:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treino de Ninjutsu - Draven 28-283286_clip-art-image-px-galactic-idea-star-wars

Anakinn
Genin
Anakinn
Vilarejo Atual
Treino de Ninjutsu - Draven 28-283286_clip-art-image-px-galactic-idea-star-wars

Treino de Ninjutsu - Draven - Publicado 17/2/2020, 10:34

Treino de Ninjutsu - Draven Draven-lol-legends-of-runeterra-uhdpaper.com-4K-4.1531-wp.thumbnail
O dia estava em seu indício claro de Verão. Era claramente uma das estações mais idiotas que existiam no mundo Shinobi, pois, era uma estação em que se trazia muita visão positiva das pessoas. Exuberância da fauna e da flore, excesso da natureza. Coisa mais irritante que se poderia existir. Pelo menos para o garoto era como se aquilo fosse desnecessário. Não cabia a precisa existência daquela estação, se já existia um mundo feito para se viver, porque se precisaria de mais alguma coisa quando se já tem a terra para ser cultivada, ser ressarcida de seus nutrientes e benefícios naturais que ela mesma já provia por si próprio.

Andando pelas ruas bem iluminadas apesar da noite, eu pude perceber como é que uma vila como essa poderia ficar tão bonita, mesmo quando tudo era tão ruim. Eu não gostava do modo como o mundo funcionava, ele era sujo e cruel, eu havia perdido meus pais. Pela pessoa que eu mais amava eles foram mortos. Fechei os olhos para que eu pudesse ignorar aquelas memórias e continuei andando, com as mãos nos bolsos calmamente enquanto tinha foco para um lugar específico. Nem me importava que eu estaria indo tarde da noite por aquelas bandas.

Após de um tempo eu finalmente havia chegado no meu destinatário e não tardei em me dirigir apara perto dos troncos, onde o que eu fiz foi me sentar calmamente e encostar de forma confortável um dos troncos de madeira que se tinha ali, onde cruzei as pernas e fiz um selo com as duas mãos encaixando minha mão direita na esquerda, deixando os dois dedos como indicadores e médios onde ao fechar os olhos eu pude me concentrar para que eu pudesse liberar chakra, manobrar a minha corrente energética.

Fato era que vindo do Clã Senju, eu tinha uma grande reserva de chakra mas ainda assim, eu tinha que treinar, e estando ali, naquela noite, eu só estava exercitando meu controle de chakra, minha manobra quanto ao modo como ela corria pelos meus 64 tenketsus presentes ali, eu tinha que melhorar o estado em que se estava, quando eu queria me tornar um excelente usuário de Ninjutsu, eu tinha que ter um bom funcionamento de Chakra. E lá estava eu, emitindo uma aura azulada enquanto me mantinha em uma posição de meditação enquanto eu estava com um selo ninja ativo.

Assim, após algum tempo eu já sentia algo como um progresso no controle do meu chakra, pelo menos como diziam, era que a prática levava à perfeição, e que a pressa era a inimiga desta. Bem, eu me isolava de todo mundo somente para que eu pudesse treinar sozinho, e tudo era tão melhor sem ninguém porque eu poderia observar meu próprio processo sem saco. E também porque eu queria poder, poder para uma série de objetivos, e um deles era ser um grande ninja. Enfim, me levantei e suspirei fundo, erguendo a cabeça para observar o céu estrelado.

Não dei quanto tempo eu fiquei ali, em pé, somente observando os céus com seus holofotes estalares que estes possuíam. Até mesmo uma breve companhia das brisas suaves estavam ali, para acompanhar me naquela busca pelo poder. As minha madeixas negras começaram a oscilar com tal chegada, e algumas vezes tive que afasta-las de minha face excessivamente branca. No fim, me lembrei de que eu poderia treinar mais um pouquinho não? Acho que seria melhor que eu pudesse me esforçar mais um pouquinho, não faria mal.

Assim, eu então eu me virei para observar o local em que eu havia me atentado a me sentar anteriormente. Suspirei fundo e coçei a cabeleira negra e me aproximei novamente daquele trio gêmeo de troncos partidos e empilhados sobre a terra que ninjas idiotas da vila da folha haviam posto sabe se lá quando. Então, me sentei novamente lá, encostado minha costeleta e cruzando minhas pernas, ficando em posição de aborígene primitivo. Então fechei os olhos, enquanto erguia as mãos.

Agora, era só o foco e concentração, fiz o selo enquanto entrava na típica posição de meditação Shinobi novamente, estando ali como uma estátua. Muitas vezes, se acreditava que os Dalai sempre tinham a essência da alma do tal em si. Mas a diferença é que eu era superior, eu era um vingador, eu era um Senju, eu estava disposto a foder com tudo.

Então, o chakra emanava de mim sob a forma de chamas azuis que se dissipavam ao ar, iluminando o local semi iluminado pelo luar, dando mais um projeto de luz, aplacando a escuridão ancestral, a escuridão que sempre se aprumava sobre o mundo. Eu um dia iria destruir a escuridão que se caia sobre este, eu iria causar uma revolução que iria fazer com que todos os corruptos pagassem por tudo que faziam.

Fiz mais força no meu selo, apertado os dedos ali, e deixando os mesmos mais brancos do que já eram, nem me importava, só teria que obter o melhor controle da minha energia, assim, continuei emanando chakra continuo de meu corpo, enquanto estava ali naquela posição de ninja sábio. A quantidade do fluxo de chakra havia aumentado ainda mais devido a minha intensidade posta ali, quanto mais força eu colocava, mais ficava forte meu chakra, isso era interessante. No fim, pude perceber que já era o suficiente.

Mas ainda fiz um esforcinho a mais somente para que eu pudesse me aperfeiçoar mais do que o habitual, afinal eu era um prodígio, e isso era sinal de que se era bom desde o começo, tendo muito mais chakra e vitalidade do que ninjas comuns, e então, quando dei por mim, a quantidade de chakra estava lá encima, tanto que estava alto demais, eu parecia ser só um tiquinho perto da grande energia. Apenas dissipei de vez e me levantei, pondo as mãos nos bolsos e saindo dali em seguida calmamente.

HP: ❲450 ✘ 450❳ CH: ❲450 ✘ 450❳ ST: ❲00 ✘ 02❳


Considerações:
- Adendos: Treinamento de 977 Palavras para Ninjutsu, +2 Pontos.
- Aparência: Face; Trajes;
Utilizados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino de Ninjutsu - Draven - Publicado 17/2/2020, 10:45

Aprovo.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas