>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Boneless - em 7/2/2020, 13:16


Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[center][img(450px,250px)]LINK[/img][/center]
[color=#c99d0a][b]Nome[/b][/color]
[color=#c99d0a][b]Rank[/b][/color]:
[color=#c99d0a][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#c99d0a][b]Descrição[/b][/color]:<span style="color:#000;font-size:12px"></center>
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Boneless - em 7/2/2020, 14:20


[C.J] Boneless Source
Sakura no Mai
Rank: S
Requerimentos: Shikotsumyaku.
Descrição: Sakura no Mai (Sakura's Dance, さくらんぼ) é uma técnica exclusiva do Clã Kaguya desenvolvida por Izanami. O jutsu consiste em manipular os ossos de seus braços em direção às ambas as mãos, externamente as cobrem formando uma espécie de luvas para as mãos do usuário. Os dedos ficam pontudos e afiados, aumentando a letalidade natural de golpes com as mãos (um ponto adicional em força), principalmente com intenção de cortar (leia-se, cortes médios). Pela formação ser justa, não interfere na capacidade do usuário em criar selos. A camada de ossos oferece ainda resistência a armas básicas, tornando-se uma forma de defesa rápida e ágil para quem usar. Gasta-se 50 (cinquenta) de chakra para manter as "luvas", com duração de acordo com o limite de Stamina.

[C.J] Boneless 264900e76cb41baa-angelbeats-gif-tumblr
Tessenka no Mai: Hasu no Tanjō
Rank: S
Requerimentos: Shikotsumyaku e Tessenka no Mai.
Descrição: Esta é uma técnica do tipo nintaijutsu criado por Izanami com objetivo de ser um golpe surpresa e ao mesmo tempo fatal. Moldando os ossos de todo o braço, a kunoichi cria uma lâmina pontuda e perfeitamente afiada saindo de seu pulso, de tamanho até sessenta centímetros. A ninja pode controlar a extensão da lâmina de ossos, ficando do tamanho que quiser até seu máximo. A arma é discreta, podendo ficar escondida atrás do braço. A Kaguya pode usar desta criação para assassinatos furtivos e golpes fatais. Sua força está ao fincar a faca em regiões vitais e óbvias do corpo humano, como coração e pescoço. A velocidade de molde da faca é baseada na velocidade de ninjutsu (pontos no atributo em questão). A lâmina pode voltar para dentro do corpo da Kaguya e sair como ela bem querer. Podem ser formadas duas lâminas ocultas por vez, uma em cada braço.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Boneless - em 7/2/2020, 20:52

Sakura no Mai - Rank A. Desenvolva mais o conceito da técnica para conceder esse ponto extra de força, afinal, a simples formação da luva mesmo sendo feita de ossos não lhe daria essa vantagem. Limite de dois turnos.

Tessenka no Mai: Hasu no Tanjō - Rank A. A formação se baseia na velocidade da técnica (geralmente apenas EDL seguem velocidade de acordo com a pontuação em DB, salvo alguma exceções.) "A lâmina pode voltar para dentro do corpo da Kaguya e sair como ela bem querer. Podem ser formadas duas lâminas ocultas por vez, uma em cada braço." Após feita a lâmina não pode ser retraída, isso acarretaria em outra utilização do jutsu (nesse caso pode colocar duração para dois turnos). Caso queira manter do jeito que apresentou, podendo retrai-la quando desejar, coloque duração para um turno (apenas o turno de utilização).
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Boneless -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.