>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Biblioteca de Uzushio - 9/2/2020, 13:43

Relembrando a primeira mensagem :



Biblioteca do Vilarejo


A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.


Informações Gerais


Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jonins, mas um Jonin pode, se quiser, ensianar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos do Clã: Variável
Nível: Genin / Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: São livretos contando a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo (presentes na lista abaixo). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.
Clãs disponíveis:
Hoshigaki;
Hōzuki;
Uzumaki;
Yuki.

Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Bijuus Básico
Nível: Tokubetsu Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre as Bijuus.
Descrição: Pergaminhos contando sobre o mito das Bijuus, quantas são, sobre a forma delas e o nome genérico (Ichibi, Nibi, etc) e sobre o funcionamento básico de Jinchurikis.

Bijuus Avançado
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Avançados sobre as Bijuus
Descrição: Documentos relatando as invasões das Bijuus dentro da aldeia. Também são encontrados relatórios de óbitos, danos e repercursões das invasões. Todas as aldeias ainda possuem um relatório sobre o acontecimento em Otogakure sobre a nove-caudas.

A Tragédia Uchiha
Nível: Jonin / ANBU.
Bonificação: Conhecimentos sobre os Experimentos feitos em Uchihas
Descrição: Documentos secretos e selados com chakra contendo as informações básicas sobre os experimentos cometidos a membros Uchihas, escondidos por muitos anos das demais pessoas.

Informações sobre o Mokuton
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre o Mokuton.
Descrição: Um pergaminho contendo o básico sobre o Mokuton: seus usos no passado, o tamanho de sua força, a raridade e como reconhecê-lo.


Informações Compartilhadas


A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
Nada.
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


Pergaminhos de Técnicas da Aldeia


Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.

Lista de Pergaminhos de Técnicas:
Jonin
Suiton: Daibakuryū no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao misturar uma fonte de água com chakra, o usuário pode criar um redemoinho de tamanhos diferenciados para afogar seu oponente.

Tokubetsu Jonin
Kekkaifu: Gansōkō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica foi criada pelo Oinin de Kirigakure e de acordo com Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é direcionada, essa técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo. Ao usa esses talismãs como brincos como precaução, caso alguém tente atacar o Byakugan na órbita do olho direito. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (承, shō, uketamawa (ru)) em ambos os lados.

Chunin
Suiton: Suireiha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

Genin
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]


-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: Biblioteca de Uzushio - 29/3/2021, 23:06

HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
ST: 00/06
Palavras: 213
Noboru Inaba
Bijuus Básico

Outra vez Noboru estava se embrenhando na biblioteca para estudar. Ele havia saído de uma de suas rotinas no hospital, apesar de sua cabeça estar longe devido a nova técnica que havia desenvolvido a pouco. Achou que seria bom espairecer através dos estudos, afinal era algo que sempre lhe deixava bastante entretido. Como era normal acontecer, ele podia acessar novos pergaminhos após se graduar e agora que era Tokubetsu, ele estava curioso para saber o que poderia aprender. Se surpreendeu ao ver que só havia um pergaminho novo e que, pelo que estava escrito nele, se tratava de conhecimento básico sobre bijuus.

Ao começar a estudar, Noboru franziu o cenho ao descobrir que se tratavam de nove daqueles seres como aqueles que havia visto durante o Chuunin Shiken e compreendendo superficialmente que Jyu havia se tornado e que ele seria o que o livro chamava de Jinchuuriki. Era empolgante pensar que criaturas como aquelas existiam, seres tão poderosos como o que viu durante o evento para se graduar. Ele ficou um bom tempo perdido naquilo e assimilando todas aquelas informações, que mesmo sendo básicas, serviram para o Inaba distrair completamente a mente. Ao fim, ele enrolou o pergaminho e o levou de volta para onde o pegou, partindo para sua casa para descansar.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo;
Aprender sobre Bijuus Básico

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19,5/20)
— .x7 Kunais (07 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Pílula de Regeneração II (0,5 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme




_______________________

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: Biblioteca de Uzushio - 30/3/2021, 17:40

Aprovado @mthcamargo.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: Biblioteca de Uzushio - 2/4/2021, 23:29

HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
ST: 00/06
Palavras: 231
Noboru Inaba
Clã: Hozuki

Voltando para a biblioteca para retomar seus estudos, Noboru foi direto para a seção de clãs, já sabendo o que iria ler. Haviam ficado faltando dois pergaminhos sobre clãs que ele não havia lido, um se chamava Hozuki e o outro era sobre o clã Yuki, mesmo clã a qual a jovem que esteve com ele em sua graduação pertencia. Ele já sabia no geral o que pessoas daquele clã eram capazes de fazer, então decidiu pegar o pergaminho do Clã Hozuki para explorar o desconhecido. O rapaz suspirou e foi se sentar em uma das mesas, abrindo e se pondo a ler sobre aquele clã do qual nunca havia ouvido falar.

Noboru ficou surpreso ao saber que haviam pessoas com a capacidade de liquefazer o corpo, sendo aquele o jutsu algo básico do Clã. Ficou curioso sobre como aquilo funcionava de modo mais afundo, mas infelizmente haviam apenas informações básicas e nada muito aprofundado. Ali também dizia que eles eram muito habilidosos com técnicas suiton, o que fez Noboru se perguntar se era algo como o que ele fazia com o Raiton. De todo modo, Noboru enrolou o pergaminho e suspirou após o estudo, se levantando e indo pôr o objeto em seu devido lugar. "...Se eu encontrasse um deles… seria útil para que eu roubasse seu corpo?" se perguntou, mas não deu muita atenção ao pensamento e saiu dali.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; Estudo do Clã Hozuki e de sua técnica básica.

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19,5/20)
— .x7 Kunais (07 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Pílula de Regeneração II (0,5 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme




_______________________

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: Biblioteca de Uzushio - 3/4/2021, 18:43


_______________________

Biblioteca de Uzushio - Página 2 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: Biblioteca de Uzushio - 14/4/2021, 14:29

Desde que começara a se aprofundar nos estudos relacionados aos conhecimentos genéticos, Taichi ansiava pelo dia que conseguiria acessar a seção da biblioteca reservada para jonins – havia um livro específico que lhe tirava o sono, tamanha a cobiça que nutria pelo conteúdo contido nele. Por isso, quando finalmente se graduou e se tornou apto a adquiri-lo legalmente, o menino se apressou para o grande prédio, sempre a passos largos, indiferente a tudo e a todos com quem se esbarrava pelo caminho.

“Você está realmente ansioso, né,” comentou Tails em seu ombro, mantendo um tom frustrado em sua voz. O bichano detestava a biblioteca, pois não considerava interessantes as atividades propostas no recinto; pois, embora fosse um animal muito do inteligente, ele não se interessava pelas teorias empilhadas em meio a poeira e traças. Taichi também compartilhava parcialmente daquele pensamento, já que nunca fora dado a estudos desmedidos, mas sentia-se absolutamente diferente quanto o assunto era mais... científico.

Não vai demorar,” prometeu o garoto, os olhos muito atentos às prateleiras, enquanto seus dedos pequenos corriam pelos títulos das obras. Quando encontrou o que procurava, ele correu para um canto isolado e se sentou no chão, o que deu a Tails a possibilidade de se acomodar no seu colo para tirar uma soneca. Taichi não se importou; sua atenção estava voltada exclusivamente para o livro em suas mãos, onde residia os segredos das células de Mokuton.

Ele devorou o conteúdo rapidamente, absorvendo os pormenores que compunham a raríssima Kekkei Genkai do clã Senju. Achou a habilidade de manipular madeira curiosa, mas era a capacidade de regeneração que mais o atraía. Em sua cabeça, as possibilidades de fundir as células de um herdeiro do Mokuton ao princípio de seu Saibō Kassei lhe encantava, imaginando o controle sobre a vida e a morte que essa combinação poderia lhe ajudar a alcançar...


                                          • hit points 2250 | 2250 • chakra 2950 | 2950 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 01; 0307 • aparência •                                                                      
[ histórias escritas em células ]

referencial:
relatório • buffs:
Intenção: obtenção de Informações sobre o Mokuton.


Custos:

HP | 2250

CH | 2950

Perícia: Yamiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Maestria: Yamiton – ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
GCC – redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10 pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
Ninjutsu inato – 200 pontos a mais de força;
Ninshu – 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
Regeneração – 10% – 225 – ch a cada turno;
Recuperação – 10% – 295 – ch a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Ōtsutsuki – recobra 50hp e 75ch em cada turno, acumulando com regeneração e recuperação.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 03 taijutsu 03
inteligência 04 força 03 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ Perícia: Yamiton inicial
+ Grande Controle de CH inata
+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Maestria: Yamiton treinável
+ C. Energia Natural treinável
+ Conhec Científicos treinável
+ Conhec Anatômico treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: bloqueada
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: bloqueada
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

൦ Bolsa de Armas | 20
 Kunais | 5un.
Hikaridama | 5un.
 Kemuridama | 4un.
 Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada | 100



Biblioteca de Uzushio - Página 2 LtpiNCK

Tails Gato
Personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de Taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. Ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. Como um bom bichano bipolar, Tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
Aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. Tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. Taichi não sabe de onde veio o brinco de Tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
Build: rank A int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 5 hp 850 ch 850.
técnicas • habilidades:


cactus

_______________________

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: Biblioteca de Uzushio - 14/4/2021, 18:31

Ok

_______________________

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: Biblioteca de Uzushio - 16/4/2021, 23:21

HP: --/--
CH: 2525/2525
ST: 00/06
Palavras: 340
Noboru Inaba

Mesmo já tendo devorado praticamente todos os pergaminhos mais interessantes e que lhe chamavam atenção naquela biblioteca, o shinobi decidiu que deveria voltar ali e buscar algo que pudesse ter ignorado em um de seus estudos anteriores; sendo assim ele foi nos pergaminhos que eram voltados para genins, escolhendo aquele que continha a história básica de Uzushiogakure e também pegou um que se referia a uma das habilidades básicas dos ninjas: o Genjutsu, a arte de criar ilusões. Dos três estilos ninja, Genjutsu era o único que ele tinha pouco domínio sobre o assunto, então talvez fosse bom relembrar das coisas que aprendeu na época da academia.

Ele se sentou em uma das mesas disponíveis e abriu primeiro o que continha a história do vilarejo, se aprofundando mais no passado de Uzushiogakure. Era interessante saber sobre o passado da vila pela qual lutava e os desafios pelos quais ela já havia passado. Até se sentia meio mal por ter ignorado algo tão importante como aquele conhecimento, afinal era a história de sua vila e ele deveria ter se mostrado mais interessado. Devorou todo o conteúdo daquele pergaminho com extremo interesse e atenção, até a última linha. No fim, ele se voltou para o outro que havia pego e falava sobre Genjutsus, a arte que menos tinha domínio.

Aquele pergaminho não ensinava nenhuma técnica, mas era bom para que o Inaba aprendesse sobre a forma como o chakra agia em um genjutsu, onde ele ficava no controle do criador da ilusão. Pôr saber o Genjutsu: Kai, ele já tinha uma noção de como se escapava de um genjutsu, mas ainda assim era bom se aprofundar de forma mais técnica no assunto. Entender melhor como poderia escapar através da dor, mesmo que não fosse uma saída útil em todos os casos. Após terminar de ler o conteúdo do pergaminho, estreitou os olhos e foi levar a ele e o outro de volta para o lugar, pensando se deveria se aprofundar nas outras técnicas também, mas optou por deixar isso para outro dia.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; Aprender sobre História Básica do Vilarejo e Conhecimentos Básicos de Genjutsu

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Buffs & Afins:


06 Pontos em Ninjutsu
Buff: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu
Buff: +200 de dano em ninjutsus.
07 Pontos em Cura
Buff: +30% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [ Raiton ] (03) — Treinável
Buff: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
Raikiri
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme




_______________________

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: Biblioteca de Uzushio - 17/4/2021, 11:36

@App

_______________________

Biblioteca de Uzushio - Página 2 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: Biblioteca de Uzushio - 19/4/2021, 18:54

Ele estava estressado, mas Taichi tentou não impedir que a irritação o tirasse do sério. Manteve um olhar sereno no rosto enquanto caminhava para a biblioteca, forçando sorrisos e muita simpatia para os transeuntes que o cumprimentavam, todos sempre muito alegres, felizes demais para o dia cinzento do pequeno jonin. Em seu ombro, Tails havia entendido que o amigo não estava para bons papos naquele dia, e por isso manteve-se no seu canto; até cogitou a possibilidade de atazaná-lo um pouco, mas Taichi não era do tipo que se deixava influenciar por provações. Mesmo se o felino tentasse, o menino provavelmente simplesmente o ignoraria.

A leitura era a única solução possível para aliviar o seu aborrecimento. Taichi esperava que, se mergulhasse num mundo totalmente novo através da literatura, pudesse esquecer momentaneamente dos aborrecimentos diários; mas acabou sendo fisgado por um livro totalmente incomum quando estudou os títulos organizados na seção reservada do alta escalão do Redemoinho. Curioso, muito porque reconhecia o nome do clã desenhado na capa do exemplar – já que seu amigo mais próximo pertencia a ele, o jonin passou os olhos rapidamente pelas primeiras páginas, tentando entender sobre o que se tratava.

Seus olhos se arregalaram quando finalmente o assunto se tornou compreensível para a sua mente de menino, e, por um breve momento, Taichi desejou jamais ter esbarrado com aquilo. Ainda assim, ele não conseguiu fechar o livro enquanto não leu todas as páginas d’A Tragédia Uchiha, ao mesmo tempo fascinado e horrorizado com os relatos contidos ali. Como um humano, Taichi não conseguia encarar aqueles experimentos sem condená-los veemente; mas como cientista, ele se pegou questionando a sua própria régua moral... Quais limites ele seria capaz de ultrapassar em nome do seu conhecimento?


                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3000 | 3000 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
                                                                      • word 01; 0287 • aparência •                                                                       
[ retrato de uma sociedade perversa e cruel ]

referencial:
relatório • buffs:
Intenção: obtenção de conhecimento "A Tragédia Uchiha".
Custos:

HP | 2250

CH | 3000

Perícia: Yamiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Maestria: Yamiton – ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
GCC – redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10 pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
Ninjutsu inato – 200 pontos a mais de força;
Ninshu – 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
Regeneração – 10% – 225 – ch a cada turno;
Recuperação – 10% – 300 – ch a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Oroborosu no Yoroi – resistência a técnicas de Raiton até rank-B e +1 turno de durabilidade;
Ōtsutsuki – recobra 50hp e 75ch em cada turno, acumulando com regeneração e recuperação.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 03 taijutsu 03
inteligência 04 força 03 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ Perícia: Yamiton inicial
+ Grande Controle de CH inata
+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Maestria: Yamiton treinável
+ C. Energia Natural treinável
+ Conhec Científicos treinável
+ Conhec Anatômico treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: Senjutsu Perfeito
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: bloqueada
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

൦ Bolsa de Armas
 Kunais | 05un.
Hikaridama | 05un.
 Kemuridama | 04un.
 Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada
Oroborosu no Yoroi | 01un.


Biblioteca de Uzushio - Página 2 LtpiNCK

Tails Gato
Personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de Taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. Ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. Como um bom bichano bipolar, Tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
Aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. Tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. Taichi não sabe de onde veio o brinco de Tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
Build: rank A int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 5 hp 850 ch 850.
técnicas • habilidades:


cactus

_______________________

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: Biblioteca de Uzushio - 20/4/2021, 02:47

Aprovado @Tails.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: Biblioteca de Uzushio - 20/4/2021, 21:00

Novamente na biblioteca, Taichi folheava um grosso exemplar com um dos assuntos mais pertinentes para os shinobis: as bestas de cauda. Aquela era a sua segunda leitura referente a elas, o que permitiu a Taichi entender o assunto com mais facilidade e profundidade. No entanto, se antes ele havia descoberto a mera existência daquelas criaturas, seus nomes, seus poderes e como elas se relacionavam com os humanos, agora o menino detinha acesso ao verdadeiro cerne da questão: os movimentos políticos e sociais que ocorreram ao longo da história envolvendo as bijus – seres formidáveis capazes de fazer frente a qualquer força no mundo.

Escravizadas, foram usadas como instrumento de guerra ao longo dos séculos, resumidas a meras armas incapazes de ser ou sentir. Talvez por isso Taichi não tenha se surpreendido com as diversas destruições provocadas por aquelas criaturas no mundo dos homens – muitas das vezes sob a influência de óticas distorcidas, enquanto em outros momentos agiam por conta própria. Mas também havia janelas na história de terror onde, aparentemente, bijus e humanos conseguiram conviver em uma coexistência quase harmônica, o que era de fato bastante impressionante e inesperado, considerando o contexto histórico como um todo.

Fechou o livro e o devolveu para a prateleira, antes de se virar para ir embora. Enquanto voltava para casa, Taichi não conseguiu pensar em como deveria ser ter uma criatura daquelas selada em seu corpo...


                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3200 | 3200 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
                                                                      • word 01; 0231 • aparência •                                                                       
[ nunca conheceu um monstro que não conseguisse amar ]

referencial:
relatório • buffs:
Intenção: obtenção de conhecimento "Bijus Avançado".
Custos:

HP | 2250

CH | 3000

Perícia: Yamiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Maestria: Yamiton – ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
GCC – redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10 pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
Ninjutsu inato – 200 pontos a mais de força;
Ninshu – 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
Regeneração – 10% – 225 – ch a cada turno;
Recuperação – 10% – 300 – ch a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Oroborosu no Yoroi – resistência a técnicas de Raiton até rank-B e +1 turno de durabilidade;
Ōtsutsuki – recobra 50hp e 75ch em cada turno, acumulando com regeneração e recuperação.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 03 taijutsu 03
inteligência 04 força 03 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ Perícia: Yamiton inicial
+ Grande Controle de CH inata
+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Maestria: Yamiton treinável
+ C. Energia Natural treinável
+ Conhec Científicos treinável
+ Conhec Anatômico treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: Senjutsu Perfeito
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: bloqueada
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

൦ Bolsa de Armas
 Kunais | 05un.
Hikaridama | 05un.
 Kemuridama | 04un.
 Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada
Oroborosu no Yoroi | 01un.


Biblioteca de Uzushio - Página 2 LtpiNCK

Tails Gato
Personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de Taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. Ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. Como um bom bichano bipolar, Tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
Aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. Tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. Taichi não sabe de onde veio o brinco de Tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
Build: rank A int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 5 hp 850 ch 850.
técnicas • habilidades:


cactus

_______________________

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: Biblioteca de Uzushio - 21/4/2021, 00:12

Ok

_______________________

-
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: Biblioteca de Uzushio - 23/4/2021, 18:43


Naquela leda tarde de primavera, o Mizukage foi até a biblioteca de Uzushiogakure para fazer algo que já não fazia há muito tempo: estudar conteúdos sobre a vida ninja. De imediato, o primeiro e único pergaminho que lhe chamou atenção naquele dia foi sobre o clã Hōzuki.

Então começou a ler. — O clã Hōzuki origina-se das famílias tradicionais de Kirigakure, pela qual hoje conhecemos como Uzushiogakure. O clã é temido e respeitado, tendo em sua história alguns ninjas que ascenderam ao posto de Mizukage. Contudo, o que mais chama a atenção é… — fez uma pausa dramática e arregalou os olhos. — Que os membros tem a habilidade de se liquiquequifazer. — Ele tinha dificuldade em falar aquela palavra, mas aquilo não atrapalhou o seu conhecimento. — Ou seja, transformar partes do corpo em estado líquido, evitando ataques físicos. Este é chamado “Suika no Jutsu”.

O garoto achou aquilo um tanto quanto interessante e fechou o pergaminho, se perdendo em seus pensamentos… “E se… e se eu pudesse fazer algo parecido com a gosma do Saiken?”.


Leia as considerações:

>  172 palavras.

Objetivos: Adquirir conhecimento sobre o clã Hozuki de nível chūnin (posso ter conhecimento sobre uma técnica do clã, sendo essa a Suika no Jutsu)
Reduções: 5 de Inteligência (-100 palavras)

Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 5250 = 525 de CH
Sensoriamento: 10 - +800m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 70
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio - Superado
- Amnésia Dissociativa - Superado
- Molenga
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fushichō no Tsue (10 Espaços)
Rank: S
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.

2 Pílulas de Regeneração II.
Rank: D.
Slots Ocupados: 1 cada pílula. (0,5 cada)
Descrição: Uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: Cura 8% de HP.

2 Relaxantea Corporais
Rank/Classe: D.
Slots Ocupados: 1 cada pílula. (0,5 cada)
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Floco de Neve)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3500/3500 — CH: 6000/6000 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: Biblioteca de Uzushio - 23/4/2021, 19:43

Ok

_______________________

-
Senka'
Genin
Senka'
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 A284c83eeb6bd4bac155587667fc439aee4e8259

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75150-fp-kenshin-h-roronoa#585841 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75181-gf-kenshin-h-roronoa#586168

Re: Biblioteca de Uzushio - 12/5/2021, 15:39

Sabedoria do Redemoinho
O Sol começa a raiar perante aquele vasto céu, a tonalidade que se repete todas as manhãs volta para reinar no mesmo lugar, esta cena que se repete por milênios, ainda é contemplada devido a sua beleza, desde os novos que habitam o mundo até os mais velhos que já estão partindo.
O esverdeado acorda com seu despertador tocando, após ter constantemente treinado dia a dia, acorda agora bem mais forte e veloz do que estava antes, junto de seu pai, Hikari, treinou até conseguir usar sua natureza elemental, o Fūton. Levanta de sua cama, indo para seu banheiro e faz sua higiene básica, assim vestindo a roupa que usa diariamente, o jittoku por cima de um yakuta. Desce as escadas e aquece a comida preparada com antecedência por Hikari, assim tomando o seu café da manhã. Pronto para sair de casa, guarda a espada de sua mãe dentro da sua bolsa de armas, presa na sua cintura e parte rumo ao centro da vila, seu objetivo era desta vez ler o que podia como agora oficialmente Genin da vila, como integrante da formação militar, teria informações que civis comuns não teriam acesso por métodos normais. Caminha por aquelas ruas, não muito movimentadas devido ao horário e ao clima, que estava um pouco desfavorável, névoas eram comuns pelo país mas mesmo assim não é como se fosse muito agradável, a biblioteca era razoavelmente grande comparado a outros comércios disponíveis na vila. Kenshin entra e começa a procurar por livros com o intuito de aprimorar sua sabedoria.

Um dos primeiros livros que viu para começar sua leitura era sobre o mundo, com detalhes sobre sua localização e sobre tudo que precisa para ter um conhecimento básico de todo o mapa múndi, como a localização detalhada de todos os países como o País do Fogo, o País do Relâmpago ou até mesmo o País do Som, que são as nações mais próximas do País da Água, ou se preferir a Vila Oculta do Redemoinho. O espadachim passou com os dedos entre aquelas páginas, assim lendo e lendo cada vez mais aquelas grandes linhas que ensinam sobre o mundo, com o passar dos minutos ele foi terminando de ler o livro, assim absorvendo todo o conhecimento que foi passado de pessoa para pessoa que escreveu assim como aquelas que leram estas informações. Saber a localização dos países seriam muito importantes, além de que seu pai pode ter fugido para outro país, ele precisa de um ótimo ferreiro para forjar a lâmina com todos os sentimentos que sua mãe carregava enquanto comprou esta espada para o seu pai, a mesma que pretendia tirar a vida de seu maior inimigo. O esverdeado terminou sua leitura, levantou da cadeira em que se encontrava e retornou o livro para aquela mesma estante, procurando o próximo assunto que iria ler.
Perto da mesma estante, achou um livro de um assunto parecido, mas mais aprofundado em um dos temas ditos do livro anterior, a capa era o símbolo de Uzushio com o título dizendo “Mapa do País”, abriu o livro no corredor e começou a folhear um pouco, vendo diversos mapas topográficos e mapas políticos ilustrados por diversas folhas, com legendas embaixo de todos eles, descrevendo os ícones apresentados nas imagens. Depois desta vista rápida, levou o livro para a sua mesa, e então começou a ler. Agora sentado, passou pelas páginas do livro, mostrando mapas diferentes de uns aos outros, alguns mostravam a formação rochosa, outros a divisão pelo país, uns focavam apenas na vila oculta do país, Uzushiogakure, acolá ditava as diversas vilas pequenas do país e assim foi por várias e várias páginas, um livro com não tantos textos como o habitual, mas ainda assim conseguia informar o tanto quanto. Informações do país poderiam ajudar a realizar missões, então mesmo não tendo muito o hábito de ler, sabia que seria importante para o seu futuro. Depois de alguns minutos analisando todos aqueles mapas, levantou de sua cadeira e voltou o livro para a sua estante, assim indo para o próximo corredor, que de acordo com um dos informativos da academia, teria liberado a leitura de um dos vários livros de história de lá, então, foi procurá-lo.
Andando pelo corredor, o espadachim acha um livro peculiar, entre vários livros de história, alguns sendo até contos infantis, acha um de capa azulada, com kanjis na lateral escrito "História de Uzushiogakure", provavelmente era o livro que foi recomendado para o Genin, então, o puxou da estante e viu sua capa, tendo o mesmo título que estava escrito em sua lateral, com uma imagem do símbolo de Uzushio em seu centro, então, o esverdeado o levou para sua mesa, e assim começou sua leitura. O livro assim como estava dizendo em sua capa, contava a história sobre Uzushio, desde quando ela foi fundada depois de Kirigakure afundar até os dias de hoje, contava um pouco sobre a atual Sombra da Água, o Senko Matsuda, e assim em várias linhas o espadachim foi lendo, aprendendo cada vez mais e mais sobre a sua própria aldeia. O livro dizia também alguns contos locais, inspirados em ninjas famosos em suas missões perigosas, o esverdeado mesmo não sendo muito habituado a ler, gostou daqueles pequenos contos, mesmo alguns sendo apenas inventados ou com grande parte sendo mentira, era legal pensar que ninjas reais já tiveram feitos parecidos, como lendas ninjas ou kages participando de guerras passadas, o espadachim adorava essas histórias de guerras, afinal seu sonho é se tornar o melhor espadachim do mundo. Após quase uma hora lendo todo aquele conteúdo inserido no livro, o Genin retorna para a estante, e vai para a seção ninja da biblioteca, onde os próximos livros estariam disponíveis.
O próximo não era apenas um livro, e sim uma coletânea dele, vindos em sequência divididos em quatro livros, sobre as Artes Ninjas do mundo, então, os empilhou e em seguida os levou para a mesa, assim começando com um que não lhe serviria para muita coisa mas o ajudaria a ter uma noção básica. O livro era de um tom escuro mas azulado, tendo de capa uma persona erguendo o seu chakra através de um selo de mão, sendo sua energia de uma cor alaranjada, ele abriu a capa e começou a leitura. As primeiras páginas diziam mais sobre o chakra, a energia espiritual e física que todas as pessoas residem em seu corpo, corre pelo nosso sistema de circulação de chakra, que passa por todos os 361 tenketsus do corpo, o espadachim se lembra de seu pai falando sobre isso, afinal o Byakugan possui uma técnica que consegue bloquear esta passagem de chakra. O genin continua lendo aquelas extensas páginas, o próximo tema abordado seria as naturezas de chakra, alguns dias atrás, Hikari lhe falou um pouco sobre isso, fazendo despertar o Fuuton que estava em seu corpo, então não era um assunto completamente estranho para ele, de acordo com aquele livro, os elementos Fogo, Água, Terra, Ar e Relâmpago possuem vantagens e desvantagens, sendo a ordem: Katon, Fuuton, Raiton, Doton e Suiton. A ordem poderia lhe ajudar na hora de enfrentar algum inimigo, ter o conhecimento de vencedor ou perdedor poderia mudar completamente o rumo do combate, o genin foi lendo mais e mais, as páginas seguintes explicavam mais sobre o que seria um ninjutsu, além de exemplificar com os ninjutsus básicos da academia como o Henge no Jutsu. O livro era relativamente grande, então precisou de um tempo para lê-lo, após o seu encerramento, o esverdeado partiu para o próximo.
Sendo de um assunto de que estava mais familiarizado, o livro seguinte possuía uma capa esverdeada, assim como o seu cabelo, desta vez, a capa era de uma persona dando um soco no ar, tendo como título "A Arte do Taijutsu"Arte do Taijutsu”, depois de remover a capa da frente de todas as páginas, começou a leitura, tendo uma breve explicação do que é Taijutsu, nada mais além de golpes corpo a corpo usando da energia física do usuário em algum alvo, algo que Kenshin já tinha completa noção, afinal era um mestre naquilo. Assim como no livro anterior, era bem informativo sobre este assunto em questão, falando sobre algumas técnicas mais famosas, além de outras variações de taijutsu como o bukijutsu que usava armamentos até o nintaijutsu, que fundia o ninjutsu com o taijutsu para a criação de técnicas, usando o chakra constantemente para a realização dos golpes. Diferente de ler sobre o ninjutsu que não pretendia utilizar em seu arsenal, o taijutsu era de suma importância para ele, afinal parte do bukijutsu se origina dele, então ler aquelas informações lhe ajudaria a não só combater seus oponentes melhor, mas para desenvolver suas técnicas ninjas que pretendia criar. Depois de terminar a leitura deste livro, o coloca à parte junto com o do anterior, e assim começa a ler o próximo.
Na sequência, o próximo tema seria sobre Genjutsu, algo que ouviu falar apenas solto em algumas conversas, ou em alguma citação pelo Hikari. A capa era de um tom violeta, desta vez, a ilustração era apenas um cérebro, mas, com algumas partes acinzentadas, indicando o mau funcionamento das mesmas. Abrindo o livro, introduziu um pouco sobre o que era um genjutsu, que após o espadachim dar uma rápida lida, eram qualquer técnica ilusória que bloqueia o chakra para algumas partes do cérebro e moldava para criar formas novas, podendo fazer com que na mente de um usuário ele veja coisas que não existem no mundo real, o livro contava que caso o usuário possua extrema habilidade com o Genjutsu, poderia até mesmo ocorrer uma morte cerebral no alvo. O genjutsu seria algo preocupante para o esverdeado, não teve bons resultados na hora da aplicação ou da escapatória de um genjutsu advindo de outros estudantes da academia, teve sorte de que seu clã possui um grande histórico de controle de chakra, afinal era de suma importância para o uso do Jūken. Minutos foram se passando e o livro estava chegando perto de seu fim, explicou algumas maneiras de se sair ou aplicar um genjutsu, como o controle de chakra interno ou externo, ou a dor como métodos de escape, também exemplos como contato visual, visualização de algum membro, entre outras maneiras. Depois de terminar o livro, Kenshin partiu para o último da lista, um que sincronizava com a arte do ninjutsu.
O livro seguinte e último livro era sobre uma continuação do livro de Ninjutsu, mas desta vez focado nos selos de mão, sua cara era azulada igual a anterior, o espadachim foi lendo, introduzindo mais sobre o chakra e explicando os tenketsus e como eles funcionavam, mostrando a circulação de chakra no corpo humano. Outras páginas falaram sobre os signos do zodíaco chinês, sendo eles: Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre, Cobra, Rato, Cavalo, Macaco, Carneiro e Coelho. O livro também contava que os selos de mão para a realização de jutsus que dependiam do chakra, com o tempo, o esverdeado foi aprendendo cada vez mais e mais sobre os selos de mão, que mesmo seu arsenal fosse apenas taijutsus, era bom ter conhecimento dos selos caso algum dia ele precise usá-los, não necessariamente para um ninjutsu, mas talvez um nintaijutsu ou um bukijutsu que dependesse do chakra do usuário na utilização. Após horas lendo não só toda esta coletânea de livros mas todos os outros que leu durante sua passada na biblioteca, levou os livros das artes ninjas de volta para a estante e os guardou em seus respectivos lugares, assim voltando para sua casa.



HP:225/225 CH:225/225 ST:00/03


Detalhes:

Considerações:

Objetivo:
+ Obter os conhecimentos básicos da biblioteca

Palavras:
+ Palavras: 1923

Outros:
+ Velocidade e Força 1 nível abaixo do máximo
+ Tudo não passa de uma mera tentativa
Databook:


PRIMÁRIOS:


NINJUTSU [02]

GENJUTSU [00]

TAIJUTSU [05*]

INTELIGÊNCIA [01]

FORÇA [03]

VELOCIDADE [04]

STAMINA [03*]

SELOS [00]


SECUNDÁRIOS:


REGENERAÇÃO [00]

RECUPERAÇÃO [00]

SENSORIAMENTO [00]

SHURIKENJUTSU [00]

CURA [00]

ABSORÇÃO [00]

NINSHU [00]

COMBATE [00]

ILUSÃO [00]

TOTAL:

[18] TOTAL
[02*] EXTRAS
[09] ADQUIRIDOS
Qualidades e Defeitos:


QUALIDADES:

Habilidade em Taijutsu [00*]. Vinda da criação da ficha. Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos. *Nintaijutsus inclusos

Grande Controle de Chakra [00*]. Vinda da criação da ficha. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Prodígio [03]. Vinda da criação da ficha. Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade [01]. Vinda da criação da ficha.  Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

DEFEITOS:


Paranoia [02]
Jamais descansam com perfeição, por isso há uma redução de 25% nos Status.

Código de Honra: Derrota [02]
Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram: Nunca aceitar uma derrota.

Armas:



Bolsa de Armas [20/20]


+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 10 Kunais [10]
+ 2 Fūma Shurikens [08]
+ 2 Shurikens [02]
Técnicas Usadas:

Rank S:

Rank A:

Rank B:

Rank C:

Rank D:

Rank E:



Biblioteca da Vila/Solo
Winter





-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Uzushio - Página 2 Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: Biblioteca de Uzushio - 12/5/2021, 22:32

Aprovado, mas mano, tu me parece alguém bem familiar, tipo, B E M    F A M I L I A R mesmo. De qualquer forma, aprovado @Senka'.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Uzushio -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Edição de Aniversario por Shion e Senko.