>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[capítulo/solo] both sides - em 18/2/2020, 21:28

[capítulo/solo] both sides 61e5625e8d1c0aef9cafce8f1703266d

both sides

Corri o pano pelo reflexo da lâmina polida uma vez mais, acolhendo-a na bainha logo ao fim da manutenção. Dei a todos os metais e couros o tratamento que precisavam, semelhante ao corpo do próprio ninja, suas ferramentas demandam cuidado e prática diária ou o tempo consome lenta e sorrateiramente. Nesse dia não fugi do desgaste das posses e do corpo apenas.

Era fácil encontrar meios de manter as engrenagens da mente apertadas e lubrificadas, girando em função da sanidade. Desde minha chegada na Folha boa parte dos dias foram parceiros fiéis, alguns severos e estranhos em suas formas de ser, mas sempre me tiravam o peso de pensar sem propósito. Cada missão cumprida ao mesmo tempo aumentava e diminuía a esperança de um vínculo familiar com o povo que me acolhera. Já era tempo de um propósito maior que tarefas cumpridas em nome da vila?! Quando eu seria ascendido pelo calor da Vontade do Fogo?

Arrumei confortavelmente no corpo as ferramentas e seus recipientes, tão conservados quanto se fossem novos. Faltavam dez minutos para me apresentar no portão leste, abandonei o quarto pela janela e os saltos levaram-me rápida e habilmente. Suspeito que o Quartel General mantenha olhos e orelhas em pé na minha direção, atribuindo missões que trabalhem o necessário para minhas aspirações. Meu objetivo era a captura de um fugitivo, propício para um futuro investigador.  

HP [875/875] | CH [825/825] | ST [0/6]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar. As duas  tōken na cintura, uma de cada lado.

2 missões rank B & Juin lvl 2 - 1/10

@Jack Buffalo Head Você foi chamado para uma missão de captura de um criminoso procurado por Konoha, nesse processo entrarão em combate onde suas habilidades serão postas a prova e você será atingido de maneira quase fatal, fazendo com que o selo amaldiçoado se manifeste em sua forma final. Durante a missão reconhece outro criminoso e seu superior da a ordem de captura-lo também.
Equipamentos:

+ 20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
+Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [capítulo/solo] both sides - em 19/2/2020, 00:32

both sides

Dei ao boa noite apenas um aceno como resposta e a expressão de incômodo do ninja passou através dele como vento em peneira. As instruções foram diretas, ríspidas em alguns pontos e com toda pressa que ele conseguisse encobertar no limite do socialmente aceitável. Afinal, ele era meu superior, mas a patente não era tão alta.  

De forma resumida, meu alvo era Doku, contrabandista reincidente das masmorras de Konoha e membro de uma fuga em massa um ano atrás. Não era grande coisa, mas era conhecido e costuma causar muita falação quando está no comando dos seus negócios. As informações recolhidas levavam a um ponto de encontro onde deveríamos negociar, me passando por cliente obviamente. Desse dia até Doku ser preso eu seria Rairen,  comerciante de humanos e contrabandistas quando o tempo sobra.

Um quilômetro e meio separava os limites da vila da suposta cabana em um canto da floresta. Não esperaria diferente em uma situação como essa, a bem da verdade, acontecer tão próximo me surpreendia. Até três quartos do caminho deixei os saltos correrem soltos, explorando ao máximo a resistência dos galhos. Na última porção diminuí e deixei de pensar em possíveis cenários e estratégias para lidar com eles. O foco seria no conteúdo captado pelos sentidos e na interpretação do meu papel; eu estava em casa.

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar. As duas  tōken na cintura, uma de cada lado.

2 missões rank B & Juin lvl 2 - 2/10
Equipamentos:

+ 20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
+Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [capítulo/solo] both sides - em 19/2/2020, 02:33

both sides

Saltei as últimas dezenas de metros sem qualquer trilha como referência. Imaginei que fosse uma característica defensiva do ponto de encontro, útil para despistar minimamente o lugar. Era um detalhe interessante, mas ínfimo perto da falta de segurança do contrabandista. É de se supor que alguém conceituado no mercado obscuro da Folha tivesse interesses próprios e alheios a serem defendidos por, no mínimo, três seguranças.

Despedi-me da altura e pousei fora dos limites da vegetação fechada, sobre a grama baixa que rodeava a cabana. O espaço se estendia por cinquenta metros de raio talvez, incluindo a área habitável. Dois cômodos, um banheiro, varanda, cozinha e sala, moradia bastante luxuosa para um lugar como aquele.  

Cada centímetro de músculo buscava a boa relação entre o rijo e o flexível, os sentidos tão latentes quanto a pressão nas veias. Procurei estranhezas e o próprio Doku, encontrando-o com os olhos através do vidro da janela. Assoviei para ter a presença notada, mas o homem apenas acenou para mim sem desviar a atenção do que fazia, como se o conhecimento de que eu estava ali fosse tão familiar quanto a presença de um parente. Não me distraí e aguardei-o parado, confiantemente pronto.

ー Não pensei que fosse ser tão pontual. Então é você o famoso Rairen ー disse sem qualquer preocupação ou desconfiança na voz.  

Considerações:

2 missões rank B & Juin lvl 2 - 3/10
Equipamentos:

+ 20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
+Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [capítulo/solo] both sides - em 19/2/2020, 05:05

both sides

Observei cada aspecto do seu corpo, as expressões, o tom da voz, o movimento dos olhos e dos lábios, o conforto com as mãos e tudo que pudesse me dar informações sobre Doku. No mínimo usei-o como referência para os meus próprios detalhes expressivos, cumprimentei-o com a mesma falta de preocupação e a segurança de um felino. Por ser o predador naquela situação, deveria pisar com cuidado e me aproximar o suficiente da presa para atacar com a certeza de sucesso.  

ー Se você fala, você cumpre, não é assim que o mundo deveria funcionar?! ー respondi olhando-o nos olhos e apertando a mão.  

ー Ah se não é! Vem cá, vamos entrar.

O interior da cabana era mais espaçoso do que o exterior aparentava, incluindo alguma ramificação subterrânea sem qualquer indício da sua existência no lado de fora, mas por dentro a sensação de pisar no solo oco não conseguia esconder.

ー Apesar da minha pontualidade, Doru ー certamente não usaria o mesmo nome, mas não se mostrava muito criativo para substituições ー vou ter que ser mal educado ao ponto de me apressar no negócio. A menos que você tenha um café ou talvez um fumo, aí eu posso adiar o compromisso mais um pouco.

ー Acredite você ou não, também tenho minha pressa pra cuidar, então estamos acertados. Vem, vamos descer, você pode escolher os que quer levar e já tratamos do resto lá em baixo também ー piscou e esfregou o polegar no indicador, andando apressado ao final do corredor que ligava os quartos e o banheiro a sala.

Considerações:

2 missões rank B & Juin lvl 2 - 4/10
Equipamentos:

+ 20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
+Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [capítulo/solo] both sides - em 19/2/2020, 14:40

both sides

Nem por um milésimo de segundo ousei ficar confortável naquele lugar. Pelo contrário, quanto mais eu permanecia e entendia como o homem e seu negócio funcionavam, mais era minha vontade de acabar com o problema do meu jeito. Mas, ainda estava no controle da minha racionalidade e as ordens eram bastante específicas: capturar o alvo. É provável que ele tivesse informações valiosas.  

Descemos quatro metros até a sala no subsolo, longe de ser um porão. Era confortável, com suprimentos refrigerados, algumas bebidas e poltronas espalhadas, tudo para quem não era escravo, claro. Acorrentados ao centro, em uma barra de ferro reta e comprida feita justamente para o propósito que estava servindo, os homens e mulheres amontoavam-se amedrontados, a espera de qualquer maldade aleatória.  

ー São todos de ótima genética e de mãos firmes, menos aquele ali ー apontou para um magrelo quase no centro dos outros.

ー Fique à vontade para olhar e mexer, estão todos sob efeito de um fūin restritivo e da consciência do ser esperto que sabe o inferno que o espera se tentar qualquer gracinha.  

Ignorei-o até a margem da grosseria que meu disfarce permitia, sem deixar de atentar-me ao perigo. Aproximei-me dos acorrentados e busquei algo que pudesse ser útil, mas estavam todos muito bem detidos.

ー Eles não são muito bons para os meus propósitos, mas vou ficar com esses três ー apontei um homem e duas mulheres. Eram seis no total.

ー Longe de mim ser intrometido, mas se for para experimentos melhor que isso é raridade.  

Senti todos os músculos em fronteira com a pele aquecerem rapidamente, queimados pelas lembranças da época em que eu estava em situação muito próxima a dos escravos; a morte certa, a impotência, o uso do seu corpo para fins desconhecidos e contra toda sua vontade e temor. Talhei com dificuldade, mas perfeitamente bem um sorriso tão traiçoeiro quanto o que estava prestes a decorrer.

Considerações:

2 missões rank B & Juin lvl 2 - 5/10
Equipamentos:

+ 20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
+Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [capítulo/solo] both sides - em 19/2/2020, 18:41

both sides

Estendi a mão com um sorriso satisfeito de negociante no lucro. Quando ambas se apertaram, os ossos do pulso estenderam-se até prendê-lo por todo o antebraço. Girei-o com força e encaixei o braço entorno do seu pescoço, uma estaca lhe ameaçava a vida.

ー Agora as coisas vão acontecer do jeitinho que e...  ー teria sido um ataque fatal se o barulho das correntes não alertasse meus instintos a tempo. Larguei-o repentinamente e saltei enquanto um dos supostos escravos cravou a lâmina nas minhas costas, mas não antes de eu deslizar o osso pela lateral do pescoço e abrir um caminho sangrento na carne do Doku.  

ー D-esgraçado! Não paguei você pra isso, acabe com ele! ー Havia dor, raiva e indignação na voz, mas ordem acima de tudo isso.  

Fui limitado a observar Doku correr trôpego e fraco escada acima enquanto avaliava o ferimento e o provável mercenário impedia a perseguição. Senti a dor se espalhar como soldados de um formigueiro em ataque, rápida e massiva, dominando e destruindo o tato das costas até o começo da nuca. Ao mesmo tempo a marca em meu peito despertou e competiu por território, mas a sensação era diferente, era como água em brasa quente. Não demorou até as marcações naturais do primeiro nível da maldição comporem a pele como um todo, escurecendo-a e tornando o sentimento diferente dessa vez.

HP [787/875] | CH [1125/825] | ST [1/6]

Considerações:

Os ossos utilizado foram manipulações livres de gasto de chakra.

2 missões rank B & Juin lvl 2 - 6/10
Equipamentos:

+ 20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
+Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
Descrições:

[capítulo/solo] both sides 300?cb=20121119135603&path-prefix=pt-br
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Tsuki no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.

[capítulo/solo] both sides Latest?cb=20150306152046&path-prefix=pt-br
Shikotsumyaku
Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [capítulo/solo] both sides - em 20/2/2020, 00:09

both sides

Notei o tamanho do cabelo apenas quando caiu sobre os ombros e escorreu para o peito. A pele escureceu e uma coroa de ossos pontiagudos e em simetria ornamental ascendeu do crânio, tão imponente quanto a lua. Esqueci a dor nas costas, mas não a apunhalada, e voei ao pescoço do mercenário já com a lâmina desembainhada e viva no ar.  Ele cuspiu duas kunais, o que causou nojo e admiração ao mesmo tempo e bloqueou o aço rapidamente.  

Não havia mais dor ou fisgada onde a lâmina encontrou meu corpo, até começarem a emergir novamente. Trocamos alguns golpes, o oponente quase quebrando diante a força da transformação e a velocidade das investidas. Quando senti a escuridão se aproximando pelas bordas da visão, moldei a mão direita em uma lança óssea quase espiral, normalmente eu precisava manipular a densidade dos ossos para comportar o peso da arma, mas naquele momento ela fazia parte do braço. O ar também já não visitava os pulmões do mercenário, seu julgamento fora o mesmo que o meu e ambos cruzamos ataques, um deles o último de uma vida.

Acordei em meio ao tratamento cuidadoso de uma shinobi, gentilmente fechando a ferida nas costas. Tentei me afastar rapidamente mas suas mãos foram inesperadamente firmes e inabaláveis.  

ー Fique quieto, sou reforço de Konoha.  

Conforme a racionalidade voltava os detalhes começavam a fazer mais sentido. A bandana da mulher realmente levava o entalhe da Folha e as vestes o verde da vila. Olhei em volta e o corpo do suposto escravo enfeitava perfeitamente o chão, com um buraco no peito grande o suficiente para ver o outro lado.

ー Por que você veio? - surpreendi-me com a facilidade em falar, a sensação era estranha o bastante para supor que o golpe havia atingido algum órgão vital.  

ー Recebemos informações novas sobre a sua missão. Julgaram prudente enviar reforço e estavam certos. ー Alguns segundos instalaram-se entre a fala e meu olhar curioso sobre sua pessoa.

ー Quais informações?

ー Já já, primeiro vamos atrás do outro que você cortou o pescoço. Eu cheguei a tempo de ver ele fugindo, sei a direção.

Deixei para satisfazer a curiosidade sobre suas habilidades médicas depois, fui obrigado me levantar com um salto e acompanhá-la para fora da cabana.

HP [787/875] | CH [825/825] | ST [1/6]

Considerações:

2 missões rank B & Juin lvl 2 - 7/10
Equipamentos:

+ 20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
+Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
Descrições:

[capítulo/solo] both sides 300?cb=20121119135603&path-prefix=pt-br
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Tsuki no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [capítulo/solo] both sides - em 20/2/2020, 02:16

both sides

O rasto de sangue não era chamativo, algumas gotas se camuflavam na grama, mas não tão sorrateiras ao ponto de esconderem-se da nossa procura. Dividia a atenção entre flashes de lembranças de um pouco antes do desmaio, os ossos do crânio formando-se lentamente em torno da cabeça, coroando-me em nome de sabe-se lá o que. Não havia sensação que se comparasse ao chakra inundando o corpo ao custo de um desgaste vital prazeroso em determinados momentos.

ー Nós devemos levá-lo vivo ao Quarto General – informei-a, sem tirar os olhos da estrada ou desviar o esforço dos músculos.  

ー Eu que o diga. O homem lá atrás, com o buraco enorme no peito, era nosso segundo alvo. ー Sua expressão era de decepção e compreensão. ー Mas são ordens que você não teve conhecimento. Devemos focar no que ainda pode ser feito.

ー Imagino que descobriram relação entre os dois, por isso o reforço ー compartilhei as suspeitas em busca de mais informações sobre o meu cenário.

ー Correto. Ambos são procurados desde épocas anteriores a relação que possuem. Agora um oferece proteção ao outro em troca da oportunidade de participação nos negócios.

ー Faz sentido. Fui descuidado não considerando alguém entre os escravos, ele estava tranquilo demais para estar sem companhia.

Ao longe parte do corpo de Doku não se escondia tão bem quanto o restante, mostrava-o com a respiração pesada e acelerada, a mão trabalhando para estancar o sangue rebelde. Encaramo-nos por um segundo até trocarmos acenos de compreensão e nos separarmos. Cerquei-o pela direita enquanto ela posicionava-se pelo lado oposto, imaginei que seguiria as táticas básicas ensinadas na academia e acompanhei a movimentação entorno da presa, os olhos afiados como capim contra o vento.  

Considerações:

2 missões rank B & Juin lvl 2 - 8/10
Equipamentos:

+ 20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
+Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [capítulo/solo] both sides - em 20/2/2020, 20:02

both sides

Não saquei nem preparei qualquer ataque, o mínimo ruído poderia brigar com o som da mata pela audição da presa e entrar em disparada em meio a tanta árvore para capturar Doku era a última das opções. Além da relação íntima entre o cansaço e o corpo, deixar um segundo escapar mancharia minha reputação com o Quartel General. Eu colocaria fogo na mata inteira e acharia o desgraçado antes disso acontecer.

Mantínhamos os olhos revezando entre Doku, a floresta circundante e nós mesmos. Vi-a acenar com a cabeça e mover a mão em direção ao estojo de equipamentos, tão concentrada quanto uma mãe leoa em plena caça. Deixei alguns centímetros de osso tomarem ar pelas mãos, mas a voz ecoou antes que pudéssemos fazer qualquer coisa.

ー Eu disse que o Bunretsu no Jutsu ia funcionar ー a voz mostrou o caminho do seu dono antes mesmo dele aparecer na direção contrário a qual viemos.

ー Agora não é hora Fek, ele pode nos alcançar a qualquer momento.

ー Provavelmente não. Apesar da outra parte ter morrido, deixei ele com um furo no pulmão. Monstro ou não, impossível ele se recuperar sozinho.

ー Não subestime Konoha, vamos logo.

ー Tem razão, vamos embora. Esse lugar não vale mais a pena, nem os escravos que ficaram.  

Doku e o mercenário colocaram-se floresta adentro e deixaram seus lados vulneráveis para nós dois. Busquei-a com esperança de vê-la identificando a oportunidade tanto quanto eu. Acenamos, partimos, atacamos.  

Considerações:

2 missões rank B & Juin lvl 2 - 9/10
Equipamentos:

+ 20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
+Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [capítulo/solo] both sides - em 20/2/2020, 22:42

both sides

Surpreendi-me por vários motivos, mas apenas o que os olhos viam e os ouvidos ouviam fora focado pela mente. Confirmei o sinal e ambos investimos com o máximo de velocidade e precisão, minha mão direita buscou e chacoalhou a cabeça de Doku, entregando-lhe à escuridão e solo da floresta no mesmo instante. Fek, o mercenário que há pouco descobri que na verdade era sócio do primeiro alvo, desviou com agilidade e reflexos animalescos e absurdos. Bloqueou o ataque das mãos banhadas em chakra da ninja, mas percebi uma fisgada retida e quase despercebida.  

O milésimo de distração foi o suficiente para o meu golpe sem som atingi-lo no peito e depois na têmpora. Presumi que a batalha anterior pudesse ter deixado influências no corpo principal de Flek, pois não havia muita dúvida em relação a autenticidade do jogado na cabana a algumas centenas de metros atrás. Pelo menos não até começar a reavaliar tudo e lembrar da pouca atenção atraída pelo cadáver.

ー Como se chama, afinal?! Deveria ser uma das primeiras coisas a dizer ー disse sem deixar os olhos abandonarem as mãos que despiam até certo ponto e amarravam os procurados.  

ー Aleiah é meu nome, seja ele uma das primeiras coisas a ser dita ou não.

Trilhamos a volta com os dois fugitivos acorrentados pelas mãos e pés, o corpo morto de Flek nas costas, apesar de ele estar vivo e mais seis pessoas resgatadas. Foi o suficiente para me afastar por um momento do incômodo que vem com a falta de propósito, apesar de não ter trocado uma palavra com a parceira de equipe. Derrubei meu corpo contra o colchão; bolsos cheios, elogios guardados em um canto bem separado da mente, exaustão e escuridão.

HP [787/875] | CH [825/825] | ST [3/6]

Considerações:

Os ossos utilizados foram manipulações livres de gasto de chakra.

2 missões rank B & Juin lvl 2 - 10/10
Equipamentos:

+ 20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
+Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
Descrições:

[capítulo/solo] both sides Latest?cb=20150226200709&path-prefix=pt-br
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.

[capítulo/solo] both sides Latest?cb=20150306152046&path-prefix=pt-br
Shikotsumyaku
Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [capítulo/solo] both sides - em 23/2/2020, 15:09

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [capítulo/solo] both sides -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.