:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Training] Ninjutsus e Selos  Images10

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
[Training] Ninjutsus e Selos  Images10

[Training] Ninjutsus e Selos - Publicado 3/2/2020, 07:57


HP: ❲ 225 • 225 ❳CH: ❲ 600 • 600 ❳ST: ❲ 03 • 03 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

Aperte play e feche o spoiler



As últimas experiências, houveram sido providenciais em meio a meu desenvolvimento shinobi. Passei por diversas experiências, pus em prática uma larga gama de habilidades, onde pude me superar, desenvolvi maior velocidade nos movimentos, e pude angariar técnicas de alto rankeamento no decorrer de missões, me pondo a prova a cada momento. Ventos fortes tomam o ambiente, e apenas os recebo de braços abertos, agradecendo aos mesmos por serem aliados tão primorosos, e lhes adiantando que será o imperador deles, os fará famosos em todo o mundo, pois seu controle transpassa os níveis normais, e seu domínio e criatividade junto destes, trará o poder dos seus a um mortal ambicioso. Reflexões e pensamentos, tomam conta em uma nova manhã dentro de Sunagakure, após dias pensando no destino dessa, já que o passado nunca lhe favoreceu, com líderes poucos ambiciosos e fracos, nada resta senão tentar ser o oposto disso, e contar com todos para atingir tamanho objetivo. Ainda falta muito, porém pouco a pouco nos tornaremos gigantes, como nunca fomos. E seremos implacáveis, pode escrever.

Lá mesmo, no topo das falésias altíssimas que defendiam a vila, e só se permitia o acesso por dentro, me foco em trabalhar o melhor de mim, meu ponto forte. Ninjutsus. Embora busque diversificar as habilidades, não posso permitir perder essa grande afinidade existente, necessito ergue-la a níveis insuperáveis, a torna-la ainda mais o ponto forte. Não atoa, posicionando de maneira natural a quem concentra chakra, cuidadosamente, fecho os olhos, na busca de um mantra interno perpassando por mente, o lugar do comando, até os músculos e veias de sangue e chakra, em misto de um selo, básico nos conteúdos intelectuais das academias, contudo, essenciais desde sempre, principalmente, porque analiso muito bem o que faço desde novo, de forma exageradamente autodidata, e sempre prezei com isto pela base dos movimentos antes de tentar voos maiores, ou evoluções absurdas, tudo vem da base, e quanto maior ela seja, maior a capacidade de se arriscar em inovações e ideias criativas no uso pleno do chakra.
Permanecendo já a um bom tempo nesse ciclo de concentração, o ruivo, troca um pouco o processo, trabalhando, portanto, em contato ao externo, lugar de sua especialidade trabalhando essa troca de chakra de forma calma e suave, sem pestanejar, sem perder o foco ou atenção, de maneira contínua. Sentia o poder crescendo dentro de si, e assim, formulando um novo selo, alterou a composição e ritmo do chakra, agilizando-o a níveis extremos, trabalhando em suas expansão e repreensão, extremos fundamentos em quem domina o ninjutsu como ninguém pois esse é o princípio de todos as conjurações de ninjutsu, e principalmente ele, que invoca uma entidade física no momento de ataque, bem como para outros efeitos, e falamos de defesa e suporte. Aquilo lhe exige bastante cuidado e esforço, pois tenta trabalhar em fluxos de chakras diferentes aumentando o ritmo, e conectando selos diferentes em função de objetivos diferentes e ciclos conflitantes. Dificilmente, outro alguém repetiria esse exercício se não tivesse pleno controle de sua energia natural.

Notavelmente, seu corpo cansava com o perder de chakra dessas ações de reforço no controle e na conjuração de ninjutsu na essência do ato. Repetia, no entanto, inúmeros atos, no pleno objetivo de fornecer a sua capacidade de controle um maior limite, diferentemente de antes, até poder acessar níveis bem complexos de ninjutsu, sem perder seu controle, e obter assim a conjuração de técnicas de ranks altos. Em um campo de batalha, isso lhe significaria vitórias, estratégias fatias, e de igual modo, o contrário se faria presente, ao defender de inimigos residentes de alto escalão ninja, ou até mesmo ninjas consagrados por seus feitos dentro do mundo ninja, a quem tanto almejo conhecer, trocar palavras e, obviamente, lutar contra, para tester meu nível diante de adversários responsáveis pelo gira da engrenagem do mundo, únicos dentro das suas habilidades, estratégias e poderes. Essa mentalidade me carrega a ir além almejando um novo desgaste, de repente de exigência ainda maior. Assim seguia, novamente se elevando além do normal, já considerando o normal algo fora do normal. Habilmente, venceu seus obstáculos e adquiriu o controle pleno das suas capacidades, agora em sentimento de dever cumprido nessa manhã, após suar horrores e abalar um pouco as estruturas do chão, no fluxo explosivo de chakra o qual corria em suas veias.

Diante de tamanho feito, respeitou o período de descanso, mas apenas com intuito de analisar a situação e talvez se forçar nos pontos corretos da execução visando a maximização dos efeitos sob o corpo e o ambiente, de maneira nunca antes feito, apenas aceitando um cenário próximo do que imaginava para suas atuais condições, sem levar em conta qualquer vantagem, apenas trabalhando interiormente no ritmo alucinante de antes, de modo a ajustar a chakra juntamente a uma variedade de selos, na função óbvio de conjurar técnicas em suas essências sem mostrá-la por completo, assim poderia focar no exagero em chakra e controle por selos, praticando em velocidade maior a anterior mas mantendo a precisão, sem erros e sem perdar a concentração durante um grande período de tempo hábil. O termino, se daria com um último teste, um momento em que elevaria seu nível de velocidade na conjuração certeira de jutsus antes sem todo aquela carga de poder e conjuração, agora bem mais rápidos na criação iminente e na projeção perante o campo de batalha, impressionando o ruivo e o alegrando com a evolução.


 


Considerações:

Aparência:
Zora Ideale (Black Clover). Vestimenta atual aqui.

Post:
902 palavras;
Treinamento de atributo em ninjutsu e selos.


Bolsa Ninja:

 Kunai [20]
Usados:
Armas:






Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Training] Ninjutsus e Selos - Publicado 3/2/2020, 11:58

Certo.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas