Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Sion
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70231-sion-nara

Kagemane No Jutsu
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Work hard

"Esqueça a rejeição e o ódio do passado, você tem uma herança a resgatar jovem Sion! Você faz parte desse clã, então engula esse orgulho idiota e abrace o que foi lhe deixado de útil!"

Foram fortes palavras que teve que ouvir do velho Kukuron, um velho homem do clã Nara que lhe criou desde seus primeiros momentos de vida após seu abandono inexplicável. O velho diz não saber do passado do garoto, jura nunca ter visto os pais do pequeno Sion, que dúvida com todas as forças da palavra do homem, mas respeita o seu silêncio sobre o assunto. Tal rejeição e desconhecimento sobre seu passado e suas origens, causaram grande peso no coração de Sion que sempre repudiou o clã e seus pais. Seu coração é repleto por mágoa, ódio e rancor, negando e não desejando fazer qualquer movimento que pudesse aproxima- lo mais do clã o qual pertence... Até hoje, afinal as palavras de Kukuron já não saem da cabeça do garoto desde o momento que as ouviu sair da boca do velho...

- Kukuron- sama, acho que o senhor tem razão, talvez seja sábio aprender o que me foi deixado de herança! Gostaria muito se fosse você a me ensinar. "Aproveitar a única coisa que aqueles dois desgraçados deixaram pra mim... O direito de manipular as sombras." O velho sorriu para o pequeno e mandou que sentasse para que pudesse servir do chá quente que havia preparado para o café da manhã. - Eu sabia que minhas palavras ficariam a martelar sua mente garoto! É uma sábia decisão! Você não pode negar algumas ordens do seu destino. Você é um Nara, Sion, então seja um!  Será um prazer que dará a esse velho te ensinar a arte das sombras Os olhares se esbarraram em aprovação e Sion tomou a caneca na mão para que enfim pudesse provar um pouco do chá quente que se despunha para o café da manhã.

O dia estava ótimo para um treino de técnica das sombras, o sol apontava em um céu azul claro sem qualquer nuvem, o que facilitaria a acensão das sombras é claro, a brisa de verão tentava amenizar o calor de verão e os cantar dos pássaros traziam ao ambiente de treino certa paz antes que os esforços se façam presente.  - Vamos, começar! Não subestime a técnica, pode parecer simples, mas exige muito esforço e concentração! Manipular a sombra pode lhe causar muito gasto de chakra então use com sabedoria, Sion! Com um único selo o velho estendeu a sombra sobre seus pés e a deslocou até o garoto prendendo- o em seu jutsu. - Agora você é meu! Seus movimentos vão espelhar o meu, está preso a minha vontade!   Sion tentou resistir, tentando mover os braços ou a cabeça, mas não foi capaz de se livrar da prisão da sombra criada pelo velho. "Droga! Esse velho me pegou mesmo! Não parece ser uma técnica extraordinária, mas pode ser bastante útil em campo de batalha.". O perfil de Sion desejava técnicas mais agressivas, mais destrutivas, por outro lado o garoto estava determinado a se tornar um Nara, e se ser um nara é dominar a manipulação das sombras então assim ele o faria! - Concentre seu chakra além das suas extremidades, sinta o fluxo escapar pela planta dos seus pés e tocar a sua sombra no chão,  é como se você quisesse  alimentar a sua sombra, alimente- a com seu chakra e conduza! A interrupção de chakra, cortará seu controle da sombra então saiba dosar apenas a quantidade necessária para o deslocamento da sombra ou o necessário para prender o adversário.  Muitos ninjas terminam sua participação de maneira antecipada no campo de batalha por não conseguirem dominar a técnica, como eu disse pode parecer fácil, mas se não domina- la com perfeição você acabará sem chakra antes capturar seu adversário!

Sion fechou os olhos respirou fundo e deu inicio ao seu treinamento! Concentrou- se em seu fluxo de chakra e sentiu fluir até a planta dos seus pés, permitindo que transbordasse por além de seu corpo, dando "vida" a sua sombra, de fato não era algo difícil a se feito, mas movimentar a sombra e controlar o chakra liberado era um trabalho árduo. " Não é algo tão díficil! Para falar a verdade parece ser uma técnica bem simples, mas misturado a um cenário de combate, onde se tem um oponente tentando te matar, concentrar- se em controlar a sombra e o fluxo de chrakra... Droga isso pode ser realmente um problema se não estiver em plena sintonia! "

A sombra se esticou e Sion tentou prender o velho em sua sombra. - Agora você é meu! Falou o garoto com um brilho no olhar, um brilho de quem imaginava ter dominado a técnica, um olhar que mudou de forma ao ver o senhor iniciando um movimento, ainda que com dificuldade, do braço direito sem ser da sua vontade. - Como? Kukuron-kun... Resmungou o rapaz. - Use mais chakra para prender adversários mais forte do que você... Imagine que você está tentando agarrar outra pessoa... Quanto mais forte essa pessoa é, mais força você tem que usar, aqui é igual, mas sua força para prender o adversário está ligado ao quão habilidoso você é com o uso da técnica das sombras!  Seja sábio com as sombras nem sempre será inteligente gastar seu chakra prendendo o inimigo! As vezes é melhor que você  o elimine de vez! O homem conseguiu fazer com que as sombras do jovem rapaz recuassem e então quatro sombras com pontas finas avançaram velozmente contra uma arvore e atravessaram seu tronco com tamanha brutalidade deixando a natureza em pedaços e o rapaz de boca aberta! - Domine a sombra e suas variações e torne- se quem nasceu para ser. Um membro do clã Nara! Aproveite! Porque não treina na floresta? Está um ótimo dia para aprisionar cervos... O velho se despediu do garoto em um caminhar tranquilo, sabendo que o seu último feito com as sombras havia aumentado a determinação dentro do rapaz.

"Então não é apenas uma simples técnica de manipulação de sombras, não é apenas sobre prender o inimigo em sua sombra...Eu vou domina- las e criar variações nunca vistas antes, serei o membro mais habilidoso desse clã!

Sion seguiu as instruções dadas por Kukuron, seguiu para floresta e passou o dia treinar junto aos cervos, ótimas figuras para treinamento devido sua habilidade de fuga em mata fechada e grande velocidade, era uma bom auxilio para seu inicio de dominação das sombras, dominava ali velocidade e direção das sombra, além é claro de sua concentração e como se isso não bastante ainda o seu controle de chakra , era um treino muito mais completo e complexo do que se podia imaginar. O suor encorria em sua testa e o olhar concentrado mostrava o quão desgastante a técnica poderia ser. " Droga não é tão fácil quanto parece!!"

O treinamento se deu durante o dia, um dia, dois dias... Sion é um rapazinho bastante determinado e se não se perder em interesse por outras técnicas com certeza se tornará um grande Nara, um grande manipulador das sombras!

###

Kagemane no jutsu ≡ Habilidade em ninjutsu
with @noone ≡
wearing This

Sion
Sion
Genin
Vilarejo Atual
Kagemane no jutsu [Treino concluído] 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado