NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Saída] Investigar e Dominar Vote_lcap[Saída] Investigar e Dominar Voting_bar[Saída] Investigar e Dominar Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

HP:1025CK:1875ST: 00/06


Após a reunião com a raikage, simplesmente decidi que iria me preparar o mais rápido possível, não tinha tempo a perder e tudo estava muito corrido, afinal meu novo companheiro era um homem de grande conhecimento e provavelmente estava com pressa. Peguei minhas duas espadas e as coloquei uma na cintura e outra nas costas, estava finalmente pronto para partir. Corri para o portão e me encostei na parede do mesmo, olhando ao meu redor, esperando que Amargo viesse o quanto antes para conseguirmos chegar a tempo em nossa primeira parada.

Com o braço apoiado sobre o cabo da espada, continuava entediado enquanto algumas pessoas me olhavam estranho, talvez a roupa com o emblema Uchiha lhes trazia lembranças, no entanto outras me olhavam de maneira saudosa, como se tivessem certa afeição por mim. A espera continuava, e cada segundo que se passava eu ficava mais apreensivo, extremamente apressado para a saída daquela vila, o vento estava fresco, mesmo no verão, aquela sensação rotineira de que me lembrava de quando ainda era uma criança com menos de um metro, quando minha mãe me levava para as aulas de ninjutsu, quando eu era basicamente feliz.

Assim que meu camarada chegasse o cumprimentaria e partiríamos sem demora, era hora de colocarmos ordem em alguns criminosos.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Como alguém que se preza por cumprir o combinado o membro do clã Senju tratou de chegar com antecedência nos limites do portão do vilarejo e local indicado para o encontro entre ele e Laxus, seu mais novo aliado. A sua preparação havia consistido basicamente em se alimentar, tomar um banho, colocar suas roupas, separar os armamentos básicos e demais itens necessários e a despedida junto de sua família.

Caminhava com passos determinados e confiantes, estava animado com a aliança ali formada, com as informações que havia adquirido sobre o seu companheiro de viagem sabia o quão assustadoramente forte e capacitado ele era. Os semblantes e as cabeças erguidas dos moradores que seguiam com suas rotinas aparentemente felizes só era possível devido ao trabalho realizado pelos membros da força militar do vilarejo, que se asseguravam de mantê-los seguros e sempre nas melhores condições possíveis.

Enquanto se aproximava podia ver aquele jovem apoiado no cabo de sua espada, aguardando ansiosamente. – Heey! – Acenava com o braço direito levantado. – Então, pronto para a partida?  Espero que esses olhos consiga nos guiar. – Diante de Laxus, Amargo fazia uma espécie de aquecimento, com ambos os braços levantados acima da cabeça com as mãos se encontrando em seu topo, mesmo que com a sua especialidade vitalidade sobre-humana não fosse necessário, colocando em dúvida o seu movimento. Talvez fosse o ar de novos desafios e a ansiedade por conhecer novas culturas. Estava pronto para a partida.

Considerações:



HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1875ST: 00/06


- Eles nos guiarão. - respondi confiante enquanto me afastava da parede do portão, inspirei fundo enchendo meus pulmões antes de partirmos em definitivo, arrepios percorriam meu corpo de maneira constante, eu estava empolgado com aquilo, nosso objetivo de aumentar os domínios de Kumogakure estava ainda mais próximo, nossa vila iria se tornar uma grande potência com o que faríamos logo a seguir -Vamos começar do ''início'', vamos ir primeiro a Shimo, eles são fronteiriços, são a primeira linha que precisamos tanto de defesa quanto para ataque. - troquei o é de apoio e girei o meu corpo para o exterior da vila.

- Vamos lá! Quanto antes agirmos, antes terminaremos com todos os aspirantes a problema que podem vir até a vila. - saltei à frente iniciando a nossa viagem, era a hora de finalmente agir sem medo e também era maluco o suficiente para querer dominar vilas e eliminar inimigos intermináveis com apenas um companheiro, mas eu tinha medido a força daquele cara, sabia que ele iria ser mais do que único em combate, a aura que ele emanava não e enganava, eu sabia ler as pessoas e a leitura que eu tinha feito era - Você tem o objetivo de pegar os Kira, então acho que dominando Shimo estaria mais perto de proteger a vila e pegar eles, vamos fechar a fronteira.
Participação encerrada.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

O membro do clã Senju gostava do que ouvia e, principalmente pela posição de liderança exercida pelo membro do clã Uchiha. Estava feliz em ser útil e a melhor maneira de se comunicar era com seus punhos, não com seus discursos, por isso, ter alguém que pudesse desempenhar esse papel era um alívio. Mesmo no último episódio, uma de suas principais características foi ser um excelente ouvinte e assim definir a melhor resposta para as informações obtidas.  – Seus olhos serão a nossa guia, tal como meu corpo o nosso escudo. – Afirmaria.

O cenário apresentado era promissor, dominar um vilarejo de divisa poderia agregar muito, apoiando a economia e material humano.

Durante a viagem da dupla Amargo se posicionaria ao lado do seu aliado, não mais do que dois corpos a frente, seu objetivo era servir como o próprio escudo humano e assim, se fosse necessário, desarmar possíveis armadilhas que poderiam se apresentar diante da dupla. Com a incrível experiência adquirida quando colocado na condição do Sharingan, Amargo sabia que os olhos do seu aliado seriam um fator decisivo e, consequentemente, trabalharia para que o mesmo tivesse a vida mais fácil possível, para que pudesse se concentrar nas estratégias e trazer seu poder de decisão.

O último comentário de Laxus ainda repercutia na mente do Senju que mordia sua mandíbula em sinal de raiva. Como um vilarejo de divisa, Shimo poderia ter servido como instalação para aqueles que eventualmente tiveram participação no ataque ao Daimyō e investigar junto aos moradores e autoridades pertinentes era uma opção forte dentro do leque de Amargo. Estava confiante.


Considerações:



HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido