:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

lathe biosas

Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
lathe biosas

treino de atributos - Publicado 11/2/2020, 11:37

— Byakugan! — disse, irrompendo o silêncio.
As veias que rodeavam os olhos do jovem shinobi se dilataram com fervor. As pupilas outrora castanhas agora se esbranqueciam. Aparentemente, não havia qualquer propósito no uso de sua técnica ocular avançada. Ou pelo menos assim pensaria um observador externo. O jovem, no entanto, tinha um objetivo bem definido e traçado: o aprimoramento de suas capacidades físicas. E, por outro lado, também se aproveitava da visão privilegiada para se distanciar de qualquer outro ser, isolando-se por completo num campo plano verdejante de longa extensão, onde apenas algumas árvores medianas lhe serviriam de companheiras ao seu árduo treinamento.

Por ter nascido uma alma guerreira, era comum a ele praticar em todos os instantes em que não fosse convocado a uma missão. Decidiu melhorar sua resistência, uma vez que seu corpo frágil era incapaz de resistir a longos períodos em disputa e isso poderia, muito possivelmente, se tornar um empecilho durante uma disputa de vida ou morte. Exercitou-se com um breve alongamento e exerceu uma postura de combate. A frente, o oponente arbóreo. Era o genin um hábil artista marcial, dotado de uma proficiência notável com o punho suave. Encarou o ser inerte e respirou com vagareza e, após tomar fôlego, atacou. Executou uma série de movimentos. Os dedos atingiam a casca marrom do vegetal como se ali houvessem tenketsus. Os braços se moviam ligeiramente, alvejando os imaginários pontos com os dedos embebidos na energia comum a todos os ninjas.

Perpetuou os golpes, sem uma única pausa, até que esgotasse completamente as reservas energéticas. Só notou estar fadigado quando, sem a devida intenção, seus membros cessaram completamente, tornando-se pesados. Haviam lascas de madeira por todas as direções, deixando no rígido tronco pequenos buracos causados pelas pontas dos seus dedos. O punho suave era um estilo de luta severo, capaz de causar grandes danos. E, apesar de seu nome sugerir o oposto, ele poderia simplesmente exaurir seu usuário caso utilizado sem qualquer descanso.
— E este é o momento de uma batalha que seria minha ruína. Agora, como poderia descansar se houvessem uma centena de inimigos ao meu redor? E se eles visassem destruir tudo o que me fosse caro, como os protegeria? Foque-se, Nanashi. Deve aprender a superar os seus limites. Tome essa lição para si e vá além do que pode suportar o corpo. — disparou ofegantemente, enquanto dava palmadas no rosto a fim de se ver concentrado.

Sua vontade se revelou o caminho para o sucesso. Não desistiu e perseverou. Persistiu no caminho do guerreiro, aliando-se ao que lhe fora ensinando enquanto ainda um pequenino infante. Por vários dias a fio, repetiu o feito e "lutou" sem nem sequer um dia de repouso completo. Só sossegou, enfim, quando teve ciência de seu melhoramento. Viu-se resistir um tempo maior dando tudo de si. Era óbvio a ele que sua estamina havia aumentado. Gozando de boa forma, imperou a necessidade de seguir ao segundo estágio de sua preparação.

Desta vez, procurou uma forma de se tornar ainda mais ágil. O mundo era vasto, e muitos seriam os adversários com um portfólio de jutsus bem mais variado que o seu. A sua ideia era compensar tal carência com uma velocidade arrebatadora, uma tal que tornasse possível dar combate a qualquer que fosse seu desafio. Regressou, pela manhã, ao campo que lhe servira anteriormente. Carregava consigo uma série de pesos na forma de tornozeleiras e pulseiras. Eles estavam num grande saco que fora arrastado por todo o caminho de sua casa até ali. Não tinha forças para erguer a sacola do chão, restando-lhe somente a opção de rastejá-la de sua residência até ali. Era um material que fora utilizado há décadas por sua família e agora acumulava poeira num depósito escuro. Começou com os mais leves, fixando-as aos tornozelos e pulsos. Não era uma grande massa, ainda sim estava clara a diferença.

Devido a falta de costume, teve uma dificuldade imensa em aplicar golpes simples como socos e pontapés. Tentar o punho suave não era tarefa menos árdua. Mas já era de se esperar que Nanashi não fosse desistir, não interessando o quão complicado pudesse parecer. Insistiu no processo acreditando que, em algum dado momento, lograria sucesso. Golpeava o ar seguidamente, sem descanso. A sua nova constituição foi vital à rotina de exercícios propostos. O suor corria demasiadamente sobre a pele, formando uma corrente fluída que só cessava ao encontrar o chão, molhando-o aos montes. A respiração se tornava cada vez mais frenética, com intervalos diminutos e alta intensidade. Durante um longo período daquele dia, adaptou-se à nova realidade, até que não mais fosse um sacrifício trajar aqueles pares de pesos nos membros. Depois de uma infinidade de movimentos, finalmente se viu inteiramente adaptado aos objetos. Resolveu, por fim, praticar pequenas corridas em velocidade por curtas distâncias. Um treino voltado à explosão.

E, assim, construiu uma maneira com a qual aumentou a sua velocidade lentamente. Ia, progressivamente, incrementando os pesos usados e, ao mesmo tempo, aumentava a quantidade de repetições, corridas e golpes que praticava. Em alguns dias, seus braços pesavam tanto que não acreditava ser capaz de dar seguimento. Contudo, sua devoção por combates haveria de gritar mais alto, provando que sua determinação não se esvaziaria com um mero cansaço. Na maior das provações, a maior e mais pesada, demonstrou que, embora exausto por uma rígida e exaustante prática, tudo conseguiria se não desistisse. Evocou seu espírito de combatente e somente o deixou se esvair no momento em que se movia com perfeição mesmo com uma quantia grande de carga sobre seus ombros e pernas.

Descansou, enfim.

Nanashi; 200/200 200/200 00/02

Considerações:
Aparência:  Asakura Yō, com roupas iguais às descritas na ficha.

Ações: um ponto em stamina e outro em velocidade.

Armas: localizadas na hip-pouch na perna destra;

Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fūda: 08/08
Fūma Shuriken: 02/02
Usados:
 

_______________________

treino de atributos Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: treino de atributos - Publicado 15/2/2020, 11:39

Aprovo.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas