>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Kobe
Genin
Kobe
Vilarejo Atual
Ícone : cena — solo a; ensinamentos de bar Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750

cena — solo a; ensinamentos de bar - em 23/2/2020, 22:02




Yotte
酔って

Abria meus olhos e observava que outra vez havia acordado em um beco qualquer depois de uma noite de bebedeira, aquela era minha vida e de certa forma eu gostava daquilo. Levantava-me do chão onde estava deitado e estralava minha coluna por completo, os últimos dias haviam sido muito parados e isso me lembrava de minha vida antes de virar um ninja, apenas bares, bebidas e prostitutas gostosas. Seguindo os acontecimentos dos dias antecessores, iria em direção ao bar mais próximo do beco em que havia dormido para encher a cara e talvez encontrar alguma vagabunda para saciar meus desejos.

Não demorei muito para encontrar uma espelunca qualquer para saciar meu vicio, depois de adentrar no local, a primeira coisa que pedi para o garçom foi – Bundão, me consiga uma vodka, mas não apenas um copinho, a garrafa inteira da sua mais barata – mesmo sendo um ninja e tendo uma estabilidade financeira melhor, meus maus-hábitos de pobre haviam se mantido, então meu vicio continuava sendo pelas bebidas mais baratas e que continham mais álcool. Observando as pessoas que estavam naquele bar, pude perceber que não era um bar comum, afinal não existiam apenas pessoas bebendo e jogando conversa fora, mas sim uma diversidade de mesas com diversos jogos como cartas, dados e chogi. Aproximei-me de uma das mesas que estava  rolando um jogo de dados e já com a garrafa de vodka na mão, beberiquei e percebi um velhote muito folgado que arremessava os dados em direção da mesa.

Considerações:
 
249 palavras
[01/05] Primeiro Portão de Chakra.
Usados:
Kayn; HP [200] CK [1225]; ST [00|04]

-
Kobe
Genin
Kobe
Vilarejo Atual
Ícone : cena — solo a; ensinamentos de bar Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750

Re: cena — solo a; ensinamentos de bar - em 24/2/2020, 02:03




Yotte
酔って

Óculos escuros, cabelos trançados e um sorriso debochado no rosto; essas eram as características do velho que se divertia tirando o dinheiro dos babacas que jogavam dados com ele. Nunca fui um jogador ou até mesmo um viciado, mas de certa forma, apostas me tentavam um pouco, mas nunca apostaria dinheiro, até mesmo porque não tinha quase nenhum – Velho broxa, quero jogar com você – comentei enquanto empurrava de leve alguns homens que estavam em minha frente fazendo uma espécie de fila para jogar com ele, ignoraria a presença deles, afinal, tinha certeza que todos conheciam minha fama de me irritar fácil em bares.

Sentei-me numa cadeira ficando frente a frente com ele e questionei – Vamos apostar o quê, velho? – num tom um pouco debochado sobre a idade dele – Com certeza não irei apostar dinheiro com você, pois o pouco que tenho, é designado a bebidas e mulheres, então o quê acha de.... – fiz uma leve pausa para bebericar um gole daquela vodka – Apostarmos a coisa mais valiosa que temos? – comentei com um leve sorriso sádico nos lábios, com certa calma tirei o colar de Jashin de meu pescoço e o coloquei em cima da mesa – Isso é a coisa mais importante que tenho, ela mudou minha vida de uns meses para cá, e você? Tem o quê para oferecer? – olhei para o velho com certa curiosidade.

Considerações:
 
226 palavras
[02/05] Primeiro Portão de Chakra.
Usados:
Kayn; HP [200] CK [1225]; ST [00|04]

-
Kobe
Genin
Kobe
Vilarejo Atual
Ícone : cena — solo a; ensinamentos de bar Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750

Re: cena — solo a; ensinamentos de bar - em 24/2/2020, 05:23




Yotte
酔って


Uma técnica especial? questionei-me enquanto escutava as palavras do velhote que dizia que era portador de uma técnica que ia muito além de força física, mas sim consistia em liberar os portões de chakra existentes dentro do corpo de um ninja, então olhei para ele com certa curiosidade nos olhos – Se você estiver passando a perna em mim, eu irei te matar, entendeu? – ameacei o velho usando um tom autoritário enquanto observava-o com os dados já em mãos. Apenas pela breve explicação do velho, me senti muito interessado naquela técnica, afinal, como eu era um ninja incapacitado de usar outra arte ninja além de taijutsu, aquele poder especial poderia ser muito bem usado.

Espero que esse broxa não tire mais de nove pensei enquanto olhava para as mãos do velho que persistiam em balançar os dados, eu não costumava ser um cara de muita sorte, mas depois de ter Jashin em minha vida as coisas começaram a mudar e dar certo, pelo menos a maioria – Puta que pariu – falei ao observar os dados que caiam sobre a mesa, um dos dados caia com o numero cinco para cima e o outro quatro, isso significava que minha única chance de ganhar seria tirando o valor mais alto do jogo, ou seja, dois dados com numero cinco para cima.

Considerações:
 
226 palavras
[03/05] Primeiro Portão de Chakra.
Usados:
Kayn; HP [200] CK [1225]; ST [00|04]

-
Kobe
Genin
Kobe
Vilarejo Atual
Ícone : cena — solo a; ensinamentos de bar Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750

Re: cena — solo a; ensinamentos de bar - em 26/2/2020, 03:35




Yotte
酔って


Coloquei os dados em minha mão e fechei os olhos pensando Por favor, me ajude Jashin, após meu pedido mental, balancei os dados em minha mão três vezes e os arremessei em direção da mesa, aquela cena parecia acontecer em câmera lenta em minha cabeça, pois via o primeiro dos dados voar em direção daquela mesa e cai exatamente com o numero cinco para cima, já o segundo pareceu demorar mais ainda para cair, pois pendeu para cair no numero dois, porém após uma ajuda que tenho certeza ser de meu deus Jashin, o mesmo caiu com outro cinco para cima – Parece que a sorte está do meu lado hoje, não acha velho? – comentei enquanto pegava meu colar da mesa.

Puxei o velhote pela manga de sua camisa e disse – Vamos, está na hora de você me ensinar a sua técnica – observei o mesmo me acompanhar com uma face um pouco sorridente mesmo tendo perdido para mim, sentia de alguma forma que ele me ensinaria a técnica mesmo que tivesse ganho nossa aposta. Caminhamos um pouco até um local que não tinha nenhuma residência ou estabelecimento, apenas areia, pedras e silencio – E aí, como essa técnica funciona? – questionei enquanto bebericava mais um gole de vodka.

Considerações:
 
205 palavras
[04/05] Primeiro Portão de Chakra.
Usados:
Kayn; HP [200] CK [1225]; ST [00|04]

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: cena — solo a; ensinamentos de bar -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.