:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[OnePost] Satetsu no Manto! - Publicado Ter 18 Fev - 15:56


[OnePost] Satetsu no Manto! Tumblr_nn02tmGvf41tqou9go1_500

O tempo rugia sobre o aldeões da nova Sunagakure no Sato. Os raios solares, tão intensos no vasto deserto do vilarejo refletiam sobre a pele pálida do jovem Kyoma, o manipulador de areia de ferro. A fome por conhecimento levava o mesmo a caminhar na direção do campo de treinamento, acompanhado por seu avô, o senhor Satoru. O velho tinha como intenção ensinar seu neto e aluno uma maneira nada ortodoxa de manipular a areia, principalmente no que tange a forma defensiva. Um pouco ansioso para com o treino, o manipulador retirava um maço de cigarro dunhill do bolso esquerdo de sua calça, acendendo-o em seguida, utilizando um isqueiro enegrecido com o símbolo da Areia em dourado como contraste. O fumo tomava conta do ambiente e Satoru mostrava a devida insatisfação com o vício de seu neto, apoiando a destra sobre a cabeça do jovem, forçando a mesma para empurra-lo a frente. — Esse vício vai te matar, Kyoma. — O velho vociferava em voz baixa, apontando na direção do horizonte aonde se encontrava o campo de treinamento. Ambos correram em velocidade atípica, chegando no local com mais rapidez.

O treino começa com algumas dicas do mais velho em como manipular a parcela de areia de ferro sobre o próprio corpo, em uma espécie de manto com resistência notável. A mesma parcela proferida pelo Satoru era manipulada por Kyoma utilizando o colete de seu falecido pai como meio de propagar a grande quantia de areia de ferro. O molde, em inicio, não se assemelhava como um manto, muito pelo contrário. Não tinha uma aparência definida, mas ficava levitando nas costas do manipulador. O velho movia a própria cabeça em um gesto negativo, seguido de mais dicas.
— Imagine uma capa sobre seu corpo, Kyoma. O molde precisa ser idêntico, caso contrário, não funcionará. — o jovem consentia com a cabeça, reutilizando a areia retirada de seu colete para moldar a capa, que desta vez, tinha mais forma do objeto, se assemelhando bastante ao que foi dito pelo avô. Aplausos ecoavam pelo campo arenoso vindos do velho como intenção de estimular seu neto. Com um sorriso discreto no rosto e se acostumando com toda as possibilidades que o manto proporciona para seu conjurador, Satoru ordenou que voltassem pois tinha de lidar com alguns afazeres. Assim fizeram, voltando ao centro e consequentemente a casa feita de areia enrijecida.

HP: 475 l CH: 875 l ST: 0/5 l Satetsu: 3000Un



CONSIDERAÇÕES:
Aparência & Vestes: A pele pálida e apática do jovem adolescente entra em contraste direto com seus olhos azulados, trazendo certo destaque ao par de joias que possui assim como seus fios esbranquiçado, sempre desarrumado traz ainda mais destaque pro rosto. O corpo de Kyoma permanece oculto em sua maior parte por conta de um colete enegrecido advindo de seu falecido pai, junto de uma camisa de mangas longas da mesma coloração. A calça por sua vez é cinza, da mesma cor que seus calçados ninjas. A bolsa de armamentos ninjas permanece presa a cintura, sendo de fácil acesso para ambas as mãos, tanto destra quanto canhota.

394 palavras pra aprender EDL Satetsu no Manto. Não houve gastos já que Kyoma voltou para a vila na tentativa de descansar.

Qualidades:
Perito Elemental Jiton — Satetsu: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Grande Controle de Chakra: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Armas básicas escreveu:✲ Senbon: 16/16 [08]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Kunai: 08/08 [08]
✲ Kemuridama: 02/02 [02]
ITENS:
Seishin 精神
Rank: C.
Descrição: Uma herança de família perdida nas areias do País do Vento, vagante pelas trilhas nômades, e viva no peito de Kyoma. Um traje shinobi comum, que destoa dos demais apenas por sua coloração enegrecida e opaca devido à composição maciça de Satetsu que garante a livre manipulação do herdeiro desta relíquia. Capacita o jovem manipulador de Sasetsu a usar seu elemento com precisão, sem a necessidade de usar as areias de ferro do ambiente. O colete é maleável por conta de seu elemento de formação.
Ativos:
Satetsu no Manto
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete. Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [OnePost] Satetsu no Manto! - Publicado Qua 19 Fev - 11:59

Aprovo.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas