Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

[treino/edl] que? B764141e1450165ae1a4b7a54097a872
que?

Tive a sorte de encontrar um bar vazio para a rotineira noite de apostas e comidas com Kaname. Bom, no caso dela estendia-se a bebidas também, o que eu não apreciava muito. Às vezes um fuminho ou outro, mas o álcool jamais me desceu, certamente pelo gosto horrível. Independente dos gostos, comemoraríamos minha promoção, o que fazia da noite não tão rotineira assim e, segundo ela, proporia um desafio diferente, jamais sequer considerado antes. Talvez eu até considerasse o desgosto pela maldita bebida e a provasse um pouco.

Os dez primeiros minutos de atraso quase não existiram. Ocupei minha mente com umas dezenas de coisas importantes e sequer notei a pequena porção e entrada já pela metade, sem Kaname. A partir do décimo quinto minuto os olhos já começaram a ficar mais ágeis, atentos nas entradas e nos fragmentos de rua que as brechas nos vidros do bar deixavam escapar. Com meia hora de atraso já estava aguardando a chegada de um frasco com trezentos ml do que a desgraçada sempre pedia. Quando chegou, aproveitei para garantir mais duas porções de batata e carne e deixar tudo devidamente acertado.  

Subestimar seus oponentes e desafios é sempre infantil e extremamente burro de se fazer. Abre brechas para inúmeras situações de desvantagem, surpresa. Para o meu azar, ou sorte, fui ingênuo o suficiente para subestimar meu inimigo. Na verdade, fui garoto ao sequer considerá-lo inimigo. Houve um intervalo de cinco minutos entre o primeiro e segundo gole. A última vez provando bebida fora há anos, ainda na infância e em meio a floresta, no auge da curiosidade infantil e capacidade de ignorar o que nos faz mal em nome da descoberta. Agora eu já sabia qual gosto teria, sabia o que viria pela frente, mas mesmo assim tornei a virar a segunda, terceira e quarta golada que secou o recipiente. Confesso que na segunda alguma coisa já soava diferente no tato do meu rosto.

Começou com uma insensibilidade na pele do rosto, uma liberdade estranha no corpo e na mente e nada em seguida. Depois eu estava em um beco, na verdade parecia um, mas tinha um espaço circular limpo, calçado e escuro. Quatro silhuetas grandes e certamente masculinas me cercavam, tenho certeza que minha capa estava envolvida na história. Depoios, nada. Novamente no beco, agora com dois corpos caídos ao chão e contorcidos de formas antinaturais. Ainda me cercando restavam os dois rapazes, nitidamente assustados e indecisos sobre o que fazer. Sem esperá-los agir, fui veloz como vento em direção ao da frente e o pé direito enroscou no chão na metade do caminho. O que seria uma queda dura e direta na calçada se transformou em uma rolagem rápida e habilidosa para frente, um chute mirado no queixo e cancelado no último instante, dando lugar a rasteira com o outro pé que deveria estar servindo de apoio para o corpo, mas quem fazia eram as mãos. Depois, escuro novamente.

Acabei por acordar “próximo” de casa, poderia ser pior que dois quilômetros longe, mais de doze horas depois da comemoração falha. No mesmo dia e na semana seguinte inteira, ouvi boatos sobre ocorridos que me remetiam às poucas, mas vívidas memórias daquela noite. Certamente iria atrás das lembranças perdidas de alguma forma.

HP [875/875] | CH [825/825] | ST [0/6]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar.
Equipamentos:

+ 20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
+Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
Descrições:

[treino/edl] que? Latest?cb=20130201172321&path-prefix=pt-br
Kakuran Taijutsu Usado junto
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

[treino/edl] que? EL6i6rWWsAAJDRw
Suiken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, “quanto mais você bebe, mais bêbado você fica, e mais forte você se torna”. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações.
Regras: Velocidade aumentada em +1 por 3 turnos.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
@

[treino/edl] que? Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[treino/edl] que? Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo