NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
65 Mensagens - 15%
sinhorelli
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Mako
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
cena — solo a; ensinamentos de bar Vote_lcapcena — solo a; ensinamentos de bar Voting_barcena — solo a; ensinamentos de bar Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Kobe
Genin
cena — solo a; ensinamentos de bar Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
cena — solo a; ensinamentos de bar Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Abria meus olhos e observava que outra vez havia acordado em um beco qualquer depois de uma noite de bebedeira, aquela era minha vida e de certa forma eu gostava daquilo. Levantava-me do chão onde estava deitado e estralava minha coluna por completo, os últimos dias haviam sido muito parados e isso me lembrava de minha vida antes de virar um ninja, apenas bares, bebidas e prostitutas gostosas. Seguindo os acontecimentos dos dias antecessores, iria em direção ao bar mais próximo do beco em que havia dormido para encher a cara e talvez encontrar alguma vagabunda para saciar meus desejos.

Não demorei muito para encontrar uma espelunca qualquer para saciar meu vicio, depois de adentrar no local, a primeira coisa que pedi para o garçom foi – Bundão, me consiga uma vodka, mas não apenas um copinho, a garrafa inteira da sua mais barata – mesmo sendo um ninja e tendo uma estabilidade financeira melhor, meus maus-hábitos de pobre haviam se mantido, então meu vicio continuava sendo pelas bebidas mais baratas e que continham mais álcool. Observando as pessoas que estavam naquele bar, pude perceber que não era um bar comum, afinal não existiam apenas pessoas bebendo e jogando conversa fora, mas sim uma diversidade de mesas com diversos jogos como cartas, dados e chogi. Aproximei-me de uma das mesas que estava  rolando um jogo de dados e já com a garrafa de vodka na mão, beberiquei e percebi um velhote muito folgado que arremessava os dados em direção da mesa.

Considerações:
Usados:
Kayn; HP [200] CK [1225]; ST [00|04]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Kobe
Genin
cena — solo a; ensinamentos de bar Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
cena — solo a; ensinamentos de bar Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Óculos escuros, cabelos trançados e um sorriso debochado no rosto; essas eram as características do velho que se divertia tirando o dinheiro dos babacas que jogavam dados com ele. Nunca fui um jogador ou até mesmo um viciado, mas de certa forma, apostas me tentavam um pouco, mas nunca apostaria dinheiro, até mesmo porque não tinha quase nenhum – Velho broxa, quero jogar com você – comentei enquanto empurrava de leve alguns homens que estavam em minha frente fazendo uma espécie de fila para jogar com ele, ignoraria a presença deles, afinal, tinha certeza que todos conheciam minha fama de me irritar fácil em bares.

Sentei-me numa cadeira ficando frente a frente com ele e questionei – Vamos apostar o quê, velho? – num tom um pouco debochado sobre a idade dele – Com certeza não irei apostar dinheiro com você, pois o pouco que tenho, é designado a bebidas e mulheres, então o quê acha de.... – fiz uma leve pausa para bebericar um gole daquela vodka – Apostarmos a coisa mais valiosa que temos? – comentei com um leve sorriso sádico nos lábios, com certa calma tirei o colar de Jashin de meu pescoço e o coloquei em cima da mesa – Isso é a coisa mais importante que tenho, ela mudou minha vida de uns meses para cá, e você? Tem o quê para oferecer? – olhei para o velho com certa curiosidade.

Considerações:
Usados:
Kayn; HP [200] CK [1225]; ST [00|04]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Kobe
Genin
cena — solo a; ensinamentos de bar Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
cena — solo a; ensinamentos de bar Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って


Uma técnica especial? questionei-me enquanto escutava as palavras do velhote que dizia que era portador de uma técnica que ia muito além de força física, mas sim consistia em liberar os portões de chakra existentes dentro do corpo de um ninja, então olhei para ele com certa curiosidade nos olhos – Se você estiver passando a perna em mim, eu irei te matar, entendeu? – ameacei o velho usando um tom autoritário enquanto observava-o com os dados já em mãos. Apenas pela breve explicação do velho, me senti muito interessado naquela técnica, afinal, como eu era um ninja incapacitado de usar outra arte ninja além de taijutsu, aquele poder especial poderia ser muito bem usado.

Espero que esse broxa não tire mais de nove pensei enquanto olhava para as mãos do velho que persistiam em balançar os dados, eu não costumava ser um cara de muita sorte, mas depois de ter Jashin em minha vida as coisas começaram a mudar e dar certo, pelo menos a maioria – Puta que pariu – falei ao observar os dados que caiam sobre a mesa, um dos dados caia com o numero cinco para cima e o outro quatro, isso significava que minha única chance de ganhar seria tirando o valor mais alto do jogo, ou seja, dois dados com numero cinco para cima.

Considerações:
Usados:
Kayn; HP [200] CK [1225]; ST [00|04]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Kobe
Genin
cena — solo a; ensinamentos de bar Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
cena — solo a; ensinamentos de bar Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って


Coloquei os dados em minha mão e fechei os olhos pensando Por favor, me ajude Jashin, após meu pedido mental, balancei os dados em minha mão três vezes e os arremessei em direção da mesa, aquela cena parecia acontecer em câmera lenta em minha cabeça, pois via o primeiro dos dados voar em direção daquela mesa e cai exatamente com o numero cinco para cima, já o segundo pareceu demorar mais ainda para cair, pois pendeu para cair no numero dois, porém após uma ajuda que tenho certeza ser de meu deus Jashin, o mesmo caiu com outro cinco para cima – Parece que a sorte está do meu lado hoje, não acha velho? – comentei enquanto pegava meu colar da mesa.

Puxei o velhote pela manga de sua camisa e disse – Vamos, está na hora de você me ensinar a sua técnica – observei o mesmo me acompanhar com uma face um pouco sorridente mesmo tendo perdido para mim, sentia de alguma forma que ele me ensinaria a técnica mesmo que tivesse ganho nossa aposta. Caminhamos um pouco até um local que não tinha nenhuma residência ou estabelecimento, apenas areia, pedras e silencio – E aí, como essa técnica funciona? – questionei enquanto bebericava mais um gole de vodka.

Considerações:
Usados:
Kayn; HP [200] CK [1225]; ST [00|04]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido