>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Satoru
Genin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Retorno à Kusa 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[FILLER] Retorno à Kusa - 1/3/2020, 22:32

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro

HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

- O mundo é vasto e minhas informações são poucas... tenho que voltar ao meu Hobbie... já sei muito sobre Iwa... já sei muito sobre Kusa... tenho diversas habilidades... conheço já algumas... mas tudo o que sei parece estar dentro de uma pequena caixa sem tranca, uma caixa do lado de várias outras, onde cada uma precisa de certos requisitos para abri-las... sendo Chunin eu abri uma caixa e obtive diversas informações... sendo Jonin também... agora sendo carteiro parece que outras milhares de caixas foram abertas, mas agora preciso de tempo para estudar todas... tempo...

Ban após ter se retirado do gabinete do líder de Kusa, Akira, passava a caminhar por entre as ruas de Kusa enquanto se mantinha perdido em meio aos seus pensamentos, e essa distração o levou para a floresta do vilarejo. Quando se deu conta já estava de noite e, como já dito, estava no meio da floresta do País da Grama. - Ué, o que eu estou fazendo aqui? Questionou mentalmente enquanto analisava o local já com sua habilidade sensora ativada ao máximo, permitindo assim que o loiro pudesse ter uma breve localização geográfica. Usando da lógica ele já induzia estar dentro das florestas de Kusa, agora como faria para voltar para seu novo lar já eram outros quinhentos. Como não sabia como chegou ali, e como nunca andou por esses lados, estava praticamente perdido. No entanto, uma luz veio atona.

- O sul e o leste foram os únicos lugares do País da Grama que eu não frequentei... se eu não estou reconhecendo esse lugar, então significa que eu estou exatamente nestas áreas do País... Voltou Ban a pensar sozinho, enquanto olhava para o céu para buscar mais informações, já que nenhum Chakra estava dentro da sua área de alcance. - Certo... preciso agora saber onde fica o norte, e seguir até ele. Pelo menos assim vou ter uma base de onde ir para voltar para Kusagakure! Voltou a pensar enquanto continuava seguindo calmamente em frente, sem saber para onde estava indo, aliás, nem sabia onde exatamente estava.

Cerca de uma hora de caminhada naquela escuridão e finalmente o loiro identificou o primeiro sinal de Chakra. Esse sinal estava a aproximadamente mil e quinhentos metros à frente dele. Era um único sinal de Chakra, e era um sinal bem fraco, o que significava que o dono dele era um civil, ou um Genin. - Vamos lá... Pensou, seguindo em direção ao Chakra. Novamente alguns minutos depois e Ban chegou a uma casa pequena. Bateu na porta e um homem de meia idade o atendeu. - Um garoto na floresta nesse horário da noite? Está perdido, amigo? Disse o homem à Ban, não reparando na bandana do loiro. - Quero saber qual a direção de Kusagakure. O senhor deve saber, correto? Respondeu Ban, ignorando a perguntando do homem e já agindo com autoridade.

O homem sem entender nada respondeu, enquanto apontava para a direção ao lado direito de Ban. - Fica por ali. Você deve chegar no vilarejo dentro de umas seis horas. Está de noite, não quer descansar e ir amanhã cedo? Perguntou o homem. - Não, não quero. Muito obrigado pela informação. Dito isso Ban se retirou e seguiu em direção ao caminho pelo qual foi instruído, e como mencionado pelo homem, Ban chegou à Kusa após seis horas cansativas de caminhada. Imediatamente quando chegou o loiro passou pelos portões e seguiu até a praça da vila, onde, como de costume, se deitou num dos bancos e ficou observando o céu enquanto descansava daquela tremenda viajem sem rumo pelo qual percorreu.

OBSERVAÇÕES:

OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- 608 palavras para o post de retorno de ausência.
- Tudo foi tentativa.

Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1675 de alcance
Jutsu sendo usado:

Template do Kaay
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Retorno à Kusa 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [FILLER] Retorno à Kusa - 2/3/2020, 09:50

Aprovo
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.