:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[treino/edl] que? - Publicado 11/2/2020, 16:21



[treino/edl] que? B764141e1450165ae1a4b7a54097a872
que?


Tive a sorte de encontrar um bar vazio para a rotineira noite de apostas e comidas com Kaname. Bom, no caso dela estendia-se a bebidas também, o que eu não apreciava muito. Às vezes um fuminho ou outro, mas o álcool jamais me desceu, certamente pelo gosto horrível. Independente dos gostos, comemoraríamos minha promoção, o que fazia da noite não tão rotineira assim e, segundo ela, proporia um desafio diferente, jamais sequer considerado antes. Talvez eu até considerasse o desgosto pela maldita bebida e a provasse um pouco.

Os dez primeiros minutos de atraso quase não existiram. Ocupei minha mente com umas dezenas de coisas importantes e sequer notei a pequena porção e entrada já pela metade, sem Kaname. A partir do décimo quinto minuto os olhos já começaram a ficar mais ágeis, atentos nas entradas e nos fragmentos de rua que as brechas nos vidros do bar deixavam escapar. Com meia hora de atraso já estava aguardando a chegada de um frasco com trezentos ml do que a desgraçada sempre pedia. Quando chegou, aproveitei para garantir mais duas porções de batata e carne e deixar tudo devidamente acertado.  

Subestimar seus oponentes e desafios é sempre infantil e extremamente burro de se fazer. Abre brechas para inúmeras situações de desvantagem, surpresa. Para o meu azar, ou sorte, fui ingênuo o suficiente para subestimar meu inimigo. Na verdade, fui garoto ao sequer considerá-lo inimigo. Houve um intervalo de cinco minutos entre o primeiro e segundo gole. A última vez provando bebida fora há anos, ainda na infância e em meio a floresta, no auge da curiosidade infantil e capacidade de ignorar o que nos faz mal em nome da descoberta. Agora eu já sabia qual gosto teria, sabia o que viria pela frente, mas mesmo assim tornei a virar a segunda, terceira e quarta golada que secou o recipiente. Confesso que na segunda alguma coisa já soava diferente no tato do meu rosto.

Começou com uma insensibilidade na pele do rosto, uma liberdade estranha no corpo e na mente e nada em seguida. Depois eu estava em um beco, na verdade parecia um, mas tinha um espaço circular limpo, calçado e escuro. Quatro silhuetas grandes e certamente masculinas me cercavam, tenho certeza que minha capa estava envolvida na história. Depoios, nada. Novamente no beco, agora com dois corpos caídos ao chão e contorcidos de formas antinaturais. Ainda me cercando restavam os dois rapazes, nitidamente assustados e indecisos sobre o que fazer. Sem esperá-los agir, fui veloz como vento em direção ao da frente e o pé direito enroscou no chão na metade do caminho. O que seria uma queda dura e direta na calçada se transformou em uma rolagem rápida e habilidosa para frente, um chute mirado no queixo e cancelado no último instante, dando lugar a rasteira com o outro pé que deveria estar servindo de apoio para o corpo, mas quem fazia eram as mãos. Depois, escuro novamente.

Acabei por acordar “próximo” de casa, poderia ser pior que dois quilômetros longe, mais de doze horas depois da comemoração falha. No mesmo dia e na semana seguinte inteira, ouvi boatos sobre ocorridos que me remetiam às poucas, mas vívidas memórias daquela noite. Certamente iria atrás das lembranças perdidas de alguma forma.

HP [875/875] | CH [825/825] | ST [0/6]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar.
Equipamentos:

+ 20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
+Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
Descrições:


[treino/edl] que? Latest?cb=20130201172321&path-prefix=pt-br
Kakuran Taijutsu Usado junto
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.


[treino/edl] que? EL6i6rWWsAAJDRw
Suiken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, “quanto mais você bebe, mais bêbado você fica, e mais forte você se torna”. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações.
Regras: Velocidade aumentada em +1 por 3 turnos.
[treino/edl] que? Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[treino/edl] que? Tumblr10

Re: [treino/edl] que? - Publicado 11/2/2020, 19:11

@

_______________________

[treino/edl] que? Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas