>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : cj. mūler B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

cj. mūler - em 19/2/2020, 19:12

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]
Técnicas Aprovadas:

_______________________

cj. mūler 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-

Última edição por Mūler em 19/2/2020, 19:17, editado 1 vez(es)
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : cj. mūler Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: cj. mūler - em 19/2/2020, 19:16

@Marcado.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

cj. mūler TeRuI6U
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : cj. mūler B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: cj. mūler - em 19/2/2020, 20:40

cj. mūler B595487b0df5242dd918e6f09d553290
Wan Fō Ōru
Rank: A
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Embora fosse rotulado pelos anciões, responsáveis por sua criação e treinamento, como capacitado para combates corpo-a-corpo e detentor de ferramentas muito uteis para tal, Tomioka nunca se sentiu seguro em se arriscar um pouco mais, entrando de cabeça em um confronto mais direto, colocando a culpa de sua falta de confiança na baixa velocidade que possuía e na limitação imposta pelo estilo de seu clã. Não conformado com isso, o ninja começou a realizar uma série de treinamentos e a analisar as técnicas que possuía em seu arsenal, em busca de corrigir seus erros em meio ao combate, descobrindo as próprias falhas para saber o que poderia usar para tapar as lacunas em seu jeito de lutar e consequentemente aumentar a precisão e flexibilidade dos próprios movimentos. Foi de seu intenso desejo de evoluir que surgiu um modo de lutar diferente que junta o estilo passado dentro de seu clã, o Jūken, e uma técnica elemental que havia adicionado ao seu arsenal chamada de Raigeki no Yoroi.

Wan Fō Ōru (ワン・フォー・オール) consiste em fazer uso da Liberação do Relâmpago para evolver todo o seu corpo com eletricidade, de modo que, tal como a técnica mãe, aumente a velocidade do usuário ao que equivale a um ponto no atributo, fazendo-se ainda capaz de eletrocutar qualquer pessoa que entrar em contato, sendo o seu infortúnio proporcional ao ranking do estilo, o que faz necessário no minimo uma Perícia no uso do elemento Raiton e um Grande Controle de Chakra. A influência do Jūken começa na forma como as palmas das mãos do usuário ficam envolvidas com chakra elemental, de modo que ao golpear, mesmo que suavemente, danos internos são causados pela infusão do chakra do usuário na circulação de chakra do oponente, paralisando, mediante ao choque, o fluxo de tal energia e os órgãos adjacentes ligados ao sistema prejudicado. Wan Fō Ōru ainda difere do estilo original em mais de um quesito, visto que permite que o usuário também efetue golpes utilizando seus pés, de modo que, estes se tornam tão capazes de provocar danos à circulação de chakra quanto os desferidos fazendo uso das mãos.

Por ter criado este estilo de luta pensando em aplicar os princípios do Jūken e ainda fazer uso da Liberação do Relâmpago, Wan Fō Ōru deve ser utilizado junto do Byakugan, já que sem o mesmo não é possível ver o fluxo de chakra, e ainda, pode ou não ser acompanhado pelo estilo Hyūga e Kuroi Kaminari, o que por sua vez vem a mudar a tonalidade da eletricidade envolta do corpo para um tom intenso de preto. Manter uso deste estilo exige que o usuário despenda chakra correspondente ao ranking do mesmo, ainda estando limitado a três turnos, podendo reativar após um turno de descanso.

cj. mūler GlitteringGreedyKid-max-1mb
Raijin Shīrudo
Rank: A
Selos: 5
Descrição: Partindo do conceito e juízo de que, o melhor ataque é sem dúvidas a defesa, Tomioka se dedicou a desenvolver uma técnica que fosse capaz de lhe proteger em diferentes casos. Partindo da habilidade natural de seu clã de liberar chakra por todos os seus tenketsus, projetando-o desta forma para fora de seu corpo, o usuário molda chakra elemental em seu interior e o libera rapidamente, após realizar os selos necessários. A liberação do relâmpago toma forma e passa a cercar o usuário, de modo a protegê-lo de possíveis investidas, tendo a resistência equivalente ao seu ranking, podendo ainda se beneficiar da maestria no uso do elemento, caso a possua e também do estilo de luta kuroi kaminari, o que mudaria a sua tonalidade para um tom intenso de preto. Raijin Shīrudo defende seu usuário de projeteis, golpes diretos e ninjutsus puros, desde que estes possuam o dano igual ou inferior à resistência da barreira. O escudo ainda é capaz de, por ser feito de eletricidade, repelir oponentes que entrarem em contato, sendo estes lançados a uma distância de no mínimo um metro e no máximo cinco, dependendo da força utilizada pelo adversário. Por ser relativamente complexa, a técnica necessita de perícia no uso do elemento e ainda um grande controle sobre o seu chakra, além de concentração, o que impede o usuário de realizar um contra-ataque enquanto estiver utilizando-a, limitando o mesmo a mover-se apenas.

cj. mūler MiniatureSmoggyCattle-size_restricted
Kaminari no Kokyū
Rank: C
Selos: 1
Duração: Enquanto possuir Stamina.
Descrição: Kaminari no Kokyū é uma das técnicas assinatura de Tomioka e consiste na função entre o domínio com perícia da liberação do relâmpago com a técnica shunshin no jutsu, seguindo a primícia da técnica raigeki no yoroi e o estilo de luta kuroi kaminari. O usuário é capaz de se envolver em um manto de raios negros que, tal como o shunshin e o raigeki no yoroi, aprimoram a forma em como consegue se movimentar, diferindo de suas técnicas mãe apenas na estética visual, de modo que satisfizesse o desejo de Tomioka de possuir um jutsu de movimentação rápida que combinasse com sua personalidade e estilo. Quando em uso, após a realização dos selos de mão necessários, movimentar-se deixa um rastro de raios negros por onde passa e pelo fato de o usuário possuir um grande controle de chakra, faz-se possível manter a técnica até suas energias se esgotarem, o que também difere Kaminari no Kokyū das técnicas da qual se originou. O jutsu proverá o acréscimo de um ponto em velocidade, tal como o shunshin, mas de forma continua, o que lhe custa o valor equivalente ao da técnica por turno em uso.

OBS: para evitar poluição e por não ter espaços específicos, segui os exemplos de outros players e coloquei as bonificações e requerimentos em itálico para diferencia-los e tornar a avaliação mais "fácil" ao menos visualmente.

_______________________

cj. mūler 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. mūler - em 20/2/2020, 17:25

Wan Fō Ōru — EDL não tem rank, então, favor retirar.
A paralisia vai ser no local afetado e não em órgãos adjacentes. Vale ressaltar que essa paralisia segue a regra vigente de Naturezas e Manipulações.
Com relação a utilizar o Kuroi Kaminari junto da libertação do relâmpago, vou pedir para que retire. Pode ser adicionado em uma possível evolução, caso queira, mas por enquanto, deixe sem.
Gasto de 100 CH para ativar e 50 CH para manter. Duração máxima de 2 turnos, podendo aumentar em uma possível evolução.

Raijin Shīrudo — Dimensões da barreira?
Defende ninjutsu até rank B, somente.
Coloca que pode repelir oponentes caso aja um contato prévio com à barreira em até 3 metros de distância, independente da força aplicada. Vale ressaltar que não tem danos adjacentes nem efeitos de paralisia.

Kaminari no Kokyū — Uso instantâneo, portanto, não dura diversos turnos.
Rank B.
Se for usar o Shunshin como base, igual está fazendo, coloca os gastos iguais a técnica base por metro.
Alcance máximo de 20m com a bonificação de velocidade.

-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : cj. mūler B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: cj. mūler - em 20/2/2020, 18:45

Gray' escreveu:Wan Fō Ōru — EDL não tem rank, então, favor retirar.
A paralisia vai ser no local afetado e não em órgãos adjacentes. Vale ressaltar que essa paralisia segue a regra vigente de Naturezas e Manipulações.
Com relação a utilizar o Kuroi Kaminari junto da libertação do relâmpago, vou pedir para que retire. Pode ser adicionado em uma possível evolução, caso queira, mas por enquanto, deixe sem.
Gasto de 100 CH para ativar e 50 CH para manter. Duração máxima de 2 turnos, podendo aumentar em uma possível evolução.

Raijin Shīrudo — Dimensões da barreira?
Defende ninjutsu até rank B, somente.
Coloca que pode repelir oponentes caso aja um contato prévio com à barreira em até 3 metros de distância, independente da força aplicada. Vale ressaltar que não tem danos adjacentes nem efeitos de paralisia.

Kaminari no Kokyū — Uso instantâneo, portanto, não dura diversos turnos.
Rank B.
Se for usar o Shunshin como base, igual está fazendo, coloca os gastos iguais a técnica base por metro.
Alcance máximo de 20m com a bonificação de velocidade.

Bom, vamos lá. Eu discordo de diversos pontos, mas em outros concordo então apenas citarei os que não vejo sentido, e direi o porquê, obviamente.

Wan Fō Ōru — O estilo de luta aplica a base do Juken, onde a própria descrição diz que o contato minimo fecha/abre tenketsus do inimigo e paralisa os órgãos adjacentes ao sistema afetado. Por que o meu estilo criado em cima do Juken sofrerá um enfraquecimento retirando algo tão importante para o seu funcionamento? Retirou o uso do Kuroi Kaminari baseado no que? Se trata de um estilo que usa a liberação do relâmpago, o que tem uma explicita ligação com o kuroi kaminari, retirar a possibilidade de usa-los junto seria o mesmo que dizer que não quer que minha habilidade seja tão forte ao ponto de a descarga causada pelo contato aplicar o bônus de dano proveniente do kuroi kaminari. Se fosse esse o caso, o que eu acredito veementemente que não seja, você estaria avaliando como um player e não como um avaliador. Aguardarei pelo motivo que o fez decidir tais modificações.

Raijin Shīrudo — Em relação à barreira. É um ninjutsu elemental que demanda pericia e grande controle de chakra, além de ser de rank A e poder ser buffado com kuroi kaminari e mestre elemental (aumentando a resistência deste), você acha mesmo que faz algum sentindo ele defender apenas até o rank B a menos que seja um suiton? E outra, como que um jutsu raiton foge da regra de Naturezas e Manipulações e não causará paralisia? Tem sentido?

Kaminari no Kokyū — Quanto ao último. Baseado "em que" você limitou o uso a unicamente a ativação? Não acha que eu expliquei o funcionamento o suficiente pra entender como ele funciona e dessa forma se manter ativo por mais de um turno como sendo uma habilidade que assim o faça? E sendo uma variação do sunshin, possuindo obviamente um gasto maior mediante as diferenças claras e de necessitar de mais recursos como qualidades de 2 pontos, por que limitar à mesma distância de sua técnica mãe? @Gray' aguardarei sua resposta para aplicar as mudanças que desejar ou solicitar uma segunda avaliação caso acredite que está agindo de má fé e avaliando indevidamente apenas nerfando o quanto pode. Peço que não me leve a mal, apenas me incomoda o fato de muitos pontos por você citados não fazerem o menor sentido.

_______________________

cj. mūler 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. mūler - em 28/2/2020, 14:36

Wan Fō Ōru — É exatamente isso. Nessa primeira forma, não quero que a força do EDL seja tão discrepante assim. Seu EDL faz muita coisa, sem ônus nenhum. Sobre os achismos de estar avaliando como player e não como avaliador, não vou rebater visto que é uma discussão desnecessária. Você pode pedir uma segunda avaliação, caso ache isso. Vale ressaltar que existe evoluções, aonde você pode adicionar novas habilidades a diversas técnicas. Ela não precisa ser OP desde o começo.
Com relação ao Juken paralisar órgãos adjacentes, vou te pedir pra você me mostrar isso na descrição do próprio EDL, visto que, não existe qualquer informação sobre a paralisação, mas sim atingir órgãos adjacentes com dano bruto. Ele causa danos internos ao Sistema Circulatório de Chakra. Como não tem, entramos no mesmo problema acima. Com uma evolução, você pode facilmente adicionar o bônus de paralisar os órgãos usando Raiton, mas, por enquanto, não.
Acredito que a possibilidade de fechar Tenketsus com os membros inferiores seja uma excelente adição para começar com esse EDL.

Raijin Shīrudo — Com relação ao rank de defesa, concordo sim. Pode colocar que defende o rank igual e Ninjutsus de elemento Suiton rank B ou acima conseguem passar pela barreira.
Só um pequeno adendo sobre os bônus e afins, como avaliador, eu só posso trabalhar com o que tu ta me mostrando, vulgo, requerimentos. Se ali tem Perícia elemental, eu vou avaliar como perícia elemental e não com a possibilidade de você adicionar um bônus como mestre à resistência da técnica.
A paralisia você pode manter, mas os danos adjacentes não.

Kaminari no Kokyū — Eu não acho que a explicação é suficiente para que seja uma técnica duradoura. O próprio Shunshin, que é uma técnica utilizada como base para criar a sua, é de uso instantâneo, por exemplo. A segunda técnica usada como base, que é o Raigeki no Yoroi, também é de uso instantâneo. Além disso, na própria descrição você cita que a técnica só difere das duas bases pela aparência, usando o EDL Kuroi Kaminari para dar a tonalidade enegrecida ao ''manto''.
Com relação ao alcance, é o único ponto que você pode reclamar da minha avaliação, de fato. Pode retirar, caso queira, mas o gasto por metro é necessário.

Só um adendo aqui. Alegações de má fé precisam de provas, por mais que seja só um choro de player mimado. Cuidado com as palavras. Em um fórum, ainda mais narrativo, elas possuem bastante força, e sim, é impossível não te levar a mal. Sobre a questão de sentido, é ponto de vista. É óbvio que você não vai ver sentido em um nerf, sendo que sua expectativa é ter a técnica em seu ápice, mas, o meu trabalho é impedir que técnicas apelativas e sem sentido sejam moldadas de forma a serem aprovadas. Talvez o problema não esteja no avaliador mas sim nos players que estão mal acostumados com avaliadores de jutsus. Querem muito, abrem mão de pouco e se acham certos. Mas é como eu disse, pode pedir uma segunda avaliação.
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : cj. mūler B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: cj. mūler - em 28/2/2020, 15:19

Wan Fō Ōru
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Embora fosse rotulado pelos anciões, responsáveis por sua criação e treinamento, como capacitado para combates corpo-a-corpo e detentor de ferramentas muito uteis para tal, Tomioka nunca se sentiu seguro em se arriscar um pouco mais, entrando de cabeça em um confronto mais direto, colocando a culpa de sua falta de confiança na baixa velocidade que possuía e na limitação imposta pelo estilo de seu clã. Não conformado com isso, o ninja começou a realizar uma série de treinamentos e a analisar as técnicas que possuía em seu arsenal, em busca de corrigir seus erros em meio ao combate, descobrindo as próprias falhas para saber o que poderia usar para tapar as lacunas em seu jeito de lutar e consequentemente aumentar a precisão e flexibilidade dos próprios movimentos. Foi de seu intenso desejo de evoluir que surgiu um modo de lutar diferente que junta o estilo passado dentro de seu clã, o Jūken, e uma técnica elemental que havia adicionado ao seu arsenal chamada de Raigeki no Yoroi.

Wan Fō Ōru (ワン・フォー・オール) consiste em fazer uso da Liberação do Relâmpago para evolver todo o seu corpo com eletricidade, de modo que, tal como a técnica mãe, aumente a velocidade do usuário ao que equivale a um ponto no atributo, fazendo-se ainda capaz de eletrocutar qualquer pessoa que entrar em contato, sendo o seu infortúnio proporcional ao de uma técnica de ranking B, o que faz necessário no minimo uma perícia no uso do elemento Raiton e um grande controle de chakra. A influência do Jūken começa na forma como as palmas das mãos do usuário ficam envolvidas com chakra elemental, de modo que ao golpear, mesmo que suavemente, danos internos são causados pela infusão do chakra do usuário na circulação do oponente, paralisando, mediante ao choque, o fluxo de tal energia e o local afetado. Wan Fō Ōru ainda difere do estilo original em mais de um quesito, visto que permite que o usuário também efetue golpes utilizando seus pés, de modo que, estes se tornam tão capazes de provocar danos à circulação de chakra quanto os desferidos fazendo uso das mãos.

Por ter criado este estilo de luta pensando em aplicar os princípios do Jūken e ainda fazer uso da Liberação do Relâmpago, Wan Fō Ōru deve ser utilizado junto do Byakugan, já que sem o mesmo não é possível ver o fluxo de chakra, e ainda, pode ou não ser acompanhado pelo estilo Hyūga. Manter uso desta habilidade exige que o usuário despenda de cem pontos chakra em sua ativação e ainda cinquenta por turno que mantiver ativo, estando limitado a dois turnos, podendo reativar após um turno de descanso.


Raijin Shīrudo
Rank: A
Selos: 5
Descrição: Partindo do conceito e juízo de que, o melhor ataque é sem dúvidas a defesa, Tomioka se dedicou a desenvolver uma técnica que fosse capaz de lhe proteger em diferentes casos. Partindo da habilidade natural de seu clã de liberar chakra por todos os seus tenketsus, projetando-o desta forma para fora de seu corpo, o usuário molda chakra elemental em seu interior e o libera rapidamente, após realizar os selos necessários. A liberação do relâmpago toma forma e passa a cercar o usuário num raio de três metros como se fosse uma esfera feita de eletricidade, de modo a protegê-lo de possíveis investidas, tendo a resistência equivalente ao seu ranking, podendo ainda se beneficiar da maestria no uso do elemento, caso a possua e também do estilo de luta kuroi kaminari, o que mudaria a sua tonalidade para um tom intenso de preto. Raijin Shīrudo defende seu usuário de projeteis, golpes diretos e ninjutsus puros, desde que estes possuam o dano igual ou inferior à resistência da barreira, ainda possuindo as fraquezas elementais vigentes na regra de naturezas e manipulações. O escudo ainda é capaz de, por ser feito de eletricidade, repelir oponentes que entrarem em contato, sendo estes lançados a três metros de distância e sofrendo com a paralisia vigente na regra de naturezas e manipulações, mas não sendo capaz de infligir quaisquer danos. Por ser relativamente complexa, a técnica necessita de perícia no uso do elemento e ainda um grande controle sobre o seu chakra, além de concentração, o que impede o usuário de realizar um contra-ataque enquanto estiver utilizando-a, limitando o mesmo a mover-se apenas.

Kaminari no Kokyū
Rank: C
Selos: 1
Descrição: Kaminari no Kokyū é uma das técnicas assinatura de Tomioka e consiste na função entre o domínio com perícia da liberação do relâmpago com a técnica shunshin no jutsu, seguindo a primícia da técnica raigeki no yoroi e o estilo de luta kuroi kaminari. O usuário é capaz de se envolver em um manto de raios negros que, tal como o shunshin e o raigeki no yoroi, aprimoram a forma em como consegue se movimentar, diferindo de suas técnicas mãe apenas na estética visual, de modo que satisfizesse o desejo de Tomioka de possuir um jutsu de movimentação rápida que combinasse com sua personalidade e estilo. Quando em uso, após a realização dos selos de mão necessários, movimentar-se deixa um rastro de raios negros por onde o usuário passa. O jutsu proverá o acréscimo de um ponto em velocidade, tal como o shunshin, mas por se tratar de uma técnica superior, custará ao usuário o equivalente ao ranking, podendo mover-se por no máximo oitenta metros enquanto utilizando a mesma, sendo necessário despender de mais vinte pontos de chakra por metro extra.

@Gray' perdoe meus modos. Devia ter utilizado uma outra abordagem. Eu já efetuei as mudanças que solicitou, mas tenho uma dúvida: no caso do EDL, os 2 turnos já contam com o da ativação? Se sim, apelo para acrescer em mais 1 turno ao menos. No caso de Kaminari no Kokyu, coloquei o limite como sendo 80 metros, já que o Shunshin tem 20 metros ao preço de 5CH e o gasto do meu jutsu será consideravelmente superior, porquanto a distância também, como já acertamos.

_______________________

cj. mūler 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. mūler - em 2/3/2020, 18:41

1 — Adiciona uma nota que os golpes utilizando o Juken, independente de Raiton infundido piano, seguirá a regra do EDL. Com relação ao apelo, sim, são 2 turnos contando com o da ativação. Por enquanto mantém os 2 turnos e, caso queria evoluir o EDL mais pra frente, pode tentar aumentar essa duração.

2 — Adiciona uma nota sobre a duração da barreira, sendo de um turno, apenas.

3 — Ok.
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : cj. mūler B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: cj. mūler - em 2/3/2020, 20:11

Wan Fō Ōru
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Embora fosse rotulado pelos anciões, responsáveis por sua criação e treinamento, como capacitado para combates corpo-a-corpo e detentor de ferramentas muito uteis para tal, Tomioka nunca se sentiu seguro em se arriscar um pouco mais, entrando de cabeça em um confronto mais direto, colocando a culpa de sua falta de confiança na baixa velocidade que possuía e na limitação imposta pelo estilo de seu clã. Não conformado com isso, o ninja começou a realizar uma série de treinamentos e a analisar as técnicas que possuía em seu arsenal, em busca de corrigir seus erros em meio ao combate, descobrindo as próprias falhas para saber o que poderia usar para tapar as lacunas em seu jeito de lutar e consequentemente aumentar a precisão e flexibilidade dos próprios movimentos. Foi de seu intenso desejo de evoluir que surgiu um modo de lutar diferente que junta o estilo passado dentro de seu clã, o Jūken, e uma técnica elemental que havia adicionado ao seu arsenal chamada de Raigeki no Yoroi.

Wan Fō Ōru (ワン・フォー・オール) consiste em fazer uso da Liberação do Relâmpago para evolver todo o seu corpo com eletricidade, de modo que, tal como a técnica mãe, aumente a velocidade do usuário ao que equivale a um ponto no atributo, fazendo-se ainda capaz de eletrocutar qualquer pessoa que entrar em contato, sendo o seu infortúnio proporcional ao de uma técnica de ranking B, o que faz necessário no minimo uma perícia no uso do elemento Raiton e um grande controle de chakra. A influência do Jūken começa na forma como as palmas das mãos do usuário ficam envolvidas com chakra elemental, de modo que ao golpear, mesmo que suavemente, danos internos são causados pela infusão do chakra do usuário na circulação do oponente, paralisando, mediante ao choque, o fluxo de tal energia e o local afetado. Wan Fō Ōru ainda difere do estilo original em mais de um quesito, visto que permite que o usuário também efetue golpes utilizando seus pés, de modo que, estes se tornam tão capazes de provocar danos à circulação de chakra quanto os desferidos fazendo uso das mãos.

Por ter criado este estilo de luta pensando em aplicar os princípios do Jūken e ainda fazer uso da Liberação do Relâmpago, Wan Fō Ōru deve ser utilizado junto do Byakugan, já que sem o mesmo não é possível ver o fluxo de chakra, e ainda, pode ou não ser acompanhado pelo estilo Hyūga, sendo que este por sua vez, independente do uso da liberação do relâmpago, seguirá as regras predispostas. Manter uso desta habilidade exige que o usuário despenda de cem pontos chakra em sua ativação e ainda cinquenta por turno que mantiver ativo, estando limitado a dois turnos, podendo reativar após um turno de descanso.


Raijin Shīrudo
Rank: A
Selos: 5
Descrição: Partindo do conceito e juízo de que, o melhor ataque é sem dúvidas a defesa, Tomioka se dedicou a desenvolver uma técnica que fosse capaz de lhe proteger em diferentes casos. Partindo da habilidade natural de seu clã de liberar chakra por todos os seus tenketsus, projetando-o desta forma para fora de seu corpo, o usuário molda chakra elemental em seu interior e o libera rapidamente, após realizar os selos necessários. A liberação do relâmpago toma forma e passa a cercar o usuário num raio de três metros como se fosse uma esfera feita de eletricidade, de modo a protegê-lo de possíveis investidas, tendo a resistência equivalente ao seu ranking, podendo ainda se beneficiar da maestria no uso do elemento, caso a possua e também do estilo de luta kuroi kaminari, o que mudaria a sua tonalidade para um tom intenso de preto. Raijin Shīrudo defende seu usuário de projeteis, golpes diretos e ninjutsus puros, desde que estes possuam o dano igual ou inferior à resistência da barreira, ainda possuindo as fraquezas elementais vigentes na regra de naturezas e manipulações. O escudo ainda é capaz de, por ser feito de eletricidade, repelir oponentes que entrarem em contato, sendo estes lançados a três metros de distância e sofrendo com a paralisia vigente na regra de naturezas e manipulações, mas não sendo capaz de infligir quaisquer danos. Por ser relativamente complexa, a técnica necessita de perícia no uso do elemento e ainda um grande controle sobre o seu chakra, além de concentração, o que impede o usuário de realizar um contra-ataque enquanto estiver utilizando-a, limitando o mesmo a mover-se apenas, não sendo possível manter a técnica ativa por mais de um turno.

@Gray' adicionadas as informações solicitadas.

_______________________

cj. mūler 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. mūler - em 5/3/2020, 23:44

Ok.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: cj. mūler -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.