Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612



    ㅤMais um dia se iniciara, e com ele, a vontade do fogo, a maldição do ódio, corria pelas veias do jovem Uchiha, que a cada vez buscava treinar mais e mais, para que pudesse se tornar cada vez mais forte e poderoso, ainda que em um time, ainda assim não deixaria os seus treinamentos solitários de lado, afinal, era neles em que ele poderia utilizar de testes para com suas aptidões. Naquela manhã ensolarada, o Uchiha se direcionava para o campo de treinamento de sua vila, e enquanto caminhava através de passos calmos e tranquilos, pudera lembrar-se do sobrenome Hattori, dito pelo Hokage ao seu treinamento, e isto o fazia pensar no quão poderosa fora aquela família, vide que presumia-se que fora o clã do Hokage e, consequentemente, de sua sensei. Sabendo destas informações, ele sabia, também, que para conseguir obter mais conhecimento sobre, precisaria se aproximar mais do Hokage, e para isso, ele precisaria estar cada vez mais poderoso, para ter seu nome levado aos ouvidos deste, seja por sua sensei ou até mesmo pelos seus feitos futuros. Chegando no campo de treinamento, ele não demorara e levantara sua destra ao encontro de seus lábios, mordendo o dedão até que o próprio sangrasse, e logo desferia um tapa ao solo, um símbolo se formara e ele era encobrido por uma fumaça.     
  
    ㅤ──── Tenho um treinamento novo para você hoje, Tatsuo! ──── Proferira Shima, a sapo mãe, enquanto Fukasaku, por sua vez, estava sentado, de pernas cruzadas e parecia estar meditando. ──── E como funcionará o treinamento, mãe? ──── Indagou Tatsuo, enquanto Shima levara suas mãos ao encontro de um pergaminho pequeno que ela carregara, e quando o retirava, tratava de tocar sob o solo e o pergaminho transformava-se em uma espécie de livro, muito maior e com muitas páginas. ──── Vamos exercitar a mente! ──── Vociferava a sapa, que jogava o livro para ele.        

    ㅤO Uchiha, por sua vez, ficara confuso. Por um momento, chegara a se perguntar as reais intenções daquilo, afinal, exercitar a mente, apenas lendo? Mas no fundo, acabara concordando e abrira o livro. Dentro do livro, havia diversas escrituras, diversas informações sobre histórias feitas pelos próprios sapos, como lendas urbanas deles e afins, e tudo isso para que Tatsuo memorizasse, juntamente de alguns jutsus, sem ensiná-los completamente ao gennin, era apenas para que ele exercitasse sua mente e aprendesse um pouco mais sobre as capacidades dos sapos. ──── Tente decorar este livro todo, o leia por infinitas vezes se preciso, mas isto te ajudará a ampliar sua capacidade mental e poderá aprender mais jutsus, mais estratégias, mais culinária!! ──── Vociferava, enquanto o sapo pai abria os olhos da meditação, arqueando a sobrancelha enquanto Shima explicava tudo para tal. Partindo dali, o Uchiha passaria horas e horas, ao lado dos sapos, lendo o livro, buscando compreender tudo, exercitando sua mente, para que conseguisse uma aptidão mental maior. 



HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 00/05

Considerações:

474 palavras, treinamento no intuito de adquirir a qualidade treinável: Mente Implacável (1).
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[Treinamento de Qualidade] Mente Implacável. RZyclJa

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
@

_______________________

[Treinamento de Qualidade] Mente Implacável. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Treinamento de Qualidade] Mente Implacável. Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos