Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Anakinn
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70655-draven-o-carrasco-de-noxus https://www.narutorpgakatsuki.net/t70697-gestao-de-ficha-anakinn
Treinamento de Elemento - Suiton Draven-lol-legends-of-runeterra-uhdpaper.com-4K-4.1531-wp.thumbnail
Já era hora de eu voltar para os meus treinos da madrugada. Era o momento mais tranquilo. Peguei meu lanche da madrugada e sai de casa. Dessa vez eu iria aprender um segundo elemento. Eu defini isso quando estudei novamente as bases do ninjutsu na biblioteca: Pessoas são capazes de possuir mais de um elemento. Isso me surpreendeu, pois apesar de saber que ninjas conseguem alterar a natureza do chakra, eu havia esquecido que podem fazer isso com algo além da sua habilidade natural.

Durante a academia, eu descobri qual era o meu elemento, através de um papel feito a partir de uma árvore que absorvia chakra, mas agora não era necessário. Eu sabia o que eu queria. Os jutsus de suiton sempre me pareceram extremamente úteis de diversas formas. Eu não perderia a chance de utilizá-los por nada. Além de eles compensarem a minha fraqueza natural, que é o Katon.

Isto posto, fui para o local que me parecia mais adequado. O campo de treinamento. Durante a madrugada, ele estava vazio. Essa era a ideia de fato. Eu cheguei e levei meu caderno, onde eu havia feito minhas anotações depois de uma sessão de estudos na biblioteca. Lá tinham anotações sobre as mudanças de natureza e a informação que eu queria. O chakra do tipo suiton deve ser capaz de molhar a folha absorvedora de chakra, mas o Suiton não costuma ser usado em ambientes sem água. Pois bem. Arranquei uma folha em branco do meu caderno, cortei em alguns pedaços e decidi que o objetivo era deixá-lo encharcado. Usando folhas de papel comuns, pois uma que viesse a absorver meu chakra naturalmente, iria ser partida no meio.

Me sentei de pernas cruzadas e comecei a transferir meu chakra ao pedaço de papel, em pose de meditação, me controlando para enfrentar o impulso de dividir meu chakra e afiá-lo. Tentei tornar meu chakra mais fluido e o imaginei captando as gotículas de água na atmosfera. Eu vivo entre as nuvens, então imaginei partes mínimas e imperceptíveis delas vindo até mim e molhando aquele papel, como se fossem gotas de orvalho.
Bastante tempo se passou e eu estava me cansando. Desgastando o meu chakra mais do que de costume. Continuei a tentar e a tentar durante a noite inteira. Já era claro e então uma gota de suor escorreu de meu rosto e passou pela minha boca.

Continuei controlando meu chakra e segui suando mais ainda. No entanto comecei a perceber que esse suor que passava pelo meu corpo, estava convergindo para dentro das minhas mãos, quando me dei por mim, havia um princípio quase imperceptível de névoa a minha volta. Assim que me movi ela se dissipou, mas meu objetivo estava concluído.

O meu intuito desenvolver o elemento secundário era tentar aumentar meu arsenal de ninjutsu, uma vez que eu era um tanto quanto fraco nesse quesito.

Agora sorridente, eu havia conseguido meu segundo elemento. Mas continuei lá sentado e treinando, só mais um pouco...

HP: ❲450 ✘ 450❳ CH: ❲450 ✘ 450❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

Considerações:
- Adendos: Treinamento de 496 Palavras para o Elemento Secundário Suiton.
- Aparência: Face; Trajes;
Utilizados:
Anakinn
Anakinn
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento de Elemento - Suiton 28-283286_clip-art-image-px-galactic-idea-star-wars

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aprovo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo