>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Retorno The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

[Filler] Retorno - Qui 27 Fev 2020, 20:48

Momentaneamente, o tempo havia percorrido entre os dedos das mãos de Netero, tal como água que ele não podia mais agarrar. Havia se deixado levar por pensamentos incessantes que o levaram a uma nova busca ou, talvez, uma antiga. Não se recordava muito bem. Ele deixou até mesmo seus objetivos antigos, por algum tempo. Vagou entre imensidões de desertos internos buscando a resolução de seus problemas. Ainda que não parecesse, fazia tempo que ele sequer percebia a falta de suas memórias. O tempo totalmente paralisado. A dor de cabeça. Tudo que o afligia a tanto, mas tanto tempo. O caminho se iniciou numa mudança abrupta. Algo que nem imaginava que poderia ocorrer tão de repente. Talvez, uma ideia tola. Um pensamento fútil. Um impulso. Os arredores de Kumogakure tornaram-se sua morada. Vagando entre a imensidão do deserto de terra batida e montanhas. Lá, encontrou os sussurros de uma mente abatida. Esquecida pelo tempo.

Seus passos eram lentos, já que não tinha certeza para onde deveria ir. Seus pensamentos vagavam entre os assobios dos ventos e as palavras pronunciadas pelos arranjos montanhosos que criavam melodias intensas. Os dias passavam devagar, apesar de não parecer. Ainda que, tivesse esquecido tudo que o passado havia lhe ensinado e, ao mesmo tempo, lhe tomado à força. Não recordava da face de seus pais, irmão, parentes, amigos ou seja lá quem havia conhecido anteriormente. O que era aquilo? Havia deixado o tempo tomar sua própria memória? Havia sofrido algum trauma ou seja lá o quê? Não. Não era algo que se lembrava.

Aos passos que se distanciava ainda mais de sua vila natal, parecia se distanciar ainda mais daquela busca. Sua mente rumava instintivamente por cantos obscuros, cintilando uma dor quase que agoniante. Enervado com si mesmo, murmurava aos quatro ventos, pedidos e preces. Algum milagre que pudesse lhe salvar. Provável que, os deuses já tivessem coisas mais importantes para resolver. Não que pensasse sobre isso. Nem ao mesmo chegou a cogitar divindades. Talvez, o pedido fosse para si mesmo. Um apelo para o próprio corpo, para a própria mente, espirito, consciência, tudo que lhe compunha.

Fraco, passou dias intermináveis. A paisagem já nem adentrava suas retinas. Eram simplesmente ignoradas. Seus passos o levaram para onde ele estava quando começou. Andando em círculos. Essa, talvez, fosse a melhor definição do que havia ocorrido naquela viagem. Andar em círculos. O tempo passou devagar em sua cabeça mas tão rápido do lado de fora que ele mesmo não percebeu o próprio corpo começar a padecer diante o tempo. Consumindo suas entranhas. O calor fazia sua cabeça pesar quase que junto ao suor que caia de sua face. Ainda que visse bem de longe, os portões de Kumogakure, parecia nem sequer ter como chegar àquele lugar mais uma vez. Parecia tão distante. Passada por passada foi se aproximando mas parecia se distanciar. Seu corpo pesava tanto que parecia estar carregando uma tonelada de pedras. Sua cabeça latejava e seus passos eram desregulares, desequilibrados. Não viu mais nada depois de chegar a cerca de trinta metros de alguns homens que viram sua situação, se aproximando. A escuridão tomou sua mente. Um blackout.

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga cumprida de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Todas kunais devidamente marcadas.

OUTROS:


Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.


[Filler] Retorno Latest?cb=20190801020035
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais (Hiraishin no Jutsu)
2 - 2 Makimonos (P)
4,25 - 425ml de tinta;
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Retorno Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Filler] Retorno - Seg 23 Mar 2020, 19:01


_______________________

[Filler] Retorno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.