>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. - em Dom 23 Fev - 18:24





@Reegs
Capítulo


Fugitivos em meio a Pedra

Tudo começou com uma improvável explosão na prisão da Pedra. Os diversos revolucionários que eram contra a ditadura de King conseguiam sua liberdade. Dentre os fugitivos, um em especial trazia preocupações ao vilarejo, principalmente ao alto escalão militar. Kosatu, ou intitulado de Mão Vermelha, foi visto pela última vez fugindo por um caminho nada convencional, escalando um dos vários penhascos que circundam o vilarejo. Com o baixo contigente disponível, tiveram de apelar para um dos homens que acabara de voltar de uma missão secreta ordenada pelo próprio Tirano.

“Se você está lendo o conteúdo desse pergaminho, senhor Reegs, saiba que a Pedra precisa com urgência de sua ajuda. Sofremos um atentado na Hikari Nashi e diversos prisioneiros fugiram. Alguns já foram encontrados e recuperados, mas, o mais perigoso deles encontra-se desaparecido. A última notícia que tivemos dele foi escalando a cordilheira localizada a Sudoeste do portão principal.  Sua missão é encontrar esse homem e trazê-lo ao vilarejo, de preferência, com vida.

A Pedra contra com sua força.”

O pergaminho seria entregue por um dos guardas de baixa patente, demonstrando certa preocupação em seu semblante.

Considerações:
Missão rank B: 1/5, podendo aumentar a duração da missão dependendo do andamento.
Grande Experiência em Batalhas: 1/10.

Post introdutório. Receba a missão e verifique a prisão, de início. Narre uma varredura breve no local, buscando por pistas do que poderia ter realizado a explosão. Por fim, escale a cordilheira mencionada na carta, parando em seu cume, terminando o post aí.

Minimo 400 palavras. Vale ressaltar que missões B possuem dificuldade mediana, mas qualquer erro será devidamente punido, portanto, preste atenção.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. - em Qua 26 Fev - 1:13


[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 35637cc2aa41c576a2b0fad5802c728a

A chegada na Pedra acabava por ser tranquila, apesar dos problemas que havíamos encarado já nos portões do vilarejo. De toda a forma rumei como planejado até o Gabinete mas antes mesmo de chegar acabei mudando meus planos, mudando minha rota. A noticia sobre a dominação podia esperar e um descanso se fazia necessário depois de uma longa viagem de ida e volta quase que sem pausa. Adentrei minha pequena moradia, avistando minha velha e surrada poltrona em frente a porta principal do meu apartamento. Infelizmente mal tive tempo de descansar e fui interrompido do meu breve descanso por um dos Shinobis do vilarejo, esse mesmo que parecia um tanto desesperado carregando uma carta em suas mãos que não tardou para deixa-la sobre uma mesa próxima da minha pessoa. Curvou-se e logo foi embora - Uma missão? Mal cheguei - Resmunguei. Levantei-me da poltrona deixando de lado minha cabaça - Jack Daniels - apoiada ainda sobre um dos ombros e logo mudei de ideia sobre não querer participar.

Recoloquei tudo aquilo que era necessário em seus devidos lugares e um tanto quanto animado, e um pouco cansado, voltei a caminhar nas ruas de pedras. O local no qual precisava comparecer era a famosa Hikari Nashi, uma prisão na qual fui quase mandado e encarcerado em um passado não muito distante, e o objetivo a se concluir parecia promissor e bastante difícil. Não demorei tanto pra chegar até lá, até conhecia boa parte do caminho e isso ajudou em muito a adiantar as coisas - Explosão, certo!? - Vislumbrei os portões ainda longe e sem ser interrompido pelos guardas que vigiavam a área após o incidente acabei por vasculhar boa parte da área inicial. Tudo parecia em ordem, mal havia danos internos em outras áreas. A principio deduzi que era apenas um erro ou falha da própria segurança, entretanto, mudei de ideia quando comecei a juntar as peças sobre a fuga. Se fosse apenas aquela explosão qual seria a explicação para a fuga? Não tinha sinais de danos em outros lugares além da entrada principal além de ter ficado óbvio que o motivo do incidente ter sido de uma outra pessoa.

Desconfiado e um tanto mau humorado com o calor, continuei minha breve exploração. Acabei por não encontrar indícios de outras explosões, rachaduras ou até mesmo buracos feitos pelos prisioneiros. Minhas suspeitas apenas aumentavam sobre tudo e mesmo sem ter certeza acabei por abandonar as investigações e partir para a parte mais importante, o prisioneiro! Na própria carta a qual haviam me entregado continha uma breve localização de onde aquele ser poderia ter vagado, andado ou ate mesmo se rastejado. Caminhei por todo o caminho atento ao solo, as poucas arvores, vegetações e as incontáveis pedras pelo caminho em busca de algo que pudesse me auxiliar. Felizmente a fuga parecia ter sido uma obra muito mal organizada, a rota na qual ele tinha que seguir era difícil mesmo para aqueles que estivessem acostumado com o local e o ambiente e a quantidade de pegadas apenas deixava claro a pressa que o indivíduo tinha em se deslocar e afastar-se, acabei por parar em um cume. Um ponto alto de um penhasco um tanto quanto distante da prisão e isolado de possíveis pessoas - Então ele foi por aqui? Devo dizer que se foi algo planejado acabo por ser muito mal feito! - Refleti comigo mesmo enquanto buscava pelo solo e outros lugares próximos algo que ajudasse encontra-lo.

Hp; 1600 l Ch; 2275 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
- Cheguei em casa, recebi a missão. Fui até a prisão e após uma boa olhada acabei deduzindo que as explosões e a fuga tem altas chances de terem sido planejadas por outra ou outras pessoas, já que, não há danos internos ou locais atingidos próximo da área onde os prisioneiros ficam - se quiser pode desconsiderar isso e seguir a sua própria história. Logo após narrei buscar pistas em direção ao tal penhasco e encontrei as pegadas do meliante, parecia ter saído as pressas, já que é um prisioneiro e estou no cume onde tu pediu pra estar. Errei algo? Sabe onde me encontrar.

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 25a88456cc5ca222737b82cf47284ffc64fcb02b_00
Kanchi no Jutsu - 2.825 de alcance, Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens/Armas
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. - em Qua 26 Fev - 16:23





@Reegs
Capítulo


Fugitivos em meio a Pedra
Por mais que os escombros provindos da explosão não foram suficientes para prender a atenção de convocado para a missão, o que de fato, foi uma boa escolha, afinal, quanto mais tempo perdido mais distante o Mão Vermelha, Reegs massageava seu próprio ego vociferando aos ventos sobre a falta de inteligência do fugitivo. Mas, ao chegar no cume da cordilheira, além das pegadas que foram perfeitamente analisadas de uma maneira meticulosa pelo dominador da areia, mais nada indicava para onde sua presa havia ido. As pegadas sumiam metros afrente,  causando uma sensação de dúvidas no homem.

[...]

Kosatu repousava seus pés no solo arenoso, degustando a sensação de saudades, depois de tanto tempo enclausurado sem sequer sentir o aroma da Pedra. Entre gargalhadas e sorrisos irônicos, desdenhando do vilarejo que tentou por tantos anos destruir com sua persuasão ardilosa, sentia o chakra ressoar por toda a extensão do próprio corpo, inclusive as ''bocas'' em ambas as mãos, capazes de moldar argilas explosivas de forma perfeita. Assim o fez. Um pássaro branco, de aproximadamente três metros de extensão e dois ou dois e pouco de altura era conjurado, servindo de auxilio na empreitada de deixar os arredores do vilarejo da forma mais rápida possível. Seguindo o trajeto, alguns moldes a mais foram criados pelo Mão Vermelha, na tentativa de atrapalhar possíveis rastreadores.

[...]


Cabia a Reegs escolher a melhor forma de seguir os rastros que se tornaram escaços com o decorrer do tempo. Ativar sua habilidade sensorial seria o ideal, mas será mesmo que seria o mais funcional das possibilidades cabíveis?

Considerações:
Missão rank B: 2/5, podendo aumentar a duração da missão dependendo do andamento.
Grande Experiência em Batalhas: 2/10.

Acredito que tenha ficado claro. Termine o RP escolhendo qual caminho seguir; ativar o Kanchi ou continuar pelos rastros totalmente escassos.Poe narrar a interação com o ambiente, se preferir. Caso utilize o Kanchi, os diversos moldes liberados pelo Mão Vermelha vão atrapalhar de certa forma a sua habilidade, mas, não será impossível rastrear o alvo, que fique claro. Ele se encontra a exatos 3km da sua posição inicial.

Minimo 400 palavras. Vale ressaltar que missões B possuem dificuldade mediana, mas qualquer erro será devidamente punido, portanto, preste atenção.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. - em Qua 26 Fev - 18:59


[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 35637cc2aa41c576a2b0fad5802c728a

O sol batia e castigava não apenas a mim, mas toda o local  em que se encontrava o vilarejo. Em pouco tempo, ainda sobre o cume, as pegadas e os vestígios por onde o prisioneiro passava sumiam graças as leves brisas de ventos quente e o tempo. Meus passos rápido logo aumentaram, não podia perde o alvo de vista e a essa altura a distância entre o homem e a minha pessoa só aumentava. Havia poucas opções naquela situação e a mais simples e possivelmente a melhor entre elas foi a ativação de uma de minhas habilidades récem adquiridas, o Kanchi. Dentro de toda a extensão de meu sensoriamento poucos chakras podiam ser sentidos e localizados, distantes, e um deles que mas me chamou a atenção naquela hora era o mesmo que parecia estar distribuído e espalhado em área grande, parecendo até um campo minado ou se preferirem uma armadilha para aqueles que seguissem tal trajeto.

- Deve ser esse! - Balbuciei - Ninguém espalharia essas pequenas massas de chakra em uma área tão vasta sem um propósito! - Deduzi o óbvio. A distância entre nós parecia um pouco mais de três quilômetros de distancia, uma área onde nem mesmo minha habilidade alcançava. Decidi então perseguir aquele rastro já que era o único que havia me sobrado até o momento. Uma pequena parcela de areia manifestou-se da Jack remoendo e destruindo o solo produzindo ainda mais areia que serviu-me como uma plataforma flutuante - Não tenho muitas opções, irei seguir esse rastro mesmo! - Conclui minhas falas já alçando voou pelos ares em uma velocidade estupenda que seguiu em direção a trilha que haviam me deixado.

Ignorando boa parte do trajeto difícil graças a altitude - pedras e o trajeto tortuoso do ambiente - consegui disparar e enfim sentir uma massa de chakra ainda maior voando igual a minha sobre uma outra parcela de energia do mesmo ser que havia espalhado as possíveis armadilhas que pareciam estar localizadas no solo de pedra abaixo de minha pessoa. Infelizmente para aquele homem a pessoa que o seguia não era um ninja qualquer, se fosse qualquer outro, talvez as suas chances de fuga e despistar os seus inimigos desse certo e em pouquíssimo tempo já havia me aproximado o bastante para notar um tipo de ave branca pelos céus que rumava aos limites da Pedra em uma velocidade razoável foi então que um sorriso satânico apareceu em minha face - Te achei!

Hp; 1600 l Ch; 2275 l St; 01/06  l Areia 2990Un

Considerações e etc:
- Notei as presenças do mesmo chakra espalhado em linha reta com uma distância considerável, acredito que não tenha problemas sobre isso já que o chakra sentido era pouco comparado a um ninja de elite e ainda mais a um prisioneiro tão importante. O natural a se pensa e concluir desse tipo de situação é que são armadilhas criadas para aqueles que o seguissem. Não sei se posso mas acredito que sim, então, a velocidade de voou dele não é tão rápida quanto a minha que estou indo em velocidade máxima então consequentemente ele iria entrar na área de sensoriamento da minha habilidade dito isso só continuei a persegui-lo até poder vê-lo voando em um tipo de animal branco que não consegui identificar.

Só pra ressaltar os animais ou coisas criadas por ele não tem a mesma quantidade de chakra de um ninja tão perigoso então acredito que esteja tudo tranquilo até o momento, certo? Sabe onde me encontra, então fé.
Sabaku Fuyu: 39m/s

Recuperação é maior que o gasto.
Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Latest?cb=20150220235449
Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" & 'Suna"
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 25a88456cc5ca222737b82cf47284ffc64fcb02b_00
Kanchi no Jutsu - 2.825 de alcance, Ativo.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens/Armas
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. - em Qui 27 Fev - 0:51





@Reegs
Capítulo


Fugitivos em meio a Pedra

Por mais que Reegs conseguisse se locomover de forma rápida e principalmente, voando, usando uma plataforma flexível de areia, não era suficiente para encurtar as distâncias exacerbadas de um corpo ao outro. A habilidade sensorial não deixava falhas, conseguindo decifrar quem era o homem que expelia as pequenas quantidades de chakra durante o processo de fuga. Assim seguiram durante um bom tempo, com o dominador da areia diminuindo a diferença de distância exponencialmente, conseguindo até mesmo observar a silhueta do fugitivo.

Kosatu olhou pra trás sem qualquer surpresa em seu semblante, observando o ninja da Pedra se aproximar cada vez mais, sabendo que era apenas um rato pronto para ficar preso em sua armadilha. Tanto o corpo quanto o dragão entraram em combustão, utilizando a argila como meio para propagar a linhagem sanguínea das explosões, Bakuton. — exploda, lixo humano. — Vociferava enquanto que seu corpo inflava desenfreadamente.

O verdadeiro Mão Vermelha se encontrava no solo, não muito distante de lá, observando as explosões acontecerem e demonstrando seu sorriso sádico. Continuava sua empreitada pelo solo, suprimindo o próprio chakra, passando, então, despercebido por qualquer rastreador que utiliza a energia vital como meio de achar os alvos. — Esse vilarejo é patético. Nem para mandarem um ninja decente. — gargalhava entre uma palavra e outra.

Considerações:
Missão rank B: 3/5, podendo aumentar a duração da missão dependendo do andamento.
Grande Experiência em Batalhas: 3/10.

Ficou evidente que é um clone e foi usado para auto explodir, junto do Dragão de Argila. Quando você se aproximou a exatos trinta metros a explosão aconteceu, que possui um raio de cinquenta metros, propagando tendo o próprio clono como epicentro. Narre reagindo ao ataque e buscando por alternativas, imaginando aonde o Mão Vermelha possa ter ido.

Minimo 400 palavras. Vale ressaltar que missões B possuem dificuldade mediana, mas qualquer erro será devidamente punido, portanto, preste atenção.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. - em Qui 27 Fev - 1:25


[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 35637cc2aa41c576a2b0fad5802c728a

A perseguição incansável durou minutos o suficiente para irritar o jovem domador de areia. Durante todo o processo pode até mesmo vislumbrar de relance a silhueta do homem que fugia como se não houvesse amanhã, entretanto, seu rosto e suas ações não demonstravam sequer medo ou preocupação com a situação. Reegs continuo sua investida em busca do prisioneiro ainda com seu sorriso satânico em rosto quando notou o corpo do alvo mudar, algo parecia estar acontecendo e durante aqueles poucos segundos o seu corpo deformou-se chegando a um estado em que inchou e quase virou uma bolota. A apenas alguns metros de seu alvo o garoto resolveu se precaver, não sabia o que podia ou sequer devia esperar daquela situação deixando sua areia espalhar-se por volta de si mesmo enquanto mantinha a velocidade e o ritmo até que um estouro repentino alarmou o jovem que quase sem tempo de reação de alguma forma conseguiu impedir o estrago que aquilo iria lhe causar.

A areia formou um escudo a sua frente e naqueles poucos instantes o cobriu por completo em uma camada endurecida e rígida de seu respectivo elemento. Quase sem reação aquela situação e o fato de ter visto a morte cara-a-cara a primeira coisa a qual buscou ainda dentro de seu casulo em pleno ar foi a assinatura e a presença do chakra de seu inimigo que haviam sumido e desaparecido por completo - Desgraçado... - A raiva e a frustração em sua cara deixava evidente o que se passava em sua cabeça e sem sequer perde um segundo buscou refletir melhor o que havia acontecido e o que precisava fazer naquele momento - Se isso foi uma distração, ele deve ter seguido na direção contraria sem ser óbvio em direção ao vilarejo!

Suas conclusões o levaram a duas opções nas quais devia seguir, os dois caminhos em suas laterais. O inimigo parecia saber lidar com um Ninja especialidade em sensoriamento e isso dificultava toda a missão a qual o jovem havia se comprometido a concluir. O fato é que o inimigo sabia de Reegs, não teria feito tais ações e movimentos se não soubesse que estava sendo seguido e isso tudo o levou a crer que o alvo ainda estava pelas redondezas - Se ele sabe de mim, então deve estar próximo. Com sorte ele não deve ter apagado seus rastros. Preciso apenas procurar nas duas direções que me sobraram! - Seu raciocínio rápido o fez levar a plataforma que o carregava até o chão conforme suas defesas anteriores se desfaziam e voltavam a seu lugar de origem. Um selo, uma pequena explosão de fumaça. Foi o suficiente para que uma réplica de si mesma aparecesse no fumo branco a seu lado e seguir em velocidade a direção oposta que o garoto havia tomado após tais ações, em busca de conhecimento e pistas que pudessem ajuda-lo - Um vista do alto seria bom, não?! Novamente sua areia tomava a dianteira formando um olho que o ajudava a visualizar boa parte de todo o parâmetro que se encontrava.

Hp; 1600 l Ch; 2275 l St; 2/6  l Areia 2870Un

Considerações e etc:
- A situação e a forma com que o alvo se desfigurava fez o personagem se precaver e tomar suas decisões. Nunca se sabe o que pode acontecer quando um homem incha em pleno ar, não é? A defesa foi bem simples, a areia foi usada junto com o Suna no Tate e duas manipulações de rank C que iram ajudar na defesa com o bônus da forma 'endurecida' da areia. Irá forma um casulo envolta de mim. Tudo certo, né?

A segunda parte do post foi a tomada de decisão e as deduções do personagem referente a situação que acabo de acontecer. A criação do clone que irá pro lado oposto que eu - direita - e a criação do olho de areia que me permite ter uma visão melhor de lugares um pouco mais alto que antes. O clone irá se desfazer se encontra pista repassando a informação pra mim caso encontro algo ou eu irei desfaze-lo caso o corpo encontre rastros do alvo.

Sabaku Fuyu obviamente desativado. Suna no Tate ativo pra defesa mas logo desativo apos concluir tal. Recuperação maior que o gasto por isso não houve desconto no chakra.

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 1000?cb=20190208202805&path-prefix=pt-br
Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Latest?cb=20151125034211
Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. FFk5WrZ
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 25a88456cc5ca222737b82cf47284ffc64fcb02b_00
Kanchi no Jutsu - 2.825 de alcance, Ativo.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens/Armas
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C(2x)/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. - em Seg 2 Mar - 15:07

Aprovado

_______________________

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Scre1755
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.