>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Evolução/Expansão] Corvos - em Qui Fev 06, 2020 8:09 pm

Nome: Corvo fumante
Rank: S
Descrição: Um corvo desgarrado do bando, que adquiriu os hábitos de um dos invocadores da espécie, Yoshimura Shizuke, carregando em seu bico sempre um cigarro, que fuma habilmente sem deixar cair no chão. Possui uma inteligência que se sobressai a dos demais corvos, sendo dotado de fala, embora extremamente rabugento e rude. É impossível determinar com precisão o que levou esse corvo em específico a se desgarrar do bando e adquirir maneirismos quase humanos, inclusive nos vícios, mas a teoria é de que tenha passado tempo demais sozinho observando ninjas no interior de Konohagakure — não descartada também a possibilidade do mesmo ser um prodígio no uso de chakra, o que evolui sua biologia em diversos aspectos.

Aparência (ilustrativa).

Databook & Técnicas:
DATABOOK

Força: 2
Velocidade: 5
Inteligência: 5

TÉCNICA

Nome: Asuma
Rank: S
Descrição: Mesclando chakra ao seu cigarro, o corvo dispersa as cinzas numa larga área (quarenta metros), conjurando uma ilusão que captura qualquer vítima desejada adentrando a área, a submetendo a um estado no qual fica impossibilitada de formar quaisquer novas memórias, esquecendo informações adquiridas no segundo seguinte, mantendo apenas o conhecimento armazenado anterior ao início da técnica.

As cinzas dispersas pela técnica ocuparam toda a área de forma esparsa, porém são densas o suficiente para causar uma perturbação na visão, como um asfalto em dia de calor — nada mais que uma pista, quase imperceptível para olhos não treinados/atentos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Evolução/Expansão] Corvos - em Qui Fev 13, 2020 6:45 pm

...........................
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Evolução/Expansão] Corvos - em Sex Fev 14, 2020 2:07 pm

Corvo fumante — Tira essa aparência ilustrativa antes que eu tilte com você.
Temos um problema aqui com relação ao jutsu, que tá bem op pra dizer o mínimo. Diminui pra rank A, diminuindo o alcance das cinzas pra 20 metros. Sobre o Genjutsu, coloca que ele atinge 1/2 da névoa de cinzas, cabendo ao usuário escolher qual parte vai ser afetada.
A névoa de cinzas se dá tendo o corvo como epicentro.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Evolução/Expansão] Corvos -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.