>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Retorno] A Tempestade GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Retorno] A Tempestade - 29/2/2020, 16:58

O sentimento característico de toda aquela viagem era a sensação de uma antiga amargura que ao mesmo tempo que agraciava a alma, tomava-a como pagamento. Deixar suas responsabilidades, sem quaisquer tipo de explicação adequada poderia parecer para muitos uma estratégia suicidia. Uma decisão que, por si só, poderia realmente ser errada ou até mesmo impulsiva demais para se ter em dada situação. O rapaz de longas mechas negras cuja vida agora era quase que uma questão politica, caminhou pelo deserto das imensidões do mundo em busca de algo que poderia ser a compreensão para uma empreitada relâmpago. Empreitada essa que não se reduzia à âmbitos de guerra, mas sim de informações privilegiadas. Não tinha certeza se, por ventura, encontraria algo que lhe agradasse ou mesmo se aquilo era algo a se recorrer de maneira tão repentina.

Seus passos o levaram para os confins da neve. Onde o tempo parecia debruçar sua tristeza sobre os corpos afagados por flocos de agua congelada. Era realmente um local perfeito para a reflexão que buscava. A solitude, quietude e imensidão de um branco quase que entristecido. Seus passos o levaram à um lugar distante e, por fim, o apresentaram alguém. Os dias lhe aproximaram de um jovem falcão cuja personalidade lhe lembrava um pouco até mesmo a própria. Um caçador nato, sozinho, voando pela imensidão que pensava pertencer a si próprio.

O animal e o homem não tiveram um bom contato de imediato, apesar disso era algo a se admirar a interação que ambos tinham. Apesar de não conversarem ou nem mesmo terem contato físico, ambos viviam juntos. O animal perseguia L como uma espécie de líder e não demorou muito para se abrir para o mesmo. O homem se aproximou do falcão tocando-lhe a testa e acariciando a mesma. Ainda que, o animal nunca tivesse recebido tal demonstração de afeto, ele pareceu aceitar muito bem a aproximação e contato com um humano. Com o tempo, Lawliet foi entendendo a natureza do animal e o batizou com um nome. Arashi. A Tempestade. Reflexo do que o animal parecia ter vivido toda sua vida naquele lugar.

O homem e seu amigo continuaram naquele lugar durante sete dias. Caminhando pela imensidão buscavam conhecer algo além do branco que estendia-se a frente dos mesmos. Lawliet ainda que, de olhos fechados, podia sentir a neve em seus pés, tal como ler a presença dela através do olho da mente. Ainda que parecesse distante o suficiente de sua terra, o homem havia se tornado alguém que buscava algo além da glória e sumir do mapa lhe parecia a questão, naquele momento. Deixou o tempo lhe levar, caminhando rumo ao desconhecido como um peregrino. Talvez, tivesse esquecido algo ou mesmo deixado de fazer alguma coisa antes de simplesmente se tornar um andarilho pelo mundo mas, isso já não lhe incomodava nem um pouco. Sua mente vagava vazia e seus passos lentos ritmavam com a própria calma e tranquilidade que transparecia durante a viagem. Um andarilho quase que fantasmagórico.


1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- Conhecimento Anatômico (00/05)
- Profissão: Interrogador (01/10)
- Fantasma (00/05)
- Numero de postagens (01/15)
- Tempo de espera: 2 horas.

OUTROS:

[Retorno] A Tempestade Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Retorno] A Tempestade 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Retorno] A Tempestade Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Retorno] A Tempestade E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Retorno] A Tempestade 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Retorno] A Tempestade - 2/3/2020, 18:28

Okay
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.