NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
752 Mensagens - 36%
Shion
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
120 Mensagens - 6%
Zero
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
115 Mensagens - 29%
Shion
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
50 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Shion
Game Master
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Giphy
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Giphy


[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Hqdefault
História de Um Hattori
GUIANDO A HERDEIRA

O Hattori partiu em uma viagem para iniciar os treinos de sua filha, ela agora era uma jinchuuriki e o controle da bijuu era de suma importância para o futuro da garota, Shion a levou para um local distante da vila, esse local era próximo a uma cachoeira que era cercada por montanhas, o local era isolado de tudo caso algo saísse errado demais pessoas não estava em perigo, Shion e Angell se sentam em posição de meditação um de frente ao outro e ambos de mãos dadas a ideia era uma conexão dos dois para que o Shion pudesse adentrar em seu subconsciente a guiar e sua batalha para controlar o poder do Hachibi.

Considerações
Para início de dominação, quero que inicie com uma leve conversa com o hachibi, tente se conectar com ele e talvez acessar alguns fragmentos de seu poder, nada exagerado, caso sua narração seja convincente iremos avançar para a dominação de caudas





_______________________

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Scre1755
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Dwqqy2b
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Já era noite quando finalmente Angell deixou o gabinete do hokage – junto dele, diga-se de passagem – para iniciar o treinamento quanto ao domínio do hachibi que ele mesmo havia selado em seu abdômen antes. Depois daquela conversa longa e exaustiva próxima do lago – e com o sumiço de Katsura –, ambos voltaram ao gabinete, e ela, como se não se importasse muito com o tumulto do lado de fora da sala de seu pai, deu-se ao luxo de descansar por ali mesmo, bem ao lado dos dois lobinhos e até da espada que carregava consigo desde o aparecimento de Shion em pleno treinamento que ela proporcionava ao seu mais novo time no começo da tarde.

Porém, como já dissemos, agora pela noite a azulada deixou o gabinete, e acompanhada somente de Shion. Próxima da cachoeira, ouvindo apenas o som da dita cuja, ela olhava fixa e profundamente nos olhos de seu pai, enquanto, vez ou outra, apertava de levinho as mãos dele. Estava claramente nervosa; não fazia ideia do que estava para enfrentar e, mesmo sabendo que teria todo apoio do mundo, também tinha toda consciência de que o treinamento dependia inteiro dela própria. E, até aquele momento, tudo que ela sabia sobre o hachibi era que ele bufava com força e insistência, mas não imaginava o porquê nem que tipo de forma poderia ser capaz disso.

...e, sinceramente, ela tinha lá seu receio de descobrir.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Giphy
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Giphy


[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  97321584c30cc649bb62d7612335243b
História de Um Hattori
GUIANDO A HERDEIRA

Ali sentado os dois se conectam dentro da Angell, em seu interior era visto uma espécie de corredor com muita água, e quanto mais os dois andavam mais era possível ouvir a respiração de uma criatura gigante, Angell apertava a mão de Shion por medo e o Hattori se mantia firme enquanto seguia em direção a aquele som, Shion já imaginava o que tinha a frente ele já enfrentou aquela coisa, Angell ainda parecia meio assustada com tudo isso que viria. Após os dois caminharem e seguindo pelo som, enfim os dois estavam diante da sala onde estava preso toda aquela gigante besta de chakra um poderoso portão isolava aquele poder do corpo da Angell assim ela poderia ter acesso a pequenos pedaços daquilo sem se prejudicar.

Agora eu gostaria de uma pequena narração onde você tenta ter acesso a pequenos pedaços do chakra do hachibi, nada de caudas assim apenas o chakra vermelho.

Considerações
Para início de dominação, quero que inicie com uma leve conversa com o hachibi, tente se conectar com ele e talvez acessar alguns fragmentos de seu poder, nada exagerado, caso sua narração seja convincente iremos avançar para a dominação de caudas


_______________________

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Scre1755
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Dwqqy2b
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Quando finalmente Shion conseguiu acessar o interior da azulada, ela fechou seus olhos e aumentou sua concentração. Caminhou com ele ao longo daquele corredor, até, ao fim do mesmo, poder encarar os portões por detrás dos quais a respiração do hachibi vinha, curiosamente mais calma que da última vez. ...ou só menos irritada, mesmo. Dizemos, o olhar que surgiu de repente das sombras que cobriam todo o lado de lá dos portões era tão intimidador quanto a presença que Angell sentiu dentro de seu corpo na madrugada em que recebeu a besta, e a voz que ecoou por todo canto também não ficava para trás nos quesitos sufocamento e supressão:

– Eu não esperava receber visitas assim tão cedo.

Angell engoliu em seco e apertou as mãos de seu pai.

– Mal eu fui aprisionado e já querem se apossar do meu poder, hã? – a besta tornou. – Se quiserem fazer as honras de me explicar por que precisam de mim, eu posso pensar no caso. A propósito, por que tem uma criança aqui?

Ela virou seu rosto para o lado direito, desviando seus olhos perolados dos vermelhos do hachibi. Pressionou seus lábios por um instante.

– ...porque sou sua hospedeira. – mas respondeu em seguida.

E ouviu uma gargalhada alta e longa, carregada de desdém. Por um momento, imaginou que aquilo deveria ser só mais uma artimanha da besta para intimidá-la e, talvez, fazê-la desistir do que havia começado. Porém, as palavras seguintes da mesma, direcionadas a Shion, indicaram uma outra situação:

– Então está claro por que quem eu vi naquela madrugada foi você. Quando você conversou comigo, eu realmente pensei que seria em você mesmo que eu seria aprisionado. Mas agora você me pegou... por que uma criança? – O hachibi se voltou para Angell: – Hein, é essa criança quem pensa que pode controlar o meu poder? – com o deboche na voz já se tornando palpável. – Fala sério!, eu já tive milhares de hospedeiros com o passar das eras, mas nenhum foi tão minúsculo de nascença nem ficou ainda mais diminuído pelo medo da minha presença! Então me diga, criança, por que você não dá logo o fora daqui? Esse assunto não é para gente inexperiente.

E talvez a besta estivesse certa. Porém, mais certo ainda deveria estar o pai da azulada, que tinha confiado nela não apenas para conter todo aquele poder, mas para controlá-lo e aprender a utilizá-lo também, e para um bem muito maior: ajudar a derrotar Shaka de uma vez por todas. ...e, falando em Shaka, por que só agora Angell se lembrava de como se sentiu praticamente incapaz de respirar quando foi encontrada por ele lá na floresta? Dizemos, a pressão e a densidade do ar entre si própria e o hachibi eram as mesmas das daquela ocasião; ela sentia direitinho. Porém, o fator capaz de fortalecer a azulada para que ela encarasse Shaka também era o mesmo agora.

Ela apertou mais uma vez as mãos de Shion.

– Não sei da sua história, menos ainda sei das histórias de seus antigos hospedeiros. – e tomou a liberdade de voltar a cruzar seu olhar com o do hachibi. – Mas, hachibi, sei das missões que me foram confiadas, e sei que não posso falhar em nenhuma delas. É claro que tenho medo de sua presença... mas, muito acima disso, tenho consciência de meus deveres... e de meus anseios também, ambos para com este mundo em que todos nós - não só eu e meu pai, mas você também - vivemos. Não espero que nossos ideais sejam convergentes - na verdade, sinto que não têm como sê-lo -, mas será que não podemos entrar em um consenso mútuo?

Bastante pretensiosamente, Angell elevou um pouco sua destra e tentou estendê-la em direção aos portões que lhe separavam da besta.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Giphy
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Giphy


[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  97321584c30cc649bb62d7612335243b
História de Um Hattori
GUIANDO A HERDEIRA

Sua filha iniciava os primeiros contatos dela com a bijuu o monstro tentava de todas as formas intimidar a pequena Hattori, Shion resolver intervir um pouco para mostrar que ninguém ali é inimigo.
-Gyuuki a gente não se conhece tão bem, meu nome é Hattori Shion e sim sei seu nome verdadeiro, digo isso pois já tive o poder de sua irmã de 9 caudas em mim, Kurama ele era um carinha complicado mas até mesmo ele conseguiu ser meu amigo é uma pena que o passado nos separou.
Shion olha para Angell
-Hoje seu outro irmão está comigo e pretende fazer parte de nossa história para fazer desse mundo um lugar melhor.
O olho direito de Shion fica vermelho assim o hachibi pode ver o chakra do Sanbi em Shion, a fera olhava em direção aos olhos de Shion e sorria, após Angell fazer o gesto com sua mão uma pequena quantidade de chakra vermelha aparece em volta de seu corpo verdadeiro lá fora.
-Filha ele lhe cedeu uma quantidade mínima de poder, porém preciso que você se concentre um pouco nisso pois é algo novo e se você não dominar mesmo fraco assim pode causar ferimentos leve em seu corpo, fiquei calma.
O chakra funcionava até aquele início como algo benéfico mas a medida que ia passando o tempo com aquele poder em seu corpo, pequenos pensamentos de raiva ia tomando conta da Angell.

Considerações
Aos poucos o chakra que de início estava inofensivo agora vai começar a trazer pequenos sentimentos de raiva onde preciso que você tente isolá los com sentimentos positivos


_______________________

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Scre1755
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Dwqqy2b
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


A azulada agora alternava seu olhar entre o hachibi e seu pai; sabia que ele já tinha sido jinchuuriki de uma das bestas, mas não imaginava até que ponto ele tinha conhecimento e intimidade com ela, que se dirá com as demais. Porém, de qualquer forma, as palavras de Shion faziam o hachibi sorrir e ceder tanto a ele próprio quanto a Angell; uma quantia mínima do chakra da besta chegava até a azulada e, com isso, logo seu pai voltava a falar consigo, pedindo-lhe concentração e calma. Não que ela já não estivesse se contendo ao máximo, mas só de se lembrar da situação pela qual tinha passado no momento em que se tornou a hospedeira do hachibi...

Por dentro, Angell fechou sua destra e, bem aos pouquinhos, não por hesitação, mas por cuidado, foi trazendo-a até seu corpo outra vez. Por fora, ela pressionou um pouco seus olhos já fechados e suspirou baixo, mas com peso, enquanto se esforçava para manter o controle. Por dentro de novo, ela buscava equilibrar a parcela de chakra que recebera do hachibi com o seu próprio como um todo. Por fora de novo, ela fazia questão de sentir o apoio da companhia de seu pai. Por dentro mais uma vez, ela se lembrava de como não tinha sucumbido ao hachibi antes e se estabilizava com isso, mantendo em mente o fato de não estar mais sozinha ou desamparada.

– É bastante difícil, – ela murmurou, por fora mais uma vez. – mas talvez eu consiga me acostumar com isso. Como estou me saindo, papai?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Giphy
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Giphy


[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Ddf56510a43597865e125198468e990e
História de Um Hattori
GUIANDO A HERDEIRA

Angell tinha muito em seu coração, conhecer Shion a retirou muito das coisas pesadas que a bijuu poderia utilizar para fazer mal a azulada, ela enfim dominou com perfeição aquele chakra os olhos de Shion de alegria para com aquele domínio de Angell sobre todo aquele poder ela algo grandioso
-Haha, estou orgulhoso de você conseguiu superar o primeiro teste.
Angell agora poderia a ter acessos a pequenas quantidades do chakra vermelho mais futuramente teria que começar a pensar em dominar as caudas por completo, os dois se levanta e vão embora dali para um descanso pois logo viria a segunda parte

Considerações
Estágio Inicial Aprovado, agora você domina o estágio inicial.


_______________________

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  Scre1755
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 1  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido