>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Arauto; Shin2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

[Quest] O Arauto; - em Ter 3 Mar - 4:35

[Quest] O Arauto; Image-URL-11

partida;

Eu acabava de encaixotar as coisas do meu quarto. Olhei para janela uma última vez, num breve piscar de saudade que talvez pudesse me assolar quando um dia lembrasse de todos os dias em que eu me deitei ali, vivendo a minha vida, crescendo como pessoa e como ninja. Em breve me mudaria, afinal já não era mais um garoto para morar com a avó, e agora que conseguia ganhar um pouco mais com meu trabalho cheguei à conclusão que já era tempo de conseguir algum lugar mais confortável para mim, onde eu pudesse viver meus dias de forma mais íntima para comigo mesmo. Veja só, quem nunca sonhou em poder levar a mulher que quisesse para casa, não importasse a hora, não importasse em que estado mental - lê-se com altas doses alteradas no sangue - e apenas desfrutar do fruto de seu trabalho. Chegar em casa e encontrar o seu grande amigo desde o primeiro dia na academia ninja, agora já mais velho, fumando alguma substância suspeita na sala, e apenas trocar boas ideias, discutir filosofias e fumar um cigarro sem se preocupar em deixar cheiro no quarto do lado.

Naquela noite dormi bem, iluminado uma última vez pela luz que vinha da lua do céu limpo de verão de Iwagakure no Sato que entrava o meu - será que já chamo de antigo? - quarto. Ao acordar, não tive tempo para refletir e nem queria: não é pra ser nada sentimental. Aquilo era apenas mais um passo da vida. Uma fase que eu aproveitaria contente. Para isso, me condicionava cada vez mais a ser um shinobi melhor. Minha última missão havia me ensinado muito, tão excelente sensei eu tive a sorte de vivenciar nesse caminho como anbu. Tomara que um dia ele saiba o quão grato eu sou. Respirei fundo enquanto acabava de me arrumar e, pronto para me direcionar ao Quartel General já com com a espada nas costas, saí de casa.

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 0/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:

Aparência;
[321/200] palavras segundo o app Q10;
Quest Caminho do mensageiro [01/10]

Técnicas e Jutsus citados:

Notas gerais:

[+]Senjutsu Perfeito
[+]Jiongu
[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton
[+]Mestre Elemental: Jinton
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)

[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x16)

-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Quest] O Arauto; - em Ter 3 Mar - 6:35

imensidão;

Meus passos vagavam tranquilos pela rua do vilarejo enquanto meus olhos observavam aquelas pessoas: endurecidas como pedra em seu âmago, mas o óbvio vetor que corroborou para que se tornassem fortes, capazes de suportar com firmeza todos os interpéries da vida. Eu havia aprendido a amar aquela vila. Quando mais novo, talvez por não entender tanto assim sobre a vida, pensei que aquela sequidão na imensidão de pedras era algo morno demais. Sonhava em conhecer o mundo, olhar a imensidão sem fim do mar se perdendo no horizonte ou passear por cidades tão exóticas como eu nunca seria capaz de sonhar. Não era um má ideia, pra ser sincero, embora todos aqueles sorrisos das pessoas vivendo o seu dia a dia me trouxessem um senso de honra e dever para com todos. Ninjas não são heróis. Ninjas são soldados, e soldados fazem o que é melhor para seu vilarejo. E quando um vilarejo prospera seguindo as ordens daquele à quem devo lealdade sobre tudo, fica fácil admirar o Tirano, apesar de nunca tê-lo encontrado pessoalmente.

Meus pensamentos foram subjugados pela minha chegada ao Quartel General de Iwa. Me lembrei do nervosismo da primeira vez ao chegar ali. Pegar missões, me inscrever para o exame Chunnin. Pareciam lembranças tão distantes: Hoje, entrava no local já familiarizado com todos aqueles rostos, conhecendo os presentes cujo qual eu cumprimentava e gostava de quando os via, mesmo que esporadicamente. Pela primeira vez eu entendia o significado de colegas de trabalho. Vivíamos num mundo podre, então nada mais justo que brindar vez ou outra em garrafas de café no alojamento dos ninjas enquanto piadas são contadas e comentários são feitos entre uma missão ou outra. Era um clima tranquilo, como um mundo paralelo onde os presentes se davam ao luxo de esquecer por um segundo todo sangue e horror. Levantei meu braço e cumprimentei vários ali, distribuindo alguns olhares amistosos. Foi quando me direcionei até o balcão onde um Jonin permanecia em turno, nitidamente entediado.

...

Considerações do Post:

Aparência;
[315/200] palavras segundo o app Q10;
Quest Caminho do mensageiro [02/10]

Notas gerais:

[+]Senjutsu Perfeito
[+]Jiongu
[+]Agilidade Avançada

Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x16)

-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual

Re: [Quest] O Arauto; - em Ter 3 Mar - 11:27

imensidão;

Me adiantei até o companheiro shinobi movendo-me à passos lentos.

- Bom dia, amigo, como vai? - Me apoiei no balcão tranquilamente. Percebi que alguns ninjas fumavam ali, então não haveria problema se eu sacasse o meu cigarro que carregava no bolso. Assim o fiz, tragando a fumaça com um forte sabor de tabaco para meus pulmões, lançando-a para cima enquanto expunha a razão da minha presença - Eu gostaria de saber um pouco mais sobre as profissões disponíveis, por gentileza.

- Hmm... Claro. É ótimo que alguém esteja disposto a aceitar esse tipo de missão. É de grande valia para a vila - Dizia ele enquanto mexia em alguns papéis, enquanto falava num tom grave. Parte do seu braço estava descoberto, enquanto o outro possuía uma manga que escondia até sua mãe, nas fortes cores vermelha e marrom de Iwa. - Aqui estão... se quiser a explicação sobre alguma delas, é só avisar. Você aceita uma água?

Recusei com a cabeça enquanto recebia os papéis entregues por ele a mim. Li com toda concentração, cogitando seriamente todas as possibilidades. Foi então que uma delas me chamou atenção: "Mestre das Informações não me soa mal, hein?", pensei enquanto lia a descrição de Carteiro. Ao perguntar sobre isso, o homem primeiramente olhou minha ficha e conferiu alguns informações confidenciais que apenas ele possuía. Pensou um pouco, fez algumas contas e então veio até mim:

- Benimaru Mu, certo? Não temos nada a reclamar de sua conduta - Disse, pegando mais papéis. Pensei no quão chato deveria ser seu trabalho - A questão é que essa profissão exige astúcia, velocidade, descrição, mas principalmente... Lealdade, entende? Futuramente, é possível que entregue informações confidenciais entre nações onde sua falha pode desencadear uma guerra. Entende o peso disso?

Dei outro trago. Pensei naquela criança que sonhava em conhecer o mundo algum dia, caminhando por algum campo bonito emoldurado por um Palácio feudal à direita e uma plantação de alguma fruta exótica à esquerda. Talvez não fosse de todo mal querer agradar um pouco essa criança:

- Entendo. Eu não vou falhar;

...

Considerações do Post:

Aparência;
[346/200] palavras segundo o app Q10;
Quest Caminho do mensageiro [03/10]

Notas gerais:

[+]Senjutsu Perfeito
[+]Jiongu
[+]Agilidade Avançada

Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x16)

-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual

Re: [Quest] O Arauto; - em Ter 3 Mar - 14:17

o caminho;

Eu corria pela noite enquanto atravessava o país da Terra, seguindo sempre à leste conforme as instruções repassadas a mim pelo Jounin atrás do balcão chamado Tenkashi. Suas especificações eram claras, embora não simples. Após o seu briefing, antes da minha partida, soube das coordenadas para onde eu deveria seguir, recebi a bolsa de cartas comum aos mensageiros e tive a plena certeza de que aquilo que eu portava era de suma importância: tão importante que se eu não fosse esperto provavelmente alguém conseguiria roubar aquelas informações de mim antes que eu encontrasse o Porco, que apesar do codinome estranho, pareceu-me ser alguém de suma importância para o bom funcionamento do país.

Se isso acontecesse, com certeza acarretaria em grandes problemas, seja para mim ou para meus contratantes. Bom, isso segundo as palavras de Tenkashi, visto que eu não li o conteúdo da carta. Precisava ser profissional e focar-me apenas no que havia sido me pedido.

Provavelmente, julgando pela posição da lua, eu havia avançado muito sobre aquele caminho montanhoso. Dez horas alternando entre caminhadas e algumas corridas, mas nada que eu não fosse capaz de suportar sendo um ninja. Minhas panturrilhas já eram tonificadas visto a quantidade de missões e estradas que eu trilhei. Isso era bom, mantinha o fôlego e a atenção sobre todas as coisas. Segundo minha estimativa, chegaria no meu destino ao amanhecer, mas mal sabendo quantas surpresas me esperavam à frente.  
...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 1/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:

Aparência;
[236/200] palavras segundo o app Q10;
Quest Caminho do mensageiro [04/10]

Notas gerais:

[+]Senjutsu Perfeito
[+]Jiongu
[+]Agilidade Avançada

Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x16)

-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual

Re: [Quest] O Arauto; - em Ter 3 Mar - 16:56

fronteiras;

A primeira fronteira entre o País da Cachoeira havia ficado para trás, e naquele amanhecer um pouco mais frio do que eu estava acostumado foi possível ver - ainda que seja apenas uma linha invisível - a chegada da segunda fronteira, aquela que me levaria até o País dos Campos de Arroz e continuaria seguindo à extremo leste até alcançar o litoral, onde segundo as coordenadas eu encontraria um navio onde eu poderia encontrar o meu informante.

- Preciso ficar ainda mais atento à partir daqui - Pensei, enquanto caminhava em trote acelerado sobre a grama verde - Reunindo as informações que tenho, imagino que esse envelope carrega instruções para os espiões que tentarão se infiltrar no País do trovão através do mar. Se inimigos souberem do conteúdo da carta que carrego, com certeza eu terei problemas: A partir daqui, preciso ser o mais discreto possível.

Meu cargo como anbu havia me atentado para bons ensinamentos. Um deles era de que é muito melhor fazer o adversário de otário e cumprir sua missão passando atrás de sua nuca sem ser visto, do que criar uma confusão danada e no fim ter que matá-los - não que isso fosse um problema, mas eu realmente gostava de deixá-los com a certeza de que alguém foi mais esperto que eles.

Parei de repente e observei a paisagem: Era um bonito lugar onde a brisa de verão batia agradável sobre os campos de grama, fazendo com que o chão parecesse um tapete que dançava conforme a vontade do vento. Utilizando minhas habilidades de rastreamento, foquei-me em observar o solo. De uma coisa eu tive certeza: Haviam ninjas por perto. 
...

Considerações do Post:

Aparência;
[275/200] palavras segundo o app Q10;
Quest Caminho do mensageiro [05/10]

Notas gerais:

[+]Senjutsu Perfeito
[+]Jiongu
[+]Agilidade Avançada

Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x16)

-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual

Re: [Quest] O Arauto; - em Ter 3 Mar - 20:26

interceptação;

Dei um leve sorriso ao perceber através do Kanchi a presença através e inimigos embrenhados na floresta há trezentos metros de mim, preparados para me surpreender caso eu não fosse capaz de saber sobre eles com antecedência. Eram quatro. Provavelmente haveriam outros mais ao longe se eu tivesse tempo para procurá-los, visto que seria inteligente da parte deles enviar um grupo menor para não causar tanto alarde e eu não os percebesse. Não havia adiantado, ainda bem.

Ao chegar em uma árvore solitária sob uma pequena colina coberta por grama macia, sob uma pequena barriga que se formada no campo, parei um segundo, como se fosse preparar algo para me alimentar. Dei um tempo para mim naquele momento: Executei selos e me preparei para a batalha. Eles deviam estar apressados com a minha chegada, visto que tentaram uma antecipação até onde eu me encontrava. Devo dizer que os acho bastante corajosos, se for parar pra pensar. Afinal, eu sou um ninja de Iwagakure no Sato, não um simplório que não precisaria ser temido.

Com o avanço dos meus inimigos, cobri todo meu corpo com um manto feito de panos negros, assemelhando-me à uma Múmia de bandagens negras. Mantive o rosto abaixado, atento aos inimigos que seguiam sorrateiros por entre as árvores e grama alta do campo. Retirei um cigarro do bolso e o acendi, tragando-o antes de prosseguir:

- O que acha de pararmos com esse pique esconde, sim? - Indaguei, preparado para que eles finalmente revelassem sua presença.
...

Considerações do Post:

Aparência;
[349/200] palavras segundo o app Q10;
Quest Caminho do mensageiro [06/10]

Spoiler:

Kuro Ito no Manto
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Conhecimentos Anatômicos, Grande Controle de Chakra, Jiongu, Mestre Elemental Jinton, Ninjutsu [6], Conhecer o Ninjutsu - Slashing Bandages;
Descrição: Kuro Ito no Manto (lit. 黒糸マント Manto de fios negros) é uma técnica desenvolvida por Benimaru Mu onde é feita principalmente a junção de duas de suas habilidades assinatura, entre outros conhecimentos necessários para tecer este modo em si. O manto se trata de duas camadas sobre o corpo, embora a primeira, constituída dos fios de Jiongu na forma de bandagens negras seja apenas visual levando em conta que são idênticas à bandagens frágeis que realmente não concedem nenhuma defesa, suas capacidades são usadas de uma forma muito mais minusciosa. Após focar-se em seus estudos sobre a anatomia do corpo humano e juntá-los ao funcionamento do Jiongu que concede-lhe uma outra forma de estrutura corporal que substitui até mesmo seus órgãos e músculos, o shinobi foi capaz de desenvolver um estilo de luta que usa os fios de modo a se tornar uma extensão de si como um todo de forma mais efetiva, sendo capaz de, além de manipular os fios como naturalmente o Jiongu permite, ainda os usar de forma exímia como um corpo feito de fios em sua totalidade, movendo-os e em consequência movendo seu corpo de uma forma que não necessariamente obedece a anatomia limitada que os músculos do corpo humano taxam. O modo, embuído do conhecimento anatômico, permite ao usuário esticar e retrair membros da forma mais consciente possível, utilizar impulsos em suas pernas concedidos pela habilidade, mover os fios de forma desconexa para confundir o usuário (em movimentos que não seriam capazes por um humano de musculatura normal), criar membros extra (ex: um braço de suas costas para apoio no chão, impedindo uma queda para trás repentina), o que torna seus movimentos rápidos e imprevisíveis, visto suas capacidades e velocidade em retorcer e realocar partes de seu corpo conforme sua vontade, anexadas à sua sapiência sobre seu próprio corpo.

Visando a maior eficácia do modo e melhor uso de suas próprias técnicas, o shinobi trabalhou para conseguir deixar o papel de defesa por conta da formação da segunda capa, dessa vez uma invisível, feita de Jinton sobre o corpo, onde embora fosse difícil moldá-lo em uma forma não geométrica, o shinobi abusa de sua maestria sobre a Liberação de Poeira, exímia habilidade em ninjutsu e grande controle de chakra adquiridos em sua jornada ninja, conseguindo maleabilizar o elemento e usá-lo de sobrepele por fora de seu corpo, concedendo-lhe uma defesa de rank A. Sendo assim, a verdadeira capa que escondida defende o usuário, segue os padrões do Jinton onde além da proteção fornecida pela proteção moldada ao de redor de si, queima aquilo de físico que o toca quando o estilo de luta está ativado, sejam projéteis lançados, Taijutsu ou Ninjutsu, concedendo-lhe uma defesa efetiva.

Observações:
- Máximo de 2 manipulações por post
- Todas as manipulações do corpo de Jiongu seguem as regras específicas, podendo manipulá-las até rank B e no máximo 20 metros de extensão, não mais que isso.
- A defesa segue as regras de um ninjutsu Rank B.
- Bônus de +1 em velocidade
- Gasto de 100 de CH para ativar e o mesmo valor para ser mantido
- Duração: Máx 3 turnos, desativação própria ou ao fim da Stamina

Notas gerais:

[+]Senjutsu Perfeito
[+]Jiongu
[+]Agilidade Avançada

Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x16)

-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual

Re: [Quest] O Arauto; - em Ter 3 Mar - 23:37

se revelem;

Uma risada ressoou pelo campo.

- Hmm... Então não é mesmo um shinobi qualquer - Veio a voz até meus ouvidos juntamente com a brisa daquela manhã. Um homem utilizando-se da Flack Jacket de cores brancas sobre o preto surgiu, levantando-se e deixando que seu corpo emergisse sobre a grama alta que agora batia-lhe na cintura. "Só ele?", pensei. Precisava que os outros se aproximassem também para que meu plano funcionasse.

- Vamos lá, diga logo para que veio para que eu possa apenas seguir com o meu caminho - Disse, calmamente, dando outro trago no cigarro, despreocupado se a batalha se iniciasse agora. Obviamente, minha pose era apenas um blefe. Permanecia atento à todos os detalhes, esperando a oportunidade de surpreender aqueles ninjas assim como eles esperavam para fazer comigo - Não está só de passagem?

- Na verdade, quero algo que está com você, soldado da Pedra. Essa mensagem não vai chegar até o seu destino - Dizia o homem, se aproximando cada vez mais de mim - Porque não me entrega e acabamos logo com isso sem que você precise morrer?

E agora foi a fez da minha gargalhada soar.

- Impetuoso! - Bati palmas - Gostei. Daria um belo sacrifício para minha coleção de corações. Uma pena que não vai sobrar o seu corpo nessa existência se der mais um passo em minha direção.

O erro dele foi não ter me escutado.
...

Considerações do Post:

Aparência;
[236/200] palavras segundo o app Q10;
Quest Caminho do mensageiro [07/10]

Spoiler:

Kuro Ito no Manto
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Conhecimentos Anatômicos, Grande Controle de Chakra, Jiongu, Mestre Elemental Jinton, Ninjutsu [6], Conhecer o Ninjutsu - Slashing Bandages;
Descrição: Kuro Ito no Manto (lit. 黒糸マント Manto de fios negros) é uma técnica desenvolvida por Benimaru Mu onde é feita principalmente a junção de duas de suas habilidades assinatura, entre outros conhecimentos necessários para tecer este modo em si. O manto se trata de duas camadas sobre o corpo, embora a primeira, constituída dos fios de Jiongu na forma de bandagens negras seja apenas visual levando em conta que são idênticas à bandagens frágeis que realmente não concedem nenhuma defesa, suas capacidades são usadas de uma forma muito mais minusciosa. Após focar-se em seus estudos sobre a anatomia do corpo humano e juntá-los ao funcionamento do Jiongu que concede-lhe uma outra forma de estrutura corporal que substitui até mesmo seus órgãos e músculos, o shinobi foi capaz de desenvolver um estilo de luta que usa os fios de modo a se tornar uma extensão de si como um todo de forma mais efetiva, sendo capaz de, além de manipular os fios como naturalmente o Jiongu permite, ainda os usar de forma exímia como um corpo feito de fios em sua totalidade, movendo-os e em consequência movendo seu corpo de uma forma que não necessariamente obedece a anatomia limitada que os músculos do corpo humano taxam. O modo, embuído do conhecimento anatômico, permite ao usuário esticar e retrair membros da forma mais consciente possível, utilizar impulsos em suas pernas concedidos pela habilidade, mover os fios de forma desconexa para confundir o usuário (em movimentos que não seriam capazes por um humano de musculatura normal), criar membros extra (ex: um braço de suas costas para apoio no chão, impedindo uma queda para trás repentina), o que torna seus movimentos rápidos e imprevisíveis, visto suas capacidades e velocidade em retorcer e realocar partes de seu corpo conforme sua vontade, anexadas à sua sapiência sobre seu próprio corpo.

Visando a maior eficácia do modo e melhor uso de suas próprias técnicas, o shinobi trabalhou para conseguir deixar o papel de defesa por conta da formação da segunda capa, dessa vez uma invisível, feita de Jinton sobre o corpo, onde embora fosse difícil moldá-lo em uma forma não geométrica, o shinobi abusa de sua maestria sobre a Liberação de Poeira, exímia habilidade em ninjutsu e grande controle de chakra adquiridos em sua jornada ninja, conseguindo maleabilizar o elemento e usá-lo de sobrepele por fora de seu corpo, concedendo-lhe uma defesa de rank A. Sendo assim, a verdadeira capa que escondida defende o usuário, segue os padrões do Jinton onde além da proteção fornecida pela proteção moldada ao de redor de si, queima aquilo de físico que o toca quando o estilo de luta está ativado, sejam projéteis lançados, Taijutsu ou Ninjutsu, concedendo-lhe uma defesa efetiva.

Observações:
- Todas as manipulações do corpo de Jiongu seguem as regras específicas, podendo manipulá-las até rank B e no máximo 20 metros de extensão, não mais que isso.

Notas gerais:

[+]Senjutsu Perfeito
[+]Jiongu
[+]Agilidade Avançada

Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x16)

-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual

Re: [Quest] O Arauto; - em Qua 4 Mar - 1:40

armadilha;

O homem se aproximou com um salto. Ele era grande e possuía uma feição feroz: Mas a fase de Genin intimidado já havia passado há anos. Quase poderia sentir seu hálito quando ele adiantou-se em minha direção, saltando vários metros para frente e me alcançando em poucos segundos. Ele era rápido, mas eu tinha meus truques. Sua mão direita foi tomada por uma cobertura de pedras, transformando o seu soco tão poderoso quanto o de um golem. Entretanto, quando eu estava coberto pelo manto, minha velocidade se tornava além do esperado pelos meus inimigos.

Sendo assim, com um salto para trás deixei que o soco do adversário destruísse a árvore por completo - o que já era bem melhor que em mim, - o que ele não esperava é que um braço feito de bandagens negras segurassem o seu pé vindo diretamente do subsolo daquele cenário. Eu havia escondido outro membro debaixo da terra, prevenindo-me de ataques futuros, sabendo que Kage Bunshins não funcionariam visto a presença de um ninja sensorial entre eles. Como eu sei que existe um sensiorial? Ora, de que modo mais eles saberiam exatamente da minha presença e onde me encontrar?  

- Nintaijutsu, então? - Indaguei-me enquanto observava a poeira subir. Tudo havia acontecido em menos de dois segundos, mas eu não poderia parar agora. Juntei meus dois punhos e com a mão espalmada para frente fiz com que um cubo transparente surgisse ao redor do ninja que me atacava. Aquele era o meu Jinton, e se ele não tomasse cuidado, apenas sobrariam mais três para que eu lutasse.
...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3000/3075  |  Sta: 2/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:

Aparência;
[260/200] palavras segundo o app Q10;
Quest Caminho do mensageiro [08/10]

[+] Manipulação de Jiongo através do Kuro Ito no Manto de rank B
[+] Manipulação de Jinton rank A (possível através da maestria elemental)

Spoiler:

Kuro Ito no Manto

Observações:

Notas gerais:

[+]Senjutsu Perfeito
[+]Jiongu
[+]Agilidade Avançada

Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x16)

-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual

Re: [Quest] O Arauto; - em Qua 4 Mar - 3:48

a múmia e a serpente;

Nós estávamos há pouquíssimos metros um do outro. Eu diria três, no caso de me perguntarem: Tão perto que eu pude ver de camarote o shinobi desconhecido realizando os selos com as mãos com muita destreza antes de sumonar em si mesmo uma armadura feita de pedras brilhantes parecidas com cristal. Provavelmente uma defesa extremamente qualificada, visto a forma como abrandou os danos da minha técnica. Dito isso, é óbvio perceber que aquele homem também não era qualquer um, e provavelmente eu demoraria muito caso não levasse isso realmente à sério.

Sendo assim, retirei do subsolo os braços feitos de bandagens negras que saíam do meu corpo enfaixado como uma múmia enquanto dava mais um salto para trás. Aproveitando-me da poeira que a árvore havia levantado ao cair, busquei abrigo atrás de seu tronco por um breve segundo. Mordisquei meu dedo e ao tocar uma palma no chão foi possível ver os símbolos convocados antes mesmo da aparição da minha Invocação.

Várias estacas da mesma cor esverdeada daquele mineral cujo qual o meu adversário parecia dominar bem espetaram o tronco da árvore violentamente, terminando-a de arrebentar por corpleto. Teria me acertado, não fosse o acontecimento de algo inesperado para o inimigo: Uma grande serpente com dois pares de asas em seu corpo alongado surgiu no campo de batalha, voando há 20 metros do chão enquanto eu permanecia em sua cabeça. No mesmo momento, meu rosto por detrás da bandagem ganhou marcas de cor carmesim, meus olhos se tornaram como os de cobras e eu podia sentir a energia natural fluindo de forma iliminada, orgulhoso por poder acessar o Modo Sábio em segundos.
...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2800/3075  |  Sta: 3/6  | CN: 100/400

Considerações do Post:

Aparência;
[272/200] palavras segundo o app Q10;
Quest Caminho do mensageiro [09/10]

Spoiler:

[Quest] O Arauto; 66d6b3f5bdae26929a173d3b17f1cef8

Erudās (エルダーストーム int. Tempestade Anciã)

Rank: S
Descrição: A mais antiga dentre todas as Serpentes Emplumadas vivas, outrora chamado e venerado como o Rei Tempestade pelos povos do deserto. Simbolicamente, representa os Ventos do Deserto. Antigamente, era visto sobrevoando os céus acima das nuvens, mas encontrou descanso e refúgio dos humanos em seu Oásis. Possui sabedoria e calma que se destacam dos demais, e graças a isso se manteve tranquilamente no trono máximo, sendo respeitado entre todas as castas. Sua escama é de um verde cintilante, que harmoniosamente combina com o carmesim em suas asas de plumas. A extensão de seu corpo é de vinte e cinco metros da cabeça à cauda e sua altura é de quinze metros, sendo um dentre os maiores de sua espécie existentes. Possui um alcance de vôo máximo de setenta metros de altura a partir do solo. É também um dos poucos na comunidade que nutre algum apreço por humanos,  visto que acredita que eles possuem algo especial que os fizeram crescer como povo, apesar de todos os erros. Por isso, não vê problemas em dividir sua sabedoria ou fazê-los companheiros em uma batalha. Possui a personalidade séria apesar de bondosa, com o senso de justiça aguçado e um orgulho imponente.

Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3

Sennin Mōdo  (Perfeito)
Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo  (Perfeito) é preciso acumular 100 Chakra Natural e o usuário poderá absorver, fora da transformação, os mesmos 100CN. Para absorver essa quantia de chakra natural é necessário ficar imóvel durante um turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o chakra natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo acessar em poucos segundos.

O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.

O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou

Kuro Ito no Manto

Observações:

Notas gerais:

[+]Senjutsu Perfeito
[+]Jiongu
[+]Agilidade Avançada

Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x16)

-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual

Re: [Quest] O Arauto; - em Qua 4 Mar - 5:48

a entrega;

Do alto pude reparar nos olhos - antes farozes - acuados do meu adversário. Ele havia sido coberto pela sombra da grandeza da invocação, a majestosa Serpente Alada de cores verdes e Carmesim cuja aura era de pura ventania, e cada bater de asas da criatura fazia com que a grama verde do campo em que estávamos dançasse conforte sua vontade.  

- É bom revê-lo, Erudas-senpai - Dizia num tom extremamente respeitoso - Obrigado por sua ajuda.

- Vejo que tem crescido, Guardião - Ao terminar sua frase uma grande estaca feita de cristal esverdeado veio até sua direção. Através da maestria com o vento, o Rei das Tempestades do Deserto balançou suas asas para afastá-la para longe - Vejo que não são seus amigos... E nenhum inimigo do Guardião ficará impune.

Às vezes, a confiança que o Rei das serpentes aladas depositava em mim me deixava orgulhoso. Lembrava do quão difícil havia sido para conquistar aquele contrato e o modo em que me encontrava no momento. Eu me movia extremamente rápido agora que o modo sábio estava ativo, bem como podia sentir os outros três ninjas que permaneciam escondidos através do Kanchi.

Abusando de uma sincronia perfeita, Erudas teve certeza sobre o que fazer: Quando eu saltei do topo de sua cabeça, abri espaço para que ele usasse um poderoso Jutsu de área que pegou todos os quatro inimigos desprevenidos. Todos eles foram derrubados, e a força das lufadas de vento haviam reunido-os no local ideal para que eu atacasse o único que não parecia ter sido derrotado facilmente por Erudas, aquele usuário de Nintaijutsu que ainda permanecia de pé.

- Jinton, Genkai Hakuri no Jutsu! - Bradei, ainda no ar, produzindo um cubo geometricamente perfeito para subjugar os corpos que ficaram no meio do caminho da técnica, transformando-os em poeira.

Quando toda a fumaça abaixou, agradeci Erudas com uma reverência após me certificar de que estavam todos eles transformados em pó. Para minha sorte, ele estaria disposto a me levar em seu vôo até onde eu precisava ir para evitar maiores problemas. Isso fez com que eu não demorasse a chegar até o porto e encontrasse o informante para quem eu deveria entregar aquele envelope. Tudo foi feito da forma mais discreta possível, e após sair daquela pequena cidadezinha litorânea, voltei tranquilamente - e finalmente - para Iwagakure em busca de algum descanso.
...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2700/3075  |  Sta: 4/6  | CN: 100/400

Considerações do Post:

Aparência;
[385/200] palavras segundo o app Q10;
Quest Caminho do mensageiro [10/10]

Spoiler:

[Quest] O Arauto; 66d6b3f5bdae26929a173d3b17f1cef8

Erudās (エルダーストーム int. Tempestade Anciã)

Descrição: A mais antiga dentre todas as Serpentes Emplumadas vivas, outrora chamado e venerado como o Rei Tempestade pelos povos do deserto. Simbolicamente, representa os Ventos do Deserto. Antigamente, era visto sobrevoando os céus acima das nuvens, mas encontrou descanso e refúgio dos humanos em seu Oásis. Possui sabedoria e calma que se destacam dos demais, e graças a isso se manteve tranquilamente no trono máximo, sendo respeitado entre todas as castas. Sua escama é de um verde cintilante, que harmoniosamente combina com o carmesim em suas asas de plumas. A extensão de seu corpo é de vinte e cinco metros da cabeça à cauda e sua altura é de quinze metros, sendo um dentre os maiores de sua espécie existentes. Possui um alcance de vôo máximo de setenta metros de altura a partir do solo. É também um dos poucos na comunidade que nutre algum apreço por humanos,  visto que acredita que eles possuem algo especial que os fizeram crescer como povo, apesar de todos os erros. Por isso, não vê problemas em dividir sua sabedoria ou fazê-los companheiros em uma batalha. Possui a personalidade séria apesar de bondosa, com o senso de justiça aguçado e um orgulho imponente.

Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3

Sennin Mōdo  (Perfeito)
Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo  (Perfeito) é preciso acumular 100 Chakra Natural e o usuário poderá absorver, fora da transformação, os mesmos 100CN. Para absorver essa quantia de chakra natural é necessário ficar imóvel durante um turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o chakra natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo acessar em poucos segundos.

O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.

O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou

Kuro Ito no Manto

Observações:

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Requerimentos: —
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Kami no Tsubasa (ataque Erudas)
Rank: A
Descrição: Kami no Tsubasa (神の翼, int. Asas Divinas) é a técnica mais poderosa da criatura. O Rei de todas as Serpentes Emplumadas bate suas asas, embuindo seu mestrado elemental em Fuuton para provocar uma tempestade de ventos devastadora que atinge até vinte e cinco metros de área tendo o ser como epicentro, gerando rajadas de ventos consecutivas de cinco metros de extensão cada, porém tão finas quanto lâminas. Para executar tal técnica, o usuário deve permanecer batendo suas asas, sendo assim capaz de causar danos severos, além de derrubar inimigos em campo. Tem a duração de um turno.

Notas gerais:

[+]Senjutsu Perfeito
[+]Jiongu
[+]Agilidade Avançada

Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x16)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] O Arauto; - em Qua 4 Mar - 17:30

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] O Arauto; -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.