:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Kuchiyose] - Grifos B58d06362bf93276b41e390af77df067

Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] - Grifos B58d06362bf93276b41e390af77df067

[Kuchiyose] - Grifos - Publicado 1/3/2020, 22:11


[Kuchiyose] - Grifos 8c4e1c36773181ebef90a2b78904c4da
Gurifin
Descrição: Os Gurifin (グリフィン, lit. Griffin) são uma raça antiga e a muito tempo esquecida de bestiais aéreos que detém uma aparência diferente da normal, possuindo características tanto de águias quanto de leões. Durante séculos, os grifos se mantiveram escondidos do restante da humanidade, visto que eram constantemente usados como mulas de carga, mesmo que ansiassem pelo calor da batalha e detivessem o poderio necessário para subjugar e dilacerar seus inimigos, estando sempre limitados ao transporte pelos que as domavam. Após o desaparecimento abrupto, acreditava-se que a raça havia sido extinta e logo fora esquecida, como tudo nesta vida é, eventualmente. Entretanto, na realidade, os grifos passaram a viver em isolamento no pico de uma montanha colossal, acima das nuvens e fora do alcance dos humanos e de quaisquer outra espécie. Chamaram o lugar de Gume do Infinito (無限の縁, lit. Infinity Edge). Os grifos nutrem um ódio imensurável e intensa rivalidade para com as cobras, desde o inicio dos tempos quando estes repteis se alimentavam de seus ovos e filhotes, aproveitando-se dos momentos em que os pais saiam para se alimentar no meio da noite. Foi a partir destas ações que as cobras entraram no cardápio dos grifos, sendo caçadas por alguns não como fonte de alimento, mas por puro prazer e esporte. Os grifos são animais monogâmicos e extremamente leais aos seus parceiros. Conta-se que se um parceiro morre, o outro permanece sozinho pelo resto da vida. Os ninhos feitos por essa especie são confeccionados com fios de ouro, não se sabe ao certo o porquê, mas é por esta razão que são tidos como animais requintados e luxuosos. As principais características dos grifos vem do fato de reunirem em si os traços físicos dos dois animais mais poderosos da terra e do ar. Todo grifo detém o corpo de um leão, enquanto a cabeça, as asas e as patas dianteiras são as de uma águia, sendo estas garras extremamente afiadas e sabiamente utilizadas em uma batalha.

Os grifos mais antigos e, por consequência, mais sábios, possuem anos de treinamento focado no controle da energia natural, o que lhes fornece a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para aprimorar suas técnicas. Tal habilidade pode ser ensinada a um humano, desde que este receba a permissão do grifo mais velho. Ao se aprender e dominar o Modo Sábio dos Grifos, adotasse uma aparência diferenciada, com o surgimento de uma pigmentação completamente negra ao redor dos olhos e uma mudança direta no mesmo, com sua esclerótica tornando-se amarelada e a íris completamente preta. Devido a influência direta do chakra natural, somado as características de uma ave, o usuário sofre uma diminuição de peso que torna a bonificação de velocidade um ponto superior ao padrão desde o momento da ativação. Quando imperfeito, este sofre ainda com o surgimento de uma cauda de leão que se move ao seu controle e pode vir a ser utilizada em batalha caso efetue três treinamentos em tópicos distintos de no minimo capitulo, somado à transfiguração completa de sua cabeça para a de uma águia, tal como um par de asas em suas costas, este sem qualquer função motora possível de se controlar, não sendo capaz de voar ou mesmo governar o movimento de tais membros.

Hércules
Rank: B
Descrição: Hércules é um dos grifos que mais se destaca no meio de seu povo, pelo grande instinto de lealdade, sendo o mais simples também. Tal criatura, ao contrário da maioria, não detém a capacidade de comunicar-se por meio de palavras, sendo reduzido à uma simples fera bem treinada e obediente que segue as ordens de seu invocador e procura o defender com alguma parcela de sua experiência em batalhas, sendo feroz e astuto mas não o suficiente para se desvencilhar do seu objetivo ou no caso, do de seu invocador.

Hércules possui as características padrão de sua espécie, com sua coloração sendo idêntica à de Zeus, ou melhor dizendo, a padrão, mantendo ainda o corpo de um leão, enquanto a cabeça, as asas e as patas dianteiras são as de uma águia, sendo estas garras extremamente afiadas por natureza. Hércules possui um metro e sessenta de altura, três e meio da ponta de uma asa até a outra e cinco da extremidade de seu bico afiado até a longa cauda.
Status: FOR: 3 VEL: 4 INT: 1
Técnicas:
Ototon
Descrição: Sound Release (音遁, Ototon; lit. "Melody Style") envolve a criação e manipulação das ondas sonoras, a fim de produzir, um efeito adverso sobre o oponente ou um benéfico sobre o utilizador. Ao utilizar o chakra, o utilizador pode alterar a frequência das ondas de som, podendo induzir diferentes efeitos. Devido à sua falta de substância física, Ototon é uma libertação complementar e ofensiva, eficaz a curto ou média distância. Este chakra elemental exclusivo é originário do clã Shiin. A maioria dos usuários do Ototon começa com um instrumento musical que tem sido trazido através de gerações na história do clã. Os usuários mais experientes são capazes de liberar o Ototon através de suas bocas; tendo um efeito mais letal em seu oponente. Os usuários destas técnicas são acostumados aos ruídos em que a sua própria Ototon causa, e por isso não são afetados.

Sensō no Sakebi
Rank: A
Descrição: Hércules concentra uma quantidade considerável de chakra em sua garganta e subidamente o libera em um grito amedrontador que se alastra na direção de sua escolha por no máximo dez metros, a fim de danificar o ouvido interno de suas vitimas, de modo que, seus alvos ficam desequilibrados com a perda temporária de um dos sentidos e consequentemente enjoados pela vibração de seus órgãos, perdendo durante os próximos dois turnos um ponto nos atributos inteligência, visto que afeta o raciocínio momentâneo, em velocidade, devido a perda do equilíbrio, e em força pelo mesmo motivo anterior.

Hades
Rank: A
Descrição: Hades é o irmão caçula de Zeus e o terceiro no controle do Gume do Infinito, sendo o responsável pela segurança e governo da montanha quando o primeiro e o segundo se ausentam, tido pelos outros grifos como sendo o mais instável e em quem não se pode confiar, nutrindo, tal como seu irmão mais velho Zeus, um amor incondicional pela batalha, sendo extremamente furioso e completamente desequilibrado, mostrando sua agressividade em toda e qualquer uma de suas ações. Possui as características padrão de sua espécie, com exceção do tom de sua pelagem, que adota uma aparência escura e enegrecida, diferente de quaisquer outro da espécie, mantendo ainda o corpo de um leão, enquanto a cabeça, as asas e as patas dianteiras são as de uma águia, sendo estas garras extremamente afiadas por natureza. Hades possui o mesmo tamanho de Poseidon, diferindo do mais velho em sua cor e na cicatriz que adquiriu em seu olho direito enquanto servindo em batalha. Possui dezoito metros de altura, quarenta e cinco da ponta de uma asa até a outra e trinta e seis da extremidade de seu bico afiado até a cauda.

Sua personalidade pode ser caracterizada como babélica e anárquica, buscando sempre prevalecer sobre os mais fracos e se intitulando como o mais poderoso dos três irmãos, alegando que apenas não é ele quem se assenta no trono pelo fato de os dois mais velhos se unirem contra ele. Sempre que invocado, tem dificuldade em obedecer às ordens e procura agir sozinho, salvo os casos onde as ações de seu conjurador se adaptam às suas, de modo que faça-o se sentir no controle da situação, invertendo os papeis de invocação e invocador.
Status: FOR: 4 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Kyūin no Yoroi
Rank: A
Descrição: Seu corpo inteiro adquire a capacidade de absorver ninjutsus independente da forma ou natureza, seguindo as regras predispostas no tópico referente às habilidades secundárias. Toda sua pelagem é revestida com as propriedades do Chakra Kyūin de modo a lhe proporcionar uma aura de aparência negra, podendo concentrar essa aura na região de seu bico aberto e transformar em um vórtice que absorve uma parcela do chakra de seu alvo, tendo o alcance de vinte metros.

Poseidon
Rank: A
Descrição: Poseidon é o irmão do meio de Zeus e o segundo no controle do Gume do Infinito, sendo o responsável pela segurança e governo da montanha quando o primeiro se ausenta, tido pelos outros grifos como sendo o mais manso e amável, diferindo-se da maioria por preferir o caminho do amor ao da batalha, sendo um ser apaixonado pela vida. Possui as características padrão de sua espécie, com exceção do tom de sua pelagem, que adota uma aparência mais clara que a de seu irmão mais velho, mantendo ainda o corpo de um leão, enquanto a cabeça, as asas e as patas dianteiras são as de uma águia, sendo estas garras extremamente afiadas por natureza. Poseidon é menor que Zeus, mas ainda é colossal. Possui dezoito metros de altura, quarenta e cinco da ponta de uma asa até a outra e trinta e seis da extremidade de seu bico afiado até a cauda.

Sua personalidade pode ser caracterizada como a de um mediador, visto que diferente da maioria dos de sua espécie, anseia por resolver as situações mais delicadas a partir do dialogo civilizado, com exceção das vezes que se encontra com os inimigos mortais, as cobras. Sempre que invocado, recusa-se a envolver-se no embate direto, limitando-se a usar suas capacidades curativas para auxiliar deste modo o seu conjurador, entrando em batalha apenas em último caso ou se o oponente tiver alguma ligação com os répteis por quem nutre imenso ódio.
Status: FOR: 1 VEL: 4 INT: 5
Técnicas:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.

É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que o quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.

Iryō Tsubasa
Rank: S
Descrição: Poseidon envolve suas asas com uma grande quantidade de chakra, modificando sua propriedade para que seja possível curar os ferimentos do seu alvo. A grande criatura estende suas asas como se fosse receber o seu banho de sol, apenas para que os alvos de sua cura possam se posicionar abaixo da cobertura. A partir do desejo do grifo, bolotas de chakra esverdeado pequenas, como se fossem flocos de neve com cerca de cinco centímetros de diâmetro, caem sobre o alvo e curam o equivalente ao ranking da técnica, seguindo as regras predispostas no tópico referente às habilidades secundárias.

Zeus
Rank: S
Descrição: Zeus é o atual líder do Gume do Infinito, tido pelos outros grifos como um herói respeitável e com capacidades incríveis, além de ser detentor de conhecimentos acerca do passado que lhe foram transferidos pelos seus antecessores, que apenas deixaram o posto após o falecimento. Possui as características padrão de sua espécie, sendo o corpo de um leão, enquanto a cabeça, as asas e as patas dianteiras são as de uma águia, sendo estas garras extremamente afiadas por natureza. Zeus possui vinte metros de altura, cinquenta da ponta de uma asa até a outra e quarenta da extremidade de seu bico afiado até a cauda.

Detentor da maior idade entre os grifos, Zeus possui ensinamentos importantes acerca de táticas utilizadas em guerras e ainda a arte do controle da energia natural. Sua personalidade pode ser caracterizada como caótica, vista que como a maioria dos de sua espécie, anseia por uma batalha sangrenta e extremamente feroz, tendo em mente desde muito jovem que morrer em uma luta é melhor do que repousando em algum trono de pedra pertencente ao Gume do Infinito, onde passou toda a sua vida. Sempre que invocado, trata seu companheiro com respeito, controlando seu lado selvagem em prol de conquistar a confiança do invocador e assim poder ser trazido mais vezes para pelejar contra outras feras e até outros humanos, raça que outrora desrespeitou os grifos ao utilizarem os mesmos apenas como meios de transporte.
Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Técnicas:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Futon
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.

Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

Kazaha
Rank: S
Descrição: Zeus envolve suas asas com chakra elemental e efetua uma batida brusca com as mesmas, a qual emite e envia na direção de seu alvo uma rajada de vento que se divide em duas e assumem uma forma laminar cortante que se assemelha a um grande xis.

Reino: Gume do Infinito
Descrição do Reino: O Gume do Infinito (無限の縁, lit. Infinity Edge) é o pico de uma montanha colossal onde os grifos firmaram morada após se abster do resto do mundo, sendo este um local completamente inóspito e humanamente impossível de se chegar ou mesmo encontrar. As rochas do topo, que ultrapassam as nuvens, detém uma cor mais azulada e em determinados pontos são cercadas por neve, devido a altitude ser tremenda. Existem três tronos espalhados pela montanha, nos quais se assentam os três líderes do reino, sendo o maior localizado no fio do gume e pertencendo ao líder majoritário, Zeus e os restantes aos seus irmãos Poseidon e Hades.
Características Físicas: Surge uma pigmentação completamente negra ao redor dos olhos e uma mudança direta no mesmo, com a esclerótica tornando-se amarelada e a íris completamente preta (perfeito e imperfeito). O usuário sofre ainda com o surgimento de uma cauda de leão que se move ao seu controle e pode vir a ser utilizada em batalha caso efetue três treinamentos em tópicos distintos de no minimo capítulo, somado à transfiguração completa de sua cabeça para a de uma águia, tal como um par de asas em suas costas, este sem qualquer função motora, não sendo possível voar ou mesmo governar o movimento de tal membro (imperfeito).
Descrição: Devido a influência direta do chakra natural, somado as características de uma ave, o usuário sofre uma diminuição de peso que torna a bonificação de velocidade um ponto superior ao padrão desde o momento da ativação, em contra-partida perdendo um ponto em força proveniente da transformação, devido a perda de parte do peso.


_______________________

[Kuchiyose] - Grifos 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
[Kuchiyose] - Grifos B58d06362bf93276b41e390af77df067

Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] - Grifos B58d06362bf93276b41e390af77df067

Re: [Kuchiyose] - Grifos - Publicado 2/3/2020, 22:01

livre para avaliação

_______________________

[Kuchiyose] - Grifos 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas