>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» [Gestão de Ficha] Jiro
Hoje à(s) 19:06Indra

» {GF} Yotsuki Kimi
Hoje à(s) 19:06Indra

» [GF] Topazu Kirameki
Hoje à(s) 19:02Indra

» [G. Ficha] - 'Schrödinger
Hoje à(s) 19:01Indra

» Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 19:01Allen Walker

» [GF] Haru Matsuno
Hoje à(s) 18:59Arth

» [GF] Akihito Chinoike
Hoje à(s) 18:58Indra

» [G.F] - Love/Hate.
Hoje à(s) 18:57Indra

» [Gestão de ficha] Squall SaruHatake
Hoje à(s) 18:56Indra

» [Capítulo] A Aventura de Kimi!
Hoje à(s) 18:55Kimi Lost

» cena/solo: RANGER II, por INDRA.
Hoje à(s) 18:53Indra

» M/F Takane guang
Hoje à(s) 18:50Indra

Ir em baixo

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Shimasu / Mikazu / Entre outros mais de 1000 nicknames. -

Oi. Preguiça e vim aqui. Soube que tem montão de pessoas das antigas perdidas por aqui, então vim dar um Oi para elas -qq
Sei que tinha alguém chamado "Mikazu" aqui, obrigado por roubar meu nick, mas é isso -q Não era eu hu3
Eu tinha uma conta quando este fórum abriu, não lembro mais, por isso só lamento -qq

Não estou falando que vou voltar a jogar rpg, aliás, esse design estoura meus olhos HUAEHUHUEA cores fortes me deixam "doente", mesmo quando faço teste de visão -q

Mas e aí, como estão ?

Ah e para quem não me conhece, vou dar um resumo: Oi, eu sou Goku o Shimasu/Mikazu (nicks pelos quais fui mais conhecido), comecei a jogar em 2008 em um fórum de Portugal (sim, eu sou Português). Em 2008 ou 2009 ainda joguei um pouco no nRPG e NTG. Acabei por escolher o NTG porque o mesmo estava mais no inicio e como eu ainda era um fraco iniciante seria mais fácil eu me adaptar.
Nunca fui muito de criar jutsus que aumentassem minha capacidade de batalha, sempre me baseei na minha narração para defender e atacar, especialmente para defender, o que causava sempre bastantes intrigas e disputas. Sempre mudei bastante de personagem, sempre criei minhas próprias fichas de personagem. Sempre estudei o que tinha a estudar. Actualmente trabalho, sou soldador (ou era, estou de baixa fui operado ao joelho direito). Tenho quase 25 anos (faço em Abril). E acho que é isso -q Also, faço anos no mesmo dia que Hidan HUAEHUHEUA
Anonymous
Convidado
Kurt aqui, entra discord. SEU PORTUGUÊS SAFADO.
Anonymous
Convidado
HUAEHUEAHU Kenny ♥
Qual o seu discord mesmo ?
Anonymous
Convidado
Tá velho em Portuga. Coca aqui.
Anonymous
Convidado
Velho e agora nem consigo andar direito putz-
Also encontrei a minha velha conta hu3
Anonymous
Convidado
Taeyang escreveu:Velho e agora nem consigo andar direito putz-
Also encontrei a minha velha conta hu3

Todos estamos. Entra no geral do Akatsuki e te direcionamos.
Anonymous
Convidado
Estou lá, mas não irei me revelar HUAEUHEAHU
Anonymous
Convidado
Welcomido
Sai
Sai
Valeu a quem me deu as boas vinda -q
Btw, descobri a pass da conta antiga, daí ter deletado essa -qq
Anonymous
Convidado