>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Macarrão com queijo - 8/2/2020, 03:50




Menimienai kenshi
目に見えない剣士

O sol começava a nascer no horizonte, expulsando a escuridão da noite incrivelmente quente e o som do canto dos pássaros ecoava por toda Iwagakure.Acordei com a coberta caída pela metade da cama e uma de minhas pernas estava pendurada e quase encostando no chão, aquele era um dia de folga, porém o despertador havia tocado e como sempre após a ser acordado por ele, não conseguiria dormir novamete por conta de minha tremenda dificuldade em adormecer durante o dia. Eu estava em um sonho muito onde havia me tornado o ninja mais forte do mundo e com muitas gostosas em volta preparadas para me levar ao prazer.

Ao olhar para o relógio, assustei-me por já ter passado de meu horário habitual de levantar, ainda mais que aquele dia havia sido marcado um almoço com minha vó, então com certa pressa falei enquanto me vestia – Já estou indo – falei com uma voz ainda um pouco sonolenta enquanto escutava as batidas na porta. Ainda com os olhos pesados e grudentos, andei lentamente até a cozinha para ver se alguma coisa já sendo preparada, afinal, estava com muita fome. Chegando na cozinha, observei uma senhorinha baixa, com a pele enrugada, cabelos brancos e olhos verdes – Vovó, desculpe-me pela demora - falei portando meu costumeiro.

-Não tive muito tempo de comprar alimentos nessa semana, estava muito ocupado em missões e como o pai e a mãe também estavam de viagem, acabou que restaram poucas coisas comestíveis que não estão estragads - arrumei uma desculpa, pois na verdade não havia feito missão nenhuma, apenas estava comendo todos os dias fora, pois odiava cozinhar, mas sabia que minha vó trataria de inventar alguma receita doida com os alimentos que lá restavam.

“Que vergonha, Awashi! Você sabe que não consegue mentir para mim, tenho certeza que comeu porcarias na rua a semana inteira, pois estava com preguiça de cozinha” aquelas palavras de minha vó fizeram com que eu sorrisse e pensasse Essa velinha me conhece bem, até demais cheguei naquela conclusão depois de escutar aquelas palavras vindas dela.

Ainda com certa preguiça por conta de meu sono interrompido, sentei-me na cadeira da mesa de jantar e apoiei um de meus cotovelos na mesa para que pudesse segurar minha cabeça – O quê a senhora vai preparar? Estou morrendo de fome – eu sabia que ela nunca diria qual prato seria feito, pois ela adorava fazer surpresas quando o assunto era comida.

Aquele poderia ser um dia qualquer para uma pessoa comum, porém para mim, aquele seria um dos poucos dias de descanso que eu teria, mas o fator principal para ele se tornar importante era a presença de minha vó, afinal, ela me trazia uma enorme alegria, mesmo que fosse difícil de reconhecer isso em minha face, pois estava sempre com um sorriso nos lábios, não importava a situação que fosse. Eu sabia que ia sobrar alguma coisa para fazer, merda pensei enquanto pegava a tabua e os tomates que segundo minha vó deveriam ser cortados todos igualmente, talvez por conta do toque dela, as vezes é muito difícil entender uma velinha de oitenta anos.

Aquele trabalho não seria muito difícil, afinal, eu era um espadachim e minha especialidade eram os cortes extremamente cirúrgicos que faziam com que meus inimigos morressem sem nem mesmo poder ver o sangue ser esparramado, então pegando aquela faca de tamanho médio, segurei os tomates e comecei com os cortes – Puta que pariu – gritei e sem muita demora tomei um tapa de minha vó que também odiava palavras, mas gritei por conta de ter cortava um de meus dedos naquela tarefa Nunca pensei que seria tão difícil cortar tomates reclamei mentalmente enquanto olhava minha vó estancar o sangue de meu dedo com um curativo muito bem feito – Muito obrigado, vovó – agradeci a ela, porém fiquei mais feliz ainda por conta daquela acidente que acarretou em ela dizer que eu não precisava fazer mais nada, se não era capaz de que eu me suicidasse.

Observava aquela velinha preparando o almoço com um sorriso no rosto, aquela mulher tinha um enorme espaço em meu coração, a maioria das coisas que fiz em minha vida foi graças a ela, pois me deu a primeira espada, o primeiro livro sobre ninjutsu e também era a pessoa que mais acreditava que eu me tornaria um grande ninja no futuro Muito obrigado por sempre me incentivar a ser melhor, vovó, o dia que eu conquistar o mundo, irei dedica-lo a você pensei enquanto continuava a fitava os movimentos dela.

Pelo visto ela havia terminado todo trabalho com facas, colheres e panelas, pois a mesma havia se sentado em minha frente e começado a falar sobre como a vida dela andava parada e sem nenhuma ação, diferente de quando era uma ninja. A propósito, havia me esquecido de comentar uma coisa sobre aquela velinha... Minha vó havia sido uma ninja muito importante para Iwagakure durante guerras no passado, a mesma era uma ninja médica que havia ajudado muitos ninjas e feito com que muitos desses ninjas saíssem vivos dessa guerra.

Vários minutos se passaram durante uma conversa que estávamos tendo sobre algumas de minhas missões, porém o bate-papo fora interrompido pela mesma, pois segundo ela, o almoço estava pronto e seria bom se comêssemos ele enquanto estivesse quente.  Levantei-me segurando um prato que a mesma havia me alcançado a segundos atrás e ao abrir a panela tive uma surpresa – Vovó, você sabe que macarrão com queijo é minha comida favorita – comentei com um sorriso no rosto ao perceber a surpresa que ela tinha feito para mim.

Já estava sentado deliciando-me com meu prato de macarrão com queijo, fazendo até mesmo certo barulho ao mastigar para poder aproveitar totalmente o gosto daquele alimento – Eu amo isso –  falei ao mesmo tempo em que mastigava e já esperava ser recebido com um tapa por conta de minha falta de educação, coisa que minha vó sempre criticou.

[...]

Algumas horas depois, estava na hora de minha vó voltar a sua casa, pois segundo ela tinha muitas costuras para fazer para seus clientes Quem diria que uma famosa ninja estaria costurando para pagar sua casa, parece que todos dessa família não pensam no futuro pensei enquanto recebia um beijo na testa por parte dela – Tchau vovó – falei enquanto observava a mesma se distanciar.


Considerações:
Aparência. Bolsa de armas presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Hakkō Chakura Tō presa em meu cinto do lado direito.
Filler para obtenção de 100 pontos de status.
Qualidade e Especialidade:

Mestre Elemental: Raiton — Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar. Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.
Habilidade em Ninjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Pericia Elemental:  Raiton — Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Inteligência Avançada Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Especialidade em Espaço-tempo— Especialistas em Espaço-tempo podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo técnicas do tipo ou mesmo aprendendo Kinjutsus do gênero. Não poderão, entretanto, criar técnicas relacionadas a teletransportes a não ser que possuam técnicas do anime capazes de tal feito.
Bolsa de Armas 20/20:
Kunai: 10/10un.
Shuriken: 10/10un.
Armas:


[Filler] Macarrão com queijo Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Kayn; HP [1050] CK [1075]; ST [00|06]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Macarrão com queijo - 8/2/2020, 14:55

Aprovo.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.