, tinha também para lutar, covarde! Disse mesmo sabendo que era impossível qualquer um deles ouvir uma sequer palavra, na verdade foi mais pra um pensamento em voz alta ou uma reflexão que tive.

Estavam ali, o grupo de bandidos capturados e eu me preparando para sair dali com o dever cumprido, o tempo que antes estava letárgico passou depressa nesse tempo em que eu estava ocupado com a missão e o meu expediente estava prestes a acabar, sentindo uma evolução eu dei a missão como concluída e saí deixando para trás aqueles imbecis e pensando na próxima tarefa, o que será que farei? enfrentarei inimigos mais poderosos? preciso me fortalecer para não ter de improvisar e isso que era um breve pensamento tornou-se o meu foco.

Zakuro
HP: 475/475 CH: 225/225 ST: 02/03
Jutsus utilizados:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

[Missão C] O assalto  ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido