>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual
Ícone : [One post] Tinta e arte; Shin2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

[One post] Tinta e arte; - em 2/3/2020, 18:25

criatividade;

Já era tarde, mas o jovem não conseguia parar de tentar expressar sua criatividade entre tintas e pergaminhos naquela sala mofada da cabana abandonada em meio à floresta nos arredores da Iwa. Apesar de odiar sair de seu lar que ficava ainda mais longe, sua mestra, a Velha, vivida tantos e tantos anos, buscou mais uma habilidade em seu repertório para ofecer ao shinobi, uma utilidade muito bem vinda agora que suas missões provavelmente se tornariam cada vez mais especiais visto o seu contato com o Esquadrão ANBU. Sendo assim, visando a sempre melhora em suas condições como ninja, o rapaz de pele parda, hoje ainda mais sem cor graças ao Jiongu, estudava todas as informações necessárias para que se tornasse exímio na arte da luta envolvendo o "Desenho de Imitação da Super Besta".

O shinobi ajoelhava-se sobre a madeira escura, frente a um pergaminho totalmente aberto e deixava que seu chakra fluísse pelo pincel, este que desenhava através da tinta feita de água e óleo, que dava vida à serpentes outrora, totalmente negros, saltando para fora do pergaminho. Deixou que sua arte rastejasse pela sala antes de desfazê-las, satisfeito com seus resultados.

- Tenho certeza que isso me será muito útil, Velha. Acredito que serei ainda mais efetivo em minhas missões daqui pra frente. Eu sei que odeia sair da floresta, mas obrigado por entender o fato de eu não poder ir muito longe por hoje e vir até aqui para que treinássemos. Tenho estado bastante ocupado em nome de Iwa. - Disse o jovem, conversando enquanto riscava mais trajos no papel.

- Iwa é a minha casa, garoto. Seja bom à ela, e eu não terei nada que não queira ensiná-lo. - Dizia ela, despreocupada, também fazendo pequenos desenhos em seu pergaminho negro tomado por sinais cujo qual Mu não conhecia. Em dado momento, não havia nada mais o que explicar ao jovem, e ele nada mais poderia fazer além de se aperfeiçoar nas condições de combate que surgiriam à seguir.

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 0/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:

Aparência;
[333/300] palavras segundo o app Q10;
Adquirindo estilo de Luta: Chōjū Giga

Técnicas e Jutsus citados:

Notas gerais:

[+]Senjutsu Perfeito
[+]Jiongu
[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton
[+]Mestre Elemental: Jinton
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)

[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x16)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [One post] Tinta e arte; - em 2/3/2020, 18:48

Poderia ter colocado uma ou outra tentativa falha, não gostei desse acerto e aprendizado fácil. Aprovado.
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.