Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[Chegada] Em nome do Deus. Omen.
  
Myrddin
Kinkaku Butai
Myrddin
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Em nome do Deus. Omen. Chun-Woo_Smoking

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69761-raitei#523888 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69268-g-f-myr#518412

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Dom 16 Fev 2020 - 11:58

A resposta de Natsumi fora mais do que conveniente para caso algo ocorresse a mim na volta para aquele vilarejo patético o qual desertei. Por algum motivo estranho, eu não estava no máximo de minhas capacidades, e isso era algo muito incômodo. Mas com ela do meu lado, estava tudo bem, bom, pelo menos era o que eu esperava. Minha caminhada a todo instante era averiguada para ver se a mulher ainda me seguia sem muita dificuldade, até porque, a ida para o vilarejo da Rocha era algo um tanto complicado. A princípio, segui até o porto onde outrora desembarquei para pegar uma embarcação qualquer que rumasse diretamente para o vilarejo da rocha, o que não saiu barato uma vez que eu tive de pagar para isso. —— Bom, tudo certo para viajarmos, só irmos para a embarcação e partiremos. —— comentei com Natsumi, indo para dentro do navio e esperando a mulher fazer o mesmo.

Já em alto mar, notei que a viagem ia demorar um pouco, e isso para mim era algo um tanto chato. Eu não gostava de ficar no meio da água, ainda que pudesse caminhar sobre ela. Ri com o pensamento que tive, só. —— Ei, Natsumi, o que irá fazer quando chegarmos lá? Não vai socar ninguém, certo? —— Indaguei, sorrindo. A mulher era uma bruta às vezes, então era um tanto quanto preocupante ter ela espancando algum ninja do vilarejo porque este a olhou torto. —— Ô Natsumi, eu esqueci de perguntar mas, o que você achou do nosso encontro com Shaka? Eu particularmente achei um tanto intenso. Ele não era nada como eu imaginava; apesar de todo aquele poder, ele é bem... humano. —— constatei, lembrando-me das emoções que o homem mostrou na nossa frente. —— Apesar disso eu gostei daquela armadura de chakra que ele me deu... Uma pena que não pude ficar com ela. —— ironizei e levei a mão ao bolso do casaco, procurando meu cigarro. —— Espero que ele esteja certo sobre Iwagakure. —— concluí, retirando o fumo do maço, acendendo-o e tragando-o.  A viagem demorou mais algumas horas, e nesse meio tempo, eu cochilei enquanto encostado numa caixa de madeira.

[...]

Acorde. Já chegamos. disse o marinheiro, ríspido. Acordei um tanto irritado e levantei, espreguiçando-me. Cutuquei Natsumi para avisar-lhe que já estávamos em terra firme e comecei a caminhar para fora da embarcação, rumo ao vilarejo da rocha. —— É ali na frente, depois daquela montanha mas antes daquela outra entre as duas ali ó. —— apontei com o indicador, ironizando. O vilarejo era difícil de achar, mas não impossível; não para quem já morou lá, é claro. Então segui adiante pelos morros, perpassando as passagens que levavam até aquele local horroroso. Por pouco eu não havia esquecido que estava acompanhado, então, havia trago comigo algumas garrafas d'água caso minha parceira necessitasse destas – o clima seco era complicado para quem não estivesse acostumado, o que não era meu caso. —— Caso precise de água, tem aqui. —— disse, oferecendo uma das garrafas para a mulher.

Enfim, continuei seguindo adiante até deparar-me com o portão do vilarejo, imponente. A vila aparentemente estava um tanto diferente, ela dava um ar diferente, para mim, pelo menos. Eu estava cara a cara com o portão, observando alguns homens que faziam a patrulha de lá, Jonins, provavelmente. —— Preciso falar com Edward, o Iwakage. —— falei, ríspido. Natsumi estava ao meu lado, quieta, e eu esperava que ela se mantivesse assim; não queria causar confusão nos portões do vilarejo daquela vila, não tinha necessidade. —— Diga que Machia está aqui para trazer uma mensagem de Deus. —— concluí, fitando-os.

Levei a destra ao bolso novamente, puxando mais um cigarro do maço, tragando-o.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Vestimentas iguais a esta.
Hip-pouch localizada na cintura, fácil acesso.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70574-rp-o-que-eu-devo-fazer#535145 vim daí.
Aguardem menino Gesso antes de postarem me recebendo por obséquio.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

_______________________

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. Mjjnnmm
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Seg 17 Fev 2020 - 21:19

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 1366427321
うずまきなつみ
——
Era mais uma viagem, mais uma… aventura? Em seus vinte e quatro anos e no estado em que se encontrava, com a situação em que estava metida, nada mais era uma aventura para se divertir, e sim quase uma missão a todo momento. Dessa vez o seu destino era Iwagakure no Sato, no País da Terra, a missão era dada por nada mais nada menos que o próprio Shaka. A divindade que outrora veio ao encontro dos dois ninjas dentro do gabinete de Yukigakure dava a tarefa de serem o arauto dele na Vila da Pedra para conversar com o Tsuchikage, que era descrito como alguém de potencial enorme para a causa da Karma. Para Natsumi, fazer aquilo era até simples, o complicado era chegar até lá, e para isso tinha Machia ao seu lado um Nukenin desta vila.

A viagem era totalmente liderada por Machia, que direcionava a dupla até um porto, onde pegariam um barco até o maior continente, e dali seguiriam para a vila. Passaram-se algumas horas na embarcação, a viagem seria longa, mas para Natsumi não era tão importante, o que era o oposto d’O Redimido, que parecia deveras incomodado com a demora. Vindo até ela, perguntara de maneira cômica sobre o que ela faria na vila, com receio dela bater em alguém, a mulher soltou uma risada leve ao terminar de ouvi-lo. — Claro que não, né. Estamos em uma missão que é superior a qualquer vila, a partir do momento que pisar os pés em Iwa, estarei sendo Natsumi da Karma, não mais Natsumi de Kumogakure, isso até terminarmos o que nos fora dado. Devemos nos portar como superiores, assim como Shaka foi. — respondeu em tom leve. Logo depois da sua resposta, ele vinha com outra pergunta, dessa vez queria a opinião da Uzumaki sobre o encontro com Shaka, e deixava sua opinião de que o achava humano demais. — Ele conseguiu poder o suficiente para se tornar um deus, mas seus traços e emoções humanas ainda se mantiveram, isso de certa forma é bom, conseguimos conversar até que bem com ele por causa disso. Agora… — seu rosto se virava para o horizonte marítimo. — … ele sendo um humano e conseguiu um poder divino daqueles, me anima muito, porque sei que qualquer um de nós podemos chegar até o mesmo patamar dele, só descobrir o que ele fez para chegar até aquele ponto. — ela ouvia Machia se lamentar por não ter ficado com a armadura dourada. — Também, a que eu tinha combinava muito comigo. — se lamentava igualmente. O homem retirava os seus infames cigarros do bolso e acendia um enquanto falava de Iwagakure. — Iwagakure é uma vila que ninguém sabe o que acontece, a melhor forma de saber se ele está errado é indo lá mesmo. — de certa forma o confortava. — Mais fé, Machia… Ele tem os mesmos objetivos que eu, se você confia em mim, tem que confiar nele. — finalizava.

[…]

A mulher de cabelos vermelhos foi cutucada por seu parceiro numa determinada hora, estava dormindo e nem percebera que a dupla já estava prestes a chegar em terra firme. A caminhada voltava a acontecer com os dois indo na direção que Machia apontava, apesar da brincadeira que fazia Natsumi ter uma feição de estranheza. O terreno do País da Terra era diferente do País do Trovão e também do País da Neve. Muitas montanhas, rochedos e caminhos estreitos, além, é claro, do calor, que fora um pouco amenizado pelas garrafas de água que o Redimido trazia consigo e Natsumi aceitara.

Mais algumas horas passando por todos aqueles obstáculos e seguindo Machia, finalmente se deparava com o portão da Vila Oculta. A Emissária pouco fez enquanto observava o homem de cabelos negros tomar a dianteira na interação com os guardas do portão, chamando por Edward e avisando que tinha uma mensagem de Deus.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 4025 • 4025 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 200 • 200

Considerações:
• Aparência. Armas em seus devidos lugares: Bomei nas costas igual a espada da imagem, Kokuto na cintura (lado direito), Kieru e Morugana na cintura (parte da frente, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, respectivamente). Samehada nas costas igual Kisame. A marca do Karma está no peito esquerdo, onde é o coração, vale lembrar que esta parte do corpo está com faixas cobrindo.

Considerações: Chegamo.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 761653730
Samehada — 25 espaços
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 200CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para [utilizar técnicas exclusivamente de Raiton e Kenjutsu (juntos), com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 100CH. O usuário não poderá recuperar o chakra já posto na espada.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha e totalmente dependente da primeira habilidade, onde o usuário deverá usar o seu chakra diretamente no momento do uso. Com um gasto variável de chakra, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde em uma área de tamanho variável com a arma sendo o centro, paralisando (totalmente ou não) todos os inimigos por um post. O gasto de chakra, assim como o dano e o nível de paralisação, variam de acordo com o rank, sendo A o máximo e somente este rank podendo paralisar totalmente os alvos. A área de efeito da rajada é variável de acordo com o rank, sendo:
Rank A: uma área cilíndrica de vinte metros de raio e vinte metros de altura.
Rank B: uma área cilíndrica de quinze metros de raio e quinze metros de altura.
Rank C: uma área cilíndrica de dez metros de raio e dez metros de altura.
Rank D: uma área cilíndrica de cinco metros de raio e cinco metros de altura.

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 350?cb=20170117184520
Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmos amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
Nada.
-
Obi
Jōnin
Obi
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Em nome do Deus. Omen. Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70256-fp-hatake-awashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t70260-gf-awashi#533009

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Ter 18 Fev 2020 - 0:49




Menimienai kenshi
目に見えない剣士

Meus olhos rumavam pelas poucas pessoas que estavam vagando pelo centro do vilarejo naquele horário, essa era um de meus hobbies, observar as pessoas e tentar descobrir suas motivações e até mesmo vontades, mas isso fora algo que nunca fora aprimorado por mim, então na maioria das vezes estava errado. Tragava o fumo e deixava-o invadir meu pulmão para saciar meu vicio – O clima está meio estranho – pensei enquanto soltava a fumaça pelo nariz e sentia uma leve queimação no mesmo. Depois de algum tempo caminhando como um civil normal pelas vielas, resolvi subir em um dos prédios para ter uma visão mais ampla de tudo que estava acontecendo, rumava em direção aos portões da vila, local do qual era perto de minha casa.

Depois de vários passos, estava ainda a apróximandamente quinhentos metros de meu rumo, descansei um pouco sentando-me na beirada de um prédio e acendendo um cigarro Isso está me deixando cada vez mais sem folego pensei enquanto tragava aquilo que saciava meu vicio. Alguns minutos se passaram, então decidi que seria a hora de continuar minha caminhada, porém antes disso, usei de minha habilidade nova que recém havia sido aprendida para deixar uma marca no topo daquele prédio, afinal além de ser uma ótima vista para relaxar, também me parecia um ponto estratégico muito bom de ser usado, após perceber o selo aparecer, um sorriso saiu de meus lábios pensando que futuramente essa era uma técnica que me ajudaria muito.

[...]

Estava no topo de outro prédio ainda alguns metros dos portões da vila, porém ainda ficaria lá observando mais alguns segundos, afinal estava percebendo alguns rostos desconhecidos por mim conversando com os homens que faziam a ronda diária pelo vilarejo – Dá para perceber pelo olhar deles que são forasteiros, acho que eu deveria dar as boas vindas  – sussurrei em meio a um sorriso. Marquei também aquele prédio com o selo, ele estava a aproximadamente trinta metros do portão do vilarejo, então após isso me locomovi pelos prédios na tentativa de passar despercebido.  Percebi algumas risadas de deboche vindas dos guardas no momento em que aquele homem citou o nome Edward, um nome que provavelmente não fazia sentido nenhum para nenhum daqueles homens, porém não os deixaria desdenharem dele por mais tempo, quando estivesse a dez metros do que decretei ser um casal de ninjas pularia de um casebre e me colocaria a um metro deles - Olá pombinhos, sejam bem vindos a Iwagakure! – estenderia meu braço esquerdo esperando um cumprimento de ambos e caso isso acontecesse, deixaria uma marca na mão do homem que antes estava falando com os guardas, apenas por precaução para o futuro. Falei para os homens que estavam fazendo a ronda – Podem deixar esses dois comigo  – com um sorriso nos lábios e de certa forma os mandando fazer o trabalho deles,  ainda não sabia muito bem  das intenções daqueles dois, então tentaria primeiramente dialogar com o homem – Sinto-lhe dizer que nunca ouvi o nome Edward dentro desse vilarejo, porém mesmo que esse homem algum dia estivesse comandado Iwa, isso não importa mais. Afinal temos um novo líder, conhecido como Tirano da Pedra – colocaria um cigarro entre meus lábios e continuaria com um questionamento – Por qual motivo vocês querem falar com o líder do vilarejo? Não vejo muito sentido dois forasteiros quererem falar com o homem mais importante do vilarejo. Me contem seus desejos que após isso irei decidir qual rumo isso tudo tomará – um sorriso largo sairia de meus lábios no fim de minhas palavras.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Hakkō Chakura Tō presa em meu cinto do lado direito e Cleaver Sword presa nas costas transversalmente.

1. Uma marcação fora feita num prédio a 500 metros dos portões da vila no inicio do post. (-5 de CH)
2. Após observar os dois conversando com os guardas por algum tempo,marquei o topo de outro prédio com doze metros de altura que estava a trinta metros de vocês e rumei para recebe-los . (-5 CH)
3. Por vocês serem forasteiros, obviamente meu char não vai deixar vocês entrarem com tanta facilidade na vila, mesmo que ele seja um cara bem humorado, ele está cuidando do vilarejo fazendo essas perguntas para vocês e qualquer resposta estranha vai deixar ele com o pé mais atrás do que ele já está.
4. @Myrddin seu contador de stamina está errado, já que você está com -50% de atributos, ou seja, você fica com apenas 4 turnos de ST.

Desconto de duas marcações (10 CH) feito em meus status, porém como tenho 8 pontos em recuperação, meu CH é recuperado e não preciso fazer descontos.

Não estou usando meus atributos no maximo
Qualidade e Especialidade:

Mestre Elemental: Raiton — Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar. Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.
Habilidade em Ninjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Pericia Elemental:  Raiton — Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Inteligência Avançada Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Especialidade em Espaço-tempo— Especialistas em Espaço-tempo podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo técnicas do tipo ou mesmo aprendendo Kinjutsus do gênero. Não poderão, entretanto, criar técnicas relacionadas a teletransportes a não ser que possuam técnicas do anime capazes de tal feito.
Bolsa de Armas 20/20:
Kunai: 10/10un.
Shuriken: 10/10un.
Essas armas estão todas marcadas
Armas:


[Chegada] Em nome do Deus. Omen. Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
[Chegada] Em nome do Deus. Omen. Tumblr_ob1d3wLdtQ1v2br1zo1_400
Cleaver Sword
Rank: A.
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.

Essas armas estão todas marcadas
Kayn; HP [1050] CK [1875]; ST [00|06]


_______________________

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. MTw6xgK

"Clareza na idéia;
Pureza no coração;
Sentimento como guia;
Honestidade como religião"
-
Reegs
Jōnin
Reegs
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Em nome do Deus. Omen. B565365e1c63965a757f241f93dc7d56

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69033-fp-reegs https://www.narutorpgakatsuki.net/t69330-mod-ag-reegs

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Ter 18 Fev 2020 - 12:06


[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

O caminho no qual havíamos tomado para encontra a desconhecida Takigakure agora era uma rota de volta para o vilarejo. Isso acabava por nos ajudar bastante, já que, conhecíamos o percurso e poderíamos pegar atalhos ou rotas que poderiam nos beneficiar para chegarmos mais rápido. Antes mesmo de sair de Taki certifiquei-me de abastecer nossos suprimentos, assim como, a nossa água. Devido a mudança de clima e o frio ter ido embora, agora, o sol castigava todos aqueles que não eram acostumados com tais temperaturas elevadas. Parte do trajeto era um tanto quanto tranquilo já que havia sombras de sobras devido a vegetação e as arvores que nos cercavam, mas infelizmente, já havíamos passado dessa área e agora voltávamos a ver apenas rochas a nossa frente. E isso passava a impressão que o clima havia esquentado ainda mais - Tsc... prefiro o frio mesmo! - Resmunguei em meus pensamentos conforme mantinha o ritmo acelerado dos passos.

Em alguns pontos de nossa viagem acabei por ligar meu sensoriamento, nunca se sabe o que poderíamos encontrar pelo caminho, além de que, facilitava a nossa volta nos certificando das direções que alguns chakras seguiam. Nos limites de minha habilidade pude notar vários chakras o que me permitiu ter certeza que estávamos finalmente próximos de casa e conforme mantínhamos caminhávamos acabei por notar presencias peculiares próximos do que eu deduzi ser os portões do nosso vilarejo. Duas figuras ainda não conhecidas e identificadas por mim rumavam até lá e nos horizontes já podíamos avista-los, com certa dificuldade. O que mais me impressionou desses dois sujeitos eram suas reservas de energia, um deles era absurdamente superior a minha - Sued, sinto duas presenças. Aquelas duas que estão sendo abordadas nesse mesmo instante! - Balbuciei - Não reconheço os chakras deles, entretanto, um deles tem uma reserva imensa. É quase o dobro da minha, fique esperto!

Continuamos andando normalmente, pelo menos esperava que meu companheiro também fizesse tal, até nos aproximarmos o bastante para notar a quantidade de armas que aparentemente uma mulher de cabelos avermelhados portava com clareza e ali tive a certeza de quem era os donos de tais energias - Aquela mulher, a que possui uma espada imensa nas costas! - Afirmei, parando a uma distância razoável, próximo a uma rocha a qual escondi quase que meu corpo inteiro, e segura como quem não quer nada - Ficarei observando, provavelmente são estrangeiros já que estão sendo abordados. O que fará? - Conclui, mantive-me inerte e parado a cerca de uns 30 metros das presenças a nossa frente os monitorando um tanto quanto curioso com a decisão que meu parceiro tomaria.

Hp; 1600 l Ch; 2275 l St; 1/6  l Areia 2960Un

Considerações e etc:
- Kanchi ligado para nos guiar pelas imensidões de pedras e ter certeza que estávamos rumando na direção certa. Motivos de manter-me alertado? Acho que são óbvios, mas caso queiram, explicarei mais. 30metros de vocês escondido e observando as coisas escondido atrás de uma rocha, acho que só me verão se observarem bem ai vão ver a cabecinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 25a88456cc5ca222737b82cf47284ffc64fcb02b_00
Kanchi no Jutsu - 2.825 de alcance, Ativo.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens/Armas
[Chegada] Em nome do Deus. Omen. Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)

_______________________

-
'Escanor
Junichidaime Tsuchikage
'Escanor
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Em nome do Deus. Omen. 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69811-ficha-maick-sued-hahn-pronta

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Ter 18 Fev 2020 - 14:03




HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


O caminho de volta para iwagakure foi tranquilo, sem muito esforço devido a conhecermos o local, durante a jornada de volta fui pego em lembranças sobre a região de Takigakure. O povo da Vila e os guardas eram fracos, talvez não fosse preciso ataca-los e mata-los daquela forma, porém algo dentro de mim, fazia com que eu mudasse completamente enquanto estava em campo de batalha, gostava de ver o sangue dos inocentes caindo, ate mesmo me banhei com o sangue daquele sacerdote, deixando-o pingar sobre minha cabeça, absurdo? Talvez, mas Qual a graça de paz, amor e compreensão? Nenhum, não existe. Após a morte de meus pais, jamais consegui ter remorço ou compaixão, se fosse fazer as contas do número de pessoas que executei até hoje, isso seria muito mais de cem vidas, visto que durante a viagem até takigakure e com as paradas que fizemos, deixamos um banho de sangue por onde passávamos, mas isso não me fazia refletir de era certo ou errado, apenas fazia eu me tornar cada vez mais o vilão que eu estava destinado a ser, eu não havia conseguido respeito através de boas ações, então resolvi consegui-lo através do medo e dor, mesmo que isso acabasse me matando algum dia ou não, se um dia eu conseguisse completar meu kimera no Jutsu, conseguiria de fato me tornar imortal como B1 e B2 eram, ambos dois fizeram com que meu poder se elevasse a um nível que eu jamais pensaria em alcançar, agora, eu era reconhecido por minhas habilidades e não por ser um Senju.

Assim como Reegs, também me certifiquei de pegar suprimentos para a viagem, suprimentos o suficiente para manter a fome longe e nossos corpos hidratados, pensando sobre água e tomando um longo gole dela, lembrei de falar algo importante para King, nossa nova colônia possuía um água incrível e seu gosto era surreal, claro que existia pessoas que diziam que gosto da água e sempre a mesma, porém ao beber a água de Takigakure pela primeira vez, notei a diferença quase que de forma instantânea, visto que ela tinha uma leveza e frescor jamais consumido em nenhuma água de iwagakure no Sato, isso era muito útil, às pessoas de iwagakure ficariam abismadas se conseguíssemos trazer água de lá para cá ou fazer um reservatório e abastecer a água de iwa no Sato com as águas de Taki, era um investimento enorme, mas que no futuro próximo traria total benefício econômico para iwa e também para a colônia de Taki.

Já havíamos passado por grande parte do local, todo o verde sumia, agora apenas pedras e montanhas tomavam conta do local, Mas isso só deixava mais claro que estávamos próximos a Iwa, o clima estava bom naquela altura do dia, Bom para qualquer shinob acostumado com o mesmo e mesmo com minha ida a Taki, não foi o suficiente para fazer desacostumar com o mesmo, era impossível, uma vez de iwagakure sempre de iwagakure. Seguimos viagem mais calmo depois que Reegs decidiu ativar seu sensoriamento.

Em algum momento, meu parceiro de viagem fez citações de forma estranha, falou sobre Chakra desconhecido próximo aos portões da Vila e que um deles era tão grande que beirava o dobro do seu, meu Chakra era muito maior que o de Reegs, mas o mesmo em nenhum momento se mostrou preocupado comigo ou qualquer coisa relacionada a isso, sua preocupação me deixou excitado, seriam inimigos? Pensei comigo. Mantivemos nos andando normalmente, notei que as pessoas que Reegs citou estavam apenas em diálogo com guardas, Reegs voltou a falar sobre as pessoas e até apontou uma com grandes espadas, nesse momento, acendi um cigarro e coloquei na boca, estalei o pescoço e ouvi Reegs dizer que ficaria por ali. Então, fiz um sinal para o mesmo que iria seguir a vila.

Os portões de iwagakure no Sato eram enormes, tanto por altura, quanto por largura e mesmo ambos estando abertos nesse momento, não dava-se o direito de nenhum estrangeiro entrar, ainda mais portando aquela quantidade enorme de armas e Chakra, aquilo era perigoso para o povo da Vila e se tinhamos ordens claras era que ninguém jamais entrasse com facilidade. Devido a isso, andei de forma tranquila e passei pelos portões, passando do outro lados dos homens e os guardas me reconheceram na hora, assim ouvindo a conversa dos homens com os guardas, quando fui me apresentar a eles, um shinob de iwa tomou a frente, cumprimentou os homens inclusive estendeu a mão para eles, o shinob de iwa no sato dizia sobre não ter nenhum Edward no poder e que apenas o tirano King comandava a Vila, não saberia a reação dos forasteiros e devido a isso me coloquei uns metros atrás de meu conterrâneo e falei em voz que pudessem ouvir — Deus? Que Deus? Qual a mensagem? — falei em um tom normal, sem parecer agressivo.


Considerações:


- Acho que é isso, estamos vindo de fora  da vila, atraves desse Link
- quando eu atravessei por voces no portão, os guardas me reconheceram por ser de iwa, devido a isso, não fariam perguntas e me deixariam passar, fiquei ouvindo e após a chegada de Obi, e resolvi fazer a pergunta, visto que o mesmo não tocou no assunto sobre o Deus.
- Estou atento a todos movimentos dos mesmos, seja qualquer minimo detalhe, estou a cinco metros atras de Obi.




Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560





-
Myrddin
Kinkaku Butai
Myrddin
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Em nome do Deus. Omen. Chun-Woo_Smoking

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69761-raitei#523888 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69268-g-f-myr#518412

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Ter 18 Fev 2020 - 19:28

As falas de Natsumi ecoaram em minha mente após a indagação feita aos guardas presentes ali. Devemos nos portar igual Shaka. Superiores. Ademais, ele é um humano que ascendeu, o que nós também podemos fazer. Suspirei, e me peguei imaginando como isso seria possível. De qualquer forma, estávamos ali, diante dos homens, que a princípio não me responderam sobre a pergunta, apenas riram de forma debochada. Arqueei a sobrancelha e ignorei, deixando-os de lado. De súbito, um ninja da rocha apareceu, chamando eu e Natsumi de pombinhos. Franzi o cenho e pus a mão na boca, soltando um riso baixo. —— Olá. Espero que não se incomode com o cheiro de tabaco em minha mão. —— disse, imitando o gesto do homem, cumprimentando-o. Quando soltei sua mão, porém, notei uma marcação estranha na minha destra, o que me fizera levar a mesma ao encontro do meu maço de cigarro no bolso. —— Se Edward não é mais o líder do vilarejo, quem é? —— Indaguei, levando o cigarro até a boca, acendendo-o com uma pequena faísca elétrica.

Dei um trago, senti o ar intoxicante nos pulmões, e o expeli pelas narinas. —— Bom, de qualquer forma, viemos por indicação; nossa líder, Arturia, disse para convocar o líder do vilarejo da rocha para uma conversa, e ver se ele aceitaria uma aliança conosco. —— constatei. —— E eu, particularmente, queria ver como estava o vilarejo o qual morei anos atrás. —— sorri, fitando o homem que me estendera a mão. —— Creio que essa resposta tenha sido o suficiente para você, rapaz desconhecido. —— concluí, dando mais um trago no tabaco. —— Vocês podem me falar mais sobre o novo líder da vila? —— perguntei por fim.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Vestimentas iguais a esta.
Hip-pouch localizada na cintura, fácil acesso.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

_______________________

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. Mjjnnmm
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Qua 19 Fev 2020 - 11:55

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 1366427321
うずまきなつみ
——
A chegada em Iwa parecia tranquila para Natsumi e Machia... parecia. Como seria de praxe em qualquer vila, aparecera um primeiro ninja da aldeia. Dando as boas-vindas na vila, ele dava a mão para os dois, querendo os cumprimentar. Machia respondia com o mesmo cumprimento, porém percebia que sua mão havia uma marca estranha. Além do mais, o tal Edward que ele se referia como Tsuchikage não era tão conhecido assim na vila. Natsumi, seguindo seu parceiro, também cumprimentava o ninja, porém dessa vez não tinha nenhuma marca em si. A conversa se desenrolava entre os dois, sobre o novo líder da aldeia ser conhecido como Tirano da Pedra. Natsumi continuava calma, até mesmo quando aparecia mais um ninja vindo do caminho que os dois haviam percorrido e se juntando à conversa, perguntando a mensagem de “Deus” que o Redimido havia se referido. A Emissária, assim que ouvia este segundo ninja de Iwa perguntar sobre, percebia que a abordagem dada por Machia fora errônea, deixando todo o plano se tornar frágil. O homem, em uma forma de resolver isso, dizia que Deus, referido por ele, na verdade era Arthuria, a Nona Raikage, algo bem inusitado, a ruiva percebera que o Machia sabia que tinha falado demais antes.  

Uma coisa que a Uzumaki não poderia esperar, era que o seu parceiro fosse desmaiar ali mesmo, segundos depois. No reflexo, a Kinkaku pegava o corpo do homem desacordado e fazia uma cara de decepção, acontecer aquilo com ele quebrava de vez todo o plano de conhecer o Tsuchikage e recrutá-lo para a aliança. — Parece que meu parceiro tem mente fraca, não aguentou a pressão de dois ninjas da aldeia, peço perdão. — dizia calmamente, olhando para os dois ninjas que ali haviam. — Iremos nos retirar, nossa vinda aqui se torna irrelevante com ele neste estado, já que era um desejo pessoal dele vir aqui e ele que falaria com o seu líder, peço licença e desculpas pela perturbação. — explicou-se com seriedade e respeito. Com o corpo de Machia nos ombros, ela começaria o seu caminho de volta... mas, volta para onde? Kumo, Yuki? Ela não sabia, porém tinha que sair dali, tudo se tornava inútil com Machia desmaiado.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 4025 • 4025 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 200 • 200

Considerações:
• Aparência. Armas em seus devidos lugares: Bomei nas costas igual a espada da imagem, Kokuto na cintura (lado direito), Kieru e Morugana na cintura (parte da frente, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, respectivamente). Samehada nas costas igual Kisame. A marca do Karma está no peito esquerdo, onde é o coração, vale lembrar que esta parte do corpo está com faixas cobrindo.

Considerações: Vazamo.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 761653730
Samehada — 25 espaços
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 200CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para [utilizar técnicas exclusivamente de Raiton e Kenjutsu (juntos), com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 100CH. O usuário não poderá recuperar o chakra já posto na espada.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha e totalmente dependente da primeira habilidade, onde o usuário deverá usar o seu chakra diretamente no momento do uso. Com um gasto variável de chakra, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde em uma área de tamanho variável com a arma sendo o centro, paralisando (totalmente ou não) todos os inimigos por um post. O gasto de chakra, assim como o dano e o nível de paralisação, variam de acordo com o rank, sendo A o máximo e somente este rank podendo paralisar totalmente os alvos. A área de efeito da rajada é variável de acordo com o rank, sendo:
Rank A: uma área cilíndrica de vinte metros de raio e vinte metros de altura.
Rank B: uma área cilíndrica de quinze metros de raio e quinze metros de altura.
Rank C: uma área cilíndrica de dez metros de raio e dez metros de altura.
Rank D: uma área cilíndrica de cinco metros de raio e cinco metros de altura.

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 350?cb=20170117184520
Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmos amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
Nada.
-
Reegs
Jōnin
Reegs
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Em nome do Deus. Omen. B565365e1c63965a757f241f93dc7d56

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69033-fp-reegs https://www.narutorpgakatsuki.net/t69330-mod-ag-reegs

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Sex 21 Fev 2020 - 13:49


[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

Sued sequer respondeu, apenas deu um levantar de mãos e continuou sua caminhada até o Vilarejo. Era algo esperado, mal o conhecia mas já tinha uma certa noção do que faria nesses tipos de situação. Se juntou a conversa com um dos Ninjas da Pedra e os forasteiros até que um deles, o que fumava, parecia ter desmaiado repentinamente. Averiguei então seu chakra e parecia que só tinha passado mal, talvez estivesse doente. Logo apoiei as costas sobre a rocha e continuei os observando para ver o que iria acontecer com os três em pé e o homem aparentemente desmaiado.

Hp; 1600 l Ch; 2275 l St; 2/6  l Areia 2960Un

Considerações e etc:
-

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 25a88456cc5ca222737b82cf47284ffc64fcb02b_00
Kanchi no Jutsu - 2.825 de alcance, ativo.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens/Armas
[Chegada] Em nome do Deus. Omen. Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)

_______________________

-
'Escanor
Junichidaime Tsuchikage
'Escanor
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Em nome do Deus. Omen. 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69811-ficha-maick-sued-hahn-pronta

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Sex 21 Fev 2020 - 14:16




HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Os ninjas conversavam e um deles fez citações sobre tabaco e isso consequentemente fez  com que minha vontade de fumar falasse mais alta, coloquei um cigarro na boca e acendi o mesmo o tragando, estava esperando respostas mas eram evasivas e em vão, nem mesmo a pergunta sobre o tal Deus era respondida de forma certa, mas o que me chamou atenção foi o fato de um dos shinobs dizer que gostaria de ver como estava a vila que morou a anos atras, desconfiei da situação e guardei aquela informação para mim no momento, esperava que meu companheiro fizesse algo sobre isso. Foi feita uma pergunta sobre o líder do vilarejo e tomei a prontidão e disse em um tom que os três pudessem ouvir   — Somos todos King, isso é tudo que vocês precisam saber — respondi com total confiança, após um pequeno tempo um dos forasteiros caiu em desmaio e a outra pessoa o segurou, falou algumas palavras e seguiu caminhando de forma lenta, estava  saindo? sem conversar com King? Se eles tiveram ousadia de chegar a vila, não sairiam dessa forma, acelerei o passo e coloquei-me a frente da pessoa, olhei para a mesma e suspirei fundo dando a ultima tragada no cigarro  — Bom, não posso permitir que você leve o corpo de seu amigo para fora da vila, o mesmo disse que pertenceu a Iwagakure no Sato, devido a isso o mesmo pra mim parece um Nukenin e por isso, seu corpo deve ficar em Iwagakure para quando acordar falar com o Tsuchikage o motivo de sua fuga, motivos pelos quais deixou Iwa, acho que você tem inteligencia suficiente para entender o que estou dizendo, ele tem que responder diretamente a nós, você esta livre para sair se quiseres, mas se quiser me seguir até o gabinete do tsuchikage e esperar ser recebido — Fiz um sinal para Reegs se mostrar, caso ele entendesse diria  educadamente ao mesmo para pegar o corpo do desmaiado para levarmos ao gabinete de King, o mesmo diria  seu destino a outra pessoa estava livre para sair ou seguir-nos


Considerações:


- Bom, não sera permitida a saida com o corpo do Raphs, o mesmo devera ficar e o tsuchikage ira decidir sobre o mesmo
- Você pode deixar o corpo e segui pra Kumo ou nos seguir até o gabinete para falar com o tsuchikage.
- Eu e o Reegs temos nos comunicado com gestos em todas as rps que seguimos juntos, acho que ele vai entender bem sobre o mesmo



Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560





-
Obi
Jōnin
Obi
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Em nome do Deus. Omen. Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70256-fp-hatake-awashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t70260-gf-awashi#533009

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Sex 21 Fev 2020 - 20:41




Menimienai kenshi
目に見えない剣士

- Tudo bem, entendo bem essa situação – comentei com o homem e percebi que como esperado de meu cumprimento com o homem, uma marca fora criada na palma da mão daquele que tomava a frente na conversa, deixando com que aquela garotinha parecesse apenas uma criança indefesa. Um convite de aliança com King? Esse cara só pode estar delirando pensei em meio as palavras ditas por aquele cara. Porém em meio a nosso dialogo, uma dupla de ninjas que aparentemente eram do vilarejo estavam chegando depois de uma provável viagem ou missão fora da vila e resolveram se intrometer Odeio gente que chega quando não é chamada pensei enquanto ignorava as palavras ditas por um deles.

Uma coisa deu fim ao dialogo, porém eu nunca conseguiria explicar o quê aconteceu, afinal, o homem que a momentos atrás falava comigo desmaiou por um motivo que ninguém e nem mesmo sua parceira conseguia entender – Isso foi muito estranho – vociferei em um tom alto dando uma leve risada. Observei a menina pegar o corpo do homem e dizer que iriam se retirar, pois pelo visto aquele cara era uma importante parte do “plano” deles, mas sabia que aquilo não poderia ser permitido, afinal, o homem era um foragido da vila e devia muitas explicações a nosso país, então concordando com um dos intrometidos, falei – Infelizmente tenho que concordar com ele, farei questão de levar o corpo de seu amigo pessoalmente a nosso líder – com um olhar sério, aproximei-me dos outros dois ninjas mostrando que aquele trabalho era meu, pois os dois tinham chego por ultimo.


Considerações:
Aparência. Bolsa de armas presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Hakkō Chakura Tō presa em meu cinto do lado direito e Cleaver Sword presa nas costas transversalmente.

1. A marca após o aperto de mão foi feita e descontada em meu CH.
2. Estou lado a lado com os outros dois ninjas de Iwa.

Não estou usando meus atributos no maximo
Qualidade e Especialidade:

Mestre Elemental: Raiton — Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar. Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.
Habilidade em Ninjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Pericia Elemental:  Raiton — Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Inteligência Avançada Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Especialidade em Espaço-tempo— Especialistas em Espaço-tempo podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo técnicas do tipo ou mesmo aprendendo Kinjutsus do gênero. Não poderão, entretanto, criar técnicas relacionadas a teletransportes a não ser que possuam técnicas do anime capazes de tal feito.
Bolsa de Armas 20/20:
Kunai: 10/10un.
Shuriken: 10/10un.
Essas armas estão todas marcadas
Armas:


[Chegada] Em nome do Deus. Omen. Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
[Chegada] Em nome do Deus. Omen. Tumblr_ob1d3wLdtQ1v2br1zo1_400
Cleaver Sword
Rank: A.
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.

Essas armas estão todas marcadas
Kayn; HP [1050] CK [1865]; ST [00|06]


_______________________

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. MTw6xgK

"Clareza na idéia;
Pureza no coração;
Sentimento como guia;
Honestidade como religião"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Sex 21 Fev 2020 - 20:51

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 1366427321
うずまきなつみ
——
Natsumi estava andando tranquilamente com o corpo do Machia nos ombros, tinha que o levar dali, até que ele acordasse e pudesse explicar o que tinha acontecido, porém, o homem de cabelos brancos e olhos azuis, que chegara depois, tomou a frente da Uzumaki. A mulher estranhou a ação daquele ninja, cerrava o punho esquerdo enquanto ele ainda falava, não permitindo que ela saísse com o seu parceiro, sendo que ainda dúvidas sobre a relação dele com a vila. Natsumi sabia que ele era um nukenin dali, pela sua história de redenção. A ruiva observou aos arredores e seus olhos acabaram por encontrar outro ninja, que estava encostado numa pedra. O seu punho relaxou, ela suspirou, a situação não estava favorável para ela, três contra um. — Três contra mim, além disso ficarei marcada pelo líder do vilarejo. – raciocinava.

Natsumi tinha suas convicções, e a maior delas era a Ordem e sua luta para mantê-la, mas, desde que era uma genin, sempre repudiou quem fugia da vila, quem a traía, para ela, era alguém covarde e que não tinha amor ao lar em que foi criado e nasceu. O pedido para deixar o corpo de Machia ali para ser interrogado por sua fuga a acertou em cheio, por muito tempo ela ignorou o fato de o homem ter sido um traidor da vila a suas costas. Ela gostava dele, um amigo... ou mais que um amigo, a Uzumaki nunca quis entrar nesse assunto para não se deixar abalar. Olhou para o rosto de Machia, uma parte de si queria lutar para mantê-lo junto a ela, mas outra parte, a da sua devoção clamava para deixá-lo ser julgado. A Ordem deve ser direta e justa, se traiu, deve pagar. Os sentimentos por Machia provavelmente não a deixaram sequer levantar os punhos contra ele, mas, diante de três ninjas da aldeia que ele traiu, não podia lutar por ele, era um risco muito alto a se pagar por uma pessoa que, no seu mais profundo senso, é uma pessoa covarde e que deveria ser presa.

A ruiva fechou os olhos. — Me desculpe, Machia. – falou para ele com uma voz triste. Aquele que outrora havia recepcionado os dois requisitou o Redimido para que pudesse ser levado diretamente para o Kage de Iwa, a mulher, sem relutar, aproximou-se dele e entregou cuidadosamente o corpo. Natsumi ficava ao lado desse mesmo homem, só que de costas para a vila. — Avise ao King que um dia voltarei, e eu mesma falarei com ele. Não sou uma inimiga, podem ter certeza disso. Diga a ele que Natsumi veio aqui. Sobre o meu aliado, se não o matarem, um dia irei visitá-lo. ─ disse calma, mas ainda mantendo a seriedade. Depois disso começou a andar novamente, rumando para Yukigakure, tinha que conversar com Lizbeth.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 4025 • 4025 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 200 • 200

Considerações:
• Aparência. Armas em seus devidos lugares: Bomei nas costas igual a espada da imagem, Kokuto na cintura (lado direito), Kieru e Morugana na cintura (parte da frente, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, respectivamente). Samehada nas costas igual Kisame. A marca do Karma está no peito esquerdo, onde é o coração, vale lembrar que esta parte do corpo está com faixas cobrindo.

Considerações: É isto.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 761653730
Samehada — 25 espaços
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 200CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para [utilizar técnicas exclusivamente de Raiton e Kenjutsu (juntos), com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 100CH. O usuário não poderá recuperar o chakra já posto na espada.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha e totalmente dependente da primeira habilidade, onde o usuário deverá usar o seu chakra diretamente no momento do uso. Com um gasto variável de chakra, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde em uma área de tamanho variável com a arma sendo o centro, paralisando (totalmente ou não) todos os inimigos por um post. O gasto de chakra, assim como o dano e o nível de paralisação, variam de acordo com o rank, sendo A o máximo e somente este rank podendo paralisar totalmente os alvos. A área de efeito da rajada é variável de acordo com o rank, sendo:
Rank A: uma área cilíndrica de vinte metros de raio e vinte metros de altura.
Rank B: uma área cilíndrica de quinze metros de raio e quinze metros de altura.
Rank C: uma área cilíndrica de dez metros de raio e dez metros de altura.
Rank D: uma área cilíndrica de cinco metros de raio e cinco metros de altura.

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 350?cb=20170117184520
Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmos amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
Nada.
-
Reegs
Jōnin
Reegs
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Em nome do Deus. Omen. B565365e1c63965a757f241f93dc7d56

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69033-fp-reegs https://www.narutorpgakatsuki.net/t69330-mod-ag-reegs

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Sex 21 Fev 2020 - 21:04


[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

Mantive-me atento observando-os de longe até que Sued fez um leve gesto. Fiquei com certas dúvidas sobre aquilo, se era pra me aproximar ou impedir a fuga da mulher que parecia está indo embora com o corpo de um dos forasteiros. Assim que me aproximei o primeiro a chegar e interroga-los se aproximou ainda mais de Maick e a mulher de cabelos ruivos pegando o corpo inconsciente daquele que desmaiou. Gravei aquele monstruoso chakra em minhas memórias com ajudar de meu sensoriamento e logo dei as costas, ignorando a situação - Irei na frente, parece que já se resolveram! - Voltei a caminhar rumando o Gabinete de King. Desliguei então minha habilidade e segui meu destino.


Hp; 1600 l Ch; 2275 l St; 3/6 l Areia 2960Un

Considerações e etc:
-

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna) Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna) Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 25a88456cc5ca222737b82cf47284ffc64fcb02b_00
Kanchi no Jutsu - 2.825 de alcance, Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens/Armas
[Chegada] Em nome do Deus. Omen. Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)

_______________________

-
'Escanor
Junichidaime Tsuchikage
'Escanor
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Em nome do Deus. Omen. 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69811-ficha-maick-sued-hahn-pronta

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Sex 21 Fev 2020 - 22:41




HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


A kunoichi forasteira, aceitou deixar o corpo de seu parceiro, sem pestenejar algo em relação a isso, eu queria seu corpo mas infelizmente deixou nas mãos do outro que havia os recebidos, minha vontade no momento era executar a garota, pois sabia da localização de iwa, mas lembrei-me das palavras de Reegs sobre o chakra da garota e tambem sobre as palavras de king sobre nunca iniciar uma luta sem autorização, apenas fitei e gravei bem o rosto da garota e do outro shinob ali, o mesmo disse que levaria o corpo para king, gravei seu rosto, pois estava indo em direção ao gabinete e caso o mesmo não chegasse com o corpo, diria sobre o mesmo e sobre o corpo, king gostava de saber de tudo que rolava na vila, apenas segui Reegs em direção ao gabinete, tinha que entregar o relatorio sobre takigakure no sato e sobre outra vila citada por camponesas de Taki.

Considerações:

- Apenas indo em direção ao gabinete.


Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560





-
Obi
Jōnin
Obi
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Em nome do Deus. Omen. Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70256-fp-hatake-awashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t70260-gf-awashi#533009

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. - em Qua 26 Fev 2020 - 4:28



Yotte

酔って

- Tudo bem, mencionarei seu nome a King - comentei enquanto observava aquela indefesa menina se retirar pelos portões da vila, não entendia muito bem as motivações daqueles dois, porém ver um companheiro na situação em que o dela estava, com certeza era algo terrível ]Até logo, Natsumi pensei ao ver a menina sumir totalmente em meio ao horizonte.

Com o corpo em meu ombro, seguiria para casa, pois antes de leva-lo até o Tirano da Pedra,  iria tomar um banho, pois faziam alguns dias que eu não tomava um.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Hakkō Chakura Tō presa em meu cinto do lado direito e Cleaver Sword presa nas costas transversalmente.

Não estou usando meus atributos no maximo
Qualidade e Especialidade:

Mestre Elemental: Raiton — Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar. Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.
Habilidade em Ninjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Pericia Elemental:  Raiton — Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Inteligência Avançada Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Especialidade em Espaço-tempo— Especialistas em Espaço-tempo podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo técnicas do tipo ou mesmo aprendendo Kinjutsus do gênero. Não poderão, entretanto, criar técnicas relacionadas a teletransportes a não ser que possuam técnicas do anime capazes de tal feito.
Bolsa de Armas 20/20:
Kunai: 10/10un.
Shuriken: 10/10un.
Essas armas estão todas marcadas
Armas:


[Chegada] Em nome do Deus. Omen. Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
[Chegada] Em nome do Deus. Omen. Tumblr_ob1d3wLdtQ1v2br1zo1_400
Cleaver Sword
Rank: A.
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.

Essas armas estão todas marcadas
Kayn; HP [1050] CK [1865]; ST [00|06]


_______________________

[Chegada] Em nome do Deus. Omen. MTw6xgK

"Clareza na idéia;
Pureza no coração;
Sentimento como guia;
Honestidade como religião"
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Chegada] Em nome do Deus. Omen. -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.