>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[CAPÍTULO] Crer ou não crer? - em Qua 5 Fev - 23:44


Narrador: @Hideki'

Crer ou não crer

@'Castiel

O mundo Shinobi é injusto, sujo e formado por ninjas de caráter duvidoso e muitas vezes são cobras acobertadas pelos seus respectivos governos. No entanto quando mercenários, se tornam uma força militar de uma grande vila, o que essas vilas fazem? Elas simplesmente acobertam, fingem que não sabem o que está acontecendo, ou simplesmente ignoram esse fato.  Zephyro tinha um pouco de conhecimento sobre esse fato na vila, tinha em seu peito a marca de homens que só usavam o poder para machucar aos outros. Divagando em seus pensamentos mais profundos, lembrava-se de alguns dos seus mais simplórios momentos em sua vida ninja, vida esta que ainda estava um pouco longe de seu ápice, porém seu nome já era ouvido na vila por subir rapidamente em suas posições.

O crepúsculo já se iniciava no horizonte, quando sua atenção foi requisitada por um corvo que bicava sua janela, um pergaminho enrolado em sua pata revelava o que estava para acontecer, mais uma missão que iria tirar o sono do chunnin. Ao pega o documento para ler encontraria apenas uma mensagem sucinta e escrita em letra que lhe parecia familiar.

'' Compareça na entrada da vila em 2 horas, sem atrasos e vá preparado para tudo. Se cometer alguma falha ou atraso, sua vida será ceifada, sem mais nem menos.''

Só restava ao grisalho obedecer, o selo no pergaminho mostrava que era de um militar de alta patente de Kumogakure, não tinha outra saída ou seria preso, o que seria uma piada para alguém que havia galgado tantos degraus com o passar dos meses.

Considerações:
Narração livre, encerre com a chegada no lugar.
Quest TJ 1/10
Calmaria 1/8
Juuin 0/5
Sharingan nivel 1 0/5
Sharingan nivel 2 0/5
Sharingan nivel 3 0/10
Post 1/25
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] Crer ou não crer? The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [CAPÍTULO] Crer ou não crer? - em Qui 6 Fev - 13:00

A alvorada costumava ser o horário onde a maioria das pessoas voltava para casa. Os comércios começavam a fechar e os estabelecimentos noturnos iniciavam o funcionamento. As luzes se acendiam no interior das casas e nos postes das ruas, dando à cidade um ar de tranquilidade e clareza. Os céus de Kumogakure quase nunca estavam totalmente limpos, porém, no inverno, isso acabava por ocorrer uma hora ou outra. Apesar disso, não era possível observar tal beleza que arranhava os céus numa velocidade imperceptivelmente de se perceber. Aqueles que se mantinham em casa, normalmente começavam seus afazeres domésticos, aproveitando do pouco de luz que ainda restava para que pudessem aproveitar o fim do dia e o inicio da noite.

No interior dos subúrbios de Kumogakure, uma casa pacifica servia de morada para um rapaz de cabelos albinos. O tempo monótono que passava em casa era preenchido pela leitura assídua que fazia em um livro. Ao mesmo tempo, teimava em cozinhar alguma coisa para comer, mesmo sabendo que não tinha habilidades para isso ainda que prestasse total concentração. Frente a panela, tinha o livro próximo do peito enquanto mexia o caldo que já estava a ferver. Um cigarro em sua boca era tragado levemente, a cada pausa que tinha na leitura. Nem ao mesmo tinha a pretensão de achar que era um bom cozinheiro, ou até mesmo de pensar que poderia fazer três coisas ao mesmo tempo; entretanto, talvez por descuido, tinha essa mania.

Não demorou muito para que achasse que o caldo estivesse pronto, retirando-o da panela e colocando num prato fundo. Apagou o cigarro no cinzeiro sobre a bancada e andou em direção á mesa, ainda olhando para o livro. Mal percebeu que suas mãos começavam esquentar ao toque com o prato, quando percebeu, adiantou os passos até a mesa deixando o prato sobre ela rapidamente, praguejando sobre o ocorrido, mesmo sabendo da própria culpa. Ao colocar o prato sobre a mesa, ouviu um som de batidas agudas vindas da janela. Seus olhos foram em direção ao barulho, percebendo a presença de um corvo negro com algo amarrado em sua pata direita. Deixou o livro ao lado do prato e caminhou até a janela, abrindo-a devagar para não espantar o animal. O bicho deu alguns pulinhos para trás, mas não se afastou, deixando que o garoto pegasse o papel que portava. A leitura fora rápida e apesar de sentir incomodo com à interrupção de sua alimentação, suspirou fundo em aceitação forçada. Olhou para o prato, percebendo que talvez tivesse tempo o suficiente para se alimentar e assim o fez.

Após comer e se preparar devidamente, caminhou até a porta, onde calçou os chinelos que havia deixado ali. Portava roupas suficientes para uma missão, já que era isso que esperava, por isso levava consigo sua bolsa de armas munida de seus equipamentos usuais de batalha. Caminhou em direção aos portões, sem muita pressa, afinal estava um pouco adiantado para o horário marcado. Suas mãos repousavam dentro dos bolsos da calça, enquanto seus olhos percorriam as ruas, observando a movimentação cotidiana. Não demorou muito para chegar aos portões, pelo menos não em sua concepção; o fato de estar acostumado àquele trajeto era um fator interessante que lhe fazia nem perceber o tempo tomado pelo longo caminho.

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga cumprida de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Todas kunais devidamente marcadas.
- Vicio 00/03
- @Hideki'

OUTROS:


Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.


[CAPÍTULO] Crer ou não crer? Latest?cb=20190801020035
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais (Hiraishin no Jutsu)
2 - 2 Makimonos (P)
4,25 - 425ml de tinta;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] Crer ou não crer? - em Sex 7 Fev - 9:34


Narrador: @Hideki'

Crer ou não crer

@'Castiel

Ao chegar no local, avistou mais 9 ninjas, sendo ele o décimo, o líder era evidente, um homem de feições suaves, uma espada ornamentada às costas e uma presença que para o chunnin era quase saudosa, algo nele era familiar, só não saberia dizer o que exatamente era - Boa noite cavalheiros, espero que todos estejam prontos para a nossa missão. Agora vou entregar alguns manuscritos para cada um de vocês, e com eles quero que absorvam as informações e coloquem fora. -  a voz grave reverberou enquanto o homem entregava para cada um dos ninjas, logo parando a frente de Zephyro e dando um sorriso gentil, entregando o documento que continha o nome do ninja escrito em sua superfície.  

Assim que o grisalho abrisse o documento notaria uma informação que poria seus nervos à prova. Mas as ordens explícitas no cabeçalho denotavam a necessidade que ele mantivesse sua calma ao extremo para não colocar tudo fora.

Não divida informações nem mesmo com o líder, assim que ler destrua o documento.

''Existe um traidor no grupo, ou mais de um. Mantenha a calma e analise todos com cuidado, em breve mais informações serão entregues. ''

Considerações:
Narração livre, encerre com a chegada no lugar.
Quest TJ 2/10
Calmaria 2/8
Juuin 0/5
Sharingan nivel 1 0/5
Sharingan nivel 2 0/5
Sharingan nivel 3 0/10
Post 2/25
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] Crer ou não crer? The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [CAPÍTULO] Crer ou não crer? - em Sex 7 Fev - 12:31

Em primeira instância, a visão do rapaz fora tomada pela presença de um pequeno aglomerado de pessoas. Um grupo indistinto, provavelmente sem muita comunhão entre os membros. Castiel não recordava de ver nenhuma daquelas pessoas em sua vida, apesar de uma sensação de nostalgia tomar seus olhos ao fitar o homem que distinguia como "líder" da tarefa. Ainda sim, não reagiu de modo visível aos outros, sua face apenas percorreu os arredores periféricos de sua posição, enquanto sacava o maço de cigarro e o isqueiro que guardava no bolso.

Acendendo o cigarro, pode ouvir a explicação do homem, mas não o olhou diretamente mais uma vez. Deixou que ele se aproximasse enquanto o cigarro ficava em seus dedos, próximos a boca, pegando o papel nas mãos do homem sem fita-lo acima dos ombros. Vislumbrou as características do papel, tal como seu nome escrito em sua face, abrindo-o em seguida. O conteúdo lhe pareceu incompreensível à primeiro momento. Todos haviam recebido a mesma mensagem? Se fosse isso, era mais sem sentido ainda em sua mente. Não, talvez fosse um teste? Uma maneira de provar a lealdade ao vilarejo ou, até mesmo, uma simples missão de investigação. Nada era certo em suas hipóteses, o que o fez suspirar fundo enquanto erguia o isqueiro que ainda mantinha em mãos, queimando o papel. Voltou uma das mãos ao repouso no bolso, enquanto a outra segurava o papel. Mais uma vez virou-se lentamente para ambos os lados, um após o outro, observando o semblante que cada um apresentava. Desse modo, esperava ter uma ideia do que havia recebido ou até mesmo da missão em geral.

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga cumprida de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Todas kunais devidamente marcadas.
- Vicio 00/03
- @Hideki'

OUTROS:


Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.


[CAPÍTULO] Crer ou não crer? Latest?cb=20190801020035
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais (Hiraishin no Jutsu)
2 - 2 Makimonos (P)
4,25 - 425ml de tinta;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] Crer ou não crer? - em Seg 10 Fev - 9:39


Narrador: @Hideki'

Crer ou não crer

@'Castiel



Olhando ao seu redor ele pôde notar as silhuetas de seus companheiros, uns mais calmos, outros extremamente nervosos, mas nada fora do comum em uma missão que poderia custar a vida de todos, não é? O comandante da missão ergueu a mão - Vamos lá, nossa viagem vai ser um pouco longa, quanto mais avançarmos irei passar novas instruções para todos, visto que não temos tempo de uma reunião mais aprofundada. - ele chegou ao lado de Zephyro, apoiando sua mão no ombro do grisalho - Vamos, mantenha a calma e cumpra seu objetivo. - e assim sumiu em meio às árvores, em uma  velocidade alta o suficiente para ser quase imperceptível aos olhos do chunnin.

Considerações:
Narração livre, siga ele, desenvolva interação com algum npc
Quest TJ 3/10
Calmaria 3/8
Juuin 0/5
Sharingan nivel 1 0/5
Sharingan nivel 2 0/5
Sharingan nivel 3 0/10
Post 3/25
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] Crer ou não crer? The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [CAPÍTULO] Crer ou não crer? - em Qua 12 Fev - 12:59

Inicialmente, nada fugia da normalidade. Cada um ali presente apresentava-se de modo diferente suas individualidades diante a situação, pelo menos, naquele momento. O rapaz, não obstante, sentia certa escassez de informações a cerca da missão principal, se é que essa realmente existia. De fato, não havia outro modo de descobrir de imediato, sua ideia inicial era de simplesmente esperar o desenrolar da tarefa para então tirar suas próprias conclusões sobre os fatos. O que lhe chamou a atenção fora a forma amigável que o líder da missão o tratava. Apesar disso, não se ateve à essa situação. Viu o homem se adiantar e, por impulso, seguiu junto aos demais. As unicas informações que possuia era sobre a mensagem recebida, por isso, em tese, aquela seria a missão.

O que lhe veio a mente foi a ideia de aproveitar a presença dos demais ninjas que lhe acompanhavam. Poderia obter mais informações se interagisse com algum deles, tentando conseguir o conhecimento da ideia atribuida para todos, se isso existisse de fato. Olhou ao redor em busca de alguém que apresentasse alguma particularidade, alguém que apresentasse calma ou mesmo uma determinação acima da média. Assim, se aproximaria. —— Ei, tem ideia de qual é o objetivo da missão? —— Questionou de modo direto, sem rodeios ou tentativas de manipulação. Mesmo que a resposta fosse vazia, teria uma ideia inicial da interação entre cada membro. A coletividade ou a individualidade seria um fato a ser descoberto naquele caso. Afinal, saber se àquela missão dependia realmente de uma interação coletiva era de suma importancia. Obter a informação acerca das dependencias de cada um lhe parecia ser o alicerce da condição imposta na mensagem, provavelmente, sua função principal.

500 HP
500 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga cumprida de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Todas kunais devidamente marcadas.
- Vicio 01/03
- Velocidade 4.
- @Hideki'

OUTROS:


Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.


[CAPÍTULO] Crer ou não crer? Latest?cb=20190801020035
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais (Hiraishin no Jutsu)
2 - 2 Makimonos (P)
4,25 - 425ml de tinta;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] Crer ou não crer? - em Qui 13 Fev - 9:04


Narrador: @Hideki'

Crer ou não crer

@'Castiel



Cheio de pensamentos na cabeça o ninja olhou ao seu redor, e todos os ninjas pareciam comuns, normais até demais, menos um. Um homem franzino de cabelos cinzas, tremia sem parar e parecia extremamente incomodado com todo aquele número de pessoas - Eu não sei que tipo de missão. - respondeu - Mas deve ser alguma perseguição de criminosos, só chamam esse cara quando é coisa desse tipo... - complementou seu raciocínio - Mas esse cara tem outra fama, matador de times. Todos os times que ele liderou morreram, ou a maioria saiu morto. - confessou enquanto ambos avançavam em meio a natureza - Só sei que você deve se cuidar, ele pode ser o pior tipo de gente que existe, um traidor.

O ninja concluiu e se afastou de Zephyro, aqueles relatos eram verdadeiros? O ninja que ainda não tinha tanta experiência de batalha reagiria como ao saber que possivelmente sua vida estava em jogo e o jogo era vantajoso para o inimigo? O silêncio era predominante no grupo, o clima de tensão aumentava gradativamente quanto mais se afastavam da vila, o grisalho deveria se manter calmo caso quisesse retornar vivo para casa, se deixasse transparecer algo com absoluta certeza morreria.

Considerações:
Narração livre.
Quest TJ 4/10
Calmaria 4/8
Juuin 0/5
Sharingan nivel 1 0/5
Sharingan nivel 2 0/5
Sharingan nivel 3 0/10
Post 4/25
[/quote]
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] Crer ou não crer? The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [CAPÍTULO] Crer ou não crer? - em Qui 13 Fev - 11:43

De fato, as palavras do rapaz pareciam, no mínimo, interessantes. Seu comportamento transpassava algo que beirava a ansiedade, algo que chamou a atenção de Castiel. Na realidade, aquela situação lhe dava novas perspectivas. Se o rapaz estivesse correto, o traidor já havia sido encontrado e o próximo movimento seria flagrar alguma atitude suspeita, dando fim a sua vida. Se tivesse errado ou, talvez, até mesmo mentindo, o traidor estava entre eles e o principal suspeito se tornaria o próprio jovem. Ainda que investigasse o fato do modo mais acessível, Castiel tinha em mente que aquilo pudesse ser uma espécie de pegadinha ou até mesmo uma falha do próprio sistema. Sua mente borbulhante pareceu disparar um gatilho no cerebro, desencadeando uma dor de cabeça forte. O rapaz cerrou os olhos firmemente e sacudiu a cabeça, na tentativa de fazer a dor sumir. Fora algo momentâneo, entretanto, sentiu que sua mente ainda latejava enquanto seguiam em frente. —— Entendo. —— Demorou um pouco pra responder, dada as circunstâncias. O silêncio então perdurou a partir dali. Naquele momento, já não havia muita coisa a se fazer se não esperar os acontecimentos se desencadearem. As hipóteses que criava em sua mente seriam comprovadas ou refutadas no dado tempo, durante esse tempo, era melhor que não confiasse totalmente em nenhum daqueles presentes, mesmo que isso lhe parecesse um tanto quanto individualista. Manter o foco nas ações de cada um seria a opção mais sensata a ser seguida, inclusive, manter o foco nas próprias ações. O rapaz bateu a palma das mãos, fazendo um domo se estender ao redor do mesmo, sem se preocupar com o que seus parceiros de missão pensariam. Daquele modo, manteria certo sensoriamento dos próprios arredores, evitando que surpresas desagradáveis aparecessem despercebidas pelo caminho.

500 HP
460 CH

ST: 02/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga cumprida de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Todas kunais devidamente marcadas.
- Vicio 02/03
- Velocidade 4.
- @Hideki'

OUTROS:


[CAPÍTULO] Crer ou não crer? A9ff5cda1fe5b6f8433a207f94108f97a320cc01v2_00
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

[CAPÍTULO] Crer ou não crer? CgiY_ieOHjvqLzYHfgv-3Y3hcN7A0fW4r48R0bR2WSAaqAvGrwW_egPiJluHmg_5vPu0iGf6T1xq_8v1dtRObbU3M3EmtNoplmWkImWs9PDFqSnaWvHZo_mQAXEa0N_fbySx-kkVgHpB1KMbk2uGKG2lgvoDnFUMlvRK-wBvxmc
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[CAPÍTULO] Crer ou não crer? Jg79jxrpy9711
Sharingan [Inapto]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais (Hiraishin no Jutsu)
2 - 2 Makimonos (P)
4,25 - 425ml de tinta;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] Crer ou não crer? - em Sab 15 Fev - 21:30


Narrador: @Hideki'

Crer ou não crer

@'Castiel


Mais algum tempo se passou até que finalmente chegaram a um ponto de decisão, haviam encontrado o local onde iriam descansar, para aquilo iriam montar acampamento para seguir viagem, por isso o comandante da missão sinalizou que era o momento de pararem, e assim o fizeram. Sem muita demora levantaram acampamento e prepararam a fogueira, o jovem se distraiu por um momento após sentar-se a beira do fogo um pergaminho surgiu em suas vestes como um passe de mágica.

Ao abrir ele ele poderia ver com clareza, e aquilo traria um certo nervosismo para o chunnin, afinal só ele havia recebido? Ou os outros tinham escondido seus pergaminhos? Agora era o jogo da calma, ele daria pinta ou ele iria agir de maneira sorrateira?

''O traidor será exposto em breve, então esteja preparado, mas não dê pinta. A ação deverá ser rápida e sem sujeiras.''

Considerações:
Narração livre.
Quest TJ 5/10
Calmaria 5/8
Juuin 1/5
Sharingan nivel 1 1/5
Sharingan nivel 2 0/5
Sharingan nivel 3 0/10
Post 4/25
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] Crer ou não crer? The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [CAPÍTULO] Crer ou não crer? - em Ter 18 Fev - 12:00

A parada seguinte aconteceu após alguns algum tempo de viagem. Ainda próximos de Kumogakure, os ninjas do esquadrão levantaram acampamento no intuito de descansarem pela noite. Os presentes levantaram acampamento e logo em seguida se sentaram frente à fogueira. O Uchiha sentia uma dor de cabeça intensa lhe afligir, fazendo-o levar a destra na testa, como se isso fosse parar a dor. Pouco tempo depois, percebeu que algo havia sido deixado para ele sem que ele ao menos se desse conta. Um pergaminho, com uma nova mensagem. Aquilo já estava deixando o jovem um tanto quanto irritado. Ideias de quem estaria por trás ou mesmo quem estava o informando, vinham a mente, mas nada de concreto. Não tinha ideia do motivo de terem o escolhido para tal tarefa, se é que ele era o unico sendo comunicado. O rapaz respirou fundo como se estivesse cansado da viagem, quando na verdade estava cansado daquele jogo incessante; pegou um cigarro dentro de seu bolso e o acendeu, tragando-o levemente. Com o pergaminho que lhe foi entregue ainda aberto, pegou seu pincel molhado de tinta e desenhou algumas figuras sobre a mensagem. O intuito era disfarçar a abertura do pergaminho, dando a entender que era de sua posse desde o começo da missão e que não passava de um passatempo. Continuou ali, parado, enquanto gastava um pouco da sua tinta desenhando algumas coisas que vinham a mente. Apesar de não parecer, sua atenção estava redobrada. Os ouvidos em pé e os olhos vez ou outra circulavam em direção ao restante dos presentes. Entre as figuras desenhadas, alguns deles estavam prontos para ganharem vida, já que tinha certa crença de que a mensagem fosse verdadeira.

Aquilo mais parecia um teste de paciência. Lembrava-lhe vagamente os jogos de xadrez, onde cada movimento deveria ser meticulosamente calculado. Não podia dar a entender que estava desconfiado de alguém ali, por isso, mantinha a cabeça baixa maior parte do tempo, levantando os olhos em intervalos distintos de poucos minutos. Se a mensagem fosse real, não demoraria para que algo ocorresse. A barreira de sensoriamento continuava ativa, algo que provavelmente lhe ajudaria caso alguma surpresa ocorresse. Entretanto, seu corpo já estava fadigado dado à viagem e não demoraria muito para que tivesse de desfazer a técnica, necessitando de um descanso real. O momento era crucial e, por isso, poucos minutos deveriam ser gastos daquele modo. Se nada ocorresse, teria de recorrer a métodos menos exaustivos para manter a atenção. Enfim, sabia que tinha que confiar em seus instintos uma hora ou outra. O cigarro após alguns tragos, lhe saciou o vicio e já não lhe trazia tanto prazer. O apagou no tronco que se sentava e o apertou na mão, marcando-o. Em seguida, o jogou para trás como se não tivesse pretensões além de descartar aquela guimba.  O tempo parecia passar devagar.

500 HP
460 CH

ST: 03/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga cumprida de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Todas kunais devidamente marcadas.
- Vicio 00/03
- Cigarro marcado e jogado a cerca de cinco metros, ou menos.
- @Hideki'

OUTROS:


[CAPÍTULO] Crer ou não crer? A9ff5cda1fe5b6f8433a207f94108f97a320cc01v2_00
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

[CAPÍTULO] Crer ou não crer? CgiY_ieOHjvqLzYHfgv-3Y3hcN7A0fW4r48R0bR2WSAaqAvGrwW_egPiJluHmg_5vPu0iGf6T1xq_8v1dtRObbU3M3EmtNoplmWkImWs9PDFqSnaWvHZo_mQAXEa0N_fbySx-kkVgHpB1KMbk2uGKG2lgvoDnFUMlvRK-wBvxmc
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[CAPÍTULO] Crer ou não crer? Jg79jxrpy9711
Sharingan [Inapto]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais (Hiraishin no Jutsu)
2 - 2 Makimonos (P)
4 - 400ml de tinta;
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] Crer ou não crer? -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.