:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento de Elemento - Suiton 28-283286_clip-art-image-px-galactic-idea-star-wars

Anakinn
Genin
Anakinn
Vilarejo Atual
Treinamento de Elemento - Suiton 28-283286_clip-art-image-px-galactic-idea-star-wars

Treinamento de Elemento - Suiton - Publicado 17/2/2020, 14:04

Treinamento de Elemento - Suiton Draven-lol-legends-of-runeterra-uhdpaper.com-4K-4.1531-wp.thumbnail
Já era hora de eu voltar para os meus treinos da madrugada. Era o momento mais tranquilo. Peguei meu lanche da madrugada e sai de casa. Dessa vez eu iria aprender um segundo elemento. Eu defini isso quando estudei novamente as bases do ninjutsu na biblioteca: Pessoas são capazes de possuir mais de um elemento. Isso me surpreendeu, pois apesar de saber que ninjas conseguem alterar a natureza do chakra, eu havia esquecido que podem fazer isso com algo além da sua habilidade natural.

Durante a academia, eu descobri qual era o meu elemento, através de um papel feito a partir de uma árvore que absorvia chakra, mas agora não era necessário. Eu sabia o que eu queria. Os jutsus de suiton sempre me pareceram extremamente úteis de diversas formas. Eu não perderia a chance de utilizá-los por nada. Além de eles compensarem a minha fraqueza natural, que é o Katon.

Isto posto, fui para o local que me parecia mais adequado. O campo de treinamento. Durante a madrugada, ele estava vazio. Essa era a ideia de fato. Eu cheguei e levei meu caderno, onde eu havia feito minhas anotações depois de uma sessão de estudos na biblioteca. Lá tinham anotações sobre as mudanças de natureza e a informação que eu queria. O chakra do tipo suiton deve ser capaz de molhar a folha absorvedora de chakra, mas o Suiton não costuma ser usado em ambientes sem água. Pois bem. Arranquei uma folha em branco do meu caderno, cortei em alguns pedaços e decidi que o objetivo era deixá-lo encharcado. Usando folhas de papel comuns, pois uma que viesse a absorver meu chakra naturalmente, iria ser partida no meio.

Me sentei de pernas cruzadas e comecei a transferir meu chakra ao pedaço de papel, em pose de meditação, me controlando para enfrentar o impulso de dividir meu chakra e afiá-lo. Tentei tornar meu chakra mais fluido e o imaginei captando as gotículas de água na atmosfera. Eu vivo entre as nuvens, então imaginei partes mínimas e imperceptíveis delas vindo até mim e molhando aquele papel, como se fossem gotas de orvalho.
Bastante tempo se passou e eu estava me cansando. Desgastando o meu chakra mais do que de costume. Continuei a tentar e a tentar durante a noite inteira. Já era claro e então uma gota de suor escorreu de meu rosto e passou pela minha boca.

Continuei controlando meu chakra e segui suando mais ainda. No entanto comecei a perceber que esse suor que passava pelo meu corpo, estava convergindo para dentro das minhas mãos, quando me dei por mim, havia um princípio quase imperceptível de névoa a minha volta. Assim que me movi ela se dissipou, mas meu objetivo estava concluído.

O meu intuito desenvolver o elemento secundário era tentar aumentar meu arsenal de ninjutsu, uma vez que eu era um tanto quanto fraco nesse quesito.

Agora sorridente, eu havia conseguido meu segundo elemento. Mas continuei lá sentado e treinando, só mais um pouco...

HP: ❲450 ✘ 450❳ CH: ❲450 ✘ 450❳ ST: ❲00 ✘ 02❳


Considerações:
- Adendos: Treinamento de 496 Palavras para o Elemento Secundário Suiton.
- Aparência: Face; Trajes;
Utilizados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinamento de Elemento - Suiton - Publicado 17/2/2020, 20:06

Aprovo.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas