NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Filler] Velho desgraçado Vote_lcap[Filler] Velho desgraçado Voting_bar[Filler] Velho desgraçado Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



Menimienai kenshi
目に見えない剣士
“Vamos seu preguiçoso, acorde” essas palavras entravam em minha cabeça durante o sono, fazendo com que eu abrisse meus olhos com certa preocupação, porém foi tudo em vão, afinal, não passava de meu pai tentando me acordar enquanto revirava meu corpo na cama. Com o costumeiro mau-humor em que eu acordava quando criança, olhei para meu progenitor e sem entender muito do que estava acontecendo, falei - Por que está me acordando tão cedo, pai, você por acaso é louco? – passei uma de minhas mãos nos olhos e finalmente conseguia olhar nos olhos de meu pai  “Hoje irei lhe ensinar um jutsu importante para academia, me encontre no nosso lugar” ele falou portando um sorriso de canto a canto na boca. Assim que digeri aquela informação, pulei de minha cama, pois estava muito animado com aquela situação, coloquei meu quimono branco, tomei um café que meu velho havia trazido e deixado em minha mesa, então após isso sai pela janela de meu quarto rumo ao nosso local de treinamento.

Correndo pelas ruas do vilarejo, não conseguia tirar o sorriso de meu rosto e pensar O que será que esse velho vai me ensinar? soltei uma leve risada com meus próprios pensamentos. Havia chego ao lugar em que nós sempre praticávamos nossos treinamentos, o ponto mais alto de Iwagakure e também o melhor ponto da vila p/ara aproveitar de uma bela paisagem. Meu pai saiu de trás de uma pedra e disse para mim “Como sempre atrasado, Awashi” mas com um sorriso no rosto, respondi fazendo uma piada – Os heróis sempre chegam atrasados, isso trás uma sensação de surpresa – ri e olhei para meu pai que estava um pouco frustrado com meu atraso. Surpreendendo-me, meu velho fazia uma posição com as mãos, praticamente criando uma cruz com seus dedos, assim fazendo uma cópia idêntica sua então soltando uma risada, falei com certo deboche– Pai, Bunshin é um jutsu muito infantil, você já me ensinou isso há anos. – Então sendo surpreendido pela cópia correndo em minha direção, me movi rapidamente, pois o clone estava com seu braço estendido pronto para  me socar, então com os olhos um pouco arregalados, questionei a meu pai  – Mas... Mas... Bunshin não serve para apenas confundir? Não sabia que eles poderiam atacar. - então tentando imitar o deboche que havia feito após o jutsu dele, meu pai respondeu “ Sim, Bunshin são realmente inúteis, mas essa técnica é chamada de Kage Bunshin no Jutsu, isso vai muito além de apenas fazer uma cópia, ela gera um clone com possibilidades infinitas de movimentos, tudo depende do que você desejar, ele pode ser usado para seguir alguém ou até mesmo matar essa pessoa” observei a explicação de meu pai com total atenção, então tentando copiar o movimento de mãos que meu pai, cruzei meus dedos fazendo a “cruz” que o mais velho havia feito a momentos atrás, assim então gritei  – KAGE BUSHIN NO JUTSU – mas como esperado a tentativa foi em vão, então se aproximando de mim, meu pai bagunçou os meus cabelos e disse – Você vai ter que se concentrar muito para isso, não é um jutsu simples, seu rank é classificado como B, vai muito além de qualquer coisa que você já aprendeu. Bom... Você vai demorar com isso, irei almoçar e volto mais tarde – o mais velho dirigia-se até a vila. Então sussurrei depois de notar estar sozinho, pois ele havia desaparecido em instantes – Esse velho só me dá trabalho... – não consegui conter a risada após o comentário, então levando minhas mãos para novamente fazer o movimento continuava a tentar, mas sem sucesso novamente.

Algumas horas depois...

Meu pai já me observava  de certa distância a algum tempo e deveria admitir que a cada tentativa, eu chegava mais perto do sucesso do sucesso em realizar aquele jutsu. Meu chakra já estava a ponto de se esgotar, mas minha personalidade fazia com que eu nunca desistisse até obter sucesso em meus desejos, então após mais duas tentativas, admiti a mim mesmo – Essa é minha ultima tentativa, não irei aguentar mais, meu chakra está acabando – então se concentrando ao máximo, me acalmei e esqueci de tudo ao meu redor e realizei a posição de mãos já feita tantas vezes anteriormente, e sentia de certa forma meu chakra fluir por toda minha extensão corporal, então nesse momento gritei – KAGE BUSHIN NO JUTSU – assim com certa animação, observei a fumaça sendo criada ao meu lado, e com certa alegria no olhar, observei o clone criado perfeitamente em minha direita, então com um pulo de alegria, gritei – EU CONSEGUI, EU TINHA CERTEZA QUE IRIA DAR CERTO – a minha vontade era muita, mas meu corpo não aguentava mais esforço, então por conta do cansaço, levei meu corpo ao chão sem nem mesmo uma tentativa de ficar em pé, mas fui surpreendido por meu pai que com certa velocidade me colocou em suas costas e carregou-me, então com um sorriso e usando minhas ultimas forças, falei – Você estava aqui o tempo todo, velho desgraçado – ao fim de minha frase, apenas adormeci nas costas do mais velho. Não lembro de muita coisa ao voltar para casa, apenas de estar em minha cama e adormecer.

Naquele dia, em torno de 11:00 pm

Após ter mais ou menos seis horas de sono, acordei e no mesmo momento já levantei da  minha cama. Fui até a cozinha com muita fome e logo abri a geladeira, notei que meu pai não havia deixado algo pronto para comer após o longo dia de treino, então o mesmo observei os ingredientes que existiam dentro da geladeira e tive uma grande ideia. Encontrando todos ingredientes necessários para fazer um bolo, sussurrei - Eu sou péssimo na cozinha, talvez precise de uma mãozinha – sorri, então afastei meus pés um do outro, fechei os olhos e fiz o movimento do jutsu aprendido mais cedo, e então após concentrar meu chakra, falei - KAGE BUSHIN NO JUTSU - com o jutsu sendo feito perfeitamente, impressionei-me com o número de clones feitos, que no total eram quatro, três a mais do que havia feito mais cedo em meu treino. Então sorrindo e observando os clones, falei - Você faz isso.... Você aquilo - e designei  os clones a fazerem as tarefas para mais tarde degustar de meu delicioso bolo. Após um tempo o bolo estava finalmente pronto, assim dividi o doce em pedaços iguais para todos clones e nos deliciamos com aquele alimento.

Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1575]; ST [00|06]

Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido