Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

  

Ir em baixo

Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [AVISO] Bans (Recentes) e Vagas HKIv36V

[AVISO] Bans (Recentes) e Vagas -


Pessoal,

Segundo os dois posts mais recentes dentro do tópico de controle de alertas e bans, os jogadores Zeitgeist (Leo) e Zekken (Raphs), donos das contas @Zeitgeist, @Ragnarok, @"'Castiel", @Zekken, @Myrddin e @Fallen, foram banidos por 7 e 90 dias, respectivamente. Como algumas dessas contas detinham vagas especiais extremamente cobiçadas dentro do fórum, a ADM do Naruto RPG Akatsuki decidiu por bloquear momentaneamente todas as vagas, liberando-as em dias e horários diferentes.

Aos interessados, confiram:
As vagas das contas @Zeitgeist, @Ragnarok e @"'Castiel" poderão ser solicitadas a partir de amanhã (20/02/2020), às 18h.
As vagas das contas @Zekken, @Myrddin e @Fallen poderão ser solicitadas a partir de sexta-feira (21/02/2020), às 14h.

Salientamos ainda que vagas extras não podem ser solicitadas, então (e consequentemente) deixarão de existir.

Agradecemos a paciência e esperamos que ninguém se mate por um Uchiha... q
IU
IU
grande dia

Voltar ao Topo



 

Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.