:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Academia
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Rank D] Ensinando uma lição! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
[Rank D] Ensinando uma lição! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

[Rank D] Ensinando uma lição! - Publicado Sab 15 Fev - 6:12

—— Respondendo à provocação.


O sol provavelmente nem havia surgido por entre as estruturas de areia que circundavam a aldeia, visto que nenhum feixe de luz sequer atravessava pela janela do Ruivo, lhe permitindo prolongar um pouco mais o seu sono. Aparentemente Isuka havia considerado os feitos de Khan, no dia anterior, uma declaração de guerra, tendo em vista que o pássaro usado como mensageiro pela Vila da Areia pousava, antes do raiar do dia, na janela do quarto andar, onde o sujeito dormia tão plenamente que ao menos dois litros de baba já haviam escorrido por sua boca e inundado o chão do quarto, que por sua vez detinha a organização que mais fazia parecer o quarto de um débil – quem sabe fosse. Algumas dezenas de bicadas foram desferidas pela ave, na tentativa de despertar o shinobi, que relutou o quanto pode até que finalmente se levantou, retirando - ainda de olhos fechados - o pergaminho que tal pássaro carregava em suas costas. Ao menos mais dez minutos se passaram até que abrisse os olhos e contemplasse o conteúdo da mensagem.

Se tudo aquilo não fora o suficiente para lhe despertar oficialmente, ler o enunciado de sua mais nova missão o fez —— FILHO DA PUTA! —— O seu brado assustou a ave que levantou rapidamente voo, saindo pela mesma janela que outrora entrou —— Nem fodendo que esse moleque fez isso! —— Incrédulo com a audácia de Isuka, o sujeito se lavou, tomou suas roupas e vestindo-se saiu rumo à academia. Não demorou mais que dez minutos para chegar ao seu destino, pronto para esmagar a cabeça de seu inimigo e quem sabe até o teria feito, se as crianças já não estivessem ali, um em especial contendo cerca de cinco ou mais pedaços de algodão em suas narinas, a quem o Ruivo reconheceu e atribuiu uma risadinha sutil e sarcástica. Apesar de não ligar de matar alguém na frente de uma criança, Khan tinha o objetivo de progredir com sua graduação e para isso era preciso concluir o máximo de missões possíveis. Talvez aquilo viesse a calhar. Sua missão atual era fazer uma espécie de palestra motivacional para os estudantes ali presentes, o que a seu ver não devia ser tão difícil, afinal, crianças se admiram com facilidade. Khan caminhou para frente da classe e respirou bem fundo, levando com sua destra até seus lábios um cigarro, o qual acendeu rapidamente, mesmo diante da expressão de reprovação de Isuka, o que talvez até tenha o motivado ainda mais.

—— Bom, eu me chamo Khan —— Começou o Ruivo —— Tenho vinte anos e felizmente até hoje não me tornei professor da academia. Motivo pra ficar feliz, viu? Eu sou o que chamam de Titereiro. Construo e controlo marionetes que me ajudam quando eu estou lutando. Nossa aldeia já foi muito famosa algum dia por conta de ninjas com tal habilidade: o Kugutsu, mas hoje em dia existem muito poucos. Na verdade não conheço outro além de mim —— Uma pausa para tragar o cigarro, soltando toda a fumaça na direção de Isuka —— É importante que vocês saiam daqui preparados para o que tem lá fora. Essa cicatriz no meu olho esquerdo não é de nascença. O mundo é cheio de inimigos furiosos e vorazes, vocês tem de se preparar —— Mais uma pausa para o cigarro —— Bom, e se isso não motivou vocês a se concentrarem e a aprenderem tudo que lhes é ensinado, vou lhes contar uma coisa —— O sujeito se agachou, aproximando-se da turma com o cigarro entre os lábios —— Se não se dedicarem aqui, iram se tornar ninjas medíocres que não tem grandes capacidades. Ai vão enviar vocês para cuidar de crianças e ensinar coisas idiotas para elas —— O olhar então se dirigiu para Isuka, que contemplaria o sorriso sarcástico estampado no rosto de Khan —— É como diz o ditado, crianças: “quem não sabe fazer, ensina” —— As crianças sorriram por alguns minutos, do próprio professor, que sem graça efetuou o pagamento para o Ruivo, o qual logo partiu, sentindo o sabor da vitória e tendo a certeza de que aquela guerra havia sido vencida.

Khan; 475/275; 675/675; 0/5; 0/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Khan. Vestimentas.

Missão Rank D:
Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Arsenal:
Senbons 40 (20)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank D] Ensinando uma lição! - Publicado Sab 15 Fev - 11:39

Aprovo.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas