Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Mūler
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler


Giyū Hyūga
-


Atual Vilarejo: Kumogakure.

Fama: 6P | 0N

Alcunha: ━

Sexualidade: Desconhecida.

Arquétipo: Anti-herói.
 
Clã: Hyūga (Sōke).

Kekkei Genkai: Byakugan.

Graduação: Genin.

Idade: 13.

Aniversário: Inverno.

Estado: Vivo.

Profissão: ━

Bijū: ━




Coisas que gosta: Livros, treinamentos em equipe e aprender.
Coisas que não gosta: Covardia, inimigos de Kumogakure e criminosos.
Motivações: Limpar e proteger Kumogakure.
Medos: Morrer antes de conseguir vislumbrar uma Kumogakure indiscutivelmente próspera.
Transtornos/Defeitos:
Descrição geral: Giyū é um jovem de personalidade forte, fria e séria. Seu comportamento é facilmente decifrável, visto que possui um jeito muito comum, típico de uma pessoa retraída e de pouca comunicação. Quase sempre está concentrado e mostrando expressões faciais fechadas ou neutras. Sorrisos são coisa que não estão presentes em seu rosto. Giyū contém um pensamento muito concreto sobre os que desviam-se do caminho da virtude, tratando-os sem piedade e, algumas vezes, com desdém. No seu trabalho, é completamente implacável e não possui a menor hesitação na hora de matar os inimigos de Kumogakure. O herdeiro do clã Hyūga também retém uma ideologia muito fixa sobre como as pessoas fracas devem valorizar suas vidas, mas também repudia as que se entregam facilmente sem lutar, não mostrando determinação. Giyū tem, entretanto, um lado gentil — embora quase nunca expresse isso — e sabe ser benevolente. Outro aspecto marcante de sua índole é que ele é alguém que prefere sempre ficar calado e não dar ouvidos a quaisquer provocações.


Altura: 176 cm.
Peso: 69 kg.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Brancos.
Braço dominante: Direito e Esquerdo — Ambidestro.
Outros: Tatuagem com um kanji referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.
Personagem base: Giyū Tomioka, Kimetsu no Yaiba.
Descrição geral: Giyū é um rapaz jovem relativamente alto para a sua idade, aparentando ser um pouco mais velho que o normal. Ele é dono de um rosto pequeno e possui pele clara. Seus olhos possuem a cor padrão dentro dos membros de seu clã, sendo este um tom de branco. O cabelo dele é totalmente preto, sendo também bem comprido e desorganizado. As madeixas são amarradas como um rabo de cavalo, tendo a testa coberta com uma franja. Giyū possui quase sempre uma expressão séria e serena, quase nunca sendo visto sorrindo.


Informações do personagem


[ PRÓLOGO ] — Durante uma chuva torrencial, repleta de relâmpagos furiosos que podiam ser vistos cortando o céu da Vila Oculta da Nuvem, um casal teve o seu primeiro filho. Giyū nascera com bastante saúde e com os olhos esbranquiçados característicos do seu clã, o que fora motivo de alivio e orgulho por parte de seu pai, que fazia parte da família principal e cairia em desgraça caso tivesse um filho sem a herança sanguínea do clã. No entanto, aquela não foi uma noite de alegria e felicidade apenas. Devido uma série de problemas, o hospital de Kumogakure estava sem uma kunoichi devidamente capacitada para efetuar o parto, visto que a única disponível havia se rebelado e fugido da aldeia, deixando antes de partir uma série de iryonins gravemente feridos. Com a falta de tal figura, o parto de Giyū foi efetuado por seu pai, que sem o domínio de técnicas curativas acabou não sendo capaz de salvar a vida de sua mulher, que perdeu a vida após o nascimento do garoto.

Giyū crescia na companhia de seu pai, que vivia amargurado por ter perdido a esposa. A depressão do mesmo era tão grande que em seis anos nunca conseguiu dar amor ou carinho ao seu filho, limitando a relação a meras refeições conjuntas. Certo dia, a pressão da morte da mulher e a intensa saudade fora tão exorbitante que o pai de Giyū acabou cometendo suicídio, deixando, antes de mais nada, o filho com anciões que viviam em uma montanha afastada da aldeia, mas ainda em seus domínios. O sujeito acreditava que aquele senhores eram respeitosos e sábios, o que não era de todo errado, não fosse pela visão antiquada que detinham. Giyū passou os próximos dois anos sendo educado e ensinado pelos anciões, que lhe mostraram os caminhos do ninjutsu e a arte no uso do elemento relâmpago, com o qual o garoto tinha grande afinidade.

Aos oito anos, Giyū sofreu treinamentos intensos que mais pareciam uma lobotomia, que o fez esquecer dos acontecimentos em relação aos seus pais e passar a nutrir por Kumogakure um amor sem igual, nunca antes visto. A partir daí, seu único objetivo era de que a sua aldeia fosse a maior de todas e indiscutivelmente a grande potencia mundial, disposto a fazer o que fosse preciso para que seu objetivo fosse alcançado, importando-se apenas com o que fosse melhor para sua aldeia e para o seu povo. Aos dez anos de idade foi matriculado na academia, onde se formou com louvor após três anos. Agora, mais maduro e com plena convicção sobre o que deseja, "Tomioka", como fora batizado pelos anciões ao conseguir se formar, traçava o seu caminho rumo ao ápice, onde seria capaz de proteger a todo custo a Vila Oculta da Nuvem, o seu lar.


Eventos:
-

Missões:
- 4 Missões Rank C (Passe Dobradinha)*
- 2 Missões Rank C (Passe Dobradinha)*
- 4 Missões (Passe Dobradinha)*

Treinamentos:
- EDL: Kuroi Kaminari
- Qualidade: Ambidestria

RolePlays (Plottings):
-

RolePlays (Interações):
-

Solos:
-

Fillers:
-



players

Nome: Oloril
Intimidade: Amigos de Acadêmia
Descrição: Durante  estadia de Tomioka na Academia Ninja, tornou-se amigo de apenas um outro estudante, sendo este Oloril.
Links:


npcs

Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links:


Informações do personagem
Ninjutsu: 04

Taijutsu: 01

Genjutsu: 00

Inteligência: 05

Força: 01

Velocidade: 03

Stamina: 02

Selos de mãos: 02


Regeneração: 00

Recuperação: 00

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshuu: 00

Combate: 00

Ilusão: 00


Total (primários): 18

Total (secundários): 00

Iniciais: 07

Extras: 01

Adquiridos: 10

Em espera: 00


Rank S: 00

Rank A: 00

Rank B: 00

Rank C: 04*

Rank D: 06*



Qualidades

Inatas (4/4):
Grande Controle de Chakra (0)
Comedor de Chakra (2)
Inteligência Aguçada (2)

Treináveis (1/3):
Ambidestria (1)

Defeitos

Inatos (4/4):
Amnésia Dissociativa (1)
Agressivo (1)
Código de Honra: Derrota (2)


Naturezas

Primeira Natureza: Raiton (Lightning Style, 雷遁).
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Raiton (Lightning Style, 雷遁).

Particularidades

Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: (05/05) Genin; (00/01) Rank S*; (04/05) Ninjutsu; (00/01) Taijutsu.
Cor do Chakra: Comum.



Bolsa de armas (30/40 espaços)
Kunai:
10 (10 espaços)
Shuriken: 10 (10 espaços)
Tōken: 02 (10 espaços)


Última edição por Mūler em 2/3/2020, 10:28, editado 16 vez(es)
Mūler
Mūler
Genin
Vilarejo Atual
死の稲妻, Hyūga Tomioka B58d06362bf93276b41e390af77df067

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mūler
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler
Habilidades


Informações do personagem



Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.




Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Jūho Sōshiken
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.


Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.


Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.



Última edição por Mūler em 28/2/2020, 06:51, editado 5 vez(es)
Mūler
Mūler
Genin
Vilarejo Atual
死の稲妻, Hyūga Tomioka B58d06362bf93276b41e390af77df067

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ange
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

死の稲妻, Hyūga Tomioka Scre1755
死の稲妻, Hyūga Tomioka D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ange
Ange
Administradora
Vilarejo Atual
死の稲妻, Hyūga Tomioka HKIv36V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos