>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

[ CJ ] - Mu II - em 8/2/2020, 00:42




Geral:

Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote]
[center][img(400px,225px)]Imagem[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
</div></center>





-

Última edição por Julian Kyor em 8/2/2020, 09:52, editado 1 vez(es)
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 8/2/2020, 00:53



Estilo futōn: Minas Celestiais, 天の鉱山 (Ten’no kōzan)
Rank: A
Turnos: 3 turnos (GRC)
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra e Perito Elemental
Explicação: O estilo futōn: Minas Celestiais 天の鉱山 (Ten’no kōzan) intitulado e desenvolvido por um perito elemental, Miyamoto Musashi II, o ruivo, corrobora na conjuração a partir de seu domínio nas artes ninjas do ninjutsu elemental, de partículas esféricas, repletas de ventanias explosivas contidas, criadas em larga escala, visto que, quem a criou é abundante em reservas de chakra. Naturalmente, ele as espalha perante o campo de batalha, são partículas brilhantes, em dimensões específicas de 3cm de raio, e se posicionam no ambiente de forma não ordenada, mas constante. Ultrajando uma área esférica com raio de 30m, isso considerando de ponta a ponta. Lá posicionadas, nada fazem, são inofensivas, até o momento em que seu dono as decida ativar. Contudo, quando as ativa, uma larga explosão de vento consome tudo, ignorando o que estiver entre elas, de forma a não deixar nada intacto ou sequer pedaços disso perante seu campo de atuação, ou seu raio de atuação. Vale-se destacar, as esferas explodem igualmente juntas no instante em que o usuário desejar dentro de uma área esférica com raio de 30m, já posicionadas no ativar da técnica. Bem como, pode evitar apenas esferas específicas, caso esteja entre elas. Em termos de consumo, será cobrado o gasto base do rank, cujo acréscimo terá valor de metade deste por turno. Caso alcance o patamar de Receptáculo de Chakra, o raio de atuação se torna 60m. Outro ponto a se destacar é: são explodidas também caso uma técnica de rank igual ou superior, ou seja, rank A ou superior passe por toda a área de mini-esferas, imediatamente ativando-as e detonando todas justo como descrito acima. Contudo, técnicas abaixo não causarão tal efeito no conjunto de mini-esferas, apenas as dispersarão, para que em seguida retornem à posição original, graças ao tamanho esguio e a velocidade superior.




[ CJ ] - Mu II Latest?cb=20190719143701
Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial, Ten'nō no Misaki (天皇の岬)
Turnos: 4 turnos (GRC)
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Ninjutsu 5, Perito Elemental
Explicação: O Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial, Ten'nō no Misaki (天皇の岬) é uma transformação especial(Estilo de luta) desenvolvida pelo jovem ruivo, Miyamoto Musashi II. Consiste, à princípio, em explodir todo seu imenso chakra, envolta de si, imbuído e alterado ao chakra elemental, e imediatamente o suga carregando também toda a composição atmosférica de correntes de ar, condensado em um poder imenso atrelado a si, essa conexão imensamente inviável a quem não tem uma larga reserva de chakra, permite carregar, basicamente, o ambiente e o chakra elemental para si, cujo mover corpóreo se equipara e é similar ao das correntezas de ar - leve, veloz e forte - passando por estas como se fosse as próprias, e as direcionando em seu favor por meio de seus movimentos. Em relação a aparência, a camada dessa mistura entre chakra elemental absurdo e o poder da natureza afere à figura corpórea do controlador uma camada de coloração verde esmeralda, mediante a um dos gases presentes na atmosfera que permite essa nova coloração verde brilhante. Inicia-se aí a fusão do elemento a seu mestre, criando um manto de chakra que aumenta seus poderes e concilia uma magnífica construção de meia coroa no lado esquerdo da cabeça, soma-se uma camada fina cobrindo todo o braço, cuja extensão existe a presença de uma coroa de formato diferente envolvendo-o à certa distância. Por término, ainda adquire asas esverdeadas adornadas com trevos de quatro folhas, lhe conferindo capacidade de voo. Assim, com esta nova transformação, o usuário recebe um aumento considerável em sua força e em sua velocidade[+1], além de ganhar a habilidade natural de criar manipulações consolidadas[Sólidas] do resultado dessa nova manifestação exclusiva do elemento vento. Conjurando o elemento em formas de qualquer objeto desejado e imaginado, seja grandes espadas, obeliscos ou qualquer objeto imaginável, graças à alta condensação do ambiente junto ao absurdo chakra reforçado à perícia elemental, obviamente, de acordo com a quantidade e dimensão vigentes à regra, havendo, entretanto, possibilidade de alcance cinco metros maior do que a atual regra de manipulações, em razão da Grande Reserva de Chakra fundamental no processo. No que se refere à duração deste modo, ele seguirá a premissa de cobrar uma taxa fixa de trinta de chakra durante o uso fora de batalhas, na medida que, em batalha, vinte cinco de chakra por turno ativo, configurando, antes, cinquenta de chakra na ativação. Representação das manipulações¹ Representação das manipulações²

-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 9/2/2020, 10:34

UP.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CJ ] - Mu II - em 9/2/2020, 11:09

Estilo futōn: Minas Celestiais — GCC/BCC, caso contrário, fica inviável criar um jutsu dessa magnitude que começa com esferas extremamente pequenas e se expandem em vento (favor tirar o termo explosão e trocar por expansão ou algo similar). O trato com o chakra precisa ser refinado para tal.
Preciso que numere as esferas, aumentando o diâmetro delas também. 3cm é muito pouco. Coloca 20cm no mínimo.
Com relação ao trecho Receptáculo de Chakra, favor retirar. Caso em um futuro breve você tenha a especialidade, pode muito bem evoluir a técnica tentando aumentar o alcance.
É bom esclarecer que, após a ativação das esferas, elas não vão permanecer em campo, sendo assim, finalizando a técnica independente se for ativa no primeiro ou terceiro post.
Adicione um gasto de 50CH para ativar remotamente, além dos gastos de 50CH para manter.
Com relação a evitar esferas específicas, retire esse trecho também. Todas precisam explodir.
“explosão de vento consome tudo, ignorando o que estiver entre elas, de forma a não deixar nada intacto ou sequer pedaços disso perante seu campo de atuação, ou seu raio de atuação.” Esse trecho tá muito desconexo com o restante do jutsu. Acaba que a função dele se torna muito mais do que pode ser, sendo quase que um mortal. Retire ou adeque a real funcionalidade da técnica.

Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial — O conceito é bom, mas de acordo com a nova regra vigente apenas uma bonificação será possível. Escolha entre força ou velocidade.
Além disso, para as manipulações vou te pedir GCC/BCC como requerimento, além de Mestre Elemental caso queira manter a possibilidade de criar obeliscos e etc. Se for moldes comuns, não vejo problema em ter perito elemental.
Com relação ao aumento de alcance dos moldes, favor tirar. Vai seguir o alcance de manipulações normais.
Gasto de 50 para ativar e 50 para manter, fora ou dentro de batalhas.
Sobre o voo, retire, por favor. Em uma possível evolução você pode tentar, mas por hora, as assas não vão te conceder habilidade de voo, caso queira mantê-las será somente visual.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 9/2/2020, 12:26

Gray' escreveu:
Estilo futōn: Minas Celestiais — Compreendo as alterações, principalmente, a parte dos 20cm, seria muito difícil conseguir sem ter GCC ou BCC. Custo e expansão invés de explosão também. Mas, meu consagrado, se eu não puder expandir as que eu quero ou todas ao mesmo tempo, seja lá oq meu usuário deseje, vai perder o conceito da técnica, pois se ele pode espalhar-las no campo e pode ser atingido por elas qual é a lógica ? Sem contar que como perito meu chakra, principalmente elemental é bem controlado por mim, senão não conseguiria conjurar o rasenshuriken, uma técnica extremamente complexa. No meu ver, a não ser que me permita colocar que não sofro os efeitos do fuuton sobre mim, isso vai perder a minha criatividade sobre a técnica.


Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial — Escolho velocidade.
Sobre não conseguir conjurar as manipulações de novo entramos no quesito de técnicas já existentes, que são extremamente complexas e não necessitam de GCC/BCC, como o próprio rasenshuriken. Sobre ser moldes simples eu realmente estou depecionado com a tratativa sobre a Grande Reserva de Chakra. Ela n favorece em nada ? Ou seja, entre um perito sem GRC e um com, a manipulação não pode nem ao menos se diferenciar no quesito dimensões e formato(Nisso entraria a alta inteligência+alto ninjutsu do personagem em ser criativo e pensar em melhores usos das suas habilidades). Pra mim é bastante contrasenso. Me permitiria uma sugestão ? Vou propor algo ate mesmo prejudicial pra mim, mas que possa me permitir ter uma criatividade além dos óbvios EDLs que tem por ai. As manipulações base podem ser 2 grandes ou cinco pequenas certo ? Dentro das minhas atuais habilidades sem GCC/BCC eu proponho conjurar com minha criatividade(logística apresentada pela técnica) apenas metade dessas quantidades, valendo-se fato de eu combinar Perícia elemental + Grandes reservas(logística de como adquiri esse poder no começo do texto) + Nin 5(Mestre) e/ou int 4
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 10/2/2020, 12:45

UP.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CJ ] - Mu II - em 10/2/2020, 15:12

Estilo futōn: Minas Celestiais — Expandir as que você quer necessitaria sim de um controle mais apurado de chakra, o que, nos requerimentos da técnica, não consta - BCC/GCC. Por isso eu pedi para que, caso ative uma esfera, precise ativar todas como um efeito de desencadeamento aonde uma faz com que as outras se expandem também, não podendo escolher se vai ativar 5 ou somente 1, por exemplo. Se tiver GCC/BCC, não vejo problema em escolher quais vão explodir e quais vão permanecer no campo.
Com relação a ser atingido por elas, é um efeito colateral da técnica. Um Rasenshuriken, se usado de forma errônea pode acarretar em danos colaterais ao usuário, principalmente se ele ficar próximo da ''explosão'' que ocorre após o contato com algo. Na sua técnica, por exemplo, existem formas de você não ser atingido, basta só jogar com a cabeça. Mas, te tornar imune aos efeitos da técnica não tem lógica, mesmo que seja perito no elemento. Se fosse Mestre poderia ser algo a se pensar.

Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial — Bom, levando o anime em conta para encerrar esse assunto de Rasenshuriken, é evidente se olharmos pros episódios aonde o Naruto aprende a técnica que ele passou por um treinamento de controle de chakra, refinando seu trato com a energia tanto normal quanto elemental. A falta da qualidade nos requisitos da técnica usada como base para seus argumentos será revisto, pode ficar tranquilo. Dito isto e me baseando na série, criar moldes/manipulações complexos sem qualquer habilidade com o trato de chakra (GCC e BCC) é ilógico, eu diria. Se você mantiver as gamas de possibilidades de criação como consta na descrição do EDL sem reduzir para os moldes possíveis previstos em regra, vou ter de reprovar por não achar condizente.
Eu não sei se minha tratativa com o GRC é errônea ou sua fé em que a qualidade pode te dar tudo o que um GCC/BCC dá e mais os bônus da mesma seja equivocada. Lendo a descrição da qualidade fica evidente que trata-se de uma passiva para o personagem aonde este possui uma reserva grandiosa, destacando-se dos demais que não possuem a mesma qualidade. Em termos de criação o GRC ajuda sim, mas ajuda em aumentar a área de técnicas rank S e aumenta o número de projéteis que se faz em técnicas de menor rank, assim como o volume de chakra imposto na técnica. Como se não fosse o bastante, a qualidade ainda te da a possibilidade de gastar menos chakra para manter uma técnica, claro, com algumas exceções.
Com relação ao aumento de alcance das manipulação, que seria possível por conta do GRC só não pode acontecer por conta das regras que não permite adição de alcance em manipulações.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 10/2/2020, 21:55



Estilo futōn: Fluxo do ar celestial, 天の気流 (Ten’no kiryū)
Rank: A
Turnos: 2
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Meisaigakure (Hab. em Nin)
Explicação: O estilo futōn: Fluxo do ar celestial 天の気流 (Ten’no kiryū) intitulado e desenvolvido por um perito elemental, Miyamoto Musashi II, o ruivo, corrobora na conjuração a partir de seu domínio nas artes ninjas do ninjutsu elemental, de um ninjutsu elemental único. Embora seus princípios sigam o padrão comum dos jutsus futon, ao acumular uma larga quantidade de ar ligeiramente - contudo, em proporções absurdas graças às abundantes reservas de chakra - Expele-o, em um jato finíssimo na espessura de uma agulha, de forma constante e duradoura, a ponto de assegurar durante dois turnos, seu fluxo constante e direcional, graças a suas largas reservas. Tamanho fluxo esguio é capaz de dividir facilmente montanhas que possuam vinte metros de raio, porém segue a regra de defesa de jutsus. Em termos de distância, atinge quarenta metros, e pode ser manuseado pela boca do usuário, não o impedindo de se mover ou realizar outras técnicas que não dependem da boca. Quanto ao consumo, naturalmente consumirá o valor integral da técnica caso se perpetue no segundo turno. É possível usar o Meisaigakure em conjunto com a técnica, durante apenas três segundos, consumindo o custo próprio dessa técnica, na adição de selos, e não podendo repetir esse combo durante todo o restante do tópico.

Pensei em adicionar altíssimo consumo na condução da técnica, bem como uma invalidez especial por tópico, sendo seu uso curtíssimo, para balancear e não tornar OP.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 11/2/2020, 21:38




Estilo futōn : Tempestade Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐)
Rank: S
Turnos: 1
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Ninjutsu 6, Perito Elemental
Explicação: O Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐) é um ninjutsu de rank máximo com alta dependência das largas reservas de chakra de Miyamoto Musashi, o ruivo, bem como se interliga fortemente à sua perícia única no manuseio do elemento vento, a garantir ter à sua disposição todo o ambiente das correntezas atmosféricas, e unindo um excepcional manuseio deste, soma-se, a grande reserva de chakra para o permitir invocar e reunir um poderoso fluxo triturador vindo de distâncias longuínquas. Em termos físicos, o vento controlado por distância, velozmente se condensa em uma massa esverdeada e monstruosa digna de elogios, frente a seu tamanho. Questão de milésimos de segundos, o tempo de selos serem concluídos, impulsionam a massa de vento triturador, na orientação do próprio usuário. É suficientemente capaz de ser conjurado, como dito antes, a trinta metros do usuário, e assume o formato de imensa rajada, eliminando tudo e vindo de encontro ao usuário, sofrendo a vigência, por óbvio, das regras de defesa de jutsus. Em termos de dimensão, a rajada configurar-se em um cilindro, apresentando raio de vinte metros. Na limitação razoável de poder criá-lo até 30m, do usuário, contudo, permite-se conjurar a distâncias menores, nunca ultrapassando o mínimo de 1m em relação ao alvo, cujo corpo resida dentro desse alcance.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CJ ] - Mu II - em 14/2/2020, 13:29

Estilo futōn: Fluxo do ar celestial — Rank B, e consequentemente, 30m de alcance.
O meisagakure vai funcionar somente no corpo do alvo, portanto, quando o jato de Fuuton for disparado será visível, apesar de suas dimensões.
Pra ser da espessura de uma agulha, tu vai precisar de GCC/BCC. Caso não tenha, coloca 30/40cm de espessura.
Bota um gasto para manutenção, sendo metade dos gastos de ativação.

Estilo futōn : Tempestade Celestial — De acordo com a descrição, principalmente no que tange ter total controle das correntes do ambiente, fica evidente a necessidade de Mestre no elemento.
De resto, não vejo nenhuma adaptação pra fazer, só colocar que não pode ser criado próximo do alvo, respeitando um alcance de 15 metros em relação ao corpo dele.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 14/2/2020, 13:53

Estilo futōn: Fluxo do ar celestial — 25 e fechamos a conta ? Pode ser ? Sairia muito da ideia se for 40.

Estilo futōn : Tempestade Celestial — Com mestre elemental ? Ok, mas proponho um aumento de raio do cilindro para 25m, já que tbm aumentou para 15 a distancia pro alvo. Fechado ?
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CJ ] - Mu II - em 15/2/2020, 11:08

Estilo futōn: Fluxo do ar celestial — 30 é um número justo.

Estilo futōn : Tempestade Celestial — a distância pro alvo precisa acontecer, afinal, se não tiver, você tá criando uma técnica quase que indefensável pros moldes atuais do fórum. Enfim, se for Mestre Elemental não tem problema em aumentar o raio do cilindro.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 15/2/2020, 11:22



Estilo futōn: Fluxo do ar celestial, 天の気流 (Ten’no kiryū)
Rank: A
Turnos: 2
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perito Elemental
Explicação: O estilo futōn: Fluxo do ar celestial 天の気流 (Ten’no kiryū) intitulado e desenvolvido por um perito elemental, Miyamoto Musashi II, o ruivo, corrobora na conjuração a partir de seu domínio nas artes ninjas do ninjutsu elemental, de um ninjutsu elemental único. Embora seus princípios sigam o padrão comum dos jutsus futon, ao acumular uma larga quantidade de ar ligeiramente - contudo, em proporções absurdas graças às abundantes reservas de chakra - Expele-o, em um jato na espessura de 30cm, de forma constante e duradoura, a ponto de assegurar durante dois turnos, seu fluxo constante e direcional, graças a suas largas reservas. Tamanho fluxo esguio é capaz de dividir facilmente montanhas, portões espessos feitos de puro aço, ondas gigantes, ou seja, basicamente todo tipo de resistência, porém segue a regra de defesa de jutsus. Em termos de distância, atinge trinta metros, e pode ser manuseado pela boca do usuário, não o impedindo de se mover ou realizar outras técnicas que não dependem da boca. Quanto ao consumo, naturalmente consumirá o valor metade do integral da técnica caso se perpetue no segundo turno.

Vou pedir um aumento de nível para rank A, visto que, adiciono o requerimento de perito elemental, e isso me permite tanto manusear melhor o vento quanto explorar melhor sua letalidade, o tornando rank A invés de rank B. Combinado ?
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CJ ] - Mu II - em 16/2/2020, 12:42

Rank B, como foi pedido.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 16/2/2020, 13:26



Estilo futōn: Fluxo do ar celestial, 天の気流 (Ten’no kiryū)
Rank: B
Turnos: 2
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra
Explicação: O estilo futōn: Fluxo do ar celestial 天の気流 (Ten’no kiryū) intitulado e desenvolvido por um perito elemental, Miyamoto Musashi II, o ruivo, corrobora na conjuração a partir de seu domínio nas artes ninjas do ninjutsu elemental, de um ninjutsu elemental único. Embora seus princípios sigam o padrão comum dos jutsus futon, ao acumular uma larga quantidade de ar ligeiramente - contudo, em proporções absurdas graças às abundantes reservas de chakra - Expele-o, em um jato na espessura de 30cm, de forma constante e duradoura, a ponto de assegurar durante dois turnos, seu fluxo constante e direcional, graças a suas largas reservas. Tamanho fluxo esguio é capaz de dividir facilmente montanhas, portões espessos feitos de puro aço, ondas gigantes, ou seja, basicamente todo tipo de resistência, porém segue a regra de defesa de jutsus. Em termos de distância, atinge trinta metros, e pode ser manuseado pela boca do usuário, não o impedindo de se mover ou realizar outras técnicas que não dependem da boca. Quanto ao consumo, naturalmente consumirá o valor metade do integral da técnica caso se perpetue no segundo turno.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CJ ] - Mu II - em 16/2/2020, 15:02

Certo.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 18/2/2020, 15:44




Estilo futōn : Tempestade Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐)
Rank: S
Turnos: 1
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Ninjutsu 6, Perito Elemental
Explicação: O Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐) é um ninjutsu de rank máximo com alta dependência das largas reservas de chakra de Miyamoto Musashi, o ruivo, bem como se interliga fortemente à sua perícia única no manuseio do elemento vento, a garantir ter à sua disposição todo o ambiente das correntezas atmosféricas, e unindo um excepcional manuseio deste, soma-se, a grande reserva de chakra para o permitir invocar e reunir um poderoso fluxo triturador vindo de distâncias longuínquas. Em termos físicos, o vento controlado por distância, velozmente se condensa em uma massa esverdeada e monstruosa digna de elogios, frente a seu tamanho. Questão de milésimos de segundos, o tempo de selos serem concluídos, impulsionam a massa de vento triturador, na orientação do próprio usuário. É suficientemente capaz de ser conjurado, como dito antes, a trinta metros do usuário, e assume o formato de imensa rajada, eliminando tudo e vindo de encontro ao usuário, sofrendo a vigência, por óbvio, das regras de defesa de jutsus. Em termos de dimensão, a rajada configurar-se em um cilindro, apresentando raio de vinte e cinco metros. Na limitação razoável de poder criá-lo até 30m, do usuário, contudo, permite-se conjurar a distâncias menores, nunca ultrapassando o mínimo de 15m em relação ao alvo, cujo corpo resida dentro desse alcance.

-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [ CJ ] - Mu II - em 20/2/2020, 14:20

Estilo futōn : Tempestade Celestial, Ten'nō no Arashi - Rank B. Explique melhor a técnica, e não busque explorar GRC da maneira que está fazendo, pelo o que andei lendo você já teve uma explicação meio básica de como funciona o mecanismo da qualidade -e creio que para esta técnica a densidade da rajada se torna mais efetiva que sua área-. Diminua a área do cilindro para 10 metros e a área de atuação da técnica para 15. A rajada só pode ser criada a no máximo 5 metros do oponente. Caso ache os requerimentos muito baixos (pois realmente são, mas estão de acordo com o que você apresentou), trabalhe melhor a técnica de forma objetiva, sem tantos rodeios narrativos.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[ CJ ] - Mu II TeRuI6U
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 20/2/2020, 16:53




Estilo futōn : Tempestade Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐)
Rank: S
Turnos: 1
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Ninjutsu 6, Mestre elemental
Explicação: O Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐) é um ninjutsu de alta dependência das largas reservas de chakra de Miyamoto Musashi, o ruivo, bem como se interliga fortemente à sua maestria única no manuseio do elemento vento, a garantir ter à sua disposição todo o ambiente das correntezas atmosféricas, e unindo um excepcional manuseio deste, soma-se, a grande reserva de chakra para o permitir invocar e reunir um poderoso fluxo triturador vindo de distâncias longuínquas. Em termos físicos, a construção do fluxo consiste em embrulhar toda a massa atmosférica em um epicentro, contendo seu ímpeto natural e instintivo de percorrer o espaço e se locomover, essa energia cinética toda acumula-se em questões de milésimos de segundos, ainda mais quando o controlador possui um domínio máximo no elemento e uma larga capacidade de converter muito chakra sem ter suas reservas comprometidas, isto é, é super habitual poder controlar massas imensas de chakra, principalmente, do elemento em questão. Tudo se resume a liberar essa massa, de imediato, explodindo um ímpeto descomunal no sentido do controlador, de modo que as características inertes ao vento, otimizadas e muito bem exploradas pelo mestre elemenal, o permitem ser capazes de em contato a qualquer alvo, triturá-lo como se uma rajada destrutiva fosse dilacerando cada grão existente na região transitada eliminando-os da existência, ou acarretando em um sofrer penoso a quem entra em contato ao ter pele, epiderme, músculos e ossos bastante prejudicados no processo, podendo deixá-los doloridos e em carne viva, sofrendo a vigência, por óbvio, das regras de defesa de jutsus/ custos & danos. É suficientemente capaz de ser conjurado, como dito antes, a trinta metros do usuário, justamente graças ao beligerante amplo domínio sobre a natureza elemental, bem como por conta da facilidade em sempre conduzir enormes massas de chakra. Em termos de dimensão e aparência, a rajada configurar-se em um cilindro, apresentando raio de vinte cinco metros, com a tonalidade levemente esverdeada a ter destaque, por influência da cor de chakra do usuário. Na limitação razoável de poder criá-lo a até 30m do usuário. Contudo, permite-se conjurar a distâncias menores, nunca ultrapassando o mínimo de 15m em relação ao alvo, cujo corpo resida dentro desse alcance.

É uma injustiça imensa nerfar tanto um qualidade inata que prediz justamente esse uso, sem nem falar da maestria elemental. Dei uma detalhada bem profunda do funcionamento da técnica, e mantive os alcances como o outro avaliador pediu, sendo que, os acho justos embora não seja o que desejo. Caso reprove as dimensões, quero de imediato pedir um segundo aval, não querendo ser grosso ou algo do tipo.

-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [ CJ ] - Mu II - em 20/2/2020, 19:16

Estilo futōn : Tempestade Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐) - Primeiro ponto, não é injustiça pois não tenho motivos sequer para praticar injustiça com você, meu aval é neutro e o mesmo para todos. Segundo ponto, você está criando uma rajada de vento "comum" e independente da sua maestria o que reina no fórum são balanceamentos. Tem trechos claros na sua técnica que deixam ela com o impacto de uma técnica mortal, como por exemplo este: "triturá-lo como se uma rajada destrutiva fosse dilacerando cada grão existente na região transitada eliminando-os da existência" E esse não é o tipo de coisa que enriquece sua técnica. Baixe ela para rank A. Retire as dimensões do cilindro e acrescente que o cilindro se expande a partir do usuário alcançando uma área de 20 metros.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[ CJ ] - Mu II TeRuI6U
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 21/2/2020, 23:09

Desejo segunda avaliação. A criatividade da minha técnica está em criar uma rajada de vento concentrada sendo criada à distância vindo das costas do adversário em minha direção, muito bem possível pelo meu perso ser mestre elemental do elemento vento e ter Grandes reservas de chakra podendo mover massas de chakra em longa distâncias, sendo que coloquei a distância média e o fato de ser rank S foi por causa também disso. Com relação a dimensões e complexidade da técnica é normal, mas desconfigurar ela totalmente? Desculpe mas quero segunda avaliação.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 21/2/2020, 23:20




Estilo futōn : Tempestade Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐)
Rank: S
Turnos: 1
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Ninjutsu 6, Mestre elemental Futōn
Explicação: O Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐) é um ninjutsu de alta dependência das largas reservas de chakra de Miyamoto Musashi, o ruivo, bem como se interliga fortemente à sua maestria única no manuseio do elemento vento, a garantir ter à sua disposição todo o ambiente das correntezas atmosféricas, e unindo um excepcional manuseio deste, soma-se, a grande reserva de chakra para o permitir invocar e reunir um poderoso fluxo triturador vindo de distâncias longuínquas. Em termos físicos, a construção do fluxo consiste em embrulhar toda a massa atmosférica em um epicentro, contendo seu ímpeto natural e instintivo de percorrer o espaço e se locomover, essa energia cinética toda acumula-se em questões de milésimos de segundos, ainda mais quando o controlador possui um domínio máximo no elemento e uma larga capacidade de converter muito chakra sem ter suas reservas comprometidas, isto é, é super habitual poder controlar massas imensas de chakra, principalmente, do elemento em questão sem sequer usar selos.

Tudo se resume a liberar essa massa, de imediato, explodindo um ímpeto descomunal no sentido do controlador, de modo que as características inertes ao vento, otimizadas e muito bem exploradas pelo mestre elemenal, o permitem ser capazes de em contato a alvos do cenário(montanhas, natureza, muros), triturá-los como se uma rajada destrutiva fosse dilacerando cada grão existente na região transitada eliminando-os da existência, e acarretando em um sofrer penoso a quem entra em contato ao ter pele, epiderme, músculos e ossos bastante prejudicados no processo, podendo deixá-los doloridos e em carne viva, sofrendo a vigência, por óbvio, das regras de defesa de jutsus/ custos & danos. Durante esse deslocamento, o usuário ainda pode manusear ramificações desta rajada, duas apenas, capazes de percorrer um dada distância, de efeito tão devastador quanto a principal.

É suficientemente capaz de ser conjurado, como dito antes, a trinta metros do usuário, justamente graças ao beligerante amplo domínio sobre a natureza elemental, bem como por conta da facilidade em sempre conduzir enormes massas de chakra. Em termos de dimensão e aparência, a rajada configurar-se em um cilindro, apresentando raio de vinte cinco metros, com a tonalidade levemente esverdeada a ter destaque, por influência da cor de chakra do usuário, na medida que, as duas ramificações ao serem criadas possuem dois metros e meio de raio cilíndrico, as duas, e percorrem até dez metros. Na limitação razoável de poder criar a técnica a até 30m do usuário. Contudo, permite-se conjurar a distâncias menores, nunca ultrapassando o mínimo de 15m em relação ao alvo, cujo corpo resida dentro desse alcance, reiterando a não capacidade da técnica em poder ter seu trajeto alterado, inclusive as ramificações, ao estabelecerem seu alvo seguem sem mudança.

Alterei uma parte para deixá-la mais complexa e digna de uma técnica rank S. As dimensões acredito estarem justas para um GCC, mestre elemental e nin 6.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CJ ] - Mu II - em 28/2/2020, 14:52

Estilo futōn : Tempestade Celestial — ''toda a massa atmosférica em um epicentro'' Toda a massa atmosférica não rola.
Sobre as rajadas adjacentes, coloca que elas possuem força de um rank B. Pode manter as dimensões delas. Adiciona um gasto correspondente a rank B para criar as rajadas adjacentes.
''triturá-los como se uma rajada destrutiva fosse dilacerando cada grão existente na região transitada eliminando-os da existência'' Isso aqui torna a técnica mortal, por mais que seja meramente narrativo. Sendo sincero, acho desnecessário manter essa parte, mas, caso queira, pode colocar um adendo de que é narrativo, e somente isso.
Sobre o rank da técnica, vou concordar com o avaliador acima. Sua técnica não tem complexidade suficiente, por mais que utilize Mestre Elemental, para ser rank S. Abaixa para A, podendo manter as dimensões do cilindro e o alcance, só precisando alterar o alcance em que pode ser criado com relação ao alvo para 25 metros, não 15.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 1/3/2020, 00:32




Estilo futōn : Tempestade Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐)
Rank: A
Turnos: 1
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Mestre elemental Futōn
Explicação: O Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐) é um ninjutsu de alta dependência das largas reservas de chakra de Miyamoto Musashi, o ruivo, bem como se interliga fortemente à sua maestria única no manuseio do elemento vento, a garantir ter à sua disposição todo o ambiente das correntezas atmosféricas, e unindo um excepcional manuseio deste, soma-se, a grande reserva de chakra para o permitir invocar e reunir um poderoso fluxo triturador vindo de distâncias longuínquas. Em termos físicos, a construção do fluxo consiste em embrulhar uma grandiosa massa atmosférica em um epicentro, contendo seu ímpeto natural e instintivo de percorrer o espaço e se locomover, essa energia cinética toda acumula-se em questões de milésimos de segundos, ainda mais quando o controlador possui um domínio máximo no elemento e uma larga capacidade de converter muito chakra sem ter suas reservas comprometidas, isto é, é super habitual poder controlar massas imensas de chakra, principalmente, do elemento em questão sem sequer usar selos.

Tudo se resume a liberar essa massa, de imediato, explodindo um ímpeto descomunal no sentido do controlador, de modo que as características inertes ao vento, otimizadas e muito bem exploradas pelo mestre elemenal, o permitem ser capazes de em contato a alvos do cenário(montanhas, natureza, muros), triturá-los como se uma rajada destrutiva fosse dilacerando cada grão existente na região transitada eliminando-os da existência(narrativo), e acarretando em um sofrer penoso a quem entra em contato ao ter pele, epiderme, músculos e ossos bastante prejudicados no processo, podendo deixá-los doloridos e em carne viva, sofrendo a vigência, por óbvio, das regras de defesa de jutsus/ custos & danos. Durante esse deslocamento, o usuário ainda pode manusear ramificações desta rajada, duas apenas, capazes de percorrer uma dada distância, de efeito um rank menor ao principal(Rank B) consumindo o custeio de uma técnica deste rankeamento, adicionalmente.

É suficientemente capaz de ser conjurado, como dito antes, a trinta metros do usuário, justamente graças ao beligerante amplo domínio sobre a natureza elemental, bem como por conta da facilidade em sempre conduzir enormes massas de chakra. Em termos de dimensão e aparência, a rajada configurar-se em um cilindro, apresentando raio de vinte cinco metros, com a tonalidade levemente esverdeada a ter destaque, por influência da cor de chakra do usuário, na medida que, as duas ramificações ao serem criadas possuem dois metros e meio de raio cilíndrico, as duas, e percorrem até dez metros. Na limitação razoável de poder criar a técnica a até 30m do usuário. Contudo, permite-se conjurar a distâncias menores, nunca ultrapassando o mínimo de 25m em relação ao alvo, cujo corpo resida dentro desse alcance, reiterando a não capacidade da técnica em poder ter seu trajeto alterado, inclusive as ramificações, ao estabelecerem seu alvo seguem sem mudança.

Tudo alterado!

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CJ ] - Mu II - em 2/3/2020, 18:47

Certo.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 2/3/2020, 20:56

Eita! vi só agora. Posso aumentar pra 40m de distância do usuário? Porque senão só vou poder conjurar a 5m do oponente graças ao aumento que vc sugeriu de 15 pra 25 metros, seria muito perto e perde um pouco o sentido. Com 40-25=15 metros teria mais sentido.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CJ ] - Mu II - em 5/3/2020, 23:45

Pode sim.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 6/3/2020, 06:52




Estilo futōn : Tempestade Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐)
Rank: A
Turnos: 1
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Mestre elemental Futōn
Explicação: O Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐) é um ninjutsu de alta dependência das largas reservas de chakra de Miyamoto Musashi, o ruivo, bem como se interliga fortemente à sua maestria única no manuseio do elemento vento, a garantir ter à sua disposição todo o ambiente das correntezas atmosféricas, e unindo um excepcional manuseio deste, soma-se, a grande reserva de chakra para o permitir invocar e reunir um poderoso fluxo triturador vindo de distâncias longuínquas. Em termos físicos, a construção do fluxo consiste em embrulhar uma grandiosa massa atmosférica em um epicentro, contendo seu ímpeto natural e instintivo de percorrer o espaço e se locomover, essa energia cinética toda acumula-se em questões de milésimos de segundos, ainda mais quando o controlador possui um domínio máximo no elemento e uma larga capacidade de converter muito chakra sem ter suas reservas comprometidas, isto é, é super habitual poder controlar massas imensas de chakra, principalmente, do elemento em questão sem sequer usar selos.

Tudo se resume a liberar essa massa, de imediato, explodindo um ímpeto descomunal no sentido do controlador, de modo que as características inertes ao vento, otimizadas e muito bem exploradas pelo mestre elemenal, o permitem ser capazes de em contato a alvos do cenário(montanhas, natureza, muros), triturá-los como se uma rajada destrutiva fosse dilacerando cada grão existente na região transitada eliminando-os da existência(narrativo), e acarretando em um sofrer penoso a quem entra em contato ao ter pele, epiderme, músculos e ossos bastante prejudicados no processo, podendo deixá-los doloridos e em carne viva, sofrendo a vigência, por óbvio, das regras de defesa de jutsus/ custos & danos. Durante esse deslocamento, o usuário ainda pode manusear ramificações desta rajada, duas apenas, capazes de percorrer uma dada distância, de efeito um rank menor ao principal(Rank B) consumindo o custeio de uma técnica deste rankeamento, adicionalmente.

É suficientemente capaz de ser conjurado, como dito antes, a quarenta metros do usuário, justamente graças ao beligerante amplo domínio sobre a natureza elemental, bem como por conta da facilidade em sempre conduzir enormes massas de chakra. Em termos de dimensão e aparência, a rajada configurar-se em um cilindro, apresentando raio de vinte cinco metros, com a tonalidade levemente esverdeada a ter destaque, por influência da cor de chakra do usuário, na medida que, as duas ramificações ao serem criadas possuem dois metros e meio de raio cilíndrico, as duas, e percorrem até dez metros. Na limitação razoável de poder criar a técnica a até 40m do usuário. Contudo, permite-se conjurar a distâncias menores, nunca ultrapassando o mínimo de 25m em relação ao alvo, cujo corpo resida dentro desse alcance, reiterando a não capacidade da técnica em poder ter seu trajeto alterado, inclusive as ramificações, ao estabelecerem seu alvo seguem sem mudança.

Feito!

-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [ CJ ] - Mu II - em 7/3/2020, 13:53

Ok.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[ CJ ] - Mu II TeRuI6U
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ CJ ] - Mu II Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [ CJ ] - Mu II - em 17/4/2020, 19:46


Sopro da Deusa Ninfa, 女神の息吹 (Megami no ibuki)
Rank: A
Turnos: 1
Requerimentos: Grande Reservas de Chakra, Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu & Rasenshuriken (técnica mãe)
Explicação:Significando uma expressão máxima repleta de características de quem raramente domina o estilo vento tão bem, essa execução e conjuração maestral do elemento, expele um terror ventaníaco sob o seu alvo. Ao conjurar uma extensa carga de chakra elemental na barriga, faz-se a intensa expulsão desse imenso reboliço ventaníaco capaz de gerar uma bola imensa de vento, tão densa em termos de poder e chakra, que atrai graças a sua rotação intensa semelhante ao Rasenshuriken tudo em sua direção, ocasionando um efeito de diminuir velocidades contrárias ao sentido da técnica, isto é, inimigos perdem um ponto em velocidade caso estejam a um alcance de até 30m frontalmente à essa técnica. As proporções dessa técnica assumem um caráter acima do normal, visto que seu usuário contêm Grande Reserva de Chakra. Em termos de funcionamento, essa rotação similar ao Rasenshuriken, provoca também uma destruição massiva dado a afiação natural de técnicas do estilo vento, e amplificada pela rotação intensa da variante da técnica dita a pouco, basicamente, picotando obstáculos em termos macros, o que difere um pouco da técnica mãe, porém, é suficiente para sobrepor uma floresta em um terreno vazio, ou transformar uma montanha em pedregulhos amontoados, ou grandes construções em entulhos na questão de poucos segundos para efeito narrativo.
Está técnica tem dimensão de 30m de diâmetro por ser uma bola de vento. E seu alcance é de 50m tudo isso graças à GRC e à maestria no elemento.



Rodipio da Poeria Assassina, キラーダスト (Kirādasuto)
Rank: A
Turnos: 1
Requerimentos: Grande Reservas de Chakra, Habilidade em Ninjutsu & Fūton: Fūjin no Jutsu (técnica mãe)
Explicação:Maximizando as capacidades presentes na técnica Fūton: Fūjin no Jutsu, o usuário, lança-a em uma dinâmica diferente, soprando em constância maior, e expulsando-a ao rodopiar a rajada em 360°. Isso permite um preenchimento em toda a angulação possível lançando uma ofensiva de poeira avassaladora o suficiente para derrotar não só um, como também diversos adversários. Seu alcance parte de uma distância próxima ao usuário até um alcance longo, graças às Grande Reservas de Chakra, atingindo um raio de 35m, a partir do usuário como epicentro.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ CJ ] - Mu II -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.