NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
108 Mensagens - 29%
Shion
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
treino
HP 250/250 - CH 350/400 - Sta 1/4

___Alguns dias após meu treinamento com Hideki, resolvia chamá-lo novamente e após passar na residência do mesmo, íamos juntos rumo ao meu local costumeiro de treino. Chegando lá não demorava até avisar sobre as regras da vitória normalmente, estávamos empatado em 1 a 1 e esse valor era até justo, visto que tínhamos uma experiência similar em combate.

- Já sabe. Quem se render perde.

___Me posicionava a algo em torno de 10 metros de distancia de Hideki, e então lançava a ferramenta ninja pro alto, uma das que eu havia recolhido após o ultimo treino, como todas as outras. A kunai subia alguns metros de altura e então caía no solo.

___Eu sabia que Hideki poderia a qualquer momento colar em mim novamente, como havia feito da ultima vez, portanto eu precisava manter essa luta à distancia e aproveitaria para além disso melhorar minhas habilidades com as armas ninja, então estava determinado a usar todas as armas disponíveis em minha bolsa naquele treino. Com movimentos rápidos eu realizava os poucos selos passados por gerações dentre meu clã, desde a época que todos meus antepassados eram ninjas apenas de konoha.
- Shadow Imitation Field Technique.
___Concluindo a realização desses selos, minha sombra crescia em formato circular, indo de mim até se expandir a cerca de cinco metros ao meu redor, me colocando como o centro daquela circunferência que possuía por volta de 10 metros de diâmetro, isso impediria Hideki de avançar para cima de mim, ou acabaria preso em minha sombra, e uma vez preso, a vitória seria facilmente declarada a mim.

- Não vou deixar você chegar perto.

___Eu estava certo de que aguentaria com as sombras naquela forma tempo suficiente, e eu precisava, mantinha minha concentração no máximo, estava completamente focado naquele combate, eu ainda precisava de uma força de prender Hideki, mas ainda não sabia como fazer e eu não podia ficar em posição de defesa para sempre, muito menos podia dar a ele o luxo de me ter como um alvo fácil, assim como não precisar se preocupar com a própria defesa, então eu iria pressioná-lo o máximo que eu pudesse, usando todo meu arsenal ninja para isso.

___Retirava uma kunai que possuía em sua base circular uma kibaku fuuda presa, com um movimento rápido para meus parâmetros, levando o braço para trás e em seguindo para frente eu a lançava na direção de Hideki, meu objetivo principal não seria acertá-lo com ela, mas sim desconcertá-lo, deixaria fácil para ele esquivar dela, afinal meu objetivo não era atingi-lo pela frente, ou muito menos atingí-lo com esse ataque em si, mas sim lança-lo para frente. portanto o meu alvo principal era o chão poucos metros atrás dele, faria a kibaku fuuda explodir atrás para que ele fosse lançado dentro de minha sombra, assim acabando por ficar preso e me dando vitória.

___Mas eu não esperava que ele fosse pego com tanta facilidade justamente para velocidade que ele possuía, e temendo que ele pudesse correr em alta velocidade pela borda de meu jutsu, eu logo após lançar a kibaku, já estaria lançando novamente com meu braço direito uma shuriken, presa a um fio de aço que me permitiria segurá-la na distancia de 6 metros, eu lançamento já seria lateral, onde diferente da anterior, eu posicionava o braço para o lado, ao invés de atras, e então com o impulso a lançava e segurava na outra ponta do fio enquanto rodava em 360 graus.





Considerações:

Jutsus:
Anonymous
Lazy
Chūnin
TITULO
HP 300/300 - CH 200/300 - Sta 1/3


Após passar alguns dias do treinamento que tive com Hiroshi, ele finalmente ia em minha casa me chamando para outro treinamento. Não demorava muito eu aceitava a sua sugestão de treino, íamos andando até o local de treinamento.

Ao chegar la íamos nos ajustando cada um com sua própria estrategia, então via Hiroshi se afastando, ficando uma distancia considerável de mim.´O que sera que ele tá aprontando?. Pensava. Então tinha que me preparar para o que estava vindo.

De novo a kunai caia no chão, já estávamos em uma distancia considerável, mas para me prevenir  dava um pulo para trás, na verdade era quase alto matico como se eu desse o pulo sem pensar. Logo via ele fazendo seus selos de mão, e de repente ele fazia uma bola de sombra me dando um susto.

´Sera que se eu não tivesse pulado ele teria me prendido?Ficava na duvida. Por tanto não tinha muito tempo para distração.

Via Hiroshi falando que não ia deixar eu chegar perto,então pelo visto ele queria manter a batalha a longa distancia, ou esperaria eu tentar atacar para depois me prender.Após pensar nisso eu faria os meus selos de mão, fazendo um jutsu.Jinton: Mueishō. Como na luta anterior, o que aumentava as minhas chances era esse jutsu.

Então via ele mandar uma kunai em minha direção, então colocava as mãos em minha bolsa de arma e retirava uma kunai de dentro dela, após a retirada da kunai, rebatia a kunai dele com a minha, a arremessando para uma boa distância.

Olhava para ele rindo, mas, ao fazer isso via que ele estava controlando uma shuriken de longe. ´Sera que a kunai foi uma distração para ele fazer isso?

Via que não podia ir para os lados , então resolvia fazer algo arriscado. Enquanto fazia os meus selos de mão ainda no solo,  com minha alta velocidade pegaria impulso e pularia na direção dele, com os selos já feito, mandaria um jutsu nele ainda no ar.

-Raigeki






Jutsus:
Consideração:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
treino
HP 250/250 - CH 350/400 - Sta 2/4

___Jogava a kunai na direção de Hideki e com um movimento muito rápido ele a rebatia, devia estar com o motorzinho ligado de novo, desta forma, eu me mantinha completamente preparado para as possíveis investidas dele, lançava a shuriken e previa duas possibilidades, tendo em base as informações que eu possuía sobre meu oponente.

' Ele vai pular na minha direção ou vai afastar..

___Conhecia Hideki, sabia de seus instintos voltados para o corpo a corpo e também pelo nosso ultimo treino, sabia que ele não era do tipo que tomava espaço para pensar em estratégias, ele apenas viria com tudo para cima e sinceramente, era uma grande preocupação minha esse vir para cima, já tinha visto da ultima vez o quão a serio Hideki levava os treinos, era como um combate qualquer ali, ainda podia acontecer dele me matar e depois ficar preso. Esse garoto era maluco quando se tratava e batalhas, realmente tinha gosto por isso.

___Com todo meu embasamento, no mesmo instante em que eu rodava a shuriken e sentia que ela não havia acertado alvo algum, eu agia por impulso, fazia os selos rápido, e por pouco, muito pouco, não me via completamente arrebentado, a parede de pedra se erguia a tempo só para ser destruída no mesmo instante, como num piscar de olhos, aquele monte de eletricidade atingia minha defesa e os dois jutsus se quebravam.

___Eu era obrigado a desfazer minhas sombras para pular para trás, evitando assim que eu fosse pego por pelo destroços da parede.

- Ok! A gente vai acabar se matando desse jeito..seu psicopatinha.. - Falava as ultimas palavras mais baixo, para que somente eu pudesse escutar, e então continuava.

- Vamos fazer assim, eu não uso minhas sombras e nem você acelera. Certo?

___Tendo a resposta positiva de Hideki, eu pularia para trás pegava uma shuriken e lançava na direção dele. Ia ser complicado enfrentá-lo por conta de seus clones, portanto eu tinha que dar um jeito de me proteger disso. Eu precisava manter-me atento aos movimentos dele, a qualquer instante ele poderia surtar e lançar outro ataque poderoso daquele e eu precisava me manter preparado para isso. Logo após lançar a primeira shuriken, eu lançava uma outra. Realizando alguns selos eu me preparava para o que ele faria a seguir, mantendo minha visão observando atentamente os seus movimentos, como se eu pudesse lê-los, segurava uma kunai em minhas mãos esperando rebater algum ataque a distância.





Considerações:
Anonymous
Lazy
Chūnin
TREINO
HP 300/300 - CH 200/300 - Sta 1/3


Via que meu ataque tinha ido em sua direção, mas por míseros segundos, Hiroshi conseguia se defender com a enorme parede de terra, a mesma que tinha usado para se esconder na luta anterior.

Conseguido se defender, pulava para trás para se defender das pedras que tinha caído sobre ele. Após isso ele provavelmente via que a luta estava ficando séria, então falava para a gente não usar os nossos jutsus mais forte. ´Você não acelera e eu não uso sombra ok?

Ficava pensativo pela resposta que ia dar, mas pelo que ele estava falando é verdade, as coisas estavam ficando séria e a gente poderia acabar se matando.

Falava com ele. -Beleza então.

Logo depois de falar isso, pegaria uma kunai e pularia para trás. Via que ele já estava tampando uma shuriken em mim, logo depois de tampar uma, tampava outra em minha direção. Então, rebateria uma e esquivaria de outra. Após isso via ele fazendo selos.

´Não posso ficar para trás.

pensava enquanto pegava uma shuriken e jogava em sua direção, após jogar iria correndo em sua direção e daria um soco nele. Ficaria atento, pois ele poderia usar a sombra a qualquer momento, mesmo falando que não iria usar.






Jutsus:
Consideração:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
treino
HP 250/250 - CH 325/400 - Sta 3/4

___Não posso negar que ficava com um certo receio de que Hideki não cumpriria com sua palavra e acabaria com utilizar da sua extrema velocidade para me atingir. Acredito que nós dois tinhamos que aprender a nos virar em depender de nossas melhores técnicas, afinal, não seria sempre que elas nos seriam uteis. Então após eu lançar a shuriken, deixava um kawarimi preparado, esperava que ele viesse em minha direção, talvez até em alto velocidade, mas não tinha como eu ter certeza. Sabia que precisava também melhorar minhas habilidades com ambas as mãos, muitos ninjas eram ambidestros e era um grande pecado meu não ser, em um combate a curta distancia eu teria uma boa desvantagem.

___Hideki corria em minha direção e eu ficava ali parado, aguardando qual seria sua ação, e realmente eu conseguia vê-lo correndo, sinceramente ainda não sabia se aquela velocidade que ele atingia era comum, ou se era alguma técnica, afinal o sobrenome de meu parceiro não me remetia a nenhum clã conhecido, que eu já pudesse ter ouvido falar.

___Bem, meu companheiro de treino dava apenas um simples soco em minha direção, o que ativava meu kawarimi, substituindo-me por uma fumaça enquanto eu aparecia nas costas de Hideki e então com toda minha velocidade e a pouca força eu o chutava. Sabia que não teria força suficiente para jogá-lo para longe e como meu objetivo era manter aquele combate a distancia. pulava para trás deixando o chakra fluir de minha mão para aquele campo de treino, desta forma pescando as duas armas que eu havia lançado anteriormente, e então enquanto meu corpo era impulsionado para trás pelo meu pulo, eu jogava as armas ninjas na direção de hideki.

___Mas não pararia, assim que meus pés tocassem o chão, eu começaria a correr para me afastar mais de meu oponente.




Considerações:

Jutsus:
Anonymous
Lazy
Chūnin
TREINO
HP 275/300 - CH 75/300 - Sta 2/3


Ia em direção ao Hiroshi e o acertava o meu soco, sinceramente isso não era muito efetivo, o soco foi mais para alertar ele. Pelo menos eu achava que tinha acertado, mas na realidade ele sumia, fazendo com que aparecesse fumaça em minha frente. -Clones?

Falava em voz baixa, mas na realidade era jutsu de substituição, por um breve momento via Hiroshi atrás de mim, mas sinceramente eu não poderia fazer nada, afinal não podia usar meu jutsu.

Então ele me acertava um chute, ia para frente por causa do impacto causado, então após isso me virava rapidamente, logo via 2 armas ninjas vindo em minha direção, mesmo não podendo usar o jutsu de velocidade isso não iria me acertar. Então desviava das armas lançadas, posicionando meu corpo para a esquerda enquanto meu pé direito estava impulsionado no cão, para no fim desviar para a esquerda, era minha melhor opção afinal eu sou destro.

Como não podia me exaltar nessa luta teria que fazer um jutsu mais leve, começava a fazer os selos de mão e então executava meu jutsu. Kage Bunshin no Jutsu. Fazia um clone de mim mesmo, para aumentar as minhas chances nessa luta nada melhor do que dois de mim, e então iria pra cima dele, enquanto corria fazia movimentos cruzados junto do clone, para quando ele for nos acertar, confundir quem é quem.

Faria o clone ir na frente usando mais velocidade do que eu, chegando lá faria o clone dar um soco nele, provavelmente se o soco acertasse Hiroshi não tomaria muito dano, por isso estava atrás, para que quando o clone acabasse de dar o soco, fosse minha vez d acertar.






Jutsus:
Consideração:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
treino
HP 250/250 - CH 320/400 - Sta 3/4

___Correndo eu olhava para trás para me manter sempre atento para quais seriam as ações de meu companheiro neste treino, e o via começar a correr em minha direção também. sabia que eu não tinha condição de correr mais que ele, se quisesse me alcançar certamente faria isso com facilidade, então resolvia que apenas correr não seria a melhor das opções. Precisava distraí-lo, dar um jeito de conseguir tomar essa distância.

___Tirando a conclusão de que não conseguiria correr mais que ele, eu me virava, afinal, seria melhor do que ser pego pelas costas, assim que me virava, o via correndo com uma duplicada.

' Ele realmente gosta de fazer esses clones...

___Comentava para mim mesmo, mentalmente, precisava pensar em uma estratégia rápido, já que ele estava se aproximando rápido de mim. Retirava de minha bolsa uma shuriken e então com o movimento alavancado de sempre, eu a lançava na direção de Hideki, apenas para confirmar que aquele que estava vindo na frente era um clone, e logo atrás vinha o menino corredor com um soco preparado ele me atacava, acreditava que tinhamos uma habilidade em luta similar, exceto pelo fato de que ele era mais rápido. O soco de Hideki me acertava nos braços, que colocava no susto em frente ao meu rosto para bloquear o golpe.

___Logo após receber o ataque de Hideki, eu retirava rapidamente uma kunai, esta que eu segurava deixando sua lamina apontada para baixo. Porém a pegadinha da vez, o que eu usava para me afastar dele, era até de certo modo um movimento perigoso. Puxava a kunai juntamente com uma kibaku fuuda, enquanto a kunai subia visando acertar a parte frontal do corpo de meu oponente, eu sequer colocava fé nesse meu ataque, que fazia já dando um rápido salto para trás. Talvez o golpe sequer atingisse o outro ninja, caso ele não avançasse, a questão de tudo seria a kibaku que havia sido puxada junto da kunai, esta que eu soltava no momento do golpe, deixando-a cair por flutuação no chão.

___Somente um salto para trás, não seria o suficiente para eu me prevenir de ser pego pela explosão da kibaku, portanto usava shunshin para me movimentar mais rápido E quando viu a explosão acontecer, lançava em linha reta a kunai que estava em minhas mãos, a qual atravessaria as chamas para acertar meu alvo do outro lado.




Considerações:

Jutsus:
Anonymous
Lazy
Chūnin
TREINO
HP 275/300 - CH 150/300 - Sta 3/3


Via que meu clone era destruido, ´AAAA ta falando sério?, falava em vós baixa enquanto via meu clone ser destruído. Mesmo meu clone sendo destruído, meu soco acertava.

Pelo menos eu achava que acertava, na verdade o Hiroshi tinha bloqueado ele com seus braços.

Via ele pegando uma kunai, com um movimento rápido ele tentava me acertar, mas, não deixando me atingir dava um pulo para trás, tentando assim desviar do ataque de meu oponente. Para minha surpresa tinha uma kibaku fuuda no chão, não tinha como eu fazer mais nada, afinal eu já estava afastado o suficiente da kibaku.

Com o impulso da explosão eu sou jogado para trás, Não chegava a cair e nem levar dano, eu tinha apenas tropeçado. Após a explosão, ajeitava meu corpo no solo, e então via ele tampando uma kunai em minha direção, e para desviar usava toda minha velocidade. Se fosse um ataque comum até ia, mas, foi surpresa e isso me deixava na desvantagem, então para desviar tinha que usar toda minha velocidade.

Após a esquiva, ia correndo em sua direção dando um soco em sua cara, ia ser difícil ele esquivar, pois igual o ataque anterior dele,o meu foi muito rápido. Iria ficar alerta esperando o seu próximo movimento.





Jutsus:
Consideração:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
treino
HP 240/250 - CH 295/400 - Sta 4/4

___As ações aconteciam em um bom ritmo, ao menos para mim. Meu pensamento rápido para realizar uma estratégia era muito útil ao fazer com que Hideki se afastasse de mim, eu precisava manter esse combate a distância se minha intenção era de praticar minhas habilidades com as armas ninjas que eu tinha a minha disposição.

___Logo após a explosão eu havia lançado uma shuriken, que por mais me deixasse preocupado de acabar acertando bem no meio da cara de meu companheiro, eu sabia também que precisava ter fé nas habilidades dele, que ele conseguiria e esquivar daquele ataque, afinal era um ataque simples e não muito veloz, apesar de usar a explosão como um esquema para a kunai surpresa.

___Assim que a kunai atravessava aquela fumaça da explosão, eu via Hideki vir em minha direção em uma boa velocidade. Novamente eu me via sem uma opção forte do que fazer e apenas levava meus braços na frente de meu rosto, como uma defesa padrão, e outra vez levava um golpe dele, estando tão perto assim, seria dificil conseguir afastá-lo novamente com uma kibaku, sem contar que não acreditava que a estratégia funcionaria outra vez, precisava inovar.

___Ainda com os braços em frente ao meu rosto deixava o chakra sair de minha mão boa para pescar as armas que haviam sido utilizadas naquele campo de treinamento até então. Assim que as pegasse, eu deixaria ainda meu braço esquerdo na frente do rosto para bloquear e com o direito faria um movimento rápido de solavanco com o braço. Queria que Hideki visse que eu havia puxado algo, assim o obrigaria a se esquivar, da mesma forma que eu me abaixaria flexionando os dois joelhos afim de não ser acertado pelas minhas próprias armas.

___Estava cansado naquele ponto do combate, e sem apelar eu realmente não sabia como poderia fazê-lo desistir, além de tentar cansá-lo mais rápido do que eu, fazendo-o correr de um lado para ao outro, se movimentar bastante esquivando, como eu estava fazendo desde o começo do combate.




Considerações:

Jutsus:
Anonymous
Lazy
Chūnin
TREINO
HP 275/300 - CH 150/300 - Sta 3/3


O meu soco acertava bem na cara do Hiroshi, por um momento ficava com um receio, afinal era um soco na cara, mas sabia que era um treinamento e ele não iria levar para o pessoal.

Após o soco sentia meu corpo pesado, estava esgotado de tanto cansaço, minha respiração começava a ficar tensa e meu coração a milhões. Sabia que essa luta ia durar mais tempo.

Com o meu pensamento, via Hiroshi puxando alguma coisa, logo em seguida ele se agachando, era provavelmente as armas que estavam no chão, unica coisa que podia fazer era desviar não seria muito difícil, logo posicionava meu corpo para a esquerda e então desviava das supostas armas que ele tinha puxado.

Via que nós dois estavam cansado, então falava minha proposta.- Que tal a gente parar por agora? Falava com a voz no tom de duvida, afinal não saberia a reação dele, então continuava minha fala. - A gente poderia dar como empate não sei se você concorda comigo, mas nós dois estamos cansados, então acho melhor parar por aqui.

Após ouvir a resposta positiva dele, iria dar tchau e ir andando até minha casa, estava destruído, tirando os danos que tinha tomado, tinha o cansaço que estava acabando comigo.




Jutsus:
Consideração:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Tumblr10
[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Tumblr10
@Aprovados

_______________________

[Treino Amigável 2] - Hiroshi x Hideki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido