:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[treinamento/Edl] abelhas - Publicado Seg 10 Fev - 21:46



[treinamento/Edl] abelhas 50b17c0e15afb59366a58d72edbfcd1d
abelhas


Percebi a graça de Kaname mesmo há vinte metros distante, em meio ao formigueiro de pessoas que as ruas do centro de Konoha se tornavam próximo ao meio dia. Acenei com todo ânimo que a presença da garota trazia, talvez fizesse dois meses desde a última vez que trocamos palavras. - Estou indo ao campo de treinamento agora. Quer me acompanhar? Conveidei-a depois do cumprimento íntimo e matador de saudade.

Nos atualizamos da vida um do outro através do percurso lento até o campo de treino. Tagarelei sobre meu ciclo repetitivo e corrido de missões pela Folha e da minha promoção dentro da hierarquia militar. Recebi dela os parabéns mais sinceros até aquele momento, estavam encharcados de felicidade genuina e preocupação bem motivada. Crescer militarmente é aumentar o perigo a sua volta. Para ela que tinha a vida aprisionada longe das capacidades de um ninja, fadada ao ordinário do ser humano, era difícil entender o caminho sangrento do mundo shinobi.

Kaname acomodou-se com a energia de uma criança prestes a entrar em um parque de diversão. Deixei ao lado dela os tecidos de cima das minhas vestes, não fariam nada além de atrapalhar no treino. - Devo dizer que o que vou treinar hoje é fruto da nossa linguagem de treinamento. Comentei em meio a movimentos estranhos de alongamento, alguns engraçados, todos desafiadores aos músculos de alguém normal. - Há poucas coisas mais benéficas em um combate que a aleatoriedade controlada por um ninja com habilidades de curta distância. Percebi uma gota de indignação escorrer pelos traços do seu rosto, levada pela observação certeira que sempre acontecia quando explicava algo à menina. Sorri antes mesmo do que vinha.  - Mas isso é óbvio! Por isso eu tive o trabalho de criar os sinais. Aumentei a curva dos lábios e a encarei com o olhar de "pois então observe, insolente".

Disparei a série de movimentos no mesmo instante em que o aquecimento acabou. Não houve piedade contra os bonecos de treino, atingi-os com força, precisão e agilidade. Cabeças voaram, madeira estilhaçou e novamente o ciclo de destruição do campo de treinamento de Konoha acontecia, distante de quem pudesse se incomodar. Os golpes ainda estavam bastante previsíveis, seja por puro sarcasmo ou pela curiosidade parecida com a minha que ela tinha, Kaname acompanhava meus movimentos narrando-os através da linguagem de sinais com as mãos que havia desenvolvido, tão útil em nossos treinos. Olhei-a desafiadoramente e sumi no ar em meio a um giro. Pelo menos na percepção dela.

Abusei dos músculos em velocidade máxima para impressioná-la e me juntar ao sarcasmo da situação, é claro. Mas também houve uma mudança inegável nos movimentos à partir dali, se os bonecos fossem oponentes eles sentiriam e lamentariam. Kaname por outro lado, abriu um sorriso tão largo que por um momento o passo quase vacilou. Suas mãos tentaram prever alguns movimentos mas logo caíram sobre o colo, incapazes de saber o que se passava. Através da grama, do ar, do vento e da madeira, desloquei-me como uma borboleta em busca de acasalamento; como o ritmo das formigas em defesa do formigueiro; como os pensamentos de um maluco no alto de suas alucinações: imprevisível, ilegível, incapaz de ser acompanhado por quem não fizesse parte daquele mundo.  

Ora os socos induziam um padrão e logo em seguida quebravam-no completamente ao atingir longe de onde a probabilidade dizia atingir, ora os chutes buscavam ângulos desconhecidos e teoricamente inalcançáveis, o corpo girava no ar e cancelava o giro ao mesmo tempo, golpeando inesperadamente com o cotovelo. Despenquei ao chão logo após encerrar com um chute transformado em soco no último segundo. A garota levantou irradiando energia e mergulhou na grama ao meu lado. - Isso foi lindo, Ecanis! Incontestavelmente lindo!

HP [700/700] | CH [650/650] | ST [0/6]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar.
Equipamentos:

+20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
Descrições:


[treinamento/Edl] abelhas Latest?cb=20130201172321&path-prefix=pt-br
Kakuran Taijutsu
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [treinamento/Edl] abelhas - Publicado Ter 11 Fev - 8:42

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas