Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[Treinamento] Mais uma Tentativa
  
Angell
Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

[Treinamento] Mais uma Tentativa - em 8/2/2020, 12:07


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Angell caminhou rápida, mas tranquilamente, pelas ruas da vila, até chegar ao campo de treinamento, lugar no qual esperaria por seus alunos. Mesmo tendo conversado com os dois durante a curta caminhada que fizeram na madrugada, continuava sem saber quase nada sobre eles, mas esperava conseguir algumas respostas conforme os guiasse em um treinamento amigável... mais ou menos como Kai tinha feito consigo, Sayuri e Kei há uns tempos atrás. Dizemos, para alguma coisa um treinamento amigável em equipe tinha de servir; nem que fosse só para conhecimento, mesmo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Habilidades usadas:
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] Mais uma Tentativa I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa Wp3067071

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 8/2/2020, 14:08

[Treinamento] Mais uma Tentativa 200.webp?cid=790b761123c8d9616ec37d1b4b5e4335f13ddf252d28fdaa&rid=200

O dia havia iniciado À muitas horas, mas só então o rapaz deixou sua casa, destinando ao campo de treinamentos, onde haveria de se encontrar com sua recém formada equipe para iniciarem seus treinamentos. Caminhava silenciosamente pelas ruas da aldeia, com suas mãos no bolso, enquanto ficava imerso em seus pensamentos.

”Talvez eu tenha sido meio... evasivo da última vez, de fato... – Pensava o rapaz, enquanto seguia seu caminho.

Finalmente chegando ao campo, observava sua sensei aguardando por ele e seu colega de time, que ainda não havia chegado. Aproximando-se de onde ela estava, fez sinal com a cabeça indicando um “oi” silencioso, permanecia aguardando uma resposta, sabendo que precisaria esperar até que se colega de time chegasse ao local também.







Informações:

Status:

Hp = 825/875
Chakra = 975/975
Stamina 0/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:

1 bolsa de armas (+20 espaços)
1 pergaminho G
1 Fuuma Shuriken
2.000 ML de tinta
16 Kibaku Fuda (Papel bomba)
16 kunais
15 shurikens
12 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , apenas coma diferença que carrego um pergaminho médio nas costas, igual ao Naruto no modo sábio, sendo este pergaminho o G do inventário.


_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



-
Tatsuo H
Genin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 9/2/2020, 01:20



    ㅤE enfim, o Uchiha encontrava-se caminhando ao encontro do campo de treinamento de sua vila ninja. Os passos calmos, tranquilos e suaves ao chão, sua feição tranquila e serena, tudo escancarava que aquele dia seria um dos melhores dos últimos tempos, e o motivo disso era claro: o seu treinamento, juntamente de seu colega e sua sensei, finalmente se iniciaria, e o Uchiha estava de certa forma ansioso para ver o que ela tinha para lhes ensinar, vide o fato de que ela fora uma ninja bem mais experiente e poderosa.     

    ㅤChegando no local, pôde se direcionar ao vê-los ao fundo, indo até eles e assim se posicionara próximo de seu colega de time, desferindo um aceno com a canhota, indicando um "olá" para ambos ali, esperando que sua sensei iniciasse alguma coisa, seja o primeiro estágio do treinamento, ou meramente uma conversa com eles ali.


HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05
-
Angell
Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 9/2/2020, 20:23


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


O primeiro a chegar foi Squall, tão quieto quanto sempre, capaz de cumprimentar Angell só com um aceno de cabeça. Pouco depois, Tatsuo também se fazia presente, e também cumprimentava – não apenas a azulada, mas até mesmo o próprio colega de equipe – só com um aceno – e de mão, não de cabeça –, mantendo-se igualmente quieto. Ela soltou um suspiro baixo, não conseguindo esconder lá muito bem seu ar frustrado; era como se nem as poucas palavras que o trio trocou na madrugada estivessem nas lembranças dos dois alunos agora, como estavam nas da sensei.

De qualquer forma, ela passeou seus olhos perolados pelo rosto de um, depois pelo do outro, e então pelo campo de treinamento que se estendia bem diante de si. Ponderou por um instante, mas acabou escolhendo por seguir a premissa que já tinha colocado em sua mente desde que chamou seus alunos para realizarem aquele treinamento em time. E agora era a hora de revelar sua ideia a eles, apesar de imaginar que, ao menos naquele primeiro momento, ela poderia – e, muito provavelmente, iria mesmo – desagradá-los. Mas talvez mais tarde eles entendessem melhor...

– Muito bem... – a azulada arriscou. – vou supervisionar um treino amigável entre vocês dois por enquanto. Quero saber o que podem fazer e como conseguem lidar com essas possibilidades, e prefiro estar aqui pronta para não deixar que se matem por acidente... se é que me entendem. – E ela sorriu, enquanto já se afastava um pouco de seus alunos de novo, para ir se sentar sobre uma rocha um pouco alta, de frente para eles, cruzando suas pernas em “X” por ora. – Se não tiverem nenhuma objeção quanto a isso - e assim que estiverem prontos -, já podem começar.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Habilidades usadas:
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] Mais uma Tentativa I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa Wp3067071

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 9/2/2020, 22:35


[Treinamento] Mais uma Tentativa 200.webp?cid=790b76111a5bcaf97b3d672075a453fbfde76c1db1ac2c45&rid=200



Uma luta silenciosa
A mestra azulada havia convocando-os para um treinamento qual não havia dado muitos detalhes, apenas local e horário. Squall observou seu colega de time chegando e cumprimentando ambos em silêncio, tal qual ele mesmo havia feito. Respondeu o gesto balançando a cabeça uma única vez, enquanto voltava a fitar sua sensei, enquanto ela reagia ao trato de ambos. Em seguida, suas palavras indicaram como funcionaria o treinamento; uma luta amigável. Particularmente, Squall não gostava de lutar por disputas, ou rivalidades; era o tipo de pessoa que gostava de viver sua vida sem interferências como tais. Os únicos tipos de luta que costumava ter eram contra inimigos, em missões. Mas a proposta naquela situação era outra; lutar contra seu colega de time, quem ainda mal conhecia pelo nome.

”Uma luta? Não sou do tipo de lutas assim, mas pode ser uma boa oportunidade de testar e melhorar minhas habilidades, então... – Pensava o rapaz, enquanto analisava seu derredor, procurando gravar o ambiente em sua volta, e ponderando sobre o que sua sensei teria tentado dizer com a afirmação de não se matarem sem querer.

Deixando seu hábito de pensar e analisar demais de lado, colocou sua mão direita sobre a cintura, balançando a cabeça, concordando coma direção da jovem mestre de cabelos azuis. Empunhando uma kunai, Squall distanciou-se 10 metros de seu adversário, onde parou de frente para este, com uma mão na cintura, o aguardando.







Informações:

Status:

Hp = 825/875
Chakra = 975/975
Stamina 0/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:

1 bolsa de armas (+20 espaços)
1 pergaminho G
1 Fuuma Shuriken
2.000 ML de tinta
16 Kibaku Fuda (Papel bomba)
16 kunais
15 shurikens
12 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , apenas coma diferença que carrego um pergaminho médio nas costas, igual ao Naruto no modo sábio, sendo este pergaminho o G do inventário.


_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



-
Tatsuo H
Genin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 12/2/2020, 02:03



    ㅤO silêncio permanecia constrangedor, pelo menos até o momento em que a sensei resolvera proferir palavras para tais. As palavras ditas por ela, que seriam muito mais como uma espécie de introdução ao que eles fariam dali para frente, faziam com que o Uchiha fitasse diretamente o rosto da azulada, notando as feições dela conforme ela dizia e dando total atenção a tal naquele momento. Ela queria que fizessem um treino amistoso, e a ideia por trás disso era boa, mas até que ponto isso seria amigável, vide que ambos não se conhecem direito, e não são ninjas tão experientes para medirem os atos? Todavia, como era do desejo de sua sensei, ele obviamente acataria com sua decisão de que ambos teriam de travar um treinamento amigável ali. Percebendo que seu colega de equipe se distanciara de certa forma, pôde ter convicção de que deveria estar totalmente atento, até mesmo porque não o conhecia, e não poderia dar brechas para ser pego de surpresa por alguma habilidade que ele não conhece.      

    ㅤO Uchiha, então, estando a cerca de dez metros de distância de seu colega, pôde observar todo o local, procurando formas de como reagir as mais diversas situações, caso houvessem complicações conforme o embate se desenrolasse. Enquanto fitara todo o local e podia observar sua sensei os observando, seu olhar mudara e uma feição mais convicta tomava forma, fechando os olhos por um breve momento, antes de enfim dar início ao embate. Ao abrir seus olhos novamente, seus olhos estavam rubro-negros, pareciam mais intensos e possuíam três tomoes, tratava-se de seu sharingan ativo. Tendo-o ativo, sabia que antes de qualquer movimentação sua, antes de revelar qualquer tática que poderia estar planejando - e, de fato, procurava planejar -, o rapaz sabia que precisava testar, pelo menos em uma situação nula, o que seu colega poderia faze. Então, através de um breve momento com a canhota, empunhou suas shurikens e as lançou na direção do seu colega e, além disso, com a destra, pôde empunhar uma fuuma shuriken, a arremessando, também, só que em diagonal a ele, enquanto as shurikens comuns iam em horizontal.       


    ㅤEste era seu primeiro movimento, e ele sabia que seu colega jamais seria parado por uma coisa como aquela, apenas queria ver o que ele iria fazer em uma situação como aquela em que ele se encontrava no momento. Seus olhos estavam totalmente fixados ao seu colega, sem retirá-los nem por um instante.


HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05
-
Angell
Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 12/2/2020, 13:44


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Os olhos perolados de Angell voltaram a passar do rosto de um de seus alunos para o do outro, mas, depois, ao invés de partirem para o campo de treinamento ou mesmo para a distância que se abria entre os dois marmanjos, partiam para os corpos deles; a posição que cada um tomava era o primeiro dos detalhes aos quais ela se atentava; só depois as armas e os próprios movimentos deles – sim, até mesmo os menores e mais discretos – entravam em jogo. Angell estendeu ambos os seus braços para baixo, até que suas mãos alcançassem a rocha sobre a qual se mantinha sentada. Não queria demonstrar surpresa – ao menos não ainda – naquele cenário, mas teve de se segurar na rocha, com as mãos que acabara de levar à mesma, para poder projetar toda a metade de cima de seu corpo para frente sem cair, ao passo que estreitava seus olhos quando os direcionava a Tatsuo. Era impressão dela ou os olhos dele de pretos tinham passado a vermelhos, com apenas alguns pontinhos pretos? Ela já tinha visto algo assim antes – e, inclusive, recentemente –, mas, além de não saber do que se tratava, agora também se perguntava por que havia em Tatsuo uma característica de seu próprio pai. ...ou poderia ser só uma coincidência?, apesar de Angell não acreditar em coincidências. Talvez ela tivesse mesmo de fazer uma nova visitinha a Shion naquela noite...

De resto, Tatsuo iniciava seu ataque – e todo o treinamento em si – com uma investida bastante básica. O que determinaria a sequência – e as consequências – disso começaria agora, através das reações de esquiva, contra-ataque ou defesa e ataque de Squall, que, corretamente, já havia se preparado à sua maneira – mesmo que também básica – para o embate que sabia que travaria contra seu colega de time. Angell ajeitou seu corpo em cima da rocha outra vez, voltando até a retirar suas mãos da dita cuja, e atentou-se mais ao treinamento como um todo. O que os marmanjos poderiam a oferecer um ao outro? Teria ela de intervir em algum momento?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Habilidades usadas:
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] Mais uma Tentativa I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa Wp3067071

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 12/2/2020, 14:30

Ambos os haviam se posicionado para o início do embate, enquanto que Squall permanecia firme em sua postura. Pôde observar seu colega de time fechando os olhos momentaneamente, e os abrindo em seguida, porém com uma coloração diferente, contendo 3 pontos pretos neste. Nunca havia visto nada do tipo, nem sequer ouvido falar. E pelo olhar no rosto do outro ninja, sabia que aqueles olhos não seriam apenas para “enfeite”. O que quer que fosse, era hora de saber mais. Ao primeiro movimento das mãos, o rapaz chamado Tatuso sacou algumas armas de sua bolsa, e disparou-as de modo alternado em direção à Squall.


“Muito fraco” Concluiu Squall, poucos segundos depois, vendo as armas perdendo força e velocidade.

Para um perito em shurikenjutsu, era visível o problema. O rapaz não tinha muita força física, nem maestria com armas. Mas com Squall, esse não era o caso. Se projetou 3 metros à frente, ficando à 7 metros de Tatsuo, enquanto sacou 3 kunais e 3 shurikens, todas com papel bomba presos à elas, e lançou-as todas de forma alternada, para não ficar visível qual era sua intenção e qual seriam as trajetórias destas, pelo menos no início do ataque. As armas foram miradas uma no peito do rapaz, uma à 1 metro à esquerda, outra à 1 metro à direita, outra um metro em diagonal esquerda acima do rapaz, distando um metro, outra em diagonal direita, istando 1 metro, e uma à 1 metro acima da exata posição da cabeça do ninja, todas armadas com papel bomba que explodirão no exato momento em que chegarem à posição do rapaz, independente de tocarem nele ou não. Em seguida, antes mesmo das armas chegarem a seu objetivo, Squall recuaria os três metros de onde saiu, e caso seu inimigo não disparasse nenhum ataque a tempo de chegar ali, abriria seu pergaminho e faria alguns desenhos neste e, fazendo um simples selo de mão, projetou um leão para fora do pergaminho, que dispararia na direção do rapaz para golpeá-lo em meio à fumaça da explosão que ficou no local do ataque.






Informações:

Status:

Hp = 825/875
Chakra = 925/975 - Descontado 50 pontos, referente à manipulação Rank B
Stamina 1/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 pergaminho G
1 Fuuma Shuriken
2.000 ML de tinta – 45 ml = 1.955 ml
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) – 6 = 10
16 kunais – 3 = 13
15 shurikens – 3 = 12
12 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , apenas coma diferença que carrego um pergaminho médio nas costas, igual ao Naruto no modo sábio, sendo este pergaminho o G do inventário.

- Meu personagem tem perícia em Shuriken jutsu, então somando minha força com o bônus da perícia, minhas armas tem alcance de 13 m e velocidade de 10 m/s/ então elas vão levar exatos 1 segundo pra chegar até você, onde, caso esquive ou defenda, explodirão os 6 papéis bomba ao mesmo tempo.

- No EXATO momento em que terminei de lançar as armas, saltei para trás onde realizei a manipulação do Choju Giga, fazendo o leão aparecer e correr até você depois que a explosão ocorrer, visando cegar você (TENTATIVA, NÃO AFIRMAÇÃO). Caso chegue, o leão segue a regra de manipulação:
Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três
Logo, o dano é referente À força física de 4 pontos.

- Como sua força é zero, de acordo com a regra de Databook seu alcance são 5 m, então suas armas caíram todas no meio do caminho, literalmente.

- Essas manobras e movimentos das armas “alternados” pra dificultar de seguir sua trajetória facilmente são possíveis porque meu char tem perícia em Shuriken jutsu.

- Ademais, todas ações à 14 m/s

- Fiz um desenho pra ficar mais fácil de entender o ataque eu eu fiz com as armas (Cada x é onde as armas foram miradas)
Link aqui, clique


_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 12/2/2020, 15:12

Consigo brincar também?

[Treinamento] Mais uma Tentativa 0f6edb4d97a2b743726e0856e76d2ca7

A medida que o clone do Hokage se aproximava do local para evidente era o som de batalha, parecia esta rolando algo interessante ali mas não era isso que interessava para ele e sim o encontro com alguém especial, lá estava a azulada supervisionando um treinamento com seus alunos, Everything corre em direção a Azulada e salta nela e começa uma tentativa de tentar lamber a mesma.
-Parece que ela gostou de você, então agora é sua, o nome dela é Everything
Aparência do Lobo:
[Treinamento] Mais uma Tentativa 0b4ea583e1a96d85dfd2d0330d43785d
Shion se aproximava da Azulada e colocava a espada Zambatou próximo a pedra em que ela estava relaxando
-Acho que esqueceu isso lá
Ele então observa os dois garotos que aparentemente era um pouco mais velho que sua filha mas pelo que tudo indica incapazes de estarem no mesmo nível dela.
- Olá Jovens! Algo contra eu me intrometer um pouco e os ajudar, achei o movimento de cada um de vocês interessante, enquanto isso me contem mais a história de cada um de vocês, caso não me conheçam sou o atual Hokage Hattori Shion, a garota que agora vocês a chamam de sensei é minha filha caçula Hattori H. Angell.

Shion  faz um outro clone de gelo que aguarda os dois se preparem para enfim iniciar o treinamento, enquanto isso o outro ficava ali afastado conversando com Angell e sussurra para ela
-Relaxa, vou pegar leve.
Enquanto isso o clone que se aproximava aguarda os movimentos dos garotos.

Considerações:
> Para nos ajudar considere que todos os movimentos do Luis foi defendido pelo Tatsuo no próximo post, então Tatsuo no próximo já pode me atacar.
> O Interesse do Hokage é apenas conhecer um pouco mais de cada um de vocês então recomendo Taijutsus e falem bastante durante a luta.
> De fim apenas divirta-se o objetivo é sempre esse =D

1x A m a t e r a s u aqui.

_______________________

[Treinamento] Mais uma Tentativa Scre1755
[Treinamento] Mais uma Tentativa RELvBYzOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Tatsuo H
Genin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 14/2/2020, 01:35



    ㅤO treinamento havia se dado início, e o clima era tranquilo, embora tratasse-se de uma luta, ainda assim era algo amigável e nenhum dos dois acabaria se machucando de fato. Este treinamento, por sua vez, se encerrara antes mesmo de iniciar, pois, apesar do início deste, um quarto membro chegara ao local. Um novo companheiro de equipe? Não, mas um companheiro de vila; com certeza. Os traços amigáveis nele eram evidentes, e o Uchiha guiava o olhar ao encontro do maior, que encontrava-se um tanto distante ainda assim. Ele então pôde ouvir tudo que o azulado proferia, até que enfim se apresentava para tal: ele não era apenas um mero companheiro de vila, era o pai de sua sensei e, além disto, o hokage de sua vila, o principal nome desta. Os olhos do Uchiha engrandeceram, atentos a qualquer movimentação vinda deste ou de qualquer um que estivesse naquela "reunião". Quando pôde ouvir que se tratava do hokage, e que ele queria saber mais sobre eles, até mesmo participando do treino, isto o fez pensar muito, afinal, ele teria de redobrar os seus esforços, pois o hokage estava ali.

    ㅤAssim pôde, quando fitou aquele clone do hokage mais próximo de si e do seu colega, iniciar com o que fora pedido por ele. Estando com seu sharingan ativo, pôde se direcionar ao encontro do clone do hokage, e partindo dali, estando atualmente a uma distância de meio metro, pudera direcionar o seu corpo para que desferisse um soco em diagonal, no lado esquerdo do corpo do clone, tinha o intuito de atingir a região do ombro, e mesmo se atingisse, provavelmente não traria danos, afinal, o taijutsu não era o seu forte. Ao primeiro golpe, finalmente fitara seus olhos com o hokage. Tão próximo ao cargo maior de sua vila, era uma sensação de êxtase para ele, que após o primeiro soco, tratava de desferir um outro soco, só que de mão trocada, indo ao lado direito do corpo dele agora, visando tentar acertar o rosto. ──── Meu nome é Tatsuo Uchiha, Hokage, e é um prazer estar treinando com você! ──── Vociferava, continuando com a mesma sequência de golpes, tentando atingi-lo. ──── A minha história, bem... Ela é muito confusa, complexa, há pessoas nela que não merecem ser citadas em um primeiro encontro. Mas estas pessoas servem, e servirão até o fim, como motivação para eu me tornar mais forte, e um dia conseguir vingar a morte de minha mãe. ──── Enquanto as palavras saiam de seus lábios, ele continuara a praticar taijutsu com o hokage, analisando qualquer movimentação suspeita do maior, que era bem mais experiente e poderoso, sabia que tinha de se doar completamente para ter chance.

HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05


Considerações:
Como sugerido no post de Shion, o ataque fora ignorado, e parti do momento em que ele apareceu.
-
Angell
Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 14/2/2020, 13:26


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Focada como estava no embate que seus alunos finalmente iniciavam, Angell quase não percebeu o friozinho estranho que lhe deu na barriga de repente. Chegou, sim, a colocar sua mão direita no centro de seu abdômen, mas isso apenas em uma ação involuntária e despercebida. Só o que ela realmente percebeu – e bastante tardiamente também – foi um “ataque” que uma lobinha pouco maior que suas duas mãos juntas, vinda de sabe-se lá onde, lhe fez, para tentar lhe lamber no rosto... sem um pingo de refreio. E, enquanto tentava não deixar a língua da lobinha atingir seus olhos, ouviu a voz familiar de seu pai, vinda de trás de si, apresentando-lhe a mesma.

Então deu lá seu jeitinho de fazer Everything – era esse mesmo o nome que Shion tinha dado à lobinha, certo? – se aquietar um pouco; abraçou-a com alguma força, mas muito cuidado também, e encarou-a naqueles olhinhos pretos, profundos e alegres, colocando um sorrisão em seus lábios. Deu-lhe um “olá” carinhoso e tocou a ponta de seu nariz no focinho da lobinha, para enfim poder virar um pouco seu rosto e se deparar com a figura de seu pai chegando ali no campo de treinamento... com sua espada em mãos. Mas, ora, não era culpa da azulada tê-la esquecido no gabinete do hokage naquela madrugada; ela tinha se cansado ao extremo com tudo que viveu.

– Obrigada, papai. – e murmurou mesmo assim, sorrindo também para Shion.

Porém, logo sentiu suas bochechas se esquentarem; seu pai não apenas se apresentava para seus dois alunos, como também lhe apresentava... de uma maneira um pouquinho mais extravagante do que ela mesma o tinha feito quando conheceu e conversou com os marmanjos. Além disso, ele criava uma cópia de si para poder participar do treinamento, o que, claro, assustou a azulada em um primeiro momento, mesmo tendo o original lhe dito que “pegaria leve”. Ela descruzou suas pernas, desceu a destra da rocha até sentir a ponta de seu pé tocar o chão e se preparou.

– Eles ainda são genins, hein, papai... – e ela tornou a murmurar para Shion.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Só esclarecendo: A personagem considerou a primeira figura de Shion como “o original” por não ter como saber que também se trata de um clone.
Habilidades usadas:
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] Mais uma Tentativa I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa Wp3067071

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 14/2/2020, 14:09

Sua batalha recém começada havia tomado rumos inesperados. Inexplicavelmente, seu colega de time havia defendido cada um de seus ataques sem tomar nenhum tipo de dano. E mais inesperadamente ainda, um homem surgira no campo de treinamento, interrompendo a luta. Aproximou-se dos dois ninjas com um semblante aberto, aparentemente tentando demonstrar simpatia. Era branco, alto, possuía cabelos azuis -

“Azuis demais... parecem” O ninja interrompeu seu próprio pensamento quando fitou o cabelo de sua sensei, que era exatamente da mesma coloração.

O homem desconhecido interveio no capo de batalha dos 2, em forma de um clone, onde se apresentou. Squall permaneceu quieto e atento às suas palavras, e quando foram proferidas, uma momentânea surpresa tomou conta do ambiente. Squall reagiu apenas colocando uma de suas mãos na cintura e baixando sua cabeça, postura corriqueira que assumia para se perder em seus pensamentos, enquanto não esboçava absolutamente emoção nenhuma externamente.

“Novo Hokage? Mais um? Seis meses atrás assassinaram um, mas houveram eleições... ele morreu também?” Agora o rapaz levantara sua cabeça, observando o corpo original junto com a sensei de cabelos azuis, um pouco mais distante. Uma espada foi colocada perto dela, e um lobo estava junto da mesma “Filha? Ela é filha do Hokage? ... ... ... Surpreendente... ” Não perdendo seu costume de pensar demais e falar pouco.

Voltando seu olhar para o clone que fora deixado em sua frente, Squall ouviu as perguntas do líder atual da aldeia, enquanto observava a marca que este carregava em seu rosto, em volta do olho. Manteve seu tom de voz calmo e neutro, como que respondendo à um superior, mesmo que conhecido à poucos segundos.

- Squall Sarutobi – Falou em tom baixo, com sua voz grave.

Seu colega de time não demorou muito até que partiu para cima do homem. Sabendo que não estavam lidando com alguém qualquer e que precisariam de uma estratégia boa o bastante para pelo menos dar um pouquinho de trabalho para ele. Se aproximando pelas costas do clone, e observando o padrão de ataques de seu aliado, Squall correu procurando acertar um chute horizontal pela esquerda do corpo do Hokage, na altura das costelas, do lado oposto de seu colega de time.







Informações:

Status:

Hp = 825/875
Chakra = 925/975 -
Stamina 2/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 pergaminho G
1 Fuuma Shuriken
2.000 ML de tinta – 45 ml = 1.955 ml
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) – 6 = 10
16 kunais – 3 = 13
15 shurikens – 3 = 12
12 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , apenas coma diferença que carrego um pergaminho médio nas costas, igual ao Naruto no modo sábio, sendo este pergaminho o G do inventário.
- Ademais, todas ações à 14 m/s


_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 14/2/2020, 15:08

Nova Geração

[Treinamento] Mais uma Tentativa Db4814d32f48a562-fairy-tail-mystogan-cerca-con-google-anime-manga-pinterest

Antes mesmo dos garotos iniciarem as sequências de golpes uma atmosfera gelada tomou conta daquele local deixando a visão quase zero dando para ver poucas silhuetas, em instantes o garoto Uchiha chegou a olhar rapidamente nos olhos do Hattori, um erro terrível Shion em instantes ativou seu Sharingan e colocou o jovem uchiha em um genjutsu fraco nada forte apenas para distrair um pouco de seus ataques, enquanto o jovem Tatsuo parecia confuso por ter feitos ataques aos vento, ao mesmo tempo o outro garoto o Sarutobi tenta um ataque, infelizmente a velocidade do Hattori era extrema para aquele jovem, aparece  atrás do garoto e passa suas pernas entre as de Squall para tombá lo  e antes dele cair Shion o segura o mantendo equilibrado.
-Você tem garra, mas se tranca demais seu companheiro precisou de você.
Shion acerta um pequeno toque nas costas do Squall o empurrando com pouco desequilíbrio em direção do Tatsuo fazendo com que os dois se chocassem com a cabeça, assim despertando o Tatsuo do Genjutsu
- Ouvir a História do Uchiha, garoto Sarutobi fale mais de você por favor, e dessa vez trabalhem juntos.
O jovem Tatsuo enfim era liberto do pequeno genjutsu, ao mesmo tempo Shion apagou qualquer memória dele te visto o Sharingan nos olhos do Hattori
-Vamos novamente e dessa vez juntos.
Enquanto isso ao lado da Angell o Hattori conversava com ela.
-Ele está se movimentando, Shaka era fazendo novos seguidores, cada vez mais eu sinto uma perturbação na ordem das coisas, não é bom brincar com a realidade assim. - O Hattori então olhava para Angell. - Sobre aquele nosso segredo como você está se sentindo ? Ele ainda está dormindo ?
Os dois se comunicava relativamente baixo para que os alunos não escutasse, mais o isolamento da neve mantendo essa conversa em sigilo total
-Seja como for em breve teremos que ver como você se sai utilizando esse poder, me avise de qualquer coisa diferente que sentir em seu corpo ou sua mente.
Novamente Shion olhava em direção ao treino que estava a sua frente
-O garoto Sarutobi, olhei um pouco a ficha dele cuidado, ele não é muito de falar e isso está bem evidente, mas adora analisar tudo a seu redor, seu coração palpita muitas dúvidas.

_______________________

[Treinamento] Mais uma Tentativa Scre1755
[Treinamento] Mais uma Tentativa RELvBYzOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Tatsuo H
Genin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 16/2/2020, 17:37



    ㅤFinalmente, ele estava próximo o suficiente do hokage para iniciar os golpes que tentaria fazê-lo, e por um breve momento, uma sensação estranha surgira em seu subconsciente, era como se estivesse próximo de atingi-lo, e continuava a socar por diversas vezes, até que, talvez por vontade do próprio hokage, "ele simplesmente sumia", e o Uchiha estivera no mesmo lugar de anterior, onde fitou os olhos do hokage por um breve momento e, até mesmo, podia ver que ele possuía olhos semelhantes aos de si mesmo; isso, é claro, após a libertação do genjutsu, sumiria de sua memória, e a última coisa que lembrara era de tentar atingi-lo, e aquilo foi um "choque" para ele. Um erro, e ele poderia ter sido morto, caso estivesse contra um oponente em uma luta real, e não apenas um treinamento amigável. O perigo que existira era semelhante ao que ele passara com um cientista maluco em que confrontou ao conseguir sua kuchiyose; novamente um erro pôde quase lhe causar tudo.       

    ㅤDesta forma, observando ambos, tanto o Hokage quanto seu colega de time, ele fitou calmamente o local e pensara consigo formas de como conseguiriam atingi-lo; e uma vaga lembrança do seu período de treinamento junto aos sapos voltou à sua mente. Nesta lembrança, Fukasaku e Shima afirmam que independente do inimigo que eles vão confrontar, mesmo em meio a guerras e discussões diárias, eles sempre trabalham juntos, e isso lhe resulta em desfechos positivos. Talvez, todo aquele treinamento amigável, seja para aproximar, de certa forma, os dois companheiros. Talvez, a única forma de dar um breve e pequeno trabalho ao Hokage, seja de fato agindo em perfeita sincronia com o seu colega de equipe. O Uchiha, agora, com uma mentalidade mudada, saindo um pouco de seu estado individual, pôde fitar completamente a posição em que seu amigo estava, analisando as características físicas dele e a onde carregara seus armamentos, além de suas vestes e afins.      

    ㅤAnalisando completamente o campo de combate novamente, pôde fitar os pés do hokage de maneira calma, observando para qual lado ele pudesse pender mais, e foi quando fitou o seu companheiro de equipe e fitou seu olhar fortemente para o lado oposto de onde ele corria, indicando para que, se o seu companheiro compreendesse, eles talvez, mesmo que sem comunicação, trabalhassem juntos. Novamente, ficando a cerca de meio metro do hokage, avançou ao lado esquerdo dele, através de um salto, desferindo um soco com a destra. Ele tentaria acertar, e caso acertasse, esperava que o seu companheiro viesse logo atrás; caso ele errasse o golpe e mesmo assim o hokage não se movimentasse completamente, ele caíria ao chão e, do chão, apoiaria-se com a canhota e tentaria passar uma rasteira por trás do Hokage. 


HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05

Considerações:

Neste meu post, eu prossegui utilizando apenas golpes comuns, como socos, visando criar uma estratégia com o meu companheiro, mesmo que sem de fato haver uma comunicação entre eles. Talvez não dê em nada, mas achei que poderia ser uma boa ideia, para que futuramente acabem se entendendo melhor neste quesito. No mais, meu sharingan continua ativo.
-
Angell
Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 16/2/2020, 23:24


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Como se não bastasse o susto que Shion deu na azulada ao inventar de colocar seus dois alunos contra um clone de si mesmo naquele embate, agora o original lhe alertava sobre os atos de Shaka por aí. Seus olhos perolados, que deviam estar completamente atentos aos dois marmanjos mais à frente, agora (e por isso mesmo) não conseguiam desgrudar do rosto de seu pai, ao passo que seus braços apertavam Everything de levinho, em um sinal misto de proteção à lobinha e de preocupação para com todo o mundo ninja afora. O que diabos Shaka tinha em mente, afinal?

Porém, antes de ela poder questionar qualquer coisa a Shion, ele mudava de assunto de novo; agora falava do hachibi que tinha selado dentro de seu abdômen pela madrugada. Angell afastou seu braço direito de Everything por um momento mínimo e repousou sua mão correspondente sobre seu abdômen, abaixando um pouquinho seu rosto e até seus olhos, como se fosse encarar a região... mas parando no meio do caminho e retornando. Deu um sorriso meio sem graça (e um tanto receoso) para seu pai e, voltando a abraçar a lobinha, respondeu-lhe em segredo:

– Parece que está tudo bem.

Quanto ao comentário dele em relação a Squall... bem, não era como se a azulada já não tivesse percebido que o marmanjo era um pouco mais calado que o normal (até mesmo para pessoas introvertidas como ela própria), mas ouvir uma opinião tão convergente de seu pai com a sua era quase tranquilizador. Dizemos, se, em algum momento, ela tivesse pensado que só estava delirando ou julgando mal um de seus alunos, agora se sentia um pouco mais confiante quanto às suas observações anteriores sobre ele. Porém, como ela poderia (ou mesmo deveria) prosseguir agora?

– O que isso quer dizer, papai?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Só esclarecendo: A personagem considerou a primeira figura de Shion como “o original” por não ter como saber que também se trata de um clone.
Habilidades usadas:
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] Mais uma Tentativa I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa Wp3067071

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 17/2/2020, 01:10


[Treinamento] Mais uma Tentativa YwAAAAAAQABAAACAUwAOw==


Ao passo que a batalha seguia, Squall percebeu que, ao cruzarem olhares, Tatsuo ficou completamente desnorteado, dando socos no ar, na direção oposta ao líder da aldeia. Squall teve seu próprio ataque diminuído à nada, enquanto que o kage proferiu algumas palavras que este guardou consigo. Antes que pudesse terminar de processar o que havia ocorrido, foi empurrado e bateu de cabeça com seu colega de time, aparentemente tirando este de seu transe.

“Precisa de mim? Eu não tenho culpa de ter tentado coordenar meus ataques com os dele mas ele ficar desnorteado dessa forma, sem explicações. Não é que eu não esteja trabalhando em equipe por não querer... Bom, tarde demais pra pensar nisso” Pensara o rapaz, ouvindo o Hokage lhe questionar mais uma vez, ao passo que seu colega de time se recuperar de sua confusão momentânea.

Falar de si mesmo era uma das coisas que Squall mais detestava. Já havia perdido tantas pessoas que não permitia mais ninguém se aproximar emocionalmente dele, nem que fossem minimamente. A dor de perder todas essas pessoas repetidas vezes era algo que ele havia decidido não mais precisar suportar. Em seu coração, lembrara de seus momentos no orfanato e na infância, onde teve cada uma das pessoas que eram próximas tiradas de si. E ao mesmo tempo, a imagem de Seifer constantemente fazendo de tudo para humilhá-lo e diminuí-lo faziam seu sangue queimar. Todas aquelas lembranças “empurraram” as palavras na boca de Squall, conseguindo falar um pouco mais do que a maioria das vezes, dada a situação “especial”. Claro, se é que aqueles pequenos amontoados de palavras podiam ser considerados “falar muito”. Mas não eram falta de respeito ou consideração do rapaz, apenas sua forma de tentar se proteger.


– Meu objetivo é ser mais forte, e me tornar independente. Proteger as pessoas ao meu redor, e descobrir o que as torna fortes. - – Falava o rapaz, vendo o sinal de seu colega e entendendo seu propósito de ataque combinado.

Desinteressado em falar muito mais do que aquilo, ou talvez incapaz de o fazer, Squall seguiu a ideia de investida de Tatuso, correndo por trás deste, vendo que mirava as pernas do Hokage, correu até o alvo mirando dar um chute vertical, subindo sua perna de baixo pra cima, buscando acertar sua cara com o ataque combinado de seu colega.








Informações:

Status:

Hp = 825/875
Chakra = 925/975 - Descontado 50 pontos, referente à manipulação Rank B
Stamina 1/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 pergaminho G
1 Fuuma Shuriken
2.000 ML de tinta – 45 ml = 1.955 ml
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) – 6 = 10
16 kunais – 3 = 13
15 shurikens – 3 = 12
12 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , apenas coma diferença que carrego um pergaminho médio nas costas, igual ao Naruto no modo sábio, sendo este pergaminho o G do inventário.
- Explicando: Tatsuo correu em sua direção tentando lhe acertar um chute nas pernas, para derrubar você. Derrubando ou não, meu ataque segue um complemento do dele, vindo logo após o dele, um chute vindo de baixo na direção do queixo.

_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 17/2/2020, 03:31

Esquisito

[Treinamento] Mais uma Tentativa Tumblr_pkfcadqgTO1ucq9kb_500

Finalmente um ataque combinado era feito os dois genins tentavam encaixar uma pequena estratégia para de alguma forma tentar derrubar o Hattori, mesmo uma boa estratégia ainda não foi o suficiente, fatores como velocidade determinou muito a falha, o garoto Uchiha até tentou inovar em seu ataque, infelizmente o Sarutobi insistiu no mesmo. Em um rápido desvio e Shion se retirou completamente da linha de ataque e novamente apareceu atrás do Squall e novamente ele passa uma pequena rasteira nele para com que ele novamente se desequilibre e caia, mas novamente Shion o segura pelo ombro para evitar com que o garoto se machuque.
- Você é lento... - Shion após o deixar em pé sorri - Até para cair… -  E finaliza com um sorriso se afastando dele.

Shion aplaude os dois por finalmente tentarem algo em conjunto
-Ainda assim falta algo entre vocês dois, o Sarutobi se blinda nessa camada de misterioso, eu vi em sua ficha o que aconteceu em sua infância, é algo terrível mas se você não demonstrar confiança em seu time, jamais superará isso e continuará sempre caindo.
Shion mantem uma distancia de 20m dos dois garotos e coloca seu pé direito um pouco a frente e pressiona no chão fazendo com que a área abaixo dos pés deles fiquem um pouco escorregadia.
-Vamos tentar uma coisa nova, estão autorizados a utilizar Ninjutsu, vamos ver o que conseguem criar trabalhando juntos.

Enquanto isso o clone com Angell continuava conversando com a mesma.
-Vi um pouco da história dele, ele mantém uma tragédia  muito na cabeça mas ainda assim, já passou da hora de aprender a confiar em seu time, eu já estive nessa posição dele de achar que me proteger e privar de tudo era a melhor solução e tudo que consegui foi ficar sozinho. - Shion dá um pequeno bocejo de cansaço. - Nesse ritmo logo ele se tornará um problema para vocês, pessoas metidas a misteriosas demais são as armas favoritas de Shaka, já vi inúmeros iguais a ele, são facilmente compráveis e manipuláveis e tendem a ser acha sempre certos sobre tudo, e adora culpar os demais dos problemas que ele mesmo se causa. Muita cautela com esse rapaz, consigo ouvir os pensamentos dele, ele se acha muito acima do time e acha que seu companheiro é um atraso, mas vamos tentar corrigir isso.

Shion faz dois movimentos com o pé de leve como se estivesse chutando e fala com Angell
-Esse dois aqui presentes são clones também, meu corpo verdadeiro está em uma missão pessoal para nossa causa, explicarei para você depois se tudo de certo.
Ele então sorri para Angell, mas como se estivesse escondendo algo.

Considerações:
> Caso utilizarem o gelo para correr considere - 3m/s devido a tentativa de equilíbrio.
> tentem criar algo de Ninjutsu ai com vocês 2
>Melhorem esse trabalho em equipe e tentem ser abrir mais isso é um teste…
> Demais continuem se divertindo

_______________________

[Treinamento] Mais uma Tentativa Scre1755
[Treinamento] Mais uma Tentativa RELvBYzOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Tatsuo H
Genin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 18/2/2020, 18:31



    ㅤA tentativa de atingir o Hokage era falha, e podia ver seu companheiro de equipe novamente se desequilibrando após o contra-ataque do Hokage, e isso o fazia pensar, ainda mais após as palavras proferidas pelo azulado. Talvez, a melhor forma de surpreender o Hokage, seja criando algo novo, trazendo algum estilo diferente para aquele combate, e foi o que ele começou a tratar e analisar. Caso eles continuassem confrontando o Hokage de frente, provavelmente não obteriam êxito algum, vide que as qualidades do azulado eram infinitamente superiores. Todavia, o Uchiha começara a analisar o campo de batalha, a falta de visão que eles possuíam por circunstâncias da névoa imposta pelo Hokage anteriormente, os fatores adversos em não se conhecerem tão bem, e tampouco conhecerem as capacidades totais do Hokage, tudo isso fazia com que o Uchiha chegasse a uma conclusão exótica: a melhor forma de surpreenderem juntos, era justamente agirem de forma singular. Isso não significava que ele visaria trabalhar sozinho, pelo contrário, era apenas um método de como agir para travar algumas desvantagens que ele tinham naquele campo. Tirando estas conclusões, o Uchiha deslizou caminhando calmamente ao encontro de seu colega de time, tentando se equilibrar ao máximo possível, e foi quando aproximou-se a ponto de ficar há menos de quinze centímetros dele.

    ㅤ──── Eu tive uma ideia. ──── Proferiu, como um sussurro para o colega. ──── Antes, você sabe criar clones? ──── Indagou, e esperou a resposta de seu companheiro. Caso eventualmente a resposta seja que sim, então o Uchiha prosseguia com o "plano". ──── Vamos utilizar o deslize do solo para corrermos em giratório ao redor do Hokage, cada um indo para um lado, enquanto eu farei o sentido anti-horário, você seguiria o oposto ao meu. Desta forma, vide que estamos em uma desvantagem em apenas conseguir ver silhuetas por circunstâncias da névoa, talvez ele também apenas consiga nos identificar desta forma, e quando nos encontrarmos neste circuito que faremos, será a hora de você utilizar o seu jutsu de clonagem; e eu irei fasear com o meu jutsu. Desta maneira, ele seguirá a sombra de seu clone e achará que sou eu. Se eventualmente funcionar, poderá, no momento em que eu retornar ao solo, atingi-lo com o seu ninjutsu mais poderoso, frente a ele, enquanto eu tentarei atingi-lo por trás ou pelos lados, feito? ──── Expôs sua linha de pensamento para o seu colega de time, e não sabia qual seria a reação dele para com tal; caso fosse positiva e concordasse, o Uchiha trataria de iniciar uma corrida para se aproximar do Hokage até ficar cerca de seis metros de distância dele, e quando ficara assim, esperaria que seu colega também o fizesse, assim poderiam executar o plano, correndo em direções opostas e o "cercando".        

    ㅤQuando ambos corressem e se encontrassem, o Uchiha trataria de prosseguir com a segunda parte do plano: utilizando de seu jutsu de fasear o solo, ele adentraria a tal, ficando submerso, e caso tudo desse certo, se de fato seu colega conseguisse, haveria a técnica dele, que roubaria o lugar do Uchiha. Após dois ciclos completos, o Uchiha enfim emergia ao solo do local, avançando com um pulo por de trás do Hokage, e em sua destra uma esfera azulada de chakra era percebível, tratando-se do Rasengan. O Uchiha havia emergido ao solo em há apenas três metros de distância do Hokage, e caso tudo ocorresse como planejado, se o seu colega de time acatasse com a ideia de Tatsuo, provavelmente viria um ataque pela frente do Hokage, e as chances de haver sucesso poderiam ser maiores do que normalmente seriam se ambos atacassem pela frente. Se eventualmente funcionasse, o Uchiha trataria de se contentar pelo fato de sua estratégia ter tido algum tipo de sucesso. 


HP: 875/875 || CH: 925/1075 || ST: 01/05

Considerações:

Jutsus utilizados: Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: —
 Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Rasengan
Rank: A
 Requerimentos: —
 Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
_

Conclusão: Em momento algum, afirmei que o ataque havia funcionado e, além disto, também não afirmei que faremos, tampouco que o meu aliado possuí tal jutsu, é apenas uma duvida do meu personagem em conversa. Caso ele não tenha, possivelmente responderá que não e o meu post, partindo dali, seria anulado, e prosseguiríamos conforme a estratégia que Squall viria sugerir.
Caso ele tenha o jutsu, mas o personagem não queira acatar com uma estratégia, muito por não ter uma boa relação em confiar no time, haveria apenas a parte da conversa também.
-
Angell
Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 19/2/2020, 01:33


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4895/4900 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Angell ia ouvindo ainda com toda atenção do mundo o que seu pai ia lhe dizendo, agora sobre Squall. ...e não tinha como não desgostar da configuração que ia se formando em sua mente, ainda mais com a última constatação. Dizemos, se ele se sentia atrasado por seu próprio time, por que, para começo de conversa, tinha ido atrás de um time? ...mas nem sobre isso ele tinha conversado com ela ou mesmo Tatsuo naquela noite, se ela se lembrava direitinho de tudo. E talvez – só talvez – agora as coisas estivessem começando a fazer sentido na mente dela. Só o que ela conseguia esperançar, porém, era conseguir livrá-lo disso e, consequentemente, das garras de Shaka.

Angell suspirou em um misto de desânimo e receio. Everything, percebendo a mudança no aspecto de sua mais nova dona, desferiu-lhe uma lambida tímida na ponta do queixo, querendo trazê-la de volta ao estado anterior. Porém, só o que conseguiu foi recobrar a atenção dela para com seus alunos, que continuavam o embate com o clone de seu pai. ...que, agora, enquanto a azulada ativava seu Byakugan a fim de tentar enxergar através daquela névoa dele e se ambientar ao combate, avisava-a que também não passava de um clone, e que o verdadeiro Shion “estava em uma missão pessoal para a causa deles”. ...mas por que lhe sorria daquela forma suspeita?

– Papai... – ela chamou, sem precisar mais voltar seus olhos para Shion para ver alguma possível mudança na expressão do rosto dele. – Por que não me disse nada até agora? O que, exatamente, você pretende me explicar depois, “se tudo der certo”? “Tudo” o que? Você não está me escondendo nada, está?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Gastos: 5 (da ativação do Byakugan).
Habilidades usadas:

Byakugan
Requerimentos:
Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] Mais uma Tentativa I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa Wp3067071

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 19/2/2020, 13:57

Talvez as palavras do líder da aldeia carregassem verdades. Observando todo o local à sua volta tomando por algo semelhante à uma pequena nevasca, Squall pode ver seu colega de time também fracassando em seu ataque. E as palavras em seguida proferidas pelo homem de cabelos azuis penetraram no rapaz como flecha. O ambiente que se esperaria ficar tenso e pesado, na verdade serviu de lição. Suspirando como se estivesse se rendendo, Squall baixou sua cabeça momentaneamente.

“Trabalho em equipe... Não é meu forte, de fato, mas vamos lá” Pensara o rapaz, com sua mão sob a cintura, enquanto pensava.

Pensava em algum tipo de estratégia para comunicar ao seu colega de time, e fez sinal para este se aproximar dele, quando observou este mesmo deslizando sob a camada de gelo abaixo dos pés deles para perto de si. Chegando, o próprio ninja comentou a estratégia combinada que havia bolado. Squall respondeu positivamente sua questão, afirmando que possuía a habilidade questionada. Ouvindo cada detalhe da ideia, Squall deu seu próprio passo para melhorar sua afinidade com seu parceiro de time.

– Boa ideia. Vamos seguir com essa estratégia. Quando mirar seu ataque saindo do chão, mire-o no peito dele, eu mirarei na cabeça, para evitarmos quaisquer complicações caso erremos. Vamos lá! - – Falava o rapaz em tom baixo, com o olhar fixado no seu “alvo”, sincronizando seus movimentos com seu colega de time conforme havia sido combinado.

Deslizaram pela camada de gelo para uma distância segura do Hokage, a qual foi pré-determinada por Tatsuo, visando a estratégia. Ali, Squall fez um simples selo de mão, criando um clone das sombras bom ao seu lado, na frente de Tatsuo, que então usou algum tipo de técnica que foi faseando seu corpo, misturando-se à cama de gelo abaixo deles. O clone criado então correu em um raio ao redor do líder da folha, buscando parar apenas quando chegasse às costas deste, se passando pelo seu colega de time. Uma vez lá, o clone permaneceria parado, se passando por Tatsuo, para chamar a atenção do Kage, buscando criar uma abertura para Tatsu e o próprio Squall.

Caso a distração funcione, Squall partiria em direção ao Kage também, fazendo seu clone correr para uma distância de 5 metros do Kage (Caso não tenha sido destruído por este). Ao chegar perto do líder da aldeia, Squall formaria vários raios roxos em suas mãos, e fecharia seu punho em forma de sum soco para que o ataque não fosse com intenções letais, apenas para causar danos, e miraria seu punho na altura da cabeça do clone em sua frente, pulando para o acertar.

Após o ataque, independentemente do resultado, Squall recuaria para próximo do seu colega de equipe, ficando lado à lado com este, onde daria suas palavras de consideração.


– Desculpe por antes. Vamos manter os ataques coordenados daqui para frente. Apesar da velocidade dele, se criarmos uma abertura, poderemos ao mínimo causar algum dano. E... obrigado - Disse o rapaz, diminuindo o ritmo da fala nas últimas palavras da frase, enquanto baixava sua cabeça, lembrando o que o líder d folha havia dito momentos antes.






Informações:

Status:

Hp = 825/875
Chakra = 423/975 - Descontado 28 pontos do KB (GCC diminui custo em 25% e Hab em Nin. Diminui 10 pontos de custo em ninjutsus puros), divido meio à meio com o clone e descontado 25 pontos do Shiden (Perícia elemental diminui custo em 50% e grande controle de Chakra diminui 25%)
Stamina 2/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 pergaminho G
1 Fuuma Shuriken
2.000 ML de tinta – 45 ml = 1.955 ml
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) – 6 = 10
16 kunais – 3 = 13
15 shurikens – 3 = 12
12 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:

https://vignette.wikia.nocookie.net/aldin/images/e/ec/RaitonShinden.jpg/revision/latest?cb=20181128173826
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , apenas coma diferença que carrego um pergaminho médio nas costas, igual ao Naruto no modo sábio, sendo este pergaminho o G do inventário.
- Explicando: Tatsuo faseou seu corpo para “sumir” no ambiente, meu clone apareceu exatamente na frente dele, para não ficar visível 3 presenças ali. Depois disso, correu seguindo um formato de raio (ou círculo) em volta do clone de Shion, até chegar atrás dele, tentando chamar sua atenção, fazendo este acreditar que era Tatsuo. Nesse exato momento é quando Tatsuo estaria surgindo do chão e Squall atacando com o Shiden.
- Meu punho estava fechado, o que seria para evitar qualquer intenção letal com o ataque, exatamente como Boruto fez no anime.
- Caso o ataque prossiga e erremos do corpo, eu passarei por cima de Tatsuo, por isso combinamos de atacar um no peito e outro na cabeça.
- Velo de tudo: 14 m/s

_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 19/2/2020, 14:45

Futuro da Folha

[Treinamento] Mais uma Tentativa Tumblr_mb3qj4FFKN1qdh2awo1_r5_500

Os garotos utilizaram de uma excelente combinação, tão boa que o Hokage ficou impressionado, a experiência ditou novamente a facilidade que ele teve para se esquivar de todo aquele combo, ao fim o Hokage estava levitando acima dos garotos 15 metros acima.
-Excelente, com um pouco de incentivo vocês dois conseguiram trabalhar e encontrar uma sincronia entre vocês dois, a folha precisa de cada vez mais todo tipo de ninja unido e sobre uma bandeira, procurem conhecer mais sobre os Hattoris talvez agrade vocês.
O clone que treinava com eles começava a evaporar
-Durante esse tempo fui mestre, agora serei espectador, peguem esse conhecimento aprendido agora e usem contra vocês, o combate agora será entre vocês dois e o principal, respeito pelo seu adversário, lutem!
O Clone desaparece completamente ficando apenas aquele que estava junto de Angell, uma força poderosa afasta os dois garotos mantendo uma distância igual de 20m um de frente para o outro, abaixo da terra 2 lanças de 70cm de gelo aparece para cada um indicando que seria uma ajuda em combate
-Cuidado, não machuque muito seu companheiro
Enquanto a luta ali acontecia Shion seguia sua conversa com Angell.
-A folha sempre foi rica em poder e recurso, estou indo atrás de um poder herdado aqui e perdido a tempos em batalhas se ele conseguir ser contido e controlado essa guerra terá um novo rumo.
Após a pergunta sobre escondendo algo Shion sorri pra ela
-Apenas te protegendo, tudo em sua hora, por enquanto garantimos o futuro da nação
Ele se volta o olhar para os dois garotos.

_______________________

[Treinamento] Mais uma Tentativa Scre1755
[Treinamento] Mais uma Tentativa RELvBYzOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Tatsuo H
Genin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 20/2/2020, 19:16



    ㅤTanto ele quanto seu aliado não haviam obtido sucesso na estratégia traçada por Tatsuo, no entanto, ainda que não haviam atingido o Hokage, haviam sido elogiados por tal, o que, de fato, valeu completamente a pena, clareando que ambos possuíriam um grande futuro como ninjas, com o decorrer do tempo que se passasse e as experiências que a vida lhes reservava, poderiam, em um futuro, estarem juntos, em combate, em prol do bem de Konoha. Logo após observarem a imagem do Hokage se dissipando, os corpos deles foram arremessados em uma grande velocidade e força, mas não os machucando, pois parecia que controlavam o corpo deles, uma força maior estava imposta neles naquele momento. Agora que estavam vinte metros de distância um do outro, o Uchiha pôde parar e pensar, afinal, agora o seu colega teria de ser confrontado, mesmo que de forma amigável, e o Uchiha pensara no que fazer, vide que já havia mostrado alguns de seus jutsus, e queria expandir isso, sem repetir.             

    ㅤAinda com o sharingan ativo em seus olhos, o Uchiha levantou sua destra ao encontro dos seus lábios,mordiscando o dedão e concentrando-se para que tudo ocorresse de forma exata; e desta forma pôde, enfim, tocar o solo do local, e uma explosão de fumaça tomou conta do local, rodeando-o por completo. ──── MAS VOCÊ DORMIU NA REDE NA NOITE PASSADA, ERA A MINHA VEZ! ──── Uma voz aguda começara a ser ouvida, enquanto três silhuetas apareciam em meio à fumaça; a de Tatsuo e duas muito menores, de corpos que não chegavam a altura de seu joelho. ──── O QUÊ?! VOCÊ ESTÁ MENTINDO, PAI! VOCÊ DEVERIA ME DEIXAR DORMIR LÁ TODAS AS NOITES! ──── Respondera o outro corpo pequeno, enquanto a fumaça se dissipava e era visível que se tratavam de dois pequenos sapos, mas já bem velhos e experientes. Um deles, verde e com pelugem em seu rosto, demonstrando sua velhice, o aclamado Sapo Pai; Fukasaku. Do seu lado, sua esposa, a Sapo Mãe, Shima, que possuía uma coloração diferente da dele, uma cor mais vívida, e eles discutiam, como de costume, por coisas bobas. ──── Pai, mãe... ──── Iniciara Tatsuo, que os fazia fitá-lo e acentuar com a cabeça, percebendo que agora estavam em um campo de batalha. ──── Estou em um treinamento com meu colega de equipe, e preciso da ajuda de vocês. ──── Proferira, enquanto ambos continuam a discutir, mas por fim acabavam concordando de maneira rápida com o Uchiha.

    ㅤAgora, o Uchiha empunhava sua lança gélida e segurava com a canhota, iniciando uma breve caminhada, juntamente dos dois sapos, até que ficassem há treze metros de distância de seu oponente, e lá, Fukasaku saltou para o ombro do Uchiha, sussurrando para tal. ──── Nós vamos utilizar uma técnica diferente. Preste bem atenção nela. ──── Quando fora dito, o sapo pai novamente retornou ao lado de Shima e ambos trataram de se aproximarem até ficarem há nove metros de distância de Squall. Lá, eles começaram a "assoprar", uma espécie de massa de ar saía de suas bocas, e era imperceptível, atingindo uma enorme área, por circunstâncias de não estarem tão longe do colega e acreditarem que seria o suficiente para alcançá-lo, esta massa de ar, que funcionava como um zumbido, uma cantoria alta, poderia, caso de fato acolhessem-o, enfim colocá-lo dentro de um genjutsu, se tratando da ilusão demoníaca: Confronto do Canto dos Sapos. Este genjutsu, tão poderoso, que Tatsuo sequer conhecia, muito pelo fato de que os únicos que sabiam sobre tal, eram os próprios anciões, pela dificuldade em dominar tal técnica. Para o Uchiha e todos em volta, o seu colega de time estava literalmente parado, como se nada estivesse acontecendo, mas dentro da mente dele, e para ele próprio, por visão de si mesmo, quatro sapos gigantescos rodiavam-o, e esses sapos possuíam armaduras samurais. Esses sapos, que trancavam-o por todos os lados, na verdade, estavam selando seu corpo e sua alma dentro de um cubo, e este cubo apenas seria desfeito quando o usuário (no caso, os sapos pai e mãe) ordenassem.

    ㅤDesta maneira, caso o seu colega havia de fato ouvido qualquer resquício de som vindo dos lábios dos sapos e tudo estivesse como planejado, o Uchiha caminharia calmamente, com sua estaca em mãos, ao encontro do corpo de seu colega, e assim ficara a dois metros de distância dele, apenas apontando a estaca em direção ao peitoral dele, mas não acertando-o (obviamente, pelo fato dela não possuír tal tamanho para atingi-lo), e lentamente procurava encontrar sua sensei e o Hokage com o olhar, fitando todo o campo de batalha, para que finalizassem e tudo retornasse ao normal. 



HP: 875/875 || CH: 725/1075 || ST: 01/05
HP: 800/800 || CH: 500/700
HP: 800/800 || CH: 500/700

Considerações:


Em momento algum, afirmo que o meu adversário esteja dentro do jutsu, embora acredite ser difícil a evasiva por tanto ele, quanto meu próprio personagem, não conhecem a técnica em que os sapos invocados utilizaram, além de ser apenas algo audível. Caso eventualmente a técnica de fato funcionou, meu personagem em hipótese alguma irá ferir o colega com a arma. É apenas para que o treino seja finalizado, isto é, se eventualmente a técnica funcionou. 

Eu não queria utilizar nada relacionado a invocações, mas infelizmente o meu personagem não possuí um arsenal tão grande de jutsus. Os sapos agiram de forma rápida, para que assim que a batalha finalizar, retornarem para sua casa e, enfim, prosseguirem com a briga para ver quem irá dormir na rede, tanto que é por tal que utilizaram um jutsu poderoso.

Os locais em que me posicionei, os sapos se posicionaram e afins, todos estão detalhados no fórum (em questões de quantos metros e afins).

Jutsu utilizado pelos sapos: 
[Treinamento] Mais uma Tentativa LVWUjqB
Magen: Gama Rinshō
Rank: S
Descrição: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo é um genjutsu à base de som transmitido do Monte Myōboku. Porque a aprendizagem requer muitos anos de treinamento, apenas os Dois Grandes Sábios Sapos, Fukasaku e Shima, têm as habilidades para realizar isso. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu no seu arsenal. Ele é imensamente poderoso e tem apenas que alcançar sentido auditivo do alvo para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente desligados um do outro. Dentro do mundo de genjutsu, os alvos são cercados por todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vão levantar a prisão completa até que o usuário dê a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com Espadas de Pedra (石剣, Ishiken) secretas do Monte Myōboku, que são cravadas nos corações dos alvos como uma cunha.
-
Angell
Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 21/2/2020, 00:33


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Por um lado, a azulada enfim conseguia sorrir quanto ao que via do treinamento de seus dois alunos, estes que, de alguma forma, tinham sido capazes de cooperar e coordenar seus movimentos para avançarem mais efetivamente contra Shion. Mas, pelo outro lado, ela continuava receosa quanto ao que ouvia de seu pai, que, assim de repente, resolveu assumir e manter aquele ar todo misterioso para conversar com ela e, acima de tudo, ter a audácia de nem mesmo lhe contar se não escondia nada.

– Vamos ter de conversar a sós de novo hoje, né? – ela murmurou.

Havia alguma coisa estranha no ar... e a azulada já estava começando a se incomodar por não conseguir captar o que era. Porém, uma coisa era certa; seu pai havia lhe dado uma bela de uma ajuda, não apenas com aquele primeiro treinamento de seu novo time, mas também com ideias para possíveis treinamentos posteriores. Dizemos, Angell realmente continuava sem saber direito como tutelar dois marmanjos tão mais velhos (e tão menos experientes) que ela própria, mas agora tinha uma diretriz.

De resto, ela observava quieta e atentamente os próximos movimentos dos marmanjos, que Shion tinha acabado de instruir a continuarem se enfrentando, como a sensei havia (erroneamente) planejado no início de tudo. Tatsuo, acendendo de novo certas chamas das lembranças da azulada, trazia invocações para o campo de batalha e avançava junto das mesmas contra Squall. …e a fazia matutar que talvez fosse hora de se preparar para correr atrás de algumas invocações para si mesma também.

– Papai, quanto você sabe sobre invocações? – e a azulada tornou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Recuperação de chakra: 490 (10% [de 10 pontos em “recuperação”] de 4900).
Habilidades usadas:

Byakugan
Requerimentos:
Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] Mais uma Tentativa I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa Wp3067071

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 21/2/2020, 01:18



[Treinamento] Mais uma Tentativa 140312060239a20062dea76ac5bbd6c6e28adbc9_hq


Hattori. Aquele nome ficou gravado na mente de Squall. Nunc havia ouvido falar sobre aquilo, mas se tratando de uma indicação do líder d aldeia, só podia ser algo importante. O nome despertou uma grande dúvida dentro do rapaz, que continuava a buscar por alguma lembrança que envolvesse esse nome, sem muito sucesso.

“Hattori?” Pensara o rapaz, enquanto seu corpo era jogado para trás.

A estratégia dos genins havia pelo menos despertado admiração pela parte do líder d folha. O trabalho em equipe havia atingido seu objetivo. O embate agora havia voltado à seu objetivo original: o combate amigável entre os 2. Seu colega de equipe rapidamente desferiu alguns movimentos, invocando 2 sapos, os quais se posicionaram sobre os ombros do rapaz de olhos vermelhos. Pareciam estar discutindo, mas Squall ficou atento à suas movimentações, enquanto mantinha seu clone à 10 metros de seu oponente, à direita deste. Os sapos no ombro de Tatsuo começaram a cantarolar, e os ouvidos aguçados de Squall captaram aquele som que saia da boca de ambos à um nível profundo. De súbito, tudo À sua volta escureceu. Piscando rapidamente para ver se voltava a enxergar normalmente, Squall se viu preso entre 4 sapos grandes, que apontavam suas mãos para ele, restringindo seus movimentos. Por mais que tentasse se mover, estava restrito. Por mais que tentasse formar algum jutsu ou técnica, podia sentir seu chakra se dispersando e não sendo capaz de movimentar corretamente seu chakra.

“Meu chakra... o fluxo está estranho, não consigo usá-lo corretamente... genjutsu?” Pensara o rapaz, enquanto fechava seus olhos, focando-se no controle de seu chakra e na marca em seu ombro.

Enquanto estava sendo induzido à ilusão, o clone que permanecia no campo de batalha correria na direção de Tatsuo, fazendo uso de sua técnica explosiva ao chegar perto do rapaz, permanecendo À uma distância que fosse segura para não causar danos sérios ao seu colega de time, apenas o dano do impacto, visando quebrar sua técnica, qualquer que fosse.

Em um breve momento, o rapaz liberou o poder da marca que continha em seu ombro direito, próximo do pescoço. O poder desta se espalhou por quase todo seu corpo, fundindo seu poder ao próprio do ninja, deixando seu olho direito modificado, com o fundo preto e a íris amarelo escuro, fazendo-o despertar da ilusão em que se encontrava. Caso Tatsuo tivesse sido pego na explosão do clone, permaneceria parado. Caso tivesse desviado, Squall partiria para 10 metros deste, de onde dispararia um jutsu de fogo com formas de cabeça de dragão na direção do rapaz.






Informações:

Status:

Hp = 781/875 - Descontado 5% do valor total por conta do Juin
Chakra = 1005/975 -
Stamina 2/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 pergaminho G
1 Fuuma Shuriken
2.000 ML de tinta – 45 ml = 1.955 ml
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) – 6 = 10
16 kunais – 3 = 13
15 shurikens – 3 = 12
12 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:


Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

[Treinamento] Mais uma Tentativa 340?cb=20140710063449&path-prefix=pt-br
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , apenas coma diferença que carrego um pergaminho médio nas costas, igual ao Naruto no modo sábio, sendo este pergaminho o G do inventário.
- Explicando: De acordo com regra, pra escapar de genjutsu rank S eu precisaria de 5 pontos em inteligência. GCC diminui esse ponto em 1, e transformações (qualquer estágio do Juin conta, como visto na regra) diminui em mais 1 ponto, ou seja, com 3 consigo perceber e quebrar seu jutsu.
- Foi mal pelo ataque simplório, to cansadão, semana puxada demais, to com 2 empregos...
- O clone estava ali desde antes, então, como ele foi ignorado pelo Tatsuo, usou disso pra tentar passar despercebido.
- Veja no spoiler os buffs da marca da maldição em caso de dúvida.

Marca da maldição ativa:

http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/5f/S%C3%ADmbolo_Selo_Sasuke_e_Anko.svg/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20121119135603&path-prefix=pt-br
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Forma ativa:

[Treinamento] Mais uma Tentativa 140312060239a20062dea76ac5bbd6c6e28adbc9_hq

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 21/2/2020, 04:30

I hope to thrill you that expectations rise

[Treinamento] Mais uma Tentativa CBFQgO

A conversa com a Angell ficava mais profunda, ela questionava ele sobre muita coisa, infelizmente ainda não era hora de ela saber suas reais intenções, mas esconder as coisas para ela era algo difícil, aquele rosto dobrava bastante ele.
-Precisei fazer algo importante e provavelmente vou para aquele lago para refletir, poderia passar por lá depois que terminar aqui.
Ele sentia ainda um incômodo pelas circunstâncias que as coisas estavam mas o outro método de conseguir o que ele queria já foi completamente descartado e ele precisava de mais poder dos senjus. Enfim Angell perguntou algo que tira o foco dos pensamentos confusos que Shion estava naquele momento, ele olha para ela após a pergunta.
-Eu costumava ter um casal de sapos em minha terra, os dois foram excelentes conselheiros, mas aqui eu não tenho acesso a eles o que você tem em mente para contrato?
Shion invoca uma simples shuriken com sua mão esquerda e arremessa no chão.
-O que é estranho que consigo ainda invocar armas, mas provavelmente é devido aquilo que conversamos.
Ele dá uma respirada pois tinha que contar algo, algo que ele percebeu.
-Shaka… ele -
O clone desaparece completamente deixando a Angell sem entender o que talvez tenha acontecido, algo aconteceu com o verdadeiro o que fez com que o clone fosse desfeito e todas as técnicas de gelo no local completamente anuladas.

_______________________

[Treinamento] Mais uma Tentativa Scre1755
[Treinamento] Mais uma Tentativa RELvBYzOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Tatsuo H
Genin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 23/2/2020, 23:04



    ㅤAinda que colocando o seu colega em um genjutsu, pudera, após um breve tempo, perceber que um clone do mesmo corria em sua direção, e isto fizera com que o Uchiha visasse se esquivar, correndo para o outro lado, pois o mesmo parecia estar agindo de uma maneira estranha, tanto que fora alertado por um dos anciões para ter cuidado e correr dali. Desta forma, enquanto corria, pôde saltar após a explosão, o salto ocorrera para o lado esquerdo e com impulsão, mesmo assim quase fora atingido por tal, pelo fato de não ser de fato tão rápido, o que ajudou fora o gelo que ainda permanecia no local. Após tal, pôde observar que seu colega começara a correr para mais próximo, e as breves movimentações suspeitas feitas por ele, que estava com manchas em sua pele, uma coisa que ele jamais havia vivenciado em combate, pôde, por circunstâncias da suspeita que tinha, iniciar selos de mãos rapidamente, juntando uma enorme quantidade de chakra, muito maior do que ele juntara anteriormente, e a suspeita era correta: um jutsu de fogo, que parecia ser bastante poderoso. Para ir de encontro com o dele, o Uchiha utilizara de seu jutsu Bola de Fogo, porém, diferente de movimentos feitos meses atrás, agora, por circunstâncias do treinamento com os sapos e o fato de saber utilizar melhor o seu chakra, ele armazenava muito chakra, soltando assim uma enorme bola de fogo, que provavelmente encobriria as cabeças de dragões e assim uma enorme fumaça tomaria o local, ainda mais pelo gelo que estivera aos arredores.       

    ㅤGelo, este, que aos poucos ia se dissipando. Por um breve momento, após o confronto dos jutsus, o Uchiha acreditou que ambos haviam feito isso, porém, sumir tudo repentinamente, algo havia acontecido, e ele estava curioso para saber. No entanto, não se distraía, observava o seu colega de time, andara para ficar até cinco metros do próprio. Desta forma, sem a ajuda de suas invocações, põde elevar sua destra até meia altura, assim começou a focar uma quantidade de chakra ali, em um formato esferal. Esse chakra espiral começava a exalar e ficar ainda maior, em um tom azulado, era como o seu rasengan anterior, porém, ele ficara muito maior, e o Uchiha corria ao encontro do seu colega, visando atingi-lo com tal, sem retirar o olhar do mesmo por nem um segundo sequer.  

HP: 875/875 || CH: 525/1075 || ST: 01/05
HP: 800/800 || CH: 500/700
HP: 800/800 || CH: 500/700

Considerações:

Como bem sabemos, será o desfecho do treino, e eu gostaria de dizer que o treino foi muito proveitoso, tanto para os personagens em si, quanto para o aprendizado quanto à embates no fórum. Foi realmente muito top.
-
Angell
Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 23/2/2020, 23:39


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 2935/4900 | ST: 01/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Shion continuava respondendo – mais ou menos – as perguntas da azulada, agora quase que lhe convidando para encontrá-lo mais tarde, como ela própria “sugerira”. Enquanto isso, Squall e Tatsuo seguiam se enfrentando ferrenhamente, ao que parecia, com tudo – ou quase isso – que tinham como cartas nas mangas até aquele momento de suas curtas vidas ninja. Inclusive, Squall mostrava agora uma habilidade que Angell nunca nem tinha visto antes; parecia até ser a liberação de algum fuuinjutsu... capaz de espalhar marcas e pequenas mudanças por todo o corpo do marmanjo... sendo que ela não se lembrava – ou só não conhecia, mesmo – qualquer fuuinjutsu com essa possibilidade de uso. Talvez fosse ter de pedir uns esclarecimentos a ele mais para frente, quase como tinha pedido a Shion agora com relação às invocações.

– Sinceramente, não sei dizer. – e ela lhe respondeu, justamente sobre o dito assunto. – Acho que nem mesmo conheço todas as opções...

Porém, enquanto a azulada ponderava, observando ora seu pai, ora seus alunos, foi mais uma vez pega de surpresa – e que péssima surpresa! –; mal Shion tinha mencionado de novo o nome de Shaka... e desapareceu em uma cortina de fumaça branca característica da dissipação do Kage Bunshin no Jutsu, junto das demais técnicas que mantinha ativas ali no campo de treinamento. Os olhos perolados dela se arregalaram, ao passo que seu campo de visão privilegiado se expandiu ao alcance máximo, permitindo-lhe vasculhar o caminho para o lago do qual ele tinha falado pouco antes. ...e encontrá-lo por lá mesmo, parecendo, no mínimo, desnorteado. Mas que diabo de força no mundo seria capaz de desnortear Shion – justo Shion? –, e daquela forma ainda? Fora que não havia qualquer indício de possíveis inimigos próximos dele.

Angell se levantou abruptamente, tomando o cuidado só de segurar bem Everything em seu colo. Passou-a logo apenas para seu braço direito, pegando também com o mesmo o pequeno lobo branco que acompanhava Shion até aquele momento. Com sua canhota, empunhou a espada que outrora pertenceu a Kai.

– Vocês dois, parem! – e se virou para seus alunos outra vez. – Não vou poder continuar supervisionando esse treinamento agora!

Nem podia dar tantas explicações a mais também; precisava era se apressar e descobrir o que estava acontecendo com seu pai lá no lago. ...e não se deixar levar pelo repentino sentimento ruim que surgia dentro de si junto de seu susto. Mas ela fez um selo com sua mão direita e disparou velozmente na direção de Shion.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Velocidade: 5 (máxima) + 1 (do Shunshin no Jutsu) = 6.
Força: 3 (máxima).
Gastos: 1965 (5 [dos primeiros 20m do Shunshin no Jutsu] + 1960 [dos demais 980m do Shunshin no Jutsu).
Só esclarecendo: Estou considerando 1km de distância entre o campo de treinamento e o lago.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Requerimentos:
Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Shunshin no Jutsu (passivo)
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] Mais uma Tentativa I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kubikiribouchou
Rank:
S
Habilidade: Regenera 25% da espada a cada corte (segundo este tópico).
Descrição: O Kubikiribouchou (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantou). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa Wp3067071

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 24/2/2020, 01:35



O treinamento de ambos continuava, ao passo que o parceiro de time de Squall revidara seu jutsu de fogo com outro jutsu de fogo, anulando ambos em pleno ar. Conforme as coisas iam se desenrolando, Squall percebeu que o ambiente ao seu redor mudara, voltando ao normal, dissipando-se toda nevasca e o gelo abaixo de seus pés. Em seguida, a visão dele clareou uma vez mais. O líder da folha não estava mais no local, havia sumido, apenas a sensei deles estava no local. Em sequência, o seu colega de time começara a criar uma bola de chakra em suas mãos, ao passo que o rapaz cuidara de criar seu próprio artifício de contra-ataque. Preparando seu chakra de elemento Raiton, estendeu sua mão para baixo e preparou-se para o contra-ataque, por mas desastroso que o resultado de um ataque frontal daqueles pudesse vir à ser. Mas, antes que pudessem concluir suas ações, um grito de sua sensei demandou que ambos parassem, fazendo os 2 genins cessarem seus respectivos ataques. A visão que tiveram foi dela correndo para longe dali, sem muitas explicações, antes que o jovem pudesse indagar sobre o nome que o Hokage citara antes. Fazendo suas marcas, que cobriam seu corpo, retornarem ao seu pescoço, o olho direito do rapaz voltou ao normal.

“Hattori... Do que se trata?” Pensara o rapaz, enquanto voltava seu olhar para seu colega de time e seus olhos vermelhos.

O treino realizado entre ambos havia sido um sucesso, inclusive contando com a participação inesperada do novo kage da aldeia que se apresentou para os rapazes. Enfim, já não havia mais motivos para continuar, então, acenando com a cabeça, Squall despediu-se de seu colega de time silenciosamente, virando-se de costas e partindo dali para o que seria sua casa daquele dia em diante.







Informações:

Status:

Hp = 781/875 - Chakra = 1005/975 -
Stamina 2/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 pergaminho G
1 Fuuma Shuriken
2.000 ML de tinta – 45 ml = 1.955 ml
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) – 6 = 10
16 kunais – 3 = 13
15 shurikens – 3 = 12
12 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:



Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , apenas coma diferença que carrego um pergaminho médio nas costas, igual ao Naruto no modo sábio, sendo este pergaminho o G do inventário.

_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



-
Tatsuo H
Genin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mais uma Tentativa RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa - em 26/2/2020, 19:16



    ㅤQuando os ânimos começavam a se expandir, quando enfim haveria um choque entre habilidades deles próximos, por um momento, puderam sentir sua sensei aproximando deles e uma ordem dada por ela, de que parassem. Como de costume, o Uchiha e seu colega acatavam com a ordem e podiam sentir que ela estava um tanto diferente, como se ela estivesse com algum problema. O Uchiha logo pôde presumir que poderia ser algo com o Hokage, afinal de contas, ele havia desaparecido e, junto dele, todo o seu gelo, logo em seguida veio sua sensei e encerrou o treino, o que fora bastante curioso e confuso. Isto, no entanto, não tirava o brilho do treino. Fora um treino extremamente proveitoso, pôde ver que o seu colega possuía qualidades ótimas, até mesmo uma espécie de transformação ou sabe-se lá o que fora aquilo, mas achara que poderiam trabalhar juntos em um futuro próximo, como fizeram ali, e tudo deu certo. Ainda pensando no nome Hattori, ele enfim pôde se despedir de seu colega, no mesmo instante em que o rapaz havia indicado com a cabeça que também se retirava, e assim tomaria rumo em busca de sua casa, para estudar e procurar ficar ainda mais forte para o futuro. Os sapos, por sua vez, sumiam em seguida e iam resolver suas pendências de quem ficaria com a rede naquela noite. 

HP: 875/875 || CH: 525/1075 || ST: 01/05
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Mais uma Tentativa -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.