NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Coca
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_lcap[Rank C] Escoltando a Burguesia Voting_bar[Rank C] Escoltando a Burguesia Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr10
[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C: ESCOLTANDO A BURGUESIA

@Densetsu e @Kobe

Vocês dois foram convocados de manhã cedo para uma missão, cada um em sua respectiva morada, através de uma carta, que continha um bilhete e a foto das moças. A missão não tinha erro: era só escoltar a esposa e a filha adolescente de um empresário de Konoha pela cidade. O homem quer fazer alguns investimentos em Suna, trazendo uma parte dos seus negócios para o País do Vento, mas a sua esposa não parece gostar muito da ideia, por isso resolveu passear com a filha para descobrir um pouco mais sobre a vila.

A missão começaria as 21:00, hora que os ricos gostam de passear, mas vocês foram orientados a se apresentarem no gabinete do Kazekage meia-hora mais cedo, onde se encontrariam com a assistente dele, que os apresentariam a filha e a mãe do empresário. Elas não demorariam muito, e vocês seriam orientados a andarem sempre atrás delas, sempre observando o ambiente, e não interferissem na conversa delas, a não ser que fosse extremamente necessário. As duas caminhavam com as suas bolsas, nem se preocupando em olhar para suas caras, mas mesmo assim, a missão de vocês é se comportar como shinobis e manter a mente fria e os olhos abertos.

Carta:
Considerações:
Post 1/4


Última edição por Indra em 14/2/2020, 12:53, editado 1 vez(es)

_______________________

[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

HP:625CK:1075ST: 00/05


[Rank C] Escoltando a Burguesia 5CF3C5CFB47F631E9672FF68A8779B5EC8DDBAB6


Era incrível como os burocratas de Sunagakure tinham a capacidade de deixar qualquer coisa sem graça ao extremo... Olhando aquela carta que havia recebido logo após acordar eu me recordava exatamente de todas as vezes que eles tinham me colocado em missões lixo, onde eu tinha que meter o louco para conseguir salvar a pele dos meus próprios ''superiores'', eles não tinham noção do que lhes aconteceria quando eu tomasse o posto de Kage. Suspirei enquanto me vestia a capricho, meu pai era um daqueles burgueses, eu havia sido criado em meio a burgueses, burgueses eram chatos pra caralho, só que se eu queria um dia me tornar Kazekage, tinha que começar por aí, trazendo mais dinheiro para a vila.

Talvez usasse um pouco de minha beleza para fazer a filha do ricaço se apaixonar por mim, nunca se sabe quando as coisas vão acontecer não é mesmo? Então simplesmente saí de casa, caminhando até o escritório em um ritmo bom, esperando que me encontrasse com Kayn na entrada do gabinete e assim podendo contar para ele sobre meus planejamentos, caso não o encontrasse, esperaria pelo mesmo no corredor antes e antes de entrarmos na sala do Shodaime avisaria - Eu quero trazer essa gente para cá, é o primeiro passo do nosso plano. - faria menção ao meu plano de me tornar kage, e assim que ele estivesse pronto adentraria à sala e me apresentaria
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[Rank C] Escoltando a Burguesia Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[Rank C] Escoltando a Burguesia Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Algumas coisas na minha vida eram um pouco inexplicáveis, principalmente a que estava acontecendo naquele momento quando acordei, estava deitado apoiando minha cabeça em uma sacola preta de lixo e totalmente nu Onde estão minhas roupas? pensei procurando com certa dificuldade por conta da visão recém-apresentada ao sol. Sem muita pressa, levantei-me e avisei minhas calças e cueca jogadas no meio da rua e uma série de pessoas olhando tentando imaginar de quem seriam aquelas vestes, aproximei-me totalmente nu daquela roda de pessoas que me olhavam espantadas, talvez por conta de estar totalmente nu caminhando pelas ruas do vilarejo – Muito obrigado por cuidarem delas, pessoal – agradeci com um sorriso debochado enquanto vestia minha cueca e após isso a calça.

Neste momento uma carta fora entregue para mim por uma ave mensageira, após ler seu conteúdo, suspirei profundamente, afinal seria outras das idiotas missões que o vilarejo normalmente dava a mim e Tatsuki para nos manter fora do vilarejo ou até mesmo ocupados com coisas inúteis, como cuidar de duas mulheres enquanto se divertem pelo vilarejo Se elas pelo menos fossem gostosas... pensei enquanto me dirigia até o gabinete do kage, local do qual fora designado na carta.

Sem muita demora, havia chego lá e encontrado com Tatsuki – Cara, você nem acredita o quê aconteceu comigo hoje. Acordei simplesmente pelado e minhas roupas jogadas no meio da rua -  comentei rindo um pouco e depois de escutar as palavras do homem, respondi – Entendi, então vou tentar manter a postura quando estivermos com elas.


Considerações:
Usados:
Kayn; HP [200] CK [1225]; ST [01|04]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Kaden
Jōnin
[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr10
[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C: ESCOLTANDO A BURGUESIA

@Densetsu e @Kobe

Vocês foram apresentados a filha e a esposa do empresário, mas nem ao menos souberam quais eram os seus nomes. Tudo o que deveriam falar para elas era "Não, senhora" e "Sim, senhora". Elas então caminharam na frente de vocês, saindo do local onde se encontraram e começaram a passear por Sunagakure, não dando nenhum pouco de importância para vocês, afinal não tinham nenhum respeito por shinobis, ainda mais Gennins. Elas não seriam muito educadas com vocês, dando instruções com poucas palavras, do tipo "esperem aqui" quando entrassem em uma loja, acrescentando com um "vigiem minhas bolsas", ou algo do tipo. O passeio durará duas horas de puro tédio e um certo tom de humilhação, mas como Gennins, vocês devem aguentar firme... O que não quer dizer que não possam se zangar.

Spoiler:
Post 2/4

_______________________

[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

HP:625CK:1075ST: 00/05


[Rank C] Escoltando a Burguesia 5CF3C5CFB47F631E9672FF68A8779B5EC8DDBAB6

Elas eram esnobes, como toda riquinha sempre é, isso não era um defeito, e sim o normal de todos que tinham grandes montantes de riquezas. Eu não ligava para elas, afinal para mim qualquer pessoa que não era de Suna não valia muito mais do que um grão de areia, mas eu tinha que engolir alguns sapos de vez em quando pelo bem da vila, eu queria aquele dinheiro deles então meu ego poderia esperar um pouco para isso - Ei Kayn, tem um trago aí? - questionaria e estenderia a mão para ele, sabia que dentro das roupas dele tinha alguma whiskeira guardada.

As horas subsequentes seriam torturantes, compras e mais comprar, ficar de guarda de bolsas, tudo aquilo naquele dia era extremamente relacionado ao tipo de vida que ricos levavam. Mesmo sendo de uma família rica, eu não tinha vícios como eles, eu não tratava as pessoas como lixo por serem pobres, na verdade eu tratava todo mundo como lixo para que todos percebessem que eles não eram tudo isso que pensavam, aproveitaria as duas horas se passarem e depois as entregaria diretamente onde pedissem, eu não estava empolgado com a missão, mas mesmo assim não me importava o suficiente para ficar puto.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[Rank C] Escoltando a Burguesia Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[Rank C] Escoltando a Burguesia Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Mesmo que fossem de outro vilarejo, seus olhares de desprezo eram iguais aos dos ricos de Sunagakure e isso de certa forma me incomodava um pouco. Não manteria contato visual com elas em nenhum momento, apenas cuidaria da integridade delas, como dito na missão, mas coisas, além disso, seriam ignoradas por mim. – Você sabe que eu nunca vou para missões despreparado – comentaria fitando Tatsuki enquanto puxava um cantil de meu bolso e estenderia meu braço para alcançar a bebida para ele – Só não tome tudo de uma vez, seu bêbado maldito – brinquei com ele enquanto observava com atenção a quantidade que o mesmo iria beber.

Aquelas duas horas foram as mais torturantes de minha vida, pois ver aquelas vagabundas comprando coisas sem nem mesmo precisar fazia com que eu me irritasse muito – Essa putas não sabem dar valor ao dinheiro, não compraram nem mesmo um belo whisky para nós – sussurrei para Tatsuki numa altura que fosse impossível das duas escutarem, beberiquei o ultimo gole de meu cantil e fiquei um pouco triste por conta disso. Espero que isso termine logo, não aguento mais acompanha-las pensei enquanto percebia na cara de Tatsuki que o mesmo provavelmente estava pensando no mesmo que eu.

Considerações:
Usados:
Kayn; HP [200] CK [1225]; ST [00|04]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Kaden
Jōnin
[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr10
[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C: ESCOLTANDO A BURGUESIA

@Densetsu e @Kobe

Vocês cumpriram bem a missão de vocês, levando as madames de volta para o hotel onde estavam hospedados. Elas nem mesmo agradeceram pela ajuda, dizendo apenas que o marido acertaria o pagamento com o Kazekage no dia seguinte. Como foram ensinados, vocês deveriam voltar para o quartel general para reportar o cumprimento da missão, mas quando estavam entrando no prédio, o empresário estava junto com um Jounin de Konoha. - Vocês aqui. Bom, esses são os dois Gennins que acompanharam sua família pela vila. Espero que tenha ocorrido tudo bem, não é? - O Jounin olhou para vocês como quem queria dizer "É melhor não me arrumarem nenhum problema". - Vocês dois vão fazer mais uma escolta. Nakamura-san quer tomar alguma bebida, e vocês irão esperar do lado de fora com ele. - Avisou, enquanto o empresário concordava todo sério, depois ele saiu. Logo o empresário de Konoha esperou que o homem fosse embora para sorrir. - Esperar do lado de fora é o caralho, vocês vão é beber comigo! Ter que aturar duas mulheres chatas pra caralho no pé de vocês deve ter sido uma merda, então precisam ser compensados! - De repente aquele homem branco, baixinho e gorducho abandonou todas as formalidades e chamou vocês dois para tomar uma bebida com eles, pedindo alguma referência de bar onde pudessem encher a cara.

Spoiler:
Post 3/4

_______________________

[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

HP:625CK:1075ST: 00/05


[Rank C] Escoltando a Burguesia 5CF3C5CFB47F631E9672FF68A8779B5EC8DDBAB6
Chegamos no quartel general após aquela poderosa encheção de saco, eu poderia dizer que aquelas duas mulheres eram na verdade vazias, talvez quando viessem morar em Suna eu daria um trato na mais nova. Somente Kayn entendia isso como eu, a gente era diferente daqueles babacas, mas bem, parecia que teríamos outra brincadeira naquele instante, e agora seria com o dono de toda a grana que elas queimavam sem parar, isso seria interessante, na verdade mais que interessante. Ouvi todo aquele papo furado do meu superior e logo após conhecemos o nosso escoltado - Uma bebida nunca faz mal. O senhor quer que mostremos um lugar que gostamos de frequentar? - questionaria enquanto dava um sorriso desafiador para ele.

Se ele concordasse, acompanharia ele junto de Kayn até o bar em que a gente era basicamente sócios, de tanto que passávamos tempo naquele lugar, e também onde a maioria das pessoas nos respeitavam sabendo que nosso futuro era ''promissor'', com isso em mente a gente poderia arrancar coisas a mais daquele homem, como por exemplo influência para conseguirmos subir em Suna, e ter o monopólio do poder para proteger o povo que era negligenciado pelos líderes. Eu e Kayn parecíamos burros, e bêbados, mas quem tem mais amigos do que alguém que se finge de burro e é bêbado? Sendo ''lixos'' saberíamos que quem se aproxima de nós por amizade era na verdade quem seria realmente leal.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
[/quote]
Anonymous
Kobe
Genin
[Rank C] Escoltando a Burguesia Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[Rank C] Escoltando a Burguesia Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Depois de leva-las até o hotel, falei para Tatsuki com um sorriso nos lábios – Você é um grande tarado, percebi como estava olhando para filha daquele homem, você realmente não presta, imbecil – falei enquanto dava um leve empurrãozinho nele. Após caminhar por mais alguns finalmente, finalmente havíamos chego no quartel general, porém para nossa infelicidade, antes mesmo de termos tempo de sentar, outra missão nos fora dada, dessa vez seria levar o homem daquela família para beber em algum bar, coisa que eu e Tatsuki entendíamos bastante, então seria algo fácil, caso o homem não fosse um daqueles ricos esnobes.

Depois de nosso supervisor sair, Nakamura fora um homem muito simpático conosco, coisa que era muito difícil vindo de outras pessoas devido a nossas aparências sujas e humor inflamado – Você vai adorar nosso bar, senhor – comentei após as palavras de Tatsuki, então com certa pressa nos passos fomos até o bar. Quando chegássemos lá, faria meu costumeiro ritual, pegaria meu cantil de whisky do bolso e daria um gole, claro que ofereceria para ambos e após isso entraria no estabelecimento. – Garçom, o de sempre, mas dessa vez com um copo a mais – comentei enquanto me locomovia pelo bar guiando os outros dois.

Considerações:
Usados:
Kayn; HP [200] CK [1225]; ST [00|04]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Kaden
Jōnin
[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr10
[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C: ESCOLTANDO A BURGUESIA

@Densetsu e @Kobe

O empresário de Konoha se mostraria muito mais simpático do que a sua família. Depois que foram para o bar, ele bebeu uns copos e se tornou ainda mais sociável, bancando bebida para si e para os dois garotos, pedia para colocar música na Jukebox, e até mesmo afrouxava a gravata. - Isso que é vida. Sabem, garotos, eu já fui pobre. Passei fome, necessidade, tudo o que imaginam. Subi na vida com muita sorte, mas também com muito trabalho e muito suor. Por isso que eu não desprezo ninguém, ao contrário da maioria das pessoas que convivem comigo. Maioria tá com dívida até com o pescoço ou são totalmente dependentes, mas querem bancar os ricos. Odeio esse tipo de gente. Espero que as pessoas sejam diferentes aqui. - Comentou o ricaço, que beberia mais um pouco. Vocês ficariam responsáveis por levar ele até a recepção do hotel, no estado em que ele estiver, de preferência ileso.

Spoiler:
Post 4/4

_______________________

[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

HP:625CK:1075ST: 00/05


[Rank C] Escoltando a Burguesia 5CF3C5CFB47F631E9672FF68A8779B5EC8DDBAB6
- As pessoas que não vem de baixo nunca saberão o valor de se tornarem grandes, é a maior verdade do mundo, porém o senhor sabe, e isso que é realmente importante. - sorri para ele enquanto tomava mais um trago de bebida - O povo de Sunagakure é sofrido, passou por diversas dificuldades sua presença aqui é de grande importância, como um membro da vila torço para que tudo dê certo em seus investimentos... - disse honestamente apoiando os cotovelos sobre a mesa, olhando-o diretamente nos olhos esperando uma resposta, ele estava suscetível, então ver as suas verdades era fácil - Eu nasci sem pais e fui adotado por um homem de muito dinheiro, eu não me sinto melhor por ser herdeiro dele, e sim ainda mais responsável por esta vila.

Mais uma rodada de bebidas pousou sobre a mesa, continuaríamos ali bebendo, até que o ricaço decidisse ir embora, ou no momento que ele caísse bêbado, não tinha certeza sobre o que aconteceria primeiro, mas quando acontecesse o levaria para casa, no caso hotel, junto de Kayn que parecia mais animado do que o normal com aquela noite, talvez estivesse empolgado ou tendo um surto de adrenalina, ele era maluco sempre mas as vezes me surpreendia.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr10
[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr10
@

_______________________

[Rank C] Escoltando a Burguesia Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido