>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] A espada invisível  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Missão Rank C] A espada invisível - em Ter 3 Mar - 16:12

Um alerta fora enviado ao QG da vila. Uma espada com poderes especiais caiu em mãos indevidas, um perito em kenjutsu da aldeia que decidiu abandonar esta.. Enviaram logo um alerta para um genin da aldeia, que ficaria responsabilizado de recuperar a arma.


considerações:

- Narre como recebeu o aviso do QG e deixe a vila. O homem se encontra em uma floresta à 15 km da aldeia. Narre até o ponto em que chegar ao encontro do acampamento dele. Obs: o período do dia é noite.  
- Você deve enfrentar o portador de uma espada que fica invisível na hora que lhe ataca. Cuidado como narra desviando disso.
- O ninja é perito em uso de espadas, então, mais cuidado ainda.
- Post  01/03


-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] A espada invisível  B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Missão Rank C] A espada invisível - em Ter 3 Mar - 19:37

[Missão Rank C] A espada invisível  9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

A viagem de retorno era árdua e longa, tendo seu fim já no entardecer do dia. Em sua residência, antes mesmo que pudesse se banhar e descansar para que na manhã seguinte viesse a se dedicar inteiramente às suas obrigações como shinobi, se fez audível um intenso bater em sua porta —— Já vai! —— Não foi com felicidade exatamente que recebeu em sua porta o mensageiro do quartel general. Sem direito de recusa e sem motivo para fazê-lo, o ronin acatou suas novas ordens e seguiu na direção do grande portão, tendo seu caminho iluminado pela grande lua de prata que se erguera no alto do firmamento e carregando consigo um pergaminho com as informações necessárias, sabendo até então, apenas para onde deveria se dirigir e o quanto deveria avançar.

Por um tempo acreditou se tratar de um ponto de encontro onde se uniria ao restante dos membros de sua equipe, como era padrão de missões especiais entregues durante a noite, mas ao tatear e estender o pergaminho, contemplando o conteúdo contido no mesmo, preocupou-se. Uma arma perigosa estava sob a posse de um shinobi que estava desvencilhando-se do vilarejo e se tornando um criminoso. O espirito de Giyū se encheu de fúria e ódio, podendo sentir o sangue em suas veias se esquentar. Para o Hyūga, o ato de abandonar a vila era algo terrível independente de qual esta fosse, entretanto, trair a Nuvem e tornar-se um inimigo da mesma era uma ofensa pessoal que não tinha perdão aos olhos esbranquiçados do ronin. Agora, mais do que nunca, estava determinado a subjugar o seu oponente, preparando-se para enfrentar alguém com grande habilidade no uso de espadas, sendo suas capacidades consideravelmente superiores às do ronin, que agora apenas preocupava-se em cuidar para não vir a perder o foco mediante a ira que se instaurava em seu ser.

Byakugan, conjurou mentalmente enquanto saltava pelos galhos na direção contrária a aldeia, sentindo as veias ao redor de seus olhos dilatarem e as suas capacidades visuais aumentarem drasticamente. Em determinado momento, após alguns minutos de procura, encontrou ao longe com sua visão privilegiada um acampamento que lhe levantara dúvida, levando o ronin a suspeitar da possibilidade de sua presa estar se escondendo ali. Se aproximando cuidadosamente, cerca de um quilômetro de distância do lugar, vislumbrou a figura de um sujeito a limpar a parte laminada de uma katana com um pano maltrapilho, no interior do esconderijo, julgando por consequência, que aquele provavelmente era o patife que estava rastreando.

Ao que se aproximou um pouco mais do esconderijo, utilizou seu senso de estratégia, mesmo consumido pela raiva, e um selo diferenciado fora realizado, resultando no surgimento de uma cópia, a qual se pôs ao lado do ronin, carregando as mesmas características e peculiaridades. O clone então se dirigiu até o acampamento em meio a passos vagarosos e precisos, não evitando chamar a atenção de quem quer que estivesse no interior da fundação. O original, por sua vez, manteve-se escondido a uma centena de metros do acampamento, utilizando sua técnica ocular para acompanhar todos os acontecimentos que se desenrolariam no lugar para onde enviou seu outro eu.

Giyū; HP: 375/375, CK: 391/825, ST: 1/4
Clone; CK: 391/391

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Adendos: RP.

Atributos: [Velocidade 2m/s][Precisão 5m & 4m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perito Elemental Raiton - Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [original - ativado] [clone - desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Custo: 5CK.
Alcance: 6km e 600m.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Kage Bunshin no Jutsu [passivo]
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Custo: 38CK

_______________________

[Missão Rank C] A espada invisível  34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] A espada invisível  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank C] A espada invisível - em Qua 4 Mar - 0:35

Alguém havia o detectado, e isso era fato. Era hora de fazer uso das peças que havia preparado para esse momento. Localizando o invasor sem ser notado, disparou um armadilha manual atrás dele, que disparou centenas de armas contra o homem, fazendo-o evaporar em pleno ar.

- Um clone?

Saltou para o local onde o clone fora destruído, empunhando a espada em sua mão direita, procurando por alguém em sua volta.


considerações:

- Apareça lá e ataque. Pode usar do fator surpresa se quiser.
- Post 02/03



-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] A espada invisível  B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Missão Rank C] A espada invisível - em Qua 4 Mar - 16:05

[Missão Rank C] A espada invisível  9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

A visão extremamente avançada concedida por sua técnica ocular era sem dúvidas a peça mais fundamental que possuía em seu arsenal. Por meio de tal capacidade, foi possível contemplar todo o desenrolar da situação ao longe, tendo o oponente se exposto a fim de aniquilar aquele que na verdade se mostrara um mero clone. Ponderando a cerca de qual seria sua próxima ação, decidido apenas que abusaria do elemento surpresa, apesar de que agora seu oponente provavelmente estivesse à espera de um ataque devido o fato de ter acabado de destruir um clone das sombras, o ronin avançou em sua máxima capacidade realizando o selo do tigre a frente do corpo.

A técnica utilizada teria o objetivo de suprimir os movimentos do oponente, emitindo o chakra na sua direção enquanto o atacante efetuava sua proximidade de maneira o mais furtiva possível, de modo que o oponente sentiria seus movimentos sendo restringidos por algo que poderia ser comparado a fios de aço invisíveis, antes mesmo de se dar conta do segundo assalto. A estratégia se resumiria a tirar vantagem do fato de Tomioka conseguir visualizar a posição do fugitivo, enquanto o contrário não acontecia diante da falta de iluminação proveniente de estarem no breu instaurado de uma floresta à noite.

A segunda parte de seu movimento se deu ao que se viu próximo o suficiente, cerca de dez metros do oponente. O Hyūga estendeu sua destra de forma paralela ao corpo, concentrando e moldando o chakra na palma da mesma, o que resultou rapidamente no surgimento de uma esfera feita da energia azulada, que efetuava movimentos giratórios em continuidade —— Não há misericórdia para com os que se voltam contra a própria aldeia —— Praguejou, se achegando e desferindo no estômago de seu oponente um golpe direto, visando acerta-lo em cheio com a técnica que carregava na palma de sua mão, o que acreditava ser suficiente para enviar a vitima para longe com o interior do corpo completamente destruído.

Giyū; HP: 375/375, CK: 699/825, ST: 2/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Adendos: Acho que tá fácil de entender tudinho, to no trampo fica ruim de explicar bem nas considerações. Mas em suma, abusei do fato de ter visão do cara pra me aproximar utilizando o Kanashibari antes de ele me notar, no alcance máximo da técnica. Com ele paralisado eu utilizei o Rasengan, contando que ele tenha menos que 4 pontos em força.

Atributos: [Velocidade 14m/s][Precisão 8m & 8m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perito Elemental Raiton - Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [original - ativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Custo: 5CK.
Alcance: 6km e 600m.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Kanashibari no Jutsu [passivo]
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Custo: 8CK

Rasengan [ofensivo]
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Custo: 75CK

_______________________

[Missão Rank C] A espada invisível  34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] A espada invisível  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank C] A espada invisível - em Qua 4 Mar - 20:30

O rapaz finalmente havia se mostrado, revelando seu verdadeiro eu. Habilmente utilizou de uma técnica ninja inesperada, lançando o renegado contra uma árvore. Antes que perdesse a consciência ou tomasse mais danos, colocou-se de pé, com seu peito marcado pela esfera que o acertou antes. Disparando em um ataque, mirou sua espada invisível contra o peito do ninja em um movimento em zigue zague.


considerações:

Post 03/03
- Defenda-se, contra ataque e recupere a espada, relatando aos seus superiores no fim.;

-

Última edição por Luishturella999 em Qui 5 Mar - 9:52, editado 1 vez(es)
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] A espada invisível  B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Missão Rank C] A espada invisível - em Qui 5 Mar - 9:53

[Missão Rank C] A espada invisível  9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

Era no mínimo Impossível! Não havia limite para a perplexidade em seu âmago, visto que, mesmo sem ter experiência o suficiente, nada e nem ninguém fora capaz de suportar um golpe direto desferido com aquele que tinha como sendo seu movimento ultimato, o rasengan. Com o vislumbrar do ninja patife a se levantar, Tomioka arregalou os olhos em um sinal claro de espanto, não desferindo quaisquer palavra ou mesmo se movendo —— Me mostre o que você tem! —— O brado se espalhou pelo campo de batalha, enquanto com a técnica ocular que mantinha ativa se fazia possível ver através do avanço de seu oponente, que partira em sua direção efetuando movimentos inconstantes de um lado para o outro, empunhando em mãos uma lâmina invisível, ao menos a olhos comuns.

Não havia comparação entre as habilidades com a espada de ambos os combatentes, pois o ronin não poderia ser tomado como um perito, enquanto o oponente sim. Sabendo disso, Giyū cuidou para não brandir espadas com o inimigo, usando da liberação do relâmpago, tendo o apoio direto do estilo de luta de raios enegrecidos. Chidori Nagashi. Uma corrente elétrica passou a fluir em torno do usuário, de modo que ao inimigo se aproximar, antes de desferir um golpe direto com sua lâmina, fora atingido pelos raios e teve os seus movimentos constringidos, caindo diante dos pés do genin sem a capacidade de se mover. Um movimento veloz era realizado e o saque de uma de suas espadas era feito, sendo empunhada pela canhota e usada para perfurar o crânio de seu oponente.

Tendo a vida abandonado o corpo do fugitivo, Giyū deixou de utilizar seus olhos abençoados e as veias dilatadas tornaram ao seu estado normal. A espada antes invisível reapareceu ao lado do corpo e fora recolhida rapidamente pelo garoto, que retornou ao quartel do vilarejo onde efetuou a entrega e reclamou a recompensa por sua missão.

Giyū; HP: 375/375, CK: 624/825, ST: 3/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Adendos:

Atributos: [Velocidade 14m/s][Precisão 8m & 8m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perito Elemental Raiton - Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [ativado/desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Custo: 5CK.
Alcance: 6km e 600m.

Tōken 01 [empunhada/embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Kuroi Kaminari [estilo de luta]
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Chidori Nagashi [ofensivo]
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Custo: 75CK

_______________________

[Missão Rank C] A espada invisível  34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] A espada invisível  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank C] A espada invisível - em Qui 5 Mar - 10:02

@aprovado
Obs: Como passei no Discord, nunca diga que algo de fato aconteceu numa narrativa de luta, sempre permaneça com "tentativas"
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] A espada invisível -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.