>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Absorbing B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

[Capítulo - Solo] Absorbing - em 1/3/2020, 14:14

[Capítulo - Solo] Absorbing 9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

O cheiro aprazível e prazeroso proveniente do almoço a ser preparado se alastrava por toda a residência do genin, que procurava dividir seus esforços igualmente entre cozinhar, o que, diga-se de passagem, não fazia tão bem, apesar do odor agradável, e lavar a montanha de louças que havia deixado acumular por cerca de uma semana ou duas, tendo como justificativa o fato de ter pouco tempo para dispor aos afazeres domésticos, desde sua formação acadêmica mais recente. As muitas missões que recebera desde então o fizeram progredir como shinobi e ampliar seus horizontes, sendo mais do que clara a sua melhoria. Entretanto, naquele dia em especial, após a conclusão de uma única missão que, por sua vez valera por duas devido à complexidade da mesma, nenhuma outra tarefa o havia sido atribuída, o que no principio estranhou, mas logo percebera se tratar de uma, mais do que merecida, folga.
[...]
Com um tentáculo de lula frita dentro da boca, saboreando-a como se fosse a primeira refeição em dias, Tomioka se inclinou para trás e sacou de dentro do pequeno armário escantilhado um pequeno livro com cheiro de novo, escrito por um autor desconhecido que o intitulara como “Musashi” e contava a história de um sujeito que sofrera profundas alterações durante sua vida, indo de um garoto selvagem e sanguinário para um guerreiro equilibrado , cujo o espirito evoluído o transformou no mais sábio dos samurais. A história envolvia o rapaz enquanto o mesmo finalizava sua refeição, imergindo a mente em um mar de criatividade que o levava a crer que aquele poderia ser também o seu caminho, nutrindo grande admiração pelo personagem principal daquele volume, se identificando em diversos pontos com o garoto violento, e em momentos com o guerreiro equilibrado também. Satisfeito, alocou as vasilhas sujas sobre a pia, agora vazia, e o livro de volta em seu armário.
[...]
Enquanto deitado sobre seu colchão, digerindo o alimento que acabara de ingerir, com as mãos atrás da cabeça lhe servindo como travesseiro, Tomioka se aprofundou em seu pensamento, meditando sobre os feitos de Musashi que o levaram a evoluir como homem e se tornar alguém tão firme e consistente, na intenção de por meio de tal reflexão encontrar as respostas para suas perguntas, a começar pela principal: Como poderia se tornar incrivelmente poderoso ao ponto de não ver necessidade em ser acompanhado nas batalhas que travaria, de modo que facilmente poderia vir a defender sua aldeia sem que outras vidas, que não a sua, fossem colocadas em risco, e assim proteger o seu povo das guerras constantes? Não era o tipo de pergunta fácil de obter resposta, mas lembrando-se do que havia lido, recordou-se da viagem que Musashi fez à procura de conhecimento e como tal, decidiu que o faria da mesma forma.

Giyū; HP: 375/375, CK: 825/825, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Objetivos: Quest: Destruidores de Chakra + Perito Elemental - Raiton [2].
Postagem: 1/10.
Número de Palavras: 465 palavras segundo este site.
História Elaborada: Partiu em uma viagem em busca de informações e encontrou um velho mosteiro onde os ensinamentos do Chakra Kyuin são passados de geração em geração. De quebra em uma busca de estudos na biblioteca encontra documentos necessários para o aprendizado da perícia elemental.

Atributos: [Velocidade 2m/s][Precisão 5m & 4m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

_______________________

[Capítulo - Solo] Absorbing 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Absorbing B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Capítulo - Solo] Absorbing - em 1/3/2020, 17:15

[Capítulo - Solo] Absorbing 9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

Com o seu espirito se enchendo subitamente de uma espécie de sede por aventura, o garoto saltou de sua cama e tratou de se arrumar para a viagem na qual se doaria por inteiro, crendo que conseguiria por meio de tal feito desenvolver melhor as capacidades que já possuía e ainda adquirir algo a mais no processo. Mal sabia o que o aguardava. Recolheu suas espadas do suporte que fizera para aloca-las na parede, posicionando-as entre a faixa e a cintura, de modo que ambas pudessem ser sacadas com velocidade e precisão sem que comprometesse a integridade dos movimentos efetuados pelo genin, que apesar de possuir um ótimo controle acerca de seus membros, ainda era apenas um iniciante na arte do combate corporal, algo que também esperava conseguir mudar no futuro por meio de intensos e extensivos treinamentos físicos. Com vestes leves e carregando apenas o necessário, atravessou a janela de seu quarto e percorreu pelos telhados residenciais em meio a movimentos acrobáticos um tanto quanto desengonçados.
[...]
O portão da aldeia logo se erguia no horizonte, sendo claramente vislumbrado pelos olhos esbranquiçados de Tomioka, que tinha uma leve palpitação em seu coração em meio ao seu avanço na direção da estrutura, algo comum para alguém que nunca antes havia saído dos limites do vilarejo onde cresceu. Era necessário fazê-lo em algum momento, e para o rapaz, aquele era o momento. O semblante passivo-agressivo estampado em seu rosto não transparecia os seus pensamentos obscuros e ambiciosos. A verdade é que por mais que procurasse por poder baseado no pensamento altruísta de proteger os seus conterrâneos, não lhe interessava o que seria necessário entregar em troca, desde que isso garantisse que no futuro seria capaz de sozinho proteger a aldeia que tanto admirava e amava. Sabia que poderia contar com a ajuda de Arthuria, mas reconhecia que ela não estaria ali para sempre.
[...]
Em baixo da estrutura arrojada que simbolizava o limite oficial do vilarejo em si, Tomioka ponderou sobre estar ou não preparado, sentindo um pouco de dúvida interna, mas lidando com isso rapidamente da forma que habitualmente o fazia diante das encruzilhadas que a vida lhe havia proporcionado, sendo esta uma partida abrupta, quase como uma fuga de seus próprios pensamentos. Um salto impulsionado pelo flexionar de seus joelhos fora o suficiente para que o genin lançasse a si próprio na direção de algumas árvores próximas, iniciando uma sequência de avanços na direção de sabe-se-lá-o-que, fazendo uso dos galhos destacados para fora dos longos troncos das arvores, que pareciam ser parte da floresta responsável por ligar a Nuvem com aldeias menores, que por sua vez, eram completamente desconhecidas pelo genin. Tomioka saltitava como uma folha leve por entre a vegetação insólita e excêntrica, contando com nada além de sua própria sorte, na esperança de enfiar-se em alguma espécie de aventura, tal como Musashi, sem temer o desconhecido. Estava às cegas, mesmo possuindo tamanho poder ocular.

Giyū; HP: 375/375, CK: 825/825, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Objetivos: Quest: Destruidores de Chakra + Perito Elemental - Raiton [2].
Postagem: 2/10.
Número de Palavras: 487 palavras segundo este site.
História Elaborada: Partiu em uma viagem em busca de informações e encontrou um velho mosteiro onde os ensinamentos do Chakra Kyuin são passados de geração em geração. De quebra em uma busca de estudos na biblioteca encontra documentos necessários para o aprendizado da perícia elemental.

Atributos: [Velocidade 10m/s][Precisão 5m & 4m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

_______________________

[Capítulo - Solo] Absorbing 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Absorbing B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Capítulo - Solo] Absorbing - em 1/3/2020, 20:15

[Capítulo - Solo] Absorbing 9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

Já haviam se passado pouco mais de três horas desde que sua aventura se iniciara. Durante todo o percurso até então, o genin poupou esforços em demasia a fim de não se cansar rapidamente, compensando a baixa velocidade aplicada em seus movimentos e avanços com a constante deslocação por entre os galhos da mata um tanto aberta que se fazia presente naquela parte, que passou a julgar como inóspita, de seu país. Pássaros cantarolavam em uma orquestra arranjada pelo acaso e completamente fora de sintonia, de modo que o som fosse o mais natural possível, acompanhado pelo conchavo de uma brisa suave que percorria toda a floresta, envolvendo as folhas esverdeadas no topo das arvores colossais em uma dança extremamente lenta e de igual leveza. Dando-se conta do tempo decorrido e ponderando a cerca de seu condicionamento, Tomioka efetuou uma pausa que caracterizou como curta, retornando para o solo firme onde grandes raízes se alastravam para fora das arvores mais antigas.

Sentando-se no chão e recostando seu tronco em uma das ramificações presentes no local, o herdeiro do clã Hyūga retirou das dobras de seu quimono o livro que o motivara a entrar de cabeça naquela loucura, folheando o mesmo em busca de alguma parte especifica. “Os homens devem moldar seu caminho. A partir do momento em que você vir o caminho em tudo o que fizer, você se tornará o caminho”. A frase de Musashi, transcrita no livro, ecoou pela mente do rapaz, que passou a refletir quanto ao significado escondido na mesma. Diversas acepções acerca da citação foram discernidas, mas uma em especial se enraizava em seu âmago. Ao seu ver, devia aplicar-se em seu objetivo, firmar-se em seu caminho, focar tão intensamente no mesmo que, em determinado momento, com uma simples observação, pudesse sentir que tudo que viesse a fazer o levaria para o seu objetivo. Até que alcançasse os seus sonhos e se tornasse um com o caminho.

Chega de devaneios, repreendeu-se em pensamento, tornando a guardar seu livro no lugar em que o vinha carregando. Levantou-se subitamente e no mesmo movimento aproveitou para se impulsionar no rumo de um dos galhos salientes e que seguiam um caminho paralelo ao do tronco, fluindo pela mata na mesma direção que anteriormente, mantendo a esperança de que encontraria algo, quase podendo sentir isto em seu espirito. O entardecer se aproximava e com ele o anseio por encontrar um lugar seguro onde pudesse passar a noite. Não conseguiu antes do cair da noite e do erguer-se da grande lua no alto dos céus, mas obstante a isso, seguiu caminho, passando a ponderar a cerca daquilo ter tudo ter sido uma péssima ideia. A força tem um senso de humor aparentemente sádico. No fio de seu controle emocional uma luz fez-se possível de avistar ao longe no horizonte, e a fagulha de esperança prestes a se apagar tornou-se em uma chama intensa que encheu o rapaz da energia que estava prestes a perder.

Giyū; HP: 375/375, CK: 825/825, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Objetivos: Quest: Destruidores de Chakra + Perito Elemental - Raiton [2].
Postagem: 3/10.
Número de Palavras: 502 palavras segundo este site.
História Elaborada: Partiu em uma viagem em busca de informações e encontrou um velho mosteiro onde os ensinamentos do Chakra Kyuin são passados de geração em geração. De quebra em uma busca de estudos na biblioteca encontra documentos necessários para o aprendizado da perícia elemental.

Atributos: [Velocidade 10m/s][Precisão 5m & 4m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

_______________________

[Capítulo - Solo] Absorbing 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Absorbing B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Capítulo - Solo] Absorbing - em 1/3/2020, 23:20

[Capítulo - Solo] Absorbing 9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

Alterando a velocidade com a qual se movia, como se obtivesse um gás motivador bombeado pelo seu coração e que através do fluxo sanguíneo viajava por cada parte do seu corpo, Giyū diminuiu rapidamente a distância entre sua posição anterior e a singela abadia na qual matinha sua visão fixa. A intenção era única e inteiramente a de pedir por um lugar para passar a noite, de modo que não comprometesse nenhum dos lados, seguro de que com certeza o acolheriam sem muito pensar, afinal de contas, num monastério é normal que se amparem pessoas, ainda mais tratando-se de alguém que já vem viajando por horas. Entretanto, ao adentrar nos limites do lugar obtivera uma surpresa não muito boa, antes mesmo de se achegar a pouco mais de vinte metros da ponte que ligava o terreno externo com o grande portão, cuidado por duas estatuas imensas de deuses com portes físicos incrivelmente desenvolvidos e bem estruturados.

O lançamento de seis facas kunai em sua direção fora efetuado por algum mecanismo oculto no solo, a dois metros da posição atual do garoto, que não teve tempo suficiente para desvencilhar-se do ataque, mas sendo por sorte, acertado por apenas uma das armas e ainda de raspão, em seu ombro direito, por onde começou a sangrar. Rapidamente parou seu avanço e arqueou a canhota para os céus, bradando sem entender exatamente o que estava acontecendo —— Parem! Eu não sou inimigo! —— Suas palavras pareciam ter sido ouvidas e atendidas, ao menos foi o que pareceu quando o grande portão começou a se abrir. Da entrada saíram uma dúzia de monges trajando as mesmas vestes e com o mesmo penteado, o conhecido por todo o mundo como: cabeça raspada. Todos pareciam ter sido severamente treinados e carregavam, além de um olhar preocupantemente perigoso, uma longa lança cada, as quais tinham suas pontas afiadas apontadas na direção do Hyūga.

Um círculo foi formado à sua volta e logo se viu na pior situação possível —— Escutem, eu sou um shinobi da Nuvem, estou apenas de passagem e a procura de um lugar para passar a noite —— As palavras eram carregadas de verdade, mas ainda assim, saíam em um tom agressivo único de Tomioka, que apesar de se mostrar respeitoso, possuía seus próprios princípios e convicções —— Você mais parece um fugitivo! Vamos leva-lo para dentro sobre custódia. Avisaremos os superiores de Kumogakure e confirmaremos se o que diz é verdade. Até lá, seja bem-vindo ao Monastério de Kaminari no Kuni —— O veneno nas palavras daquele monge eram facilmente notados pelo genin, que sentia um forte cheiro de sarcasmo no ar e o gosto amargo de ter tido a infeliz ideia de se aproximar daquele lugar, mesmo ainda atribuindo razão às ações daqueles religiosos. Com a canhota cobrindo o pequeno ferimento, caminhou com a escolta para dentro da abadia, sem saber o que viria a seguir.

Giyū; HP: 370/375, CK: 825/825, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Objetivos: Quest: Destruidores de Chakra + Perito Elemental - Raiton [2].
Postagem: 4/10.
Número de Palavras: 480 palavras segundo este site.
História Elaborada: Partiu em uma viagem em busca de informações e encontrou um velho mosteiro onde os ensinamentos do Chakra Kyuin são passados de geração em geração. De quebra em uma busca de estudos na biblioteca encontra documentos necessários para o aprendizado da perícia elemental.

Atributos: [Velocidade 10m/s][Precisão 5m & 4m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

_______________________

[Capítulo - Solo] Absorbing 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Absorbing B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Capítulo - Solo] Absorbing - em 2/3/2020, 07:59

[Capítulo - Solo] Absorbing 9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

Suas passadas calmas e, um tanto quanto, aflitas o levaram, acompanhado pela escolta dos lanceiros, para dentro dos muros do singelo mosteiro. Já no primeiro vislumbrar de seus olhos conseguiu observar o grande lance de escadarias que teria de enfrentar para adentrar a estrutura em si e logo toda a energia que o motivava a prosseguir na aventura havia desaparecido, tendo em seus pensamentos gritantes o único objetivo de livrar-se daquele cárcere onde seu espirito jovem havia o enfiado. O corte em seu ombro direito era superficial e não prosseguia com o sangramento, mas de forma incomoda o impedia de movimenta-lo como habitualmente, de modo que, preocupando-se com o agravamento da ferida, limitou-se a realizar ações fazendo uso apenas de sua canhota, utilizada para cobrir o corte, enquanto seguia pelas escadas na companhia dos nada amistosos anfitriões —— Estão me levando pra onde? —— A questão era lançada no ar, na esperança de que alguém o responderia.

—— Você será apresentado para o senhor Miyagi. Ele é o nosso líder e mestre. Depois disso vamos leva-lo até os dormitórios onde lhes cederemos uma cama —— O sujeito fazia uma pausa para liberar por seus lábios um sorriso extremamente irritante, aos olhos do ronin —— Por favor, não se engane. Não é nosso convidado, é nosso prisioneiro. Para sua sorte não temos uma sela aqui, do contrário seria jogado nela até que os da elite da aldeia confirmassem sua história ou não, o que vai ditar o seu futuro —— Finalizando com o mesmo sorriso de antes, o monge apontou com a destra para um portão um pouco menor que o primeiro, mas bem mais ornamentado, com detalhes de relâmpagos envolto de dragões sobressalentes à estrutura —— Mostre respeito pelo senhor Miyagi! Ele é um ancião e a menos que queira receber uma passagem gratuita para o pós vida é melhor controlar sua língua.

Não tinha a menor intenção de faltar com a educação para com alguém mais experiente e consequentemente mais sábio, visto que além do mais, havia sido criado pelos anciões de sua aldeia, tendo para com os mesmos uma divida eterna e digna de toda a sua gratidão. Ainda assim, deu de ombros para tudo que o sujeito com um claro problema capilar disse, a partir do momento que o mesmo já o havia respondido, ignorando completamente as informações extras que despejou sobre os ouvidos do ronin. As portas se abriram e já no primeiro instante conseguiu contemplar, quem julgou como sendo o senhor Miyagi, assentado em um carpete, aparentemente meditando. Os olhos do homem se abriram e de súbito um frio se alastrou por toda a espinha do menino, transparecendo em sua expressão a confusão a qual era submetido, reconhecendo abruptamente os olhos que o ancião carregava, sendo este o byakugan —— Ora, mas que surpresa mais agradável, meu rapaz! —— Expressou o idoso, deixando claro também notar o olhar característico dos Hyūga em Tomioka.

Giyū; HP: 370/375, CK: 825/825, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Objetivos: Quest: Destruidores de Chakra + Perito Elemental - Raiton [2].
Postagem: 5/10.
Número de Palavras: 485 palavras segundo este site.
História Elaborada: Partiu em uma viagem em busca de informações e encontrou um velho mosteiro onde os ensinamentos do Chakra Kyuin são passados de geração em geração. De quebra em uma busca de estudos na biblioteca encontra documentos necessários para o aprendizado da perícia elemental.

Atributos: [Velocidade 10m/s][Precisão 5m & 4m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

_______________________

[Capítulo - Solo] Absorbing 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Absorbing B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Capítulo - Solo] Absorbing - em 2/3/2020, 11:55

[Capítulo - Solo] Absorbing 9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

Os olhos esbranquiçados do ronin se arregalaram em espanto, envolvendo seu âmago em duvida. O ancião trajava vestes diferentes das dos outros monges, evidenciando a sua superioridade e experiência em relação aos seus alunos. Com movimentos trêmulos, e que faziam o ronin imaginar os quantos milênios aquele senhor estava vivo, foram os responsáveis pelo estender de sua destra à frente, de modo a oferecer o assento para o seu mais novo convidado, ou melhor dizendo, prisioneiro —— Vamos, me conte sua história —— Exclamou o velho, se fazendo possível por parte de Tomioka notar a falta de pelo menos uma dezena de dentes. Ele com certeza já está morto, pensou consigo mesmo diante do fato de além de centenário o sujeito ainda estar se despedaçando. Procurando não pronunciar as palavras agressivas que desejava, a fim de não acabar se enfiando em uma situação ainda mais desastrosa, manteve-se parado e de pés, resistindo ao convite enquanto lançava um olhar apático contra seu anfitrião.

Esperava que algum dos monges aprendizes do ancião o fizesse se ajoelhar a força, e de certa forma foi o que aconteceu. Entretanto, ao contrário do que havia imaginado, quem forçou o seu repouso foi o próprio centenário, emitindo a partir da mão estendida uma corrente elétrica de baixa potencia, a qual se chocou com o joelho direito do ronin e adormeceu o membro, o que resultou num genufletir forçado contra o solo, por parte do desequilíbrio —— Como Hyūga mais velho eu exijo que me obedeça. Não admito um membro de nosso clã sem bons modos —— Bradou o velho, franzindo seu cenho e enviando um olhar amedrontador contra o ronin, que transparecia em sua expressão facial a raiva que sentia em ter de fazer algo que na realidade não queria —— Diga, o que o trouxe ao nosso humilde mosteiro?

—— Não foi a hospitalidade, com certeza —— Balbuciou em tom baixo, mas audível, enquanto flexionava o outro joelho e se assentava da melhor forma, seguindo as ordens do ancião, que ao ouvir a frase apenas sorriu —— Eu sou Giyū Hyūga, da Nuvem. Parti em uma viagem de autoconhecimento pelos arredores do nosso país com a intenção de adquirir novos conhecimentos e habilidades que unidos podem me tornar alguém capacitado o suficiente para proteger o povo e a aldeia. Com o cair da noite, encontrei o vosso monastério e pensei em pedir abrigo. O resto da história o senhor já sabe —— Explicou, iniciando em um tom brando e sério, finalizando com um olhar de insatisfação e bufando como se procurasse recobrar a calma outrora perdida e há muito tempo testada. Miyagi por sua vez, adotou uma postura pensativa, alisando com a destra a longa barba que se estendia até metade de seu tórax —— Entendo, então tudo isso não passa de um mal entendido.

Giyū; HP: 370/375, CK: 825/825, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Objetivos: Quest: Destruidores de Chakra + Perito Elemental - Raiton [2].
Postagem: 6/10.
Número de Palavras: 461 palavras segundo este site.
História Elaborada: Partiu em uma viagem em busca de informações e encontrou um velho mosteiro onde os ensinamentos do Chakra Kyuin são passados de geração em geração. De quebra em uma busca de estudos na biblioteca encontra documentos necessários para o aprendizado da perícia elemental.

Atributos: [Velocidade 2m/s][Precisão 5m & 4m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

_______________________

[Capítulo - Solo] Absorbing 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Absorbing B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Capítulo - Solo] Absorbing - em 2/3/2020, 16:05

[Capítulo - Solo] Absorbing 9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

—— Eu sei, de alguma forma, que é verdade o que você diz e sinto que realmente está a procura de expandir o seu poder para eventualmente se tornar poderoso ao ponto de conseguir nos proteger. Por isso, e por compartilharmos da mesma linhagem, eu o ensinarei o caminho —— O ancião se levantou e ligou as mangas de seu quimono ao sobrepor os braços a frente do corpo. Ordenou ainda aos seus aprendizes que levassem o Hyūga mais novo para um dos quartos do último andar, onde deveria descansar para que os treinos tivessem o seu inicio na manhã seguinte. Por algum motivo, a situação havia se desenrolado absurdamente bem e com o depositar de uma parcela de sua atenção o ronin pode perceber que a sua aventura estava lhe proporcionando o resultado esperado, visto que aprenderia com mais um ancião, este tendo aparente domínio sobre os olhos que ambos herdaram pelo sangue.
[...]
Pouco antes da sétima hora, algumas batidas à porta do quarto forçaram o despertar de Tomioka, que não tinha a menor intenção de perder tempo e de forma abrupta se dispôs a iniciar com os treinamentos. À sua porta estava o monge falastrão que o explicava, enquanto a caminho do local onde treinaria, acerca da especialidade daquele monastério, sendo esta a habilidade de absorção de chakra que vinha sendo passada naquele lugar há muitas gerações, acrescentando que de todos os mestres, Miyagi era o maior e que era essa técnica que o homem tentaria lhe passar —— Sinta-se honrado, garoto. Será o primeiro que aprenderá sobre como utilizar nossas habilidades sem ter de se entregar ao caminho dos monges —— Completou, deixando escapar uma quase imperceptível insatisfação, para a qual o ronin deu de ombros.
[...]
Diante do ancião, sentado a pouco mais de um metro do mesmo, o ronin vislumbrou uma taça cheia de água, sem entender muito qual seria a sua função —— Imagino que Kirio o explicou o que aprendemos aqui. Todavia, nem todos possuem predisposição para a absorção de chakra. Dito isso, antes de iniciarmos eu irei lhe testar. Como pode ver, esta taça esta cheia de água, mas não do tipo comum. Essa é proveniente de uma técnica, logo feita de chakra também. Você deve focar em absorver essa pequena quantia enquanto estiver aqui, sinta-se livre para estudar alguns pergaminhos sobre essa habilidade na biblioteca se estiver com dificuldade —— Ao fim da explicação, Miyagi sinalizou com o balançar de sua cabeça que o menino já poderia ir. Sem entender muito acerca daquilo tudo, não viu-se com uma variedade de opções e no mesmo instante passou a procurar pela tal biblioteca, carregando a maldita taça para cima e para baixo, por onde quer que fosse. Para sua sorte, o monastério não era enorme e foi deveras fácil localizar o recinto, onde adentrou e vislumbrou algumas prateleiras desorganizadas e abarrotadas de pergaminhos surrados pelo tempo. Estava pronto para começar.

Giyū; HP: 375/375, CK: 825/825, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Objetivos: Quest: Destruidores de Chakra + Perito Elemental - Raiton [2].
Postagem: 7/10.
Número de Palavras: 483 palavras segundo este site.
História Elaborada: Partiu em uma viagem em busca de informações e encontrou um velho mosteiro onde os ensinamentos do Chakra Kyuin são passados de geração em geração. De quebra em uma busca de estudos na biblioteca encontra documentos necessários para o aprendizado da perícia elemental.

Atributos: [Velocidade 2m/s][Precisão 5m & 4m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

_______________________

[Capítulo - Solo] Absorbing 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Absorbing B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Capítulo - Solo] Absorbing - em 2/3/2020, 19:30

[Capítulo - Solo] Absorbing 9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

Eram tantas escrituras que não conseguiu identificar num primeiro momento qual delas falaria acerca da capacidade de absorção que tinha o dever de aprender. Uma procura se iniciou, de maneira minuciosa e apreensiva, buscando de todas as formas não danificar qualquer pergaminho que fosse. O acervo literal não era muito maior que uma centena, visto que a tal biblioteca não passava de um cubículo que no máximo possuía dez metros quadrados, o que facilitou a busca pelo pergaminho referente à arte do kyūinjutsu, cerca de apenas cinco minutos após o inicio. Todavia, uma escritura diferenciada chamou sua atenção, sendo um pergaminho luminoso que possuía um tom de azul ciano em sua formação. O ronin tateou curioso e efetuou uma rápida leitura, apenas vislumbrando e formulando frases com palavras solitárias que seus olhos tocavam, percebendo com rapidez do que se tratava. Todo o conteúdo ali transcrito falava sobre algumas formulas e usos da liberação do relâmpago, ensinando ao leitor como possuir maior domínio sobre tal natureza elemental.

Devoto ao seu país como era e adepto da religião que tratava uma força maior como tal, acreditou que aquele era um bom sinal, uma espécie de presente divino. Sua predisposição para o uso da liberação do relâmpago era tremenda, mais ainda lhe faltava experiência, a qual aquele pergaminho concedia. Passou a focar-se naquele pergaminho brilhante e em absorver num primeiro momento apenas todo o conteúdo que ali havia sido escrito, entendo melhor como efetuar a mudança da forma para a natureza elemental sem despender de tanta energia e ainda como executar melhor as técnicas provenientes de tal força. A prática o levaria a perfeição e era tudo o eu lhe restava agora. Após efetuar toda a leitura e de entender o funcionamento de tais segredos, o ronin retirou-se, levando consigo o pergaminho acerca de absorção de chakra e ainda a taça com água.

Traçou como objetivo dirigir-se para o pátio, onde imaginava que àquela altura estariam todos os monges treinando. Como esperado, ao encontrar-se no campo de treinos, o ronin desafiou de maneira agressiva e imponente Kirio para uma batalha, alegando que precisava desvencilhar-se um pouco do seu foco, para não perder o ânimo. O monge por sua vez, não perdia por esperar e aceitou sem pestanejar a ofensiva. Estando ambos diante um do outro, cercados pelos outros monges que assistiriam o duelo, acenaram com a cabeça e deram inicio ao combate. Kirio avançou na direção de seu oponente com fúria em seus olhos e desferindo incontáveis socos, que ao ver de Tomioka eram completamente desfocados e sem objetivo, o que o fez desviar com facilidade, por fim se distanciando cerca de dez metros em meio a dois mortais para trás. A intenção era a de colocar em prática o que aprendera acerca da pericia elemental. Concentrou então uma parcela de chakra nas palmas de suas mãos, abrindo os braços no ângulo máximo que conseguiu. O fim de seu movimento se deu com uma batida de palma forte que, em resultado ao atrito das mãos envoltas em eletricidade, emitiu uma rajada poderosa de relâmpagos que seguiram na direção de Kirio, que no último instante conseguiu desviar, carregando em seu rosto uma expressão de medo e confusão ao ver o efeito que a manipulação teria se o afetasse, visto que uma parede inteira foi destroçada.

—— Basta! —— Berrou do alto da escadaria o senhor Miyagi —— Achei que tinha te mandado praticar a absorção de chakra, Giyū. Não fuçar os pergaminhos elementais da biblioteca e ainda por cima testa-los contra seus anfitriões. Isso foi muito perigoso! Volte já para o seu treinamento —— As palavras eram duras, mas no fundo pareciam um ato de o parabenizar por ter conseguido assimilar tão rapidamente as escrituras referente a perícia com a liberação do relâmpago, sendo sua predisposição para o uso do mesmo a possível causa para tal. Atendendo às ordens de seu atual mestre, o ronin recolheu-se para seus aposentos, onde efetuaria a leitura do pergaminho sobre o kyūinjutsu e buscaria aplicar tais conhecimentos.

Giyū; HP: 375/375, CK: 815/825, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Objetivos: Quest: Destruidores de Chakra + Perito Elemental - Raiton [2] (adquirido).
Postagem: 8/10.
Número de Palavras: 656 palavras segundo este site.
História Elaborada: Partiu em uma viagem em busca de informações e encontrou um velho mosteiro onde os ensinamentos do Chakra Kyuin são passados de geração em geração. De quebra em uma busca de estudos na biblioteca encontra documentos necessários para o aprendizado da perícia elemental.

Atributos: [Velocidade 10m/s][Precisão 5m & 4m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Raiton [manipulação]
Rank: C
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Custo: 10CK.

_______________________

[Capítulo - Solo] Absorbing 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Absorbing B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Capítulo - Solo] Absorbing - em 2/3/2020, 22:50

[Capítulo - Solo] Absorbing 9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

No interior de seus aposentos, sentou-se sobre o colchão e repousou sobre a cômoda ao lado a taça cheia de liberação da água que deveria absorver. Estendeu sobre suas coxas o pergaminho acerca da técnica que deveria utilizar e dedicou-se inteiramente à leitura do mesmo pelas seis horas seguintes, ligando todos os pontos e interpretando cada parágrafo, frase e palavra. Entre a leitura e releitura, lances de olhar eram lançados contra a taça, que parecia uma espécie de provocação ao seu esforço. A base para utilizar a técnica havia sido descoberta e agora apenas restava ao genin efetuar uma aplicação consistente. Resguardou o pergaminho e repousou-o sobre o colchão, tendo voltada agora toda a sua atenção para a taça com água à sua frente. Absorver o chakra era basicamente controlar não apenas as suas reservas, mas também as do recipiente alvo, ou no caso de um oponente, a vitima. Por dispor de um controle excelente, herdado desde o seu nascimento mediante o fato de fazer parte de um clã absurdamente sobressalente, o ronin considerou ter uma leve vantagem e se concentrou.

Estendeu as mãos na direção da taça, de modo a ficar extremamente próximo, mas sem toca-la, passando a procurar formas de absorver as propriedades da energia na matéria. Como era esperado, o liquido do recipiente foi se esgotando pouco a pouco, como se houvesse um furo em seu fundo. A água parecia evaporar diante de absolutamente nada, ao menos era a descrição que se esperaria de alguém normal e sem conhecimento acerca da absorção de chakra. Para alguém experiente e versado na arte, era clara a influência do ronin sobre aquela forma. As suas reservas foram se preenchendo, de modo que o chakra utilizado horas atrás para realizar a manipulação fora completamente restaurado e a taça em segundos viu-se completamente vazia. Consegui!

Giyū; HP: 375/375, CK: 825/825, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Objetivos: Quest: Destruidores de Chakra + Perito Elemental - Raiton [2] (adquirido).
Postagem: 9/10.
Número de Palavras: 302 palavras segundo este site.
História Elaborada: Partiu em uma viagem em busca de informações e encontrou um velho mosteiro onde os ensinamentos do Chakra Kyuin são passados de geração em geração. De quebra em uma busca de estudos na biblioteca encontra documentos necessários para o aprendizado da perícia elemental.

Atributos: [Velocidade 2m/s][Precisão 5m & 4m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perito Elemental Raiton - Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

_______________________

[Capítulo - Solo] Absorbing 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Absorbing B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Capítulo - Solo] Absorbing - em 3/3/2020, 08:14

[Capítulo - Solo] Absorbing 9bbd2a334e42c1c86d8402917fa99c56
—— 食べる人

Com a habilidade tento sido, aparentemente, desenvolvida com louvor, sendo agora o ronin capaz de absorver o chakra de terceiros, saltou abruptamente do colchão e percorreu em alta velocidade os muitos corredores daquele monastério, na busca pelo dojo onde encontraria Miyagi e o apresentaria a taça vazia, dando-lhe a noticia a cerca da conclusão de seu treinamento. Ao atravessar a entrada do lugar, demonstrando o devido respeito, abaixou a taça vazia no chão e realizou o cortês cumprimento padrão, recurvando sua coluna e apresentando o punho direito cerrado contra a palma esquerda aberta —— Senhor Miyagi, eu concluí o seu teste, estou pronto para começar com o treinamento! —— Por algum motivo, ao fim da frase do ronin, o ancião sorriu —— Ora meu rapaz, o teste e o treinamento em si são as mesma coisa. Se foi capaz de absorver o chakra em forma em liquida que colocamos a partir da liberação da água naquela taça, você é também capaz de absorver o chakra de uma pessoa. Kirio! Aproxime-se de Giyu e permita que ele o toque. Giyu, tente absorver uma parcela do chakra de Kirio, sem exageros.

O rapaz seguia as ordens e colocando a canhota no ombro de Kirio, absorveu uma pequena quantia de seu chakra, por mais que tal energia não pudesse ser alocada em suas próprias reservas pelo fato de as mesmas já estarem devidamente cheias —— Viu só? Sua paciência e seriedade o recompensaram, mais tarde do que deveria, visto que perdeu tempo praticando também seu domínio elemental. Sinta-se livre para continuar conosco se desejar, mas também livre para partir —— Finalizou o ancião, dando a sua benção para que o rapaz partisse. Tomioka assim o faria. Despediu-se de todos no local e ainda se desculpou com Kirio, reconhecendo sua imprudência em se dispor no passado a digladiar-se com o sujeito, partindo com as mesmas coisas que chegara e ainda uma parcela de conhecimento e poderio extra.

A viagem de volta tivera seu inicio, sabendo sua localização e a do vilarejo, fora deveras mais fácil encontrar o caminho de volta.

Giyū; HP: 375/375, CK: 825/825, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Tōkens estão presas, em uma bainha cada, no lado esquerdo do corpo tal como na imagem anterior. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Objetivos: Quest: Destruidores de Chakra (adquirido) + Perito Elemental - Raiton [2] (adquirido).
Postagem: 10/10.
Número de Palavras: 346 palavras segundo este site.
História Elaborada: Partiu em uma viagem em busca de informações e encontrou um velho mosteiro onde os ensinamentos do Chakra Kyuin são passados de geração em geração. De quebra em uma busca de estudos na biblioteca encontra documentos necessários para o aprendizado da perícia elemental.

Atributos: [Velocidade 2m/s][Precisão 5m & 4m/s] [Danos Adicionais +00] [Danos Reduzidos -00] .

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Comedor de Chakra - São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.

Inteligência Aguçada - Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Ambidestria - De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perito Elemental Raiton - Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Arsenal:
Tōken 02 (10)

Total: 10/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:

Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Tōken 01 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

Tōken 02 [embainhada]
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
RES: 100.

_______________________

[Capítulo - Solo] Absorbing 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Absorbing - em 3/3/2020, 12:02

Ok
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Absorbing -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.