>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

luaxlz
Genin
luaxlz
Vilarejo Atual
Ícone : [Ficha de Personagem] Nana Shitetsu BXD1IWu

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70694-ficha-de-personagem-nana-shitetsu#535401 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70722-gestao-de-ficha-nana-shitetsu

[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu - em Seg 17 Fev - 3:06





Nana
Shitetsu
Kumogakure no Sato






Dados básicos
-

+00 / -00

Bissexual

Individualista



Genin

13 anos

Primavera

Vivo




Descrição psicológica
Coisas que gosta:
Exercicios físicos; Testes de aptidão física; Musicas agressivas; Florestas densas; Chuva; Agressividade; Treinar; Longas caminhadas ao entardecer; Demonstração de poder; Intimidação; Ser feminina; hierarquia

Coisas que não gosta:
Calmaria; Livros; pacifismo; Construções altas; Excesso de peso; Flores amarelas; Animais felpudos, Bichos de pelúcia; Desleixo; Preguiça; Falta de força física.

Motivações:
Mostrar ao mundo a real força; Superar desafios com as próprias mãos.

Medos:
Tornar-se incapaz fisicamente por quaisquer motivos ou causas.

Transtornos/Defeitos:
Agressiva, ironica, gosta de fazer piadas de humor duvidoso.

Descrição Geral: Nana sempre foi uma criança reservada, não reclusa, mas reservada, sempre curiosa em relação ao próprio corpo por diversas vezes colocava-se em situações de risco apenas para provar a si mesma que era capaz. Sua personalidade agressiva a mantinha quase sempre na turma dos meninos, isso nunca a impediu de aflorar o seu lado feminino em momentos de alegria. Briguenta e extrovertida, para Nana sempre foi fácil de se respeitar e dar-se ao respeito, mas raramente admitia provocações e era fato que ela também nunca levou desaforo para casa. Tal vontade exuberante muitas vezes lhe colocava em enrascadas e punições desnecessárias, quase nunca as cumpria. Faladeira amava conversar com seus próximos, muitas vezes perdia informações importantes em classe por conta de seu total descontrole da boca. Seu total desinteresse por conhecimento foi sendo superado conforme o tempo passava e os problemas aumentavam, aprendeu a duras penas que sem a mente o corpo não evolui.

Descrição física
Altura: 155 cm.
Peso: 47 kg.
Cabelos: Cabelos na altura dos ombros, castanhos.
Olhos: Azuis cintilantes.
Braço dominante: Destra.
Outros: Punhos, antebraços e pés enfaixados, corpo definido, pequena cicatriz de corte na sobrancelha direita.
Personagem Base: Korra
Descrição Geral: Nana nunca deixa seu cabelo passar dos ombros, sempre soltos os fios castanhos reluzentes balançam livremente,  um pequeno charme é o pequenino risco que interrompe a uniformidade de sua sobrancelha direita, sua regata colada ao corpo exalta o seu físico definido, prefere dessa maneira pois dá mais liberdade aos ombros. Sua calça preta na verdade é parte de um completo sobretudo que quase sempre tem sua parte de cima aberta sobre suas coxas e nádegas, dando visibilidade à sua regata-colete azul.





I'M LIGHTNING, I'M THUNDER, I'M ROAR, I'M POWER ITSELF



54 DG - Início
Resumo da história:

Nana cresceu nos subúrbios de Kumogakure, sempre correndo entre becos e vielas ela sabia se virar bem, conhecia os caminhos e as passagens. Nascida de pai e mãe desconhecidos a única coisa que se faz saber é que não era a intenção deles abandona-la para o vento, mortos por uma motivo qualquer em uma batalha qualquer, para ela pouco importava, nada daquilo fazia sentido. Por crescer sozinha e em um ambiente predominantemente masculino teve de aprender a se defender muito cedo, seu corpo franzino a fazia um alvo fácil para valentões e garotas que não iam com a sua cara, depois de inúmeras surras e de ter seu rosto jogado no lixo várias vezes, Nana decidiu que nunca mais deixaria que alguém à subjugasse novamente, muito pelo contrário, seria ela a subjugadora. Com uma certa afinidade na aulas de biologia e fisiologia do corpo humano, treinava diariamente afim de melhorar o seu condicionamento físico, com o passar das semanas seu corpo franzino foi dando lugar à músculos e nervos aflorados, porém tal feito teve um efeito colateral gravíssimo, seu intenso treinamento fez com que ela fosse mal nas aulas e reprovasse em seu teste final. Desamparada e irada Nana não via justiça em sua vida, porquê ela não era capaz de superar uma simples prova de conhecimentos gerais, seria falta de esforço? Teria ela atingido seu limite mental? Tais questionamentos tomaram seu consciente pois diversos dias e depois de muita conversa com sua professora Nana pode enfim equilibrar seu impeto físico com a sua inquietude mental, formando-se uma genin, enfim, aos 13 anos de idade. sua jornada já era longa porém estava apenas começando.
Arco 1 — Alvorada:

Já se passava das cinco horas da manhã, o sol do país do relâmpago dava indícios de que enfim aparecera no horizonte porém a densa quantidade de arvores que cercava aquela pequena vila dificultava a visão da paisagem, a temperatura naquela primavera permanecia baixo dos 15° C, em uma pequena cabana improvisada para um parto uma mulher de cabelos castanhos e corpo esguio sofria enquanto tentava trazer ao mundo a sua primeira filha, seus gritos ecoavam pelos corredores enquanto seu esposo a segurava pelas mãos dando forças conforme podia, um homem alto e de aparência física bem imponente e musculosa, a mulher possuía diversas cicatrizes pelo com, porém as que mais chamava a atenção das ninjas médicas ali presentes eram as da face, cicatrizes de cortes profundos atestavam os seus feitos em batalha, era de fato uma shinobi que havia vivido sua cota de batalhas, mas nenhuma delas poderia tê-la preparado para o momento que estava vivendo, afinal o que sempre ouvia era que só sabia o que era dar à luz a um filho quem já o havia feito. “Maldita seja a minha mãe por não me preparar para isso” pensava ela amaldiçoando a própria mãe, que se fosse viva provavelmente estaria rindo da situação da filha nesse momento.
Respire Mitsuki, respire!
Dizia uma das médicas que acompanhavam o parto, Mitsuki gritava expulsando todo o ar de seus pulmões quase quebrando a mão de seu esposo que a olhava assustado, o homem mais parecia uma montanha do que um humano, porém seu olhar era de uma criança assustada e indefesa, era um contraste irônico.
Vamos! Espirra essa criança daí!
A mulher alternou entre momentos de sofrimento e risadas do modo como o seu esposo estava lidando com a situação, mas de certa forma ele foi eficaz, a mulher começou a progredir com o parto e meio a risadas e gritos de dor. Ela respirava ofegantemente bufando com força enquanto recuperava energias para voltar a forçar aquela criança para fora.
Vamos lá mamãe, empurre! — Disse a ninja médica com suas mãos sobre a barriga da mulher, suas mãos cintilavam em verde claro, seu jutsu medicinal auxiliava a paciente naquele parto complicado, outras duas ninjas visualmente de graduação mais baixa que a médica a olhavam com uma certa preocupação.
Animari-sama, não podemos usar jutsus medicinais em partos! Pode ser prejudicial ao bebê. — Exclamou a jovem shinobi enquanto prestava cuidados à mãe.
Eu sei o que estou fazendo! — Retrucou a médica.
A mulher deitada naquela velha cama voltava a gritar de dor e sofrimento, ninguém parecia ter percebido ainda além da médica mais experiente, mas a mãe e o bebê corriam sérios riscos naquele momento, algo estava errado.
Subitamente a mulher explodiu em um grito agonizante enquanto que sangue jorrou no lençol amassado, um pouco também escorreu de seu nariz e, enfim, o silencio. A mulher havia apagado completamente, rapidamente uma das ninjas médicas ali presentes pegou um pano umedecido em algum tipo de líquido e colocou sobre o nariz da mulher, enquanto que pressionava seu tórax realizando um jutsu desconhecido de cura, provavelmente nada muito avançado. Rapidamente a mulher recobrou sua consciência em um urro ensurdecedor, rapidamente o homem ali presente agarrou firme a mão de Mitsuki e colocou a outra mão sobre a testa da mesma. Enquanto preparava-se para dizer algo um rapaz de aparência misteriosa trajando conjunto completo de shinobi invadiu o cômodo ofegante, parando na porta ele ignorou totalmente as mulheres presentes e se dirigiu ao homem ali presente.
Eles já estão aqui! Fomos pegos de surpresa! Rápido precisamos armar uma contra medida!
O rapaz estava encoberto de sangue, o homem rapidamente soltou a mão da mulher, dirigindo-se a ela mais uma vez. — Fique tranquila meu amor, protegerei nossa família! — Rapidamente o homem juntou-se ao jovem shinobi, ouvia-se muito barulho e algumas explosões, algumas mais longes outras bem perto daquela cabana surrada.
A médica apoiava nas mãos a criança que nascia encoberta de sangue, sua expressão não era nada boa, suas mãos incandescentes em verde trabalhavam na linha tênue entre a força e o extremo cuidado, ajudando a mãe a expulsar aquele bebê problemático do útero, Mitsuki gritava tentando empurrar a criança para fora, rangia os dentes e forçava ao limite o seu corpo, revirando os olhos, uma vez mais sua consciência esvaeceu deixando o seu corpo flácido para trás.
Eu não vou perder vocês! Lute! —  Gritou a médica enquanto dava uma palmada imbuída em chakra no tórax da mulher, que em uma longa puxada de ar voltou a consciência só para sentir aquela dor monstruosa uma vez mais. Com a respiração ofegante a mulher em trabalho de parto tremia as mãos e piscava de maneira incessante, estava pálida e com a boca seca, engolindo à seco ela procurava forças para falar, uma das iryo-nin em treinamento ali presente olhava Mitsuki com um certo espanto em seu rosto, “Como essa mulher ainda estava viva?” Ela se perguntava, ainda não tinha prestado atenção mas a mulher estava coberta em sangue, suas mãos flácidas penduradas nos lados da cama pingavam o sangue que escorria em seu rosto, ela sabia que a mulher era uma ninja mas, mesmo grávida foi à batalha? “Porque?” ela se perguntava.
Vamos lá soldado, você sabe que eu não vou sair viva dessa cama, só tire essa criança de mim em segurança, preocupe-se com ela apenas. — Mitsuki tinha um peso em sua voz, estava fraca demais, lágrimas em seus olhos escorriam para o queixo, era um olhar penetrante e cheio de esperanças, mas não para si.
De jeito nenhu
Antes que pudesse completar Mitsuki agarrou a médica pelo colarinho e a puxou para si.
Você vai tirar essa criança de mim, viva! Eu vou empurrar e você puxa. — Ela disse soltando-a lentamente, todas naquela sala perceberam que ela não tinha mais forças para se manter viva.
A médica apenas concordou abaixando a cabeça e se colocando em posição novamente, silencio, não se ouvia um ruído sequer naquela sala e permaneceu assim por alguns segundos que mais pareceram uma eternidade, ouviu-se então o som da esperança, um som que encheu o coração de todos com alegria e tranquilidade, uma pequena menininha chorava alto e agudo como quem fica muito tempo debaixo d’água e retorna a superfície no último segundo.
É uma linda menininha. — Disse a medica com uma expressão aliviada, levando a criança até a mãe.
Mitsuki estava sem forças, mas mesmo assim tinha um lindo sorriso em seu rosto, sua mão conseguiu flutuar pelo ar até seu dedo indicador tocar a testa da criança que parou de chorar no mesmo instante.
Nana...
A mão da mulher caiu flácida uma vez mais deixando um risco de sangue na testa da criança, ela estava morta.[/i]
Arco 2 — Tempos Passados:
Em construção
Arco 3 — A sua história começa! Busque poder!:
Em construção


Databook
[02]Ninjutsu

[00]Genjutsu

[03]Taijutsu

[01]Inteligência

[03]Força

[04*]Velocidade

[03]Stamina

[01]Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[10] Limite de Jutsus

[09]Inicial

[01] Extras

[08] Adquiridos

[17]Total




Status

HP: 900 Chakra: 650 ST: 05


Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
Inatas (04):
Grande Vitalidade (3)
Agilidade Aguçada (2)

Treináveis (00/11):

Extras (∞)
Defeitos
Megalomaníaco (1)
Ironia (1)
Brincalhão (1)
Agressiva (1)





Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza:
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Raiton (Liberação do Relâmpago, 黒い雷)
Perícia Elemental:

Cor do Chakra: Azul.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Capacidade de Jutsus: 5 Jutsus base (Genin) + 2 jutsu (2 pontos em ninjutsu) + 3 taijutsu (3 pontos em taijutsu).

Bolsa de Armas (20)
Bolsas de Armas
| Total: 20 | Ocupado: 20 |


+ (08) Kibaku Fuuda (2 espaços)
+ (10) Kunai (10 espaços)
+ (01) Hitai-Ate (00 espaços)
+ (08) Shurikens (08 espaços)

| Total: 20 | Ocupado: 20 |



Relacionamentos
Relacionamentos:
@Fujinshii (NPC): Foi a professora da academia que ajudou Nana em seus momentos sombrios enquanto acadêmica.

Missões Realizadas
+ [02] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Conhecimentos
Iniciais:
- Acadêmico sobre Ninjutsu (忍術, Técnicas Ninjas)
- Acadêmico sobre Taijutsu (体術, Técnicas Corporais)
- Acadêmico sobre Genjutsu (幻術, Técnicas Ilusórias)
Naturezas de Chakra:
Mundo Shinobi:
Kumogakure no Sato:
- Conhecimento Geográfico do País.
- Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Invocações:
Técnicas:
Clãs:


Links comprovatórios







Este personagem tem a aparência de Korra da série Avatar: A lenda de Korra (Livro 4)
Player Off: @Luaxlz  / Contatos: Maize#7366
-

Última edição por luaxlz em Sex 28 Fev - 14:44, editado 5 vez(es) (Razão : Atualização de ficha.)
luaxlz
Genin
luaxlz
Vilarejo Atual
Ícone : [Ficha de Personagem] Nana Shitetsu BXD1IWu

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70694-ficha-de-personagem-nana-shitetsu#535401 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70722-gestao-de-ficha-nana-shitetsu

Re: [Ficha de Personagem] Nana Shitetsu - em Seg 17 Fev - 4:18





Nana
Shitetsu
Lista de Jutsus






Básicos:



Shunshin no Jutsu
[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu JIhImc7
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu
[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu DzF2KSQ
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Gake Nobori no Gyō
[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu 340?cb=20130703225054&path-prefix=pt-br
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Kakuremino no Jutsu
[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu 220?cb=20141216060307
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


Bunshin no Jutsu
[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu Be0e4d63ada0461cca4e5020a71f8c59440e7696_00
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Nawanuke no Jutsu
[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu Caa50fc42150c7c2df5d71a3d6179c9474c66c47_00
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


Henge no Jutsu
[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu 89a66ec5d3d8991da43ab5d093867601bb6a70e3r1-726-484_00
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Ki Nobori no Shugyō
[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu B9e924ae939e00d3e2c9168953411c639fabb1dar1-300-173_hq
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Suimen Hokō no Gyō
[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu 788a1970561c827c9c73e82ab130c4a5b969e88f_00
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.









_______________________



[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu 0tSsuGo


Ficha — Visual do personagem
-
luaxlz
Genin
luaxlz
Vilarejo Atual
Ícone : [Ficha de Personagem] Nana Shitetsu BXD1IWu

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70694-ficha-de-personagem-nana-shitetsu#535401 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70722-gestao-de-ficha-nana-shitetsu

Re: [Ficha de Personagem] Nana Shitetsu - em Seg 17 Fev - 4:19





Nana
Shitetsu
Lista de Jutsus














_______________________



[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu 0tSsuGo


Ficha — Visual do personagem
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [Ficha de Personagem] Nana Shitetsu HKIv36V

Re: [Ficha de Personagem] Nana Shitetsu - em Qua 19 Fev - 0:40

@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

1x Kunai aqui.

_______________________

[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu Scre1755
[Ficha de Personagem] Nana Shitetsu WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ficha de Personagem] Nana Shitetsu -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.