Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[cena/solo] dark ambush

Mexican
Shodai Kyoūkage
Mexican
Vilarejo Atual
Ícone : [cena/solo] dark ambush Fb46b87e3fac1539508a4f22bd4b53a6

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70579-f-akame-no-oni#533361 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70560p30-g-f-artemo

[cena/solo] dark ambush - em 16/2/2020, 15:09

[cena/solo] dark ambush 86c475b2fed4c15d4746ab987de59315

dark ambush

Algo que sempre me agradava era a discrição e a habilidade em “sorrateirismo” dos mensageiros do Quartel General. Sempre conseguiam me pegar desprevenido, sem chance de ver seus caminhos ou movimentos. Suspeito que ficassem observando até encontrar a oportunidade certa.  

- Todas as instruções em escrito, não há necessidade de se dirigir ao Q.G. É importante que saia ainda hoje.

Se não houvesse a diferença nas vozes, talvez pensasse que os homens de aparência preservada fossem sempre os mesmos, grudados a pressa e falta de expressividade nas palavras. Não gastei energia acenando, apenas abri o rolo e ignorei o ninja enquanto avaliava o conteúdo, ambos parados na porta.

Inusitadamente o dia tinha começado fora dos padrões do cotidiano de um genin. Sem contar a recepção e missões na própria casa, fui designado a resolver problemas que andavam nos territórios da morte e coisas valiosas, no mínimo curiosas. Fora da vila para acrescentar a cereja. Arrumei rapidamente o que precisava ser arrumado, vesti a capa negra por cima dos panos habituais e deixei o assovio correr solto da garganta para o cômodo inteiro.

HP [375/375] | CH [725/725] | ST [0/4]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

@Mexican Após a experiencia adquirida nas missões que obteve sucesso, está cada vez mais perto de se tornar um Chunin e pode sentir isso em si mesmo, notando essa rapida evolução como Shinobi que te impulsiona a buscar melhorar cada vez mais. Reconhecido pelo Quartel General por todo o esforço, fizeram questão de enviar duas missões de Rank C para testarem as verdadeiras habilidades daquele Genin em relevancia. As cadeias de montanhas de Kumogakure guardavam muitos segredos e vidas, sendo está o alvo do Genin naquela missão. Recentes relatos de mercadores e viajantes diziam ouvir rugidos das cavernas no caminho do vilarejo e, alguns, conseguiam até mesmo ver uma enorme criatura habitando o local. Corroborando com a missão, um precioso item para a aldeia acabou se perdendo após ser levado por um entregador. É esperado que o mesmo não tenha sido capturado pela criatura das montanhas. O Genin terá que achar e derrotar a criatura (1 missão), achar o item e leva-lo para o Quartel General sabendo que o mesmo é visado por bandidos (2 missão). Encontrará o urso negro em uma caverna nos arredores e dentro da mesma caverna estará o item. Considere um caixa brilhante que conseguira ver no escuro e na volta um bandido ira te abordar pedindo a caixa. 06 turnos.
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m

[cena/solo] dark ambush MD5sNzN
-
Mexican
Shodai Kyoūkage
Mexican
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70579-f-akame-no-oni#533361 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70560p30-g-f-artemo

Re: [cena/solo] dark ambush - em 16/2/2020, 16:29

dark ambush

Um dos desagrados da Nuvem era a quase inexistência de diversidade na vegetação, sem sombra de dúvidas. O caminho estendia-se por uma grande área de solo rochoso e relevos montanhosos, mas o clima agradava mais que em qualquer outro lugar que eu já estive. O vento não nos deixava sem sua presença um dia sequer, o que de certa forma compensava a falta de árvores.  

Parte das informações no pergaminho incluía um mapa que descrevia a rota dos comerciantes, supostamente alvo de ataques de alguma criatura. Duas maiores possibilidades instalavam-se na minha mente, dadas as circunstâncias do cenário: talvez a criatura fosse algum animal selvagem em defesa do seu abrigo ou filhotes, sendo esperto o suficiente para unir a utilidade em espantar os caminhantes de uma rota próxima com a necessidade de comer, ou algo sob controle de alguém com conhecimento ou disposição o suficiente para montar vigilância sobre o percurso e assaltar as cargas de valor dependentes da estrada. Independentemente do que fosse, as suposições divertiam e distraíam.  

Já estava próximo da marcação bem destacada no mapa, interrompi a correnteza de pensamentos e os mantive focados em correr apenas pelas informações que os sentidos colhiam e pela situação como um todo. Afastei os passos da estrada e deixei os músculos preparados para agir, se necessário.  

HP [375/375] | CH [725/725] | ST [0/4]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m

-
Mexican
Shodai Kyoūkage
Mexican
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo] dark ambush - em 16/2/2020, 19:56

dark ambush

Dez minutos vasculhando e nem sinal de um indício que indicasse a passagem de qualquer animal grande ou médio, incluindo humanos, e esses são peritos em deixar rastros. Coloquei a culpa da solidão que infestava o lugar na suposição de que os comerciantes e usuários da rota acovardaram-se o suficiente para percorrer o dobro de distância, mas sem problemas, supostamente.  

A falta de diversidade animal facilmente observada, que talvez causasse certo incômodo, era consequência da pouca vegetação do bioma. Mudei o alvo das buscas e agora procurava qualquer ave nas redondezas. Vasculhar a pé, sozinho e sem qualquer pista poderia levar muito tempo nessas regiões montanhosas, principalmente em áreas vastas e afastadas. Dessa vez encontrei rápido e me aproximei do animal como um predador se aproxima da presa, contra o vento, silêncio nas patas e caminho fora do ângulo de visão da vítima. Porém, não havia qualquer intenção ceifadora.

Estava próximo o suficiente para assoviar com força e buscar a atenção do animal para o meu rosto. Seria essencial que ele me fitasse nos olhos, quando virou a cabeça para o lado e baixo repentinamente, não teve alternativa senão checar o perigo com a própria visão, e ele levava direto para mim. O sangue escorreu vivo e iluminado pelo sol, era presságio do dōjutsu que envolveu a mente da águia em um controle firme e preciso. A espécie da ave espalhava-se pelas montanhas de Kumo como pedras em Iwa, para ela eu era apenas mais uma, com as suas peculiaridades e tamanho exagerado, mas sem dúvida alguma em seu cérebro éramos a mesma coisa.   

HP [375/375] | CH [706/725] | ST [0/4]

Considerações:

Buff's utilizados: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
Descrições:

[cena/solo] dark ambush Images?q=tbn%3AANd9GcQR3K6tOxLCaXS5DlCo-PiYy8E_9SajG5H5vPdMDa2u2FANfioQ
Reducto gen 幻術
Rank: C
Requerimentos: Grande controle de chakra & Ketsuryūgan
Alcance: 30m
Duração: 3 turnos
Descrição: Através do contato ocular com o dōjutsu dos Chinoike, animais de pequeno a médio porte caem no controle de ilusões, implantadas e reduzidas/minimizadas em suas capacidades para se adaptarem a parte do organismo responsável pela leitura e processamento das informações do meio. Em suas interpretações do mundo e sentido, os alvos são controlados e têm amistosidade com o usuário da técnica, cada um na sua forma de processar informações (deverá ser narrado).

Regras:

● Máximo de um animal médio (1-2m) e 3 pequenos (60cm-99cm).
● Não podem ser controlados por ações que os levem a morte certa. Caso aconteça, o genjutsu é quebrado e eles podem fugir.
● Qualquer dano causado nos alvos quebrará o genjutsu.
● Funcional apenas em animais com pouca inteligência.
● Caso se afastem do alcance da técnica, o controle é perdido de imediato, mas o efeito é eliminado gradativamente.

-
Mexican
Shodai Kyoūkage
Mexican
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo] dark ambush - em 16/2/2020, 22:19

dark ambush

Com a ajuda das capacidades do pássaro não foi difícil encontrar o covil. Cinco minutos sobrevoando o terreno e o canto ecoou de longe, insistentemente contínuo. Estava avisada para fazer barulho caso identificasse locais com as características descritas através do genjutsu. Segui o barulho aos saltos sobre as rochas, ora pontudas e perigosas, ora planas e pisadas como uma estrada, sempre com o controle preciso do chakra entorno dos pés.  

Cerca de cinquenta metros da entrada da caverna, daquele lugar e daquela posição identifiquei uma trilha batida que poderia muito bem levar à estrada principal, da rota dos comerciantes. Liberei o animal da ilusão, ciente de que poderia ter sido cedo demais, nada garantia que seria o buraco certo. Abandonei as possibilidades contrárias por um instante e larguei a rocha que me escondia, lentamente direcionado a toca.

Logo na entrada da caverna cruzei alguns dedos das mãos e fumaça explodiu ao meu lado. O clone adentrou a caverna com o mesmo sorriso curioso e arrogante no rosto, sem medo da pressa. Sete segundos depois e o bramir explodiu como trovão, olhos grandes furiosos na última memória do clone e passos pesados ecoavam cada vez mais alto. Não movi um músculo e nem fui visitado pelo medo, mais amigo que vergonha, permaneci rígido e preparado. Senti a lágrima morna e vermelha fazer um risco no percurso até o queixo. Os olhos brilhariam para o urso em contraste com a escuridão, como lâmpadas de rubi.  

HP [375/375] | CH [668/725] | ST [0/4]

Considerações:

Buff's utilizados: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
Descrições:

[cena/solo] dark ambush 3d2bba7dba85e9ae75bdae7476352377
Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

[cena/solo] dark ambush Thumb-1920-546722
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

-
Mexican
Shodai Kyoūkage
Mexican
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo] dark ambush - em 16/2/2020, 23:30

dark ambush

Os passos ficaram tão pesados e próximos que não consegui evitar desfazer o sorriso. O urso negro e enorme, camuflado na escuridão até o limite da luz, rugiu quando o pelo foi iluminado e os olhos encontraram-se com o corpo da sua presa.  

ー EI! ー gritei firme, alto e grosso o suficiente para pelo menos chamar a atenção dos olhos redondos e pretos para os meus, vermelhos e sangrentos.  

A fera não pôde evitar e mergulhou na profundidade rubra do meu rosto. Os movimentos cessaram repentinamente e o corpo arrastou até quase bater em mim, dando abertura o bastante para ela sentir e relembrar o cheiro e reconhecer a forma da velha mãe, a qual não via há tempos, mas ainda existia profundamente no cérebro da criatura, por mais distante da superfície que fosse. Naquele momento, porém, enquanto estivesse sob influência dos meus olhos eu seria sua progenitora e a mim ele deveria obediência incontestável.

Acariciei a cabeça do urso e o fiz afastar-se um pouco, me acompanhando aos passos lentos para o interior da caverna. Quando a escuridão caiu sobre a visão passei a ficar atrás, deixando o mais familiarizado com o território guiar.  

ー Pelo poder que exerço sobre você, o nomeio Queen. Mesmo sendo macho ー sussurrei alto o suficiente para a voz percorrer a toca inteira.   

HP [375/375] | CH [649/725] | ST [0/4]

Considerações:

Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
Descrições:

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

[cena/solo] dark ambush Images?q=tbn%3AANd9GcQR3K6tOxLCaXS5DlCo-PiYy8E_9SajG5H5vPdMDa2u2FANfioQ
Reducto gen 幻術
Descrição: Através do contato ocular com o dōjutsu dos Chinoike, animais de pequeno a médio porte caem no controle de ilusões, implantadas e reduzidas/minimizadas em suas capacidades para se adaptarem a parte do organismo responsável pela leitura e processamento das informações do meio. Em suas interpretações do mundo e sentido, os alvos são controlados e têm amistosidade com o usuário da técnica, cada um na sua forma de processar informações (deverá ser narrado).

Regras:

● Não podem ser controlados por ações que os levem a morte certa. Caso aconteça, o genjutsu é quebrado e eles podem fugir.
● Caso se afastem do alcance da técnica, o controle é perdido de imediato, mas o efeito é eliminado gradativamente.

-
Mexican
Shodai Kyoūkage
Mexican
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo] dark ambush - em 17/2/2020, 01:08

dark ambush

O animal revirou e trouxe para o centro do lugar todos os restos de caça ainda existentes. Aparentemente a caverna não era sua há muito tempo, poucos esqueletos amontoaram-se e longe de estarem expostos a mais de três meses. Misturado aos resquícios, trapos, ferramentas, uma bolsa pequena de armamentos e duas bandanas, uma delas de Kumo.

Não foi preciso vasculhar por muito mais tempo, o metal da caixa brilhou em meio aos entulhos de pedras e teias, quase como se pedisse para ser encontrado. Eu poderia facilmente matar a curiosidade abrindo e relatando acha-la desta forma, mas não só as capacidades de perícia da Nuvem eram desconhecidas para minha pessoa, como o desejo de impressionar com resultados excelentes nas missões foram motivos o suficiente para levá-la intacta.  

Cabia a mim o destino do animal. Imagino que normalmente os shinobis incapazes de pensar além de um movimento certeiro e assassino acabariam com o problema sem sequer cogitar considerar duas vezes. Mas, por que?! Tirá-lo dali sobre meu controle e ter sua companhia durante a volta seria no mínimo interessante. Estava decidido, sairíamos juntos até encontrar um lugar adequado para soltá-lo. Algo já surgia na cabeça.

A volta se estenderia serena e silenciosa por todo seu comprimento, até à Nuvem. Porém, o conhecimento de que eu estaria naquela missão especificamente acabou caindo nos planos de algum bandido. Permiti Queen se distanciar até trinta metros de mim, sempre na máxima furtividade que um urso de quase dois metros fosse capaz de conseguir. Os lados da estrada foram cercados por rochas altas e largas, de onde o homem pulou e mirou-me com a ponta da espada.  

ー Vamos ser espertos e reconhecer a situação. Você tá emboscado e bem no meio da minha armadilha, passa logo o que tem aí e todo mundo vai pra casa numa boa.

Junto com a compreensão das palavras meu cérebro também trabalhava em entender o cenário. A probabilidade de um bandido me abordar justamente ao transportar algo valioso, por uma rota pouco usada e conhecidamente atacada era muito baixa. Senti a ira borbulhar ao cogitar vazamento de informações, a piedade conquistada pela fera correu para longe de mim e do assaltante. Fitei-o com o sobrolho carregado, os olhos eram as únicas partes do corpo expostas, mas bastaria.

Os olhos já estavam com o dōjutsu em evidência antes mesmo da abordagem. Quando fui encarado, bastou um impulso e todos os cantos da mente à minha frente tornaram-se claros, nítidos e completamente legíveis. Deixei-o sendo espancado pelo pai durante a paralisia do corpo real, a espera do predador rapidamente se aproximando. Com um salto e uma abocanhada, Queen caiu sobre o inimigo como chuva e granizo. A cabeça coube inteira na boca e pariu um som de vácuo estourado e líquido vazando ao explodir.

Esperei o tempo para mastigar o crânio apenas, forcei-o a me acompanhar pelo restante do caminho até certo ponto. Identifiquei um lugar adequado na área de preservação alguns quilômetros distantes dos limites do vilarejo e o livrei da ilusão e controle, longe o bastante para não atrair ataques. O sorriso do superior durante o relatório das missões só não fora mais largo que o de quando a caixa resgatada enfeitou sua visão.

HP [375/375] | CH [499/725] | ST [1/4]

Considerações:

Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
Descrições:

Ketsuryūgan

Reducto gen 幻術

Regras:

[cena/solo] dark ambush Latest?cb=20161209022658&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: S
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [cena/solo] dark ambush NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [cena/solo] dark ambush - em 17/2/2020, 11:42

Aprovo.

[cena/solo] dark ambush 6Y9HBCe
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo] dark ambush -

-

Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com