NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
cena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_lcapcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Voting_barcena — solo b; tudo por você, lizbeth... Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Natsumi... uma mulher de 24 anos, que parece que viveu muito, viu muitas coisas, mas, naquele dia, era somente uma aluna, para aprender... com quem? Logo sua irmã adotiva, Uzumaki Liz. As duas foram até o campo de treinamento da Vila da Neve, um lugar um pouco mais isolado, onde não poderiam ser interrompidas. Lá, ficavam as duas, um do lado da outra, sem saber como começar. Lizbeth, por outro lado, já tinha uma ideia do que treinar com sua irmã mais velha. — Nats, cê sabe planejar estratégias de guerra? ─ perguntou sem pretensão. — O que você quer dizer com isso? ─ questionou sem perceber aonde ela queria chegar. A pequena Uzumaki deu alguns passos a frente, ficando no meio do campo, ela pegou algumas kunais que tinha em sua bolsa e começou a fincar em determinados pontos. — Quando eu invadi a minha antiga casa, aonde estava com meus amigos, tive que fazer algumas coisas antes. Eu realizei uma observação minuciosa do terreno, apesar de conhecê-lo já, além de fazer toda uma listagem de guardas que ali havia, isso é como se fosse uma estratégia de guerra: reconhecer seu inimigo antes de um ataque. ─ ela apontou para algumas das kunais. — Aqueles são os meus amigos. Vou te contar como usei minha inteligência para conseguir resgatá-los.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 4025 • 4025 & 00 • 07
Bōmei no Ha; 200 • 200

Considerações:
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Lizbeth contar para a sua irmã como havia conseguido resgatar os seus amigos era uma novidade para a Uzumaki maior, que não sabia, até então que Liz tinha feito aquilo que tinha prometido cumprir para as outras crianças. O semblante da menina ficava sério, bem fora do comum para a Líder do País da Neve. — Irmã, a primeira coisa que você tem que entender é: sua inteligência é a arma mais forte que você tem. Nada supera um plano bem montado. Eu era somente uma e enfrentei um forte inteiro cheio de soldados, isso porque eu tinha feito um plano. Nossa mente vem primeiro do que qualquer outra coisa. Pense, raciocine, planeje, antes de fazer algo. — terminou a sua fala, Natsumi ficou surpreendida pela forma adulta que Lizbeth se comunicou. A mulher ficou com os olhos fixados na sua irmã. — Entendi. O que eu devo fazer para melhorar nesse quesito? — perguntou a Emissária. Lizbeth veio até Natsumi, ficando a poucos metros dela. — Tente descobri como eu consegui salvar meus amigos, se tiver êxito, posso dizer que está muito melhor. — revelou para a sua irmã mais velha. Natsumi olhou para aquele tanto de kunais fincadas no solo, conseguia enxergar o cenário, mas como faria para saber como Liz agiu ali? Tinha que pensar bem, ser mais inteligente que a própria pequena Uzumaki, até por quê... quem descobre o plano de um é mais esperto que o outro.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 4025 • 4025 & 00 • 07
Bōmei no Ha; 200 • 200

Considerações:
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Descobrir o plano que sua irmã fez... era uma tarefa difícil, de fato. Natsumi estava preocupada com outras coisas enquanto Lizbeth lutava por aqueles que amava. A Kinkaku observava as kunais calmamente, vendo todo o cenário representado. Seus olhos viam as kunais e sua cabeça as transformava num guarda ou num alvo prioritário. Ela movia as kunais suavemente simulando movimentos. A sua mente trabalhava numa forma de que pudesse ser a própria Liz pensando. A garota com que Natsumi passou seis meses treinando. Guardas a todo canto, crianças num complexo separado do prédio principal, tudo que Lizbeth queria era os seus amigos. A Emissária sabia que sua irmã não queria vingança com o alto escalão daquele forte, somente resgatar os pequenos, por isso ela conseguia enxergar o que aconteceu. Moveu algumas kunais para um lado, justamente o oposto do complexo, e assim o caminho ficava em aberto, porém não era somente isso que era necessário para descobrir o plano por completo, tinha que ter detalhes. O principal ela já tinha na cabeça, sobrava apenas os detalhes. Lizbeth continuara a observar a sua irmã enquanto ela estava tentando descobrir, para ela era muito simples descobrir, porque foi ela mesma que criou a estratégia, porém, para outras pessoas, era uma tarefa relativamente complicada, porque existia de noções de batalha que poucos ali teriam, além do mais, precisava entender a própria Liz.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 4025 • 4025 & 00 • 07
Bōmei no Ha; 200 • 200

Considerações:
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
A mulher de cabelos vermelhos, cada vez que imaginava a situação, conseguia decifrar por detalhes como sua irmã menor agiu para salvar seus amigos. Moveu uma kunai para um lado, outra para o outro lado, o seu dedo na neve formava uma espécie de trajeto, onde ela diversas vezes apagou e se corrigia por perceber que estava errado, Lizbeth, atenta, somente olhava, mas aos poucos ela percebia que sua irmã maior estava chegando no caminho certo. “Se ela for por esse lado, vai atrair todo mundo para lá, mas se ela for por esse, ela poderá chegar até os seus colegas...”, ela murmurava palavras como esta para tentar encontrar o caminho correto. Ela fixava aquilo que achara que estava certo, e, após um erro, retornava ao ponto seguro, onde começara a pensar novamente na forma. Essa atividade estava durando alguns bons minutos, quase chegando a meia-hora. Chegando perto do final, Natsumi tentava uma, duas, três vezes até finalmente conseguir chegar no ponto onde queria e solucionar todo o enigma. — Realmente Liz, seu plano foi perfeito, difícil de conseguir responder a isso. — elogiou sua pequena. — Diga o que eu fiz então. — cobrou a resposta. — Você estudou o terreno e mapeou todos os guardas, depois disso, conhecendo você, pensou numa forma de fazer com que todo o contingente de defesa do forte fosse para um ponto só, justo o ponto oposto de onde estavam seus amigos. Como você fez isso? Simples. Com um clone, você atacou o prédio principal da aldeia, onde chamara a atenção de todos os líderes dali, e com uma ameaça às pessoas mais importantes do local, todo os guardas foram designados para lá. Você os derrotou com um clone enquanto você original libertava seus colegas, fugindo com eles. Acertei? — ela revelava sua resposta, e isso fizera Liz abrir um sorriso. — Acertou maravilhosamente! — falou com entusiasmo. — Você é até melhor do que eu, Nats! — elogiou.

A primeira parte do treino estava concluída, Liz e Nats iriam para um novo tipo de treinamento, algo mais comum para as duas, porém, alguns sons foram escutados pelos arredores, o que alertara as duas, o que poderia acontecer?

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 4025 • 4025 & 00 • 07
Bōmei no Ha; 200 • 200

Considerações:
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Quem está aí?! — exclamou Lizbeth assim que percebera alguns sons anormais pelo entorno do campo de treinamento, Natsumi se pôs ao lado dela imediatamente. Com algumas risadas em tom de deboche, um grupo de homens apareceram diante delas. — Até que você escuta bem, pequenina. — disse o que seria o líder daquele grupo, enquanto estralava os dedos e o pescoço. — Um lugar isolado onde ninguém saberia onde estava, é um bom lugar para finalmente tomarmos a posse dessa vila novamente, não acha? — perguntou ironicamente. — Por que vocês querem isso? — dessa vez Natsumi tomava a fala, séria. — O líder que você matou era nosso irmão, nosso chefe, temos que nos vingar por ele. — revelou. Esse homem então comandara os outros para avançarem em direção as duas mulheres. Preparadas para a batalha, elas se concentraram exclusivamente àquilo. O primeiro dos inimigos tecia alguns selos de mão, e em seguida, soltava uma grande bola de fogo. Natsumi, em resposta, também tecia selos, e de seu dedo indicador direito, uma fina agulha fora atirada, atravessando a bola de fogo e desfazendo ela por inteiro, surpreendendo o atacante. Porém, era uma luta de seis contra duas, não tinha como se distrair, logo após isso, outro inimigo lançou diversos discos de raio. Novamente a Uzumaki maior defendia, com outro ninjutsu, dessa vez seus cabelos vermelhos cresciam mais ainda e se tornavam rígidos, eles cobriam as duas irmãs, protegendo-as do ataque. — Por que está querendo me defender desse jeito, Nats? — perguntou Liz, preocupada. — Eu acabei de perder alguém que me acompanhou por um bom tempo, não quero perder você... — revelou. — Te protegerei a todo custo, Uzumaki Lizbeth. — falou Natsumi.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 3897 • 4025 & 01 • 07
Bōmei no Ha; 200 • 200

Considerações:
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
O começo dos ataques feitos pelos rebeldes foi defendido com êxito por Natsumi, que colocara Liz em sua proteção, não querendo que ninguém a tocasse. Por outro lado, o líder daqueles manifestantes, ficava um pouco surpreso pelo fato de Natsumi se colocar a frente do alvo deles. — Por que você faz isso por ela? — perguntou o homem. A Emissária olhou-o com sangue nos olhos. — Porque ela é tudo para mim, não foi deixar que machuquem ela. — respondeu. A ruiva maior dessa vez vinha em contra-ataque, sem temer o número superior de inimigos. Num movimento arqueado com sua mão direita, inúmeras senbons de raio saíram, indo em direção aos dois primeiros inimigos que atacaram, as agulhas elementais atingiram o corpo dos dois, que foram jogados por alguns metros para trás e depois ficaram paralisados. Sem deixar eles pensarem em algo, a mulher já estava com outro jutsu feito, sua destra já tinha raios de coloração roxa em torno dela, o Shiden. Movimentou-se rapidamente contra outro capanga, que não pode ver ela chegando e acabara por perder o braço num corte preciso, e logo depois a ruiva recuou, retornando a sua posição inicial. Os outros dois capangas do líder ficaram boquiabertos com o poder de Natsumi, nunca tinham visto algo parecido, já Lizbeth, notava outra coisa. — Os jutsus dela estão mais poderosos... parece que ela está evoluindo, por quê? — pensava. Na realidade, o fato de ameaçarem Lizbeth fizera com que a Uzumaki maior se esforçasse mais, assim evoluindo mais a força e execução de seus ninjutsus.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 3797 • 4025 & 02 • 07
Bōmei no Ha; 200 • 200

Considerações:
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Os rebeldes pareciam abalados pela força de Natsumi, a fúria velada da Emissária destruía três dos seis inimigos que queriam se rebelar contra Lizbeth. A Uzumaki de Kumogakure era a sua protetora, defendendo e atacando tudo e todos que queriam machucar sua irmã. O líder ainda permanecia sério, mas já sabia que sua oponente não era fácil. Lizbeth deu um passo a frente, mas já foi barrada por Natsumi, que queria lutar por ela sem pestanejar. Além do líder, sobravam dois mais capangas, que correram juntamente em direção a ela. Seus olhos os enxergavam perfeitamente, por isso, novamente usando seus cabelos, os amarraram numa velocidade incrível, os apertando fortemente. Eles rangiam os dentes de dor, mas a Emissária pouco se preocupava com aquilo, queriam que sofressem mesmo. Seu corpo começava a emitir raios por todos os lados simultaneamente, eletrocutando-os continuadamente sem dó, seus cabelos apertavam mais e mais, era o desejo de proteger sua irmã fluindo, mas ela mesma não percebia que aquilo era um treino de ninjutsu. Os dois homens desmaiaram, com a perda da consciência, ela os soltou, fazendo somente corpos sem ação bater no chão e ficar lá. Sobrava somente um inimigo sem braço, que ainda mantinha de pé, e o líder, que pouco fez, mas ainda mantinha sua confiança.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 3705 • 4025 & 03 • 07
Bōmei no Ha; 200 • 200

Considerações:
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Eram somente mais dois, um incapacitado e o homem que comandara todo aquele motim. Natsumi e Lizbeth permaneciam uma do lado da outra. Não demorava muito para o sem-braço cair desacordado, nisso, o homem suspirou. — Somente eu e vocês agora... — disse o rapaz. Natsumi deu três passos à frente, Lizbeth queria impedir tocando as costas da sua irmã, mas nada adiantou, ela seguiu. Colocando em posição de batalha, os dois se encaravam. — Tudo por você, Lizbeth... — proferiu a Uzumaki maior, e a batalha começou. Iniciava-se com o inimigo jogando uma enorme quantidade de pedras em sua direção, Natsumi defendia com sua espada esverdeada, colocando chakra de raio nela, cortando tudo que vinha em sua direção, o chakra cortante fazia com que algumas fossem até desintegradas tamanha a força do elemento. Natsumi contra-atacava com um jutsu que criara quatro pilastras em volta do seu alvo, e ali começaram a eletrocutá-lo, porém o homem era forte, resiliente e resistia ao poder da técnica. A ruiva continuava a atacar dessa vez usando de seu cabelo para criar diversas agulhas para perfurá-lo, porém ele criava uma parede de terra para impedir a chegada. Aquela foi a janela de oportunidade perfeita para a ninja, que corria, pulava o muro e surpreendia o homem. Seus cabelos os prendiam, assim como fez com outros. A Kinkaku aproximava-se calmamente, com ele preso, segurando sua espada. — Acabou, você perdeu. Agora é a hora do julgamento. — falou séria, mas calma. Sua espada aproximava-se do coração dele, querendo perfurá-lo, porém uma kunai vinda das costas do homem o matava antes, era Lizbeth. Natsumi, surpreendida com tal velocidade, não sabia o que fazer. — Como você fez isso? — questionou a irmã mais velha. — Uma técnica de espaço-tempo. — respondeu. O homem, já morto, foi jogado para longe. O muro foi desfeito e o campo voltava a normalidade, sem mais problemas. — Como que você fez isso, Liz? — perguntou de novo. — Agora que vi como você melhorou no Ninjutsu, poderei te ensinar uma coisa. — respondia com um sorriso no rosto.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 3578 • 4025 & 04 • 07
Bōmei no Ha; 200 • 200

Considerações:
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido