Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[RP] Investigando o território

Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Investigando o território S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340

[RP] Investigando o território - em 18/2/2020, 09:47

HP:1025CK:1875ST: 00/06

Estamos nos aproximando da fronteira rapidamente, tão rapidamente que sequer imaginava que seria uma viagem tão fácil, todo aquele conhecimento geográfico adquirido sobre nosso país tinha sido bem útil para tomar a rota mais perfeccionista possível ao pisar sobre uma árvore parei o meu avanço e sinalizei com a mão que ele parasse também - Amargo-San, estamos praticamente na fronteira com o país da geada, acho que esse nome significa que nós teremos um certo problema com o clima, então temos que investigar um pouco a localização exata da vila deles. - suspirei e fechei ou roupão que ostentava o brasão do clã Uchiha. - Caso encontremos algum camponês no território do país da geada, peço que o senhor lhe faça a pergunta, pois precisamos anexar este país a Kumogakure, quanto menos baixas melhor, porém não hesitarei caso nossas vidas estejam em perigo. - dei-lhe um sorriso confiante, uma das poucas vezes que eu sorria.

- Aliás, você é um senju não? - questionei - Não é um usuário de Mokuton? Em meus estudos notei que é uma habilidade extremamente poderosa, que rivaliza até mesmo com meu dojutsu. - olhei diretamente em seus olhos mas não de maneira ofensiva - Uma habilidade ótima para você, é um homem de caráter sólido e confiante... - falei em tom calmo porém de sinceridade absoluta, realmente tudo que havia visto na mente do meu colega jounin só denotavam que ele era alguém com ideais sólidos e grande amor pela vila, pessoas assim eram confiáveis, porque a maioria dos ninjas seguia somente seus desejos e anseios, mas eu... Eu ainda não tinha um anseio, só queria eliminar os criminosos, talvez Amargo poderia me dar um novo objetivo em vida, me ensinando coisas novas para que me tornasse um ninja ainda mais poderoso e importante.

Jutsus Usados:

[RP] Investigando o território Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho

Equipamentos:

2 Kunai
aparência:
Vestido igual ao avatar

.

[RP] Investigando o território Thumb-1920-713053
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Investigando o território 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [RP] Investigando o território - em 18/2/2020, 21:10

Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Cada passo contabilizado era uma fonte de nuvem e uma cadeia de montanha que ficavam para trás e o vilarejo de Kumogakure no Sato deixava cada vez mais de ter suas características predominantes visíveis no alcance de visão da dupla. O inicio estava sendo sem sustos até então, outros ninjas do vilarejo se revezavam para proteger a guarda daquela região, sempre atentos, mesmo fora dos limites e com isso rostos familiares traziam maior conforto.

Ainda estava conhecendo seu companheiro de exploração que havia aceitado compartilhar do seu desafio com ele e dar as costas era também um sinal de confiança. Mantinha-se sempre atento olhando para frente e ante a parada do membro do clã Uchiha, Amargo fez questão de acompanhá-lo, abruptamente, escutando o que ele tinha a dizer. – Tudo bem, deixe que eu cuido da nossa dianteira. Não sabemos o tipo de cultura, armamentos disponíveis e o número de membros disponíveis preparados para responder a um eventual ataque, logo, têm que ser os mais cautelosos possíveis e concordo que a diplomacia seja a melhor maneira de se iniciar uma abordagem. Queremos angariar novos recursos, trazê-los sob a nossa batuta e também recorrer às vantagens que um novo território tem a oferecer. – Responderia perante o membro do clã Uchiha.

Sou um Senju por parte dos meus pais biológicos. Ao acessar minha memória e lembranças você deve ter acompanhado o fatídico dia que nós nos acidentamos e eles vieram a falecer no processo. Para ser sincero, eu tenho muito pouco conhecimento acerca do meu clã, apenas reconheço que minhas reservas de chakra e minha vitalidade sempre foram grandes, são campos que me destaquei. O nome da minha família adotiva é Caramelo, não chega a ser um grande clã, na verdade, é um nome sem expressão algum dentro do vilarejo. – Expressaria. – Fico contente que você saiba sobre a história do meu clã e ficarei satisfeito em ouvir suas histórias. Podem ser informações úteis. – Concluiria.

Bom, agora que temos um destino bem definido, basta alcançá-lo. Vamos, Laxus-sama! – Após a pausa para reflexão da dupla, Amargo reiniciaria a viagem, mantendo-se sempre atento e na dianteira da dupla.

Considerações:
Continuando

Aparência: Exatamente como a indicada na ficha. Hiramekarei na vertical, nas costas, assim como o Chojuro usava.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Habilidade em Taijutsu (+100 Taijutsu);  Combate (+200 Dano); Ninshuu (+80 Dano).
Reduções: Especialidade Vitalidade Sobre-humana (Força das técnicas recebidas reduzidas em um rank); Grande Controle de Chakra (E: 0, D: 8, C: 19, B: 38, A: 75, S: 150, Mortais: Variável, Rank -: 57); Pericia Elemental: Raiton (50% de Redução); Regeneração (+10% HP p/turno); Recuperação (+10% CH p/turno).
Custos:

Jutsus usados:

Item:

[RP] Investigando o território Tenor
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]

HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho