Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

Ir em baixo

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

[RECRUTAMENTO] Mestres do RPG -

Estamos novamente recrutando novos Mestres com vontade de narrar e claro ajudar os nossos queridos players a seguirem seu caminho, precisamos de pessoas com tempo e focadas.

Todos os players que tiverem interesse em se tornar um Mestre do RPG deverão seguir um template específico para inscrição.
OBS: É obrigatório o uso de pelo menos um dos meios de comunicações citados abaixo.

Outros e Novos Bônus:
- 40 AGS, para o narrador com mais narrações e 20AGS, para o segundo, terceiro e quarto lugar. (Sendo está uma bonificação efectiva, já feita em momento).

Código:
[quote][b]Conta/Nick:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Quantidade de post diário:[/b] (Uma média, defina por si só)
[b]Realmente deseja tentar isso?[/b]
[b]Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers.[/b]
[b]Whatsapp:[/b]
[b]Tem Discord:[/b]
*Não precisa depositar número/discord, apenas responder sim ou não*[/quote]
Reegs
Reegs
Conta/Nick: Reegs
Tempo disponível: No momento, quase o dia todo.
Quantidade de post diário: 1, talvez 2. Depende do narrador ou da pessoa que está comigo na rp.
Realmente deseja tentar isso? Tentarei
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Experiencia como mestre de rpg? Não, mas, tenho narrações.
Spoiler:
Whatsapp: Sim
Tem Discord: Sim
*Não precisa depositar número/discord, apenas responder sim ou não*
Shion
Shion
@Reegs escreveu:
Conta/Nick: Reegs
Tempo disponível: No momento, quase o dia todo.
Quantidade de post diário: 1, talvez 2. Depende do narrador ou da pessoa que está comigo na rp.
Realmente deseja tentar isso? Tentarei
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Experiencia como mestre de rpg? Não, mas, tenho narrações.
Spoiler:

Aceito
Sly
Sly
Conta/Nick: Sly.
Tempo disponível: Durante a tarde.
Quantidade de post diário: Um post diário, até dois dependendo do dia.
Realmente deseja tentar isso? Sim, pretendo voltar aos narradores pra dar uma força pro grupo.
Tem alguma experiência? Tenho, meu tópico de organização está na área de narradores.
Whatsapp: Sim (Finalmente).
Tem Discord: Sim.
Zeitgeist
Zeitgeist
Conta/Nick: @Zeitgeist
Tempo disponível: Após as 18h da noite.
Quantidade de post diário: Entre 1 e 3 posts por tópico.
Realmente deseja tentar isso? Yeap
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers.
Spoiler:
Takumi Usui
Takumi Usui
Conta/Nick: Fatih Usui
Tempo disponível: Atualmente tarde e noite.
Quantidade de post diário: Pelo menos um post diário.
Realmente deseja tentar isso? Sim.
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Já fui narrador em outros Rp's, aqui somente narrações como player.
Algumas Narrações:
Whatsapp: Sim.
Kenjiro
Kenjiro
Conta/Nick: Kenjiro
Tempo disponível: Com esse Corona vírus, quase que 24 horas.
Quantidade de post diário: Curto muito escrever, se dependesse apenas de mim, faria com gosto 3 à 5 posts no dia.
Realmente deseja tentar isso? Claro.
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. No fórum não tive nenhuma experiência como narrador, apenas participei de narrativas, comecei em fóruns de Naruto por volta de 2009, fui ADM do Reborn por alguns anos e participei até 2014 do Naruto Brazil, só isso de experiência mesmo... Vou colocar uma lista com todas minhas narrativas, deem uma olhada, apenas tenho vontade de ajudar.
Links:
Nero.
Nero.
Conta/Nick: Nero.
Tempo disponível: 24h no período de quarentena e vai variar pós quarentena (trabalho por escala)
Quantidade de post diário: Acredito que consiga fazer até cinco postagens diárias
Realmente deseja tentar isso? Já fui narrador antes em outros fóruns, sei onde estou me enfiando
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Colocarei os exemplos mais recentes
Links:
Lokesh
Lokesh
Conta/Nick: Lokesh
Tempo disponível: Tarde e madrugada.
Quantidade de post diário: Em torno de três.
Realmente deseja tentar isso? Sim, isso também me ajuda a aprimorar a escrita.
Tem alguma experiência? Sim, inclusive como narrador em outros fóruns.
Exemplos:
Conteúdo patrocinado