>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Puri
Chūnin
Puri
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Solo] Duplamente hábil. Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de

[RP - Solo] Duplamente hábil. - em Qua 5 Fev - 11:48

[RP - Solo] Duplamente hábil. Giphy

O novo ranqueamento no esquadrão não mudou muito minha rotina. Acordava as nove, realizava o desjejum, vestia os trajes de batalha, embainhava a lâmina branca e partia. Realizava rondas diárias monótomas, pois a pacificidade da vila da nuvem não permitia que acontecessem coisas emocionantes. Marchava pelo centro do Vilarejo, desviando o caminho por entre bares e goles, todos os dias. Não sou uma alcoólatra, mas em um mundo onde a ganja não é legalizada o álcool torna-se a única droga que facilita o passar do tempo em meio ao tédio. Minha vontade Hatake me obrigava a todos os dias passar pelo campo de treinamentos e exercitar minhas técnicas, procurando sempre aperfeiçoá-las e dominá-las cada vez mais. Meu dom com a arte da ilusão era exímio; os treinamentos intensos da infância culminaram no pleno domínio da arte. Devido a isto, decidi colocar a primeira arte como foco principal dos treinamentos, tornaria-me hábil em Ninjutsu assim como era em Genjutsu. Passei a varar as madrugadas mergulhada por entre livros sobre a arte e a cada dia treinava aplicando os métodos mais produtivos possíveis.

[...]

Quando finalmente decidi organizar-me escrevi num papel toda a minha rotina: Acordaria as seis, rondaria o centro do vilarejo e, as onze, partiria para o campo.

Hatake Emi: 500/500 | 740/900 | 1/5

Considerações:
Solo qualidade habilidade em ninjutsu.

[/i]
~

Inteligência: Inteligente.
Força: Normal. [8m e 8 m/s]
Velocidade: 2 [10 m/s.]
Qualidades: Grande controle de chakra, Sensor, Habilidade em Genjutsu & Versátil e hábil.

armas e técnicas:
Bolsa comum: Nove kunais e dez shurikens.

Hakkō Chakura Tō
Requerimentos:
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.