Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Últimos assuntos
» [G.F] - DIO
Hoje à(s) 20:09Mexican

» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 20:09Kenjiro

» [C.J.] - Love/Hate Quinn
Hoje à(s) 20:06Luishturella999

» [Gestão] Taiyou Senju
Hoje à(s) 20:02Mexican

» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 19:59Kenjiro

» [GF] Kōga
Hoje à(s) 19:59Mexican

» banquin;
Hoje à(s) 19:57Mexican

» [Filler] Corpo e Mente
Hoje à(s) 19:55Kenjiro

» [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo
Hoje à(s) 19:45Tenzou

» [G.F] - Love/Hate.
Hoje à(s) 19:27Mexican

» [G.F] KENJIRO
Hoje à(s) 19:25Mexican

» [B] KENJIRO
Hoje à(s) 19:25Mexican

[Saída] Investigar e Dominar

Hideki'
Mizukage
Hideki'
Vilarejo Atual
Ícone : [Saída] Investigar e Dominar S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340

[Saída] Investigar e Dominar - em Qui 13 Fev - 9:23

HP:1025CK:1875ST: 00/06

Após a reunião com a raikage, simplesmente decidi que iria me preparar o mais rápido possível, não tinha tempo a perder e tudo estava muito corrido, afinal meu novo companheiro era um homem de grande conhecimento e provavelmente estava com pressa. Peguei minhas duas espadas e as coloquei uma na cintura e outra nas costas, estava finalmente pronto para partir. Corri para o portão e me encostei na parede do mesmo, olhando ao meu redor, esperando que Amargo viesse o quanto antes para conseguirmos chegar a tempo em nossa primeira parada.

Com o braço apoiado sobre o cabo da espada, continuava entediado enquanto algumas pessoas me olhavam estranho, talvez a roupa com o emblema Uchiha lhes trazia lembranças, no entanto outras me olhavam de maneira saudosa, como se tivessem certa afeição por mim. A espera continuava, e cada segundo que se passava eu ficava mais apreensivo, extremamente apressado para a saída daquela vila, o vento estava fresco, mesmo no verão, aquela sensação rotineira de que me lembrava de quando ainda era uma criança com menos de um metro, quando minha mãe me levava para as aulas de ninjutsu, quando eu era basicamente feliz.

Assim que meu camarada chegasse o cumprimentaria e partiríamos sem demora, era hora de colocarmos ordem em alguns criminosos.
Jutsus Usados:

[Saída] Investigar e Dominar Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho

Equipamentos:

2 Kunai
aparência:
Vestido igual ao avatar

.

[Saída] Investigar e Dominar Levi-ackerman-gif-25
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Saída] Investigar e Dominar 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Saída] Investigar e Dominar - em Qui 13 Fev - 19:51

Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Como alguém que se preza por cumprir o combinado o membro do clã Senju tratou de chegar com antecedência nos limites do portão do vilarejo e local indicado para o encontro entre ele e Laxus, seu mais novo aliado. A sua preparação havia consistido basicamente em se alimentar, tomar um banho, colocar suas roupas, separar os armamentos básicos e demais itens necessários e a despedida junto de sua família.

Caminhava com passos determinados e confiantes, estava animado com a aliança ali formada, com as informações que havia adquirido sobre o seu companheiro de viagem sabia o quão assustadoramente forte e capacitado ele era. Os semblantes e as cabeças erguidas dos moradores que seguiam com suas rotinas aparentemente felizes só era possível devido ao trabalho realizado pelos membros da força militar do vilarejo, que se asseguravam de mantê-los seguros e sempre nas melhores condições possíveis.

Enquanto se aproximava podia ver aquele jovem apoiado no cabo de sua espada, aguardando ansiosamente. – Heey! – Acenava com o braço direito levantado. – Então, pronto para a partida?  Espero que esses olhos consiga nos guiar. – Diante de Laxus, Amargo fazia uma espécie de aquecimento, com ambos os braços levantados acima da cabeça com as mãos se encontrando em seu topo, mesmo que com a sua especialidade vitalidade sobre-humana não fosse necessário, colocando em dúvida o seu movimento. Talvez fosse o ar de novos desafios e a ansiedade por conhecer novas culturas. Estava pronto para a partida.

Considerações:
Saindo.

Aparência: Exatamente como a indicada na ficha. Hiramekarei na vertical, nas costas, assim como o Chojuro usava.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Habilidade em Taijutsu (+100 Taijutsu);  Combate (+200 Dano); Ninshuu (+80 Dano).
Reduções: Especialidade Vitalidade Sobre-humana (Força das técnicas recebidas reduzidas em um rank); Grande Controle de Chakra (E: 0, D: 8, C: 19, B: 38, A: 75, S: 150, Mortais: Variável, Rank -: 57); Pericia Elemental: Raiton (50% de Redução); Regeneração (+10% HP p/turno); Recuperação (+10% CH p/turno).
Custos:

Jutsus usados:

Item:

[Saída] Investigar e Dominar Tenor
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]

HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho

[Saída] Investigar e Dominar 2Sz2OJw
-
Hideki'
Mizukage
Hideki'
Vilarejo Atual
Ícone : [Saída] Investigar e Dominar S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340

Re: [Saída] Investigar e Dominar - em Dom 16 Fev - 15:46

HP:1025CK:1875ST: 00/06

- Eles nos guiarão. - respondi confiante enquanto me afastava da parede do portão, inspirei fundo enchendo meus pulmões antes de partirmos em definitivo, arrepios percorriam meu corpo de maneira constante, eu estava empolgado com aquilo, nosso objetivo de aumentar os domínios de Kumogakure estava ainda mais próximo, nossa vila iria se tornar uma grande potência com o que faríamos logo a seguir -Vamos começar do ''início'', vamos ir primeiro a Shimo, eles são fronteiriços, são a primeira linha que precisamos tanto de defesa quanto para ataque. - troquei o é de apoio e girei o meu corpo para o exterior da vila.

- Vamos lá! Quanto antes agirmos, antes terminaremos com todos os aspirantes a problema que podem vir até a vila. - saltei à frente iniciando a nossa viagem, era a hora de finalmente agir sem medo e também era maluco o suficiente para querer dominar vilas e eliminar inimigos intermináveis com apenas um companheiro, mas eu tinha medido a força daquele cara, sabia que ele iria ser mais do que único em combate, a aura que ele emanava não e enganava, eu sabia ler as pessoas e a leitura que eu tinha feito era - Você tem o objetivo de pegar os Kira, então acho que dominando Shimo estaria mais perto de proteger a vila e pegar eles, vamos fechar a fronteira.
Participação encerrada.
Jutsus Usados:

[Saída] Investigar e Dominar Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho

Equipamentos:

2 Kunai
aparência:
Vestido igual ao avatar

.
[/quote]

[Saída] Investigar e Dominar Levi-ackerman-gif-25
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Saída] Investigar e Dominar 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Saída] Investigar e Dominar - em Seg 17 Fev - 1:29

Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

O membro do clã Senju gostava do que ouvia e, principalmente pela posição de liderança exercida pelo membro do clã Uchiha. Estava feliz em ser útil e a melhor maneira de se comunicar era com seus punhos, não com seus discursos, por isso, ter alguém que pudesse desempenhar esse papel era um alívio. Mesmo no último episódio, uma de suas principais características foi ser um excelente ouvinte e assim definir a melhor resposta para as informações obtidas.  – Seus olhos serão a nossa guia, tal como meu corpo o nosso escudo. – Afirmaria.

O cenário apresentado era promissor, dominar um vilarejo de divisa poderia agregar muito, apoiando a economia e material humano.

Durante a viagem da dupla Amargo se posicionaria ao lado do seu aliado, não mais do que dois corpos a frente, seu objetivo era servir como o próprio escudo humano e assim, se fosse necessário, desarmar possíveis armadilhas que poderiam se apresentar diante da dupla. Com a incrível experiência adquirida quando colocado na condição do Sharingan, Amargo sabia que os olhos do seu aliado seriam um fator decisivo e, consequentemente, trabalharia para que o mesmo tivesse a vida mais fácil possível, para que pudesse se concentrar nas estratégias e trazer seu poder de decisão.

O último comentário de Laxus ainda repercutia na mente do Senju que mordia sua mandíbula em sinal de raiva. Como um vilarejo de divisa, Shimo poderia ter servido como instalação para aqueles que eventualmente tiveram participação no ataque ao Daimyō e investigar junto aos moradores e autoridades pertinentes era uma opção forte dentro do leque de Amargo. Estava confiante.

Considerações:
Participação encerrada.

Aparência: Exatamente como a indicada na ficha. Hiramekarei na vertical, nas costas, assim como o Chojuro usava.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Habilidade em Taijutsu (+100 Taijutsu);  Combate (+200 Dano); Ninshuu (+80 Dano).
Reduções: Especialidade Vitalidade Sobre-humana (Força das técnicas recebidas reduzidas em um rank); Grande Controle de Chakra (E: 0, D: 8, C: 19, B: 38, A: 75, S: 150, Mortais: Variável, Rank -: 57); Pericia Elemental: Raiton (50% de Redução); Regeneração (+10% HP p/turno); Recuperação (+10% CH p/turno).
Custos:

Jutsus usados:

Item:

[Saída] Investigar e Dominar Tenor
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]

HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho