>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 2/2/2020, 23:11

Relembrando a primeira mensagem :


Em plena Folha, no bairro Hyuuga, havia uma casa pequena e simples, dividindo aquelas pertencentes aos membros da ramificação principal daquelas habitadas pelos membros da ramificação secundária. Costuma contar apenas com uma sala de estar, uma cozinha, uma lavanderia, dois quartos, um banheiro e um porão, mobiliados há pelo menos mais de 13 anos, de forma a abrigar uma família de três pessoas, sendo elas um casal de adultos e um único filho. Exceto pelo porão, cada cômodo contava com somente uma janela, apesar de serem todas agradavelmente grandes. Também exceto pelo porão (e por uma caixa cheia de pergaminhos deixada em um cantinho da sala de estar), não havia estantes, livros nem pergaminhos espalhados pela casa. As paredes internas eram todas brancas e os utensílios e mobiliário eram todos coloridos, mas o ambiente não era desorganizado, tampouco era desconfortável. Com paredes externas também brancas e sem quaisquer ornamentação ou decoração mínimas, a casa não exalava qualquer graça nem chamava a atenção.

Porém, pouco tempo depois de sua proprietária descobrir ser filha de Shion – homem de extravagâncias e hokage na época – e ter se engajado em um treinamento árduo que lhe afastou da casa por alguns dias, uma reforma – cortesia do mesmíssimo Shion – pegou o lugar todo de surpresa. O que, antes, era uma moradia pequena e simples, tornou-se um sobrado ao estilo tradicional japonês, ainda de paredes externas e internas brancas, mas ornamentado com ripas de madeira escura, janelas e portas enormes, telhado triangular amplo e até corredores extensos. A entrada passou a contar com um pequeno jardim de pedras brancas, arbustos delicados, árvores altas e finas e até um laguinho artificial, que, hoje, circunda a casa inteira por fora. Por dentro, os poucos cômodos foram quase todos duplicados: no térreo, ainda há somente uma sala de estar, mas há também uma sala de jantar ao seu lado direito, na divisa com a cozinha, além da lavanderia, um dos quartos e um banheiro; no primeiro andar, há mais dois quartos e outro banheiro. O porão da casa foi o único cômodo que não ganhou tanta mudança – exceto pela caixa dos pergaminhos misteriosos, que retornou ao cantinho de onde saiu um dia. A mobília foi toda trocada e modernizada, padronizando o uso da madeira escura nos ambientes internos também, e os estofados, assentos, luminárias e outros detalhes maiores e menores, incluindo-se os utensílios, tornaram-se brancos como as paredes.


Informações:
Referências & Comrpovações:
Armazenamento de Corpos (01/10):
Nome: Chinoike Sayuri.
Clã: Chinoike.
Kekkei Genkai: Ketsuryuugan.
Estado do Corpo: Completo (100%), mas cortado ao meio na altura do abdômen.
Obtenção: [Invasão] Fake Gods and Angels.
Estoque de Armamento (32/150):
Kubikiribouchou (1 unidade; 25 espaços)
Rank: S
Habilidade: Regenera 25% da espada a cada corte (segundo este tópico).
Descrição: O Kubikiribouchou (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantou). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
- Hikaridama (2 unidades; 2 espaços).
Biblioteca (00/100):
--
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 27/4/2020, 01:20


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 5600/6100 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell notou os cantos de sua boca se repuxarem um pouco para cima ao sentir o toque da mão e o peso do corpo de Shaka, e, mesmo ouvindo as palavras e vendo o avemelhar do rosto dele, acabou se distraindo com algo ainda mais inesperado: sentiu um segundo toque, agora em seu ombro, e, ao virar seu rosto naquela direção, reconheceu a silhueta das costas de sua mãe. ...o problema é que não entendeu o que, exatamente, ela estava querendo lhe dizer; tinha se manifestado, talvez, pelo que a azulada sabia dela, pelo que se lembrava de quando a conheceu, para lhe encorajar a seguir com sua escolha e ajudar Shaka a se reconstituir – agora física e, depois, quem sabe, psicologicamente também –, mas tinha lhe dado as costas, talvez, pelo que esse tipo de gesto costuma significar, para lhe dizer que lamentava sua escolha.

...então que decisão seria a correta agora?

Angell voltou seu olhar para o rosto de Shaka mais uma vez, flagrando-o, agora, sorrindo para si. Continuava confusa – e não só com ele; com a mãe de ambos também –, mas se concentrava em si mesma por um instantinho. Nunca tinha sido de seu feitio negar ajuda a um necessitado, então não seria agora que conseguiria fazê-lo – mesmo que tentasse. Menos ainda já tinha sido de seu feitio desistir facilmente, então não poderia pensar em abandonar seu irmão à própria sorte se ele mesmo parecia tão determinado a caçar um novo rumo em sua vida transformada; ela não desistiria dele – não agora, que ele podia coexistir consigo e com o restante dos dois mundos. Claro que também não sabia no que mais teria como ajudá-lo... mas tentaria, sim; faria tudo que estivesse ao seu alcance, só para não perdê-lo para o mal pela segunda vez.

...a decisão era nítida demais.

Angell murmurou um pedido de licença e soltou de novo a mão de Shaka, aproximou-se da mesinha que ladeava seu sofá e repousou suas rosas sobre a mesma, voltou, com um suspiro baixo, atentou-se ainda mais ao ferimento no braço dele. Não conseguia, assim a olho nu, ter certeza de que saberia lidar com o selamento – aquilo era um selamento? – de seu pai ali, mas... ainda assim, tentaria, a partir de uma simples infusão de seu chakra no dito cujo – quase como viu Kiba, lá na caverna de gelo, fazer para abrir a passagem da sala dos tronos. O mundo de sua família ainda era uma enxurrada de mistérios para ela, mas ela realmente esperava aprender a desvendá-los, mesmo que fosse devagar, mesmo que fosse um a um. E Shaka, naquela condição... parecia o próximo passo para ela tomar se quisesse continuar com o que já havia começado.

– Agora eu te socorro. – ela lhe respondeu, mesmo tardiamente.

E, se conseguisse quebrar o selamento de seu pai no ferimento de seu irmão com aquela sua infusão de chakra, começaria logo o ritual de uma de suas técnicas mais poderosas, que lhe permitiria devolver o braço perdido dele: aplicando agora seu chakra medicinal no ferimento, a azulada trataria de induzir a multiplicação das células tronco, a partir do tecido epitelial externo ao corpo dele.

– Não precisa olhar, se não quiser... – e complementou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Sai Kousei
Rank:
S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Habilidade em Ninjutsu e Shousen no Jutsu.
Selos: --
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Partindo do pressuposto que todos os órgãos do corpo humano têm células tronco em sua constituição, esta técnica, imitando o funcionamento do Shousen no Jutsu, possibilita que o usuário utilize seu chakra medicinal para induzir a divisão mitótica, mas agindo exclusivamente nas células tronco do local afetado e/ou escolhido pelo usuário para sua utilização. As células tronco são a chave da técnica justamente por terem a capacidade única de se renovar e de se diferenciar em outras células, o que significa que podem reparar tecidos que foram danificados pelos mais diversos motivos, regenerando-os a ponto de reconstituir membros perdidos por inteiro. Isto porque, considerando que até mesmo a pele é um órgão do corpo (o maior deles, inclusive), a extensão do poder desta técnica pode variar muito de usuário para usuário, dependendo apenas de seus conhecimentos e talentos para a arte médica. Ou seja, um usuário extremamente experiente pode incitar a divisão das células tronco a partir da pele restante de um ferimento que aleijou o alvo, recomeçando do zero a construção do membro perdido.
Observações: Quanto mais houver para ser reconstituído, mais a técnica consumirá do chakra do usuário e demorará para ser finalizada. Além disso, mesmo que a técnica imite um processo natural da formação do corpo humano, ela ainda é uma indução, que, quando forçada pela rapidez que o usuário pode proporcionar à recriação de um membro/órgão, causa um envelhecimento precoce nas células do mesmo por um determinado período de tempo, até o corpo conseguir normalizar e se apoiar de novo em suas atividades naturais de renovação celular. Alguns detalhes devem ser levados em conta no momento da utilização da técnica:
Influências da Técnica:
Para o Usuário:
a) Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células tronco, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 200 pontos de chakra.
b) Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células tronco, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 300 pontos de chakra.
c) Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) podem ser recuperados em três turnos (um para a multiplicação das células tronco, outro para a diferenciação das delas, e o último para a finalização da técnica) com custo equivalente a 500 pontos de chakra.
*Os gastos não serão convertidos em restauração da vitalidade do alvo; apenas servirão para o processo de reconstituição do membro/órgão perdido.

Para o Alvo:
a) Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) debilitam a fração reconstituída do membro (ou seja, perde-se 1 ponto de força na mesma) até o fim do turno de finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
b) Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) debilitam todo o membro reconstituído (ou seja, perde-se 1 ponto de força no mesmo) até o fim do turno seguinte à finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
c) Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) debilitam todo o corpo do personagem (ou seja, perde-se 1 ponto de força) por três turnos após a finalização da técnica, além de custarem 2 ponto de seu Limite de Cansaço.
*Em todos os casos, tanto o usuário quanto o alvo ficarão incapacitados de realizar outras atividades no turno de finalização da técnica.
A técnica só poderá reconstruir um membro/órgão do alvo por vez.
A técnica terá capacidade de recuperar membros/órgãos faltantes como influência de Defeitos adquiridos, mas nunca de Defeitos inatos.
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 27/4/2020, 05:04



[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Sua-vida-vale-muito-17816119-031120191737
DEUSES ENTRE HOMENS
Obrigado

Shaka seguiu sua irmã até o local, ele percebeu a forma que a casa funcionava e retirou seus sapatos, e em seguida removeu as partes de cima de suas vestes ficando apenas descalço e de calça, ele então olhou fundo nos olhos de Angell e disse gentilmente. - Relaxa eu confio em você. - Angell iniciou o processo e Shaka sentiu um certo incômodo mas não o suficiente para arrancar o sorriso do rosto dele por aquele momento, isso daria para os dois espaço para conversarem. - Isso provavelmente vai demorar vamos conversar enquanto isso. - Disse ele sorrindo. - Quando você o conheceu o que sentiu? Sabia que ele era seu pai logo de cara? - Shaka sentiu algo quente e gostoso entrando em seu corpo era o chakra de Angell, ele naquele momento se sentiu muito bem, ele se sentiu como se estivesse nos braços de sua mãe, olhar para sua irmã ali tão pequena mas ao mesmo tempo tão poderosa dava um certo orgulho.

Ele olhou para a casa e notou algumas particularidades na decoração e pensou. - Isso claramente é uma casa de um Hattori. - Um dos lobos se aproximou dele e ficou ali parado o encarando um certo tempo, ele percebeu e sorriu para o lobo mas não queria interagir para não atrapalhar sua irmã. - Nosso irmão Ayako, como ele é? Eu não o conheci bem nem em meu mundo e muito menos aqui. - E por fim ele fez um último comentário Angell. - Me desculpe por todo o mal que eu lhe causei mas esses olhos, esses olhos azuis muito cuidado com eles, podem levar qualquer homem a fazer o que você quiser, o nosso pai é dotado de uma carisma absurda ele convenceu muitas pessoas do caminho dele apenas pelo olhar e agora olhando fundo em seus olhos eu sinto que preciso te ajudar de alguma forma. -  Shaka então ficava em silêncio um tempo

Considerações & Descrições:
>


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 27/4/2020, 21:41


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 5600/6100 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Enquanto o foco da azulada ainda era apenas recuperar o braço perdido de Shaka, ele ia lhe enchendo de perguntas curiosas não apenas quanto a si, mas também quanto a suas relações com os demais Hattori – ou, ao menos, os do mundo dela –, parecendo querer conhecê-la melhor agora, como se fosse um novo amigo para si, além de seu irmão. Até que, por fim, talvez porque ela ainda não tinha conseguido sequer começar a respondê-lo, tornou a falar coisas confusas sobre seus olhos. ...que, ela se lembrava agora, tinham sido tocados por ele instantes antes.

– Shaka... – ela o chamou. – do que você está falando?

Seria no mínimo estranho pensar que ele tivesse feito algo a seus olhos – principalmente porque ela continuava enxergando perfeitamente –, se tanto tinha ido em paz até seu lar naquela noite quanto, ao menos até aquele momento, fazia questão de demonstrar que não estava mentindo sobre isso. Até mesmo Everything, que tinha rosnado a ele quando o viu, já que sabia quão desnorteada sua dona estava, agora se aproximava um tanto e o encarava, sendo recebida com um sorriso – algo tão carinhoso quanto o gesto para com o lobinho branco, que Shaka descobrira o nome.

– ...e como você soube o nome do lobo do papai? – ela tornou.

De resto... bem, ela ainda tinha todas as perguntas dele a responder. Mas, para tal, tinha de pensar um pouco; tudo tinha começado há dois anos e meio, como sempre, em meio a tempos conturbados e perigos extremos à vida dela própria e de outros companheiros de missão, de vilarejo e até de time. E, enquanto pensava, a azulada se concentrava mais no tratamento que dava ao braço de Shaka; precisava manter seu Sai Kousei estável para passar para a segunda etapa dele, justo a que começaria a originar o novo braço, através da diferenciação das células do mesmo.

– Eu conheci o papai quando ele me salvou. – mas ela fez um esforcinho. – ...duas vezes na mesma missão. Depois, ele me encontrou de novo na floresta... junto com... uns dos seus arautos... e me salvou de novo ali, em meio à batalha, porque tentavam me acertar ao invés dele, e ele se usou de escudo para mim. Eu ainda era tão fraca... e estava muito desnorteada com... algumas coisas. Nem retribuir bem o favor a ele eu consegui, já que não o escondi para curá-lo e... e você nos encontrou. Mas isso tudo já ficou no passado, certo? E-enfim, eu já tinha sonhado com ele antes... talvez porque fui salva na missão... e, no sonho, ele já era meu pai. Foi só depois, quando ele já era hokage, que descobriu a correspondência entre os dois mundos... e viu que eu era parte dela.

“Sobre Ayako... bem, Ayako é... um pouco mais complicado. Não sei se é porque nós não nos conhecemos muito bem ainda, mas eu nos sinto muito distantes. Ele também já me colocou em um patamar acima... s-se é que você me entende... e ainda é cordial demais comigo. Acho que ele daria a vida por mim, mas não é isso que eu gostaria vindo dele... Não é isso que eu gostaria vindo de qualquer um da família.


Aos poucos, conforme ela falava, ossos, ligamentos e tendões, vasos sanguíneos e rede nervosa, músculos e até pele já começavam a ressurgir a partir do ferimento próximo do ombro de Shaka, no espaço em que seu braço deveria – e muito em breve realmente iria – estar. Não era lá uma visão muito bonita para se ter, menos ainda para se acompanhar, mas a azulada já tinha presenciado tantas coisas piores, mesmo em sua vida tão curta... que sequer se importava. Na verdade, parecia até um pouco curiosa também; ainda não tinha efetivamente usado sua técnica em alguém.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Sai Kousei
Rank:
S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Habilidade em Ninjutsu e Shousen no Jutsu.
Selos: --
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Partindo do pressuposto que todos os órgãos do corpo humano têm células tronco em sua constituição, esta técnica, imitando o funcionamento do Shousen no Jutsu, possibilita que o usuário utilize seu chakra medicinal para induzir a divisão mitótica, mas agindo exclusivamente nas células tronco do local afetado e/ou escolhido pelo usuário para sua utilização. As células tronco são a chave da técnica justamente por terem a capacidade única de se renovar e de se diferenciar em outras células, o que significa que podem reparar tecidos que foram danificados pelos mais diversos motivos, regenerando-os a ponto de reconstituir membros perdidos por inteiro. Isto porque, considerando que até mesmo a pele é um órgão do corpo (o maior deles, inclusive), a extensão do poder desta técnica pode variar muito de usuário para usuário, dependendo apenas de seus conhecimentos e talentos para a arte médica. Ou seja, um usuário extremamente experiente pode incitar a divisão das células tronco a partir da pele restante de um ferimento que aleijou o alvo, recomeçando do zero a construção do membro perdido.
Observações: Quanto mais houver para ser reconstituído, mais a técnica consumirá do chakra do usuário e demorará para ser finalizada. Além disso, mesmo que a técnica imite um processo natural da formação do corpo humano, ela ainda é uma indução, que, quando forçada pela rapidez que o usuário pode proporcionar à recriação de um membro/órgão, causa um envelhecimento precoce nas células do mesmo por um determinado período de tempo, até o corpo conseguir normalizar e se apoiar de novo em suas atividades naturais de renovação celular. Alguns detalhes devem ser levados em conta no momento da utilização da técnica:
Influências da Técnica:
Para o Usuário:
a) Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células tronco, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 200 pontos de chakra.
b) Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células tronco, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 300 pontos de chakra.
c) Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) podem ser recuperados em três turnos (um para a multiplicação das células tronco, outro para a diferenciação das delas, e o último para a finalização da técnica) com custo equivalente a 500 pontos de chakra.
*Os gastos não serão convertidos em restauração da vitalidade do alvo; apenas servirão para o processo de reconstituição do membro/órgão perdido.

Para o Alvo:
a) Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) debilitam a fração reconstituída do membro (ou seja, perde-se 1 ponto de força na mesma) até o fim do turno de finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
b) Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) debilitam todo o membro reconstituído (ou seja, perde-se 1 ponto de força no mesmo) até o fim do turno seguinte à finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
c) Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) debilitam todo o corpo do personagem (ou seja, perde-se 1 ponto de força) por três turnos após a finalização da técnica, além de custarem 2 ponto de seu Limite de Cansaço.
*Em todos os casos, tanto o usuário quanto o alvo ficarão incapacitados de realizar outras atividades no turno de finalização da técnica.
A técnica só poderá reconstruir um membro/órgão do alvo por vez.
A técnica terá capacidade de recuperar membros/órgãos faltantes como influência de Defeitos adquiridos, mas nunca de Defeitos inatos.
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 27/4/2020, 22:45




[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Source
DEUSES ENTRE HOMENS
Rendenção

Em dado momento Shaka criou um espelho de gelo para que Angell pudesse ver seu reflexo. - Deveria se ver um momento, acho que não percebeu algo. - Angell ainda não viu seus novos olhos e Shaka a quis mostrar naquele momento, logo em seguida ela começou a falar do dia que conheceu seu pai, ela citou a noite que ele e ela se conheceram, foi exatamente as mesmas, Shaka sentiu um peso de culpa enorme. - Me desculpe… eu estraguei sua noite. - Ele permaneceu segurando o espelho por mais um instante e após Angell se olhar e demonstrar alguma reação ele o desfaria em flocos pequenos de neve que cairia lentamente na cabeça dos dois, nesse momento que a neve tocar no rosto dos dois ele olharia nos olhos dela com um sorriso. Ela encerrou contado que teve um sonho com ele e isso tinha uma explicação. - A sua alma e a da minha Angell de alguma forma encontrou um jeito de se unirem um pouco, você pegou traços dela, vontades e até pequenos costumes… Existia um Shaka aqui também. - Disse ele e parou um momento, Shaka fechou seu punho esquerdo e pressionou com força seus lábios e disse logo em seguida. - Eu o matei… Se meu pai tivesse o encontrado antes de mim ele teria mexido nas memórias dele e isso teria um grande impacto em mim… Eu não podia deixar isso acontecer… Não naquele momento. - Shaka abaixa a cabeça um pouco pensativo na idiotice que acabou de falar, mas a levantou quando Angell citou sobre seu irmão Ayako, Shaka não o conheceu muito bem pois ele o matou em seu mundo quebrou o pescoço do garoto sem ele nem ter ideia de suas origens. - Agora acho que lhe devo respostas sobre esse meu ódio antigo ao nosso velho. -

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Giphy
Shaka se preparava para contar quando sentiu um pouco de dor, seu braço começava a criar forma era uma cena horrível e o incomodou se elevou tanto que ele sem querer segurou no braço de Angell em busca de apoio e ao fazer ele parou um momento olhando essa cena, olhando para o braço da irmã e pensando como ele foi tão idiota. - Vou começar do início… - Shaka respirou fundo e deu um sorriso de sem graça, botar aquilo pra fora tinha um peso grande em seu peito. - Desculpe… eu to bastante nervoso e nunca sentir isso antes, seus olhos… Eles realmente afetam a todos. - Shaka toma o fôlego mais uma vez e enfim larga o braço de Angell e começa a falar. - Desde garoto eu notei a presença de um homem, que uma vez por mês, se tornou uma vez a cada três meses até se torna três vezes por ano. - Ele pausou e olhou para Angell. - Acho que você em dois anos e meio conviveu mais tempo com ele que eu a vida inteira, e aí que começa meu primeiro incômodo… Um dia eu acordei na noite precisava ir ao banheiro eu tinha seis anos, mas me lembro até hoje da visão que tive. - Shaka olhou para o canto da cozinha de Angell e seus olhos pareciam tremer de dor. - Minha mãe estava ali sozinha e chorando, ela estava usando um pano no rosto para abafar o som, eu fiquei ali parado por um tempo e ela não me notou. - Shaka tomou fôlego mais uma vez e riu sem graça tentar disfarçar lágrimas. - Voltei a meu quarto e comecei a acordar de madrugada todas as noites, todas as noite ela estava ali chorando esperando por ele… Eu pensei, quando ele chegar ela vai conversar serio com ele mas não… Esta não era Katsura ela o recebeu bem, o abraçou o beijou e o fez sentir o homem mais importante do mundo mas… Uma semana depois ele ia embora e tudo voltava ao normal. - Shaka fechou forte seu punho sobre sua perna e permaneceu ali encarando o canto da porta da cozinha de Angell como se vivenciasse a cena. - Angell a nossa mãe é a mulher mais incrível e poderosa da história, nunca encontrei poder que sequer chegasse a uma gota do que aquela mulher era capaz, mas um homem que se sequer ligava para sua família conseguiu a machucar bastante e sem nem encostar nela.


Shaka tentou relaxar um pouco e seguiu falando. - Em uma época aconteceu algo inesperado ele chegou em casa alegre, me abraçou e me levou para brincar, abraçou minha mãe e os dois subiram para o quarto e ficou lá por algumas horas e não entendi bem o que aconteceu… Depois eu soube por ele, ele se tornou o novo Hokage e naquele momento eu vi um sorriso que não via na minha mãe a tempos, e eu sorri muito naquele dia, eu o abracei e ela nos abraçou ambos tinha certeza de algo, agora ele teria que ficar na vila e mais em casa, bem foi que pensamos… - Shaka para de olhar para a cozinha e volta a olhar para sua irmã - Ele foi um excelente hokage, a vila prosperou e se expandiu mais ainda, no entanto as ausências em casa diminuiu um pouco mas ainda existiam e logo um dia eu sair na rua para comprar umas coisas para casa e vi uma cena que despertou um ódio que achei que não teria, eu vi o papai com um garoto em seu ombro era um garoto um pouco mais novo do que eu e tinha cabelos loiros, ele sorria com o garoto e passeava com ele pela vila meu pai não me percebeu e o seguir um pouco tempo suficiente para descobrir o nome do garoto era um tal Light um órfão do clã Hikari, com o passar do tempo notei que mais e mais meninos e meninas estavam sempre ao redor do Hokage Shion, ele formou um exército de jovens e esteve sempre presente com eles, uma pena que o fim deles foram completamente trágicos… - Shaka respirou mais uma vez - Aqui eu observei de longe o amor que ele te deu, eu vejo o tempo que ele dedicou a você isso me fez pensar em algo… Eu herdei as cores do cabelo de minha mãe, mas ao me olhar no espelho exceto os olhos eu sou idêntico a ele, mas você tem os cabelos azuis… Ayako tem os cabelos azuis e despertou o poder dos Hattori… Será que o papai me odeia por eu não ser um Hattori como ele? - Shaka parou um momento e segurou o cabelo de Angell. - Eu tenho muita inveja de você em vários aspectos… Quando você estava treinando seu Senjutsu eu tentei de tudo para acabar com seu treinamento mas você foi mais forte e venceu minha provocação, enviei minhas subordinadas para tentar te desorientar la em Uzugakure mas… Você agiu com maestria e se tornou uma heroína infelizmente nem todos consigam enxergar isso mas sem você aquele dia todos estariam mortos. Eu sei o motivo de ele preferir você e talvez até nosso outro irmão a mim… Você é o orgulho de nossa família, você é um espelho perfeito dele e em vários aspectos, tentei imitá-lo de várias formas e não conseguir nada, você só seguiu seu caminho e teve grandes feitos como ele fez… - Shaka soltou o cabelo de Angell e coçou sua própria cabeça e voltou o olhar um pouco desconfiado para Angell. - Qual o segredo? Como você conseguiu ser tão incrível e bem mais nova que eu? Tudo bem não precisa responder, eu sei o que preciso fazer eu não sou nenhum salvador… você será. -
Shaka sorriu alto olhando para sua irmã

Considerações & Descrições:
>


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 28/4/2020, 00:08


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 5600/6100 | CN: 000/400 | ST: 03/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Se não fosse por seus treinamentos e sua experiência de já alguns anos com os ninjutsus médicos, Angell provavelmente teria perdido a concentração que precisava para manter seu Sai Kousei em vários momentos: antes de mais nada, Shaka lhe respondia sobre seus olhos, inclusive lhe mostrando do que estivera falando através daquele espelho de gelo; desculpava-se por ter surgido na floresta que circunda a Folha na madrugada em que os dois, bem como ela e Shion, se conheceram definitivamente; confessava ter matado seu correspondente do mundo dela, mesmo parecendo se importar um pouco em revelar os motivos que o levaram a algo assim; agarrava um dos braços dela, sentindo o incômodo que era ter o seu próprio recomposto do zero – e, diga-se de passagem, fazendo-a sentir culpa por não poder amenizar aquele sofrimento –; e... enfim começava a contar a ela os porquês de ter se rivalizado com Shion.

Angell se apressou para finalizar seu Sai Kousei naquele instante; mesmo já conhecendo a história – pelo ponto de vista de Shion, mas ainda assim –, sabia bem que haveria uma grande quantidade de detalhes novos e, de uma forma ou de outra, pesados o suficiente para desnorteá-la. ...tanto que foi ainda bem cedo que descobriu que não estava errada; assim que terminou de reconstituir o braço de Shaka, vendo que até mesmo as unhas da nova mão dele já haviam crescido com perfeição, a mãe de ambos apareceu na narrativa dele, sofrendo noites e mais noites a fio pela ausência de Shion. Logo na sequência, veio de novo a dor dele próprio com a mesmíssima ausência de Shion; para ele, havia sempre alguém mais importante tomando seu lugar na vida do pai dos dois, inclusive ela própria no mundo dela. ...sendo que até disso Shaka reclamava, mas por um fator a mais ainda: a força que ela já tinha demonstrado por aí.

Só que não era isso o que mais a incomodava; era o fato de ele de repente achar que era odiado por Shion, além de se esforçar para atribuir tantos detalhes assim irrelevantes a esse tipo de pensamento. Cor de cabelos? Ora, até aquele momento Angell sequer tinha os mesmos olhos de seu pai ou de sua mãe. Poder dos Hattori? Angell sequer conseguia acessar o elemento gelo, que se diria poder aprender a utilizá-lo – e bem – algum dia em sua vida. Shaka estava tão errado quanto perdido. E, ainda antes de ele soltar outra vez seus cabelos, a azulada se projetou para cima dele, abraçando-o. ...sim, apesar do medo de tudo que ela soube um dia pela boca de sua mãe vir a se repetir – no caso, a tentativa dele de matá-la também na última vez em que ela o abraçou lá no mundo dele –, ela só conseguiu abraçá-lo. E, naquele momento, esperava que ele jamais percebesse que era, acima de qualquer coisa, por compaixão.

– Irmão... – ela murmurou apenas.

É que ela o entendia agora, mas queria que ele também a entendesse, ao mostrar que (e quanto) ele estava errado sobre a atenção, o carinho e o amor de Shion. Realmente não sabia o que dizer a Shaka; se o consolava, se bendizia o pai, se explicava a ele quão louco ele estava ficando, se...- Tudo que ela sentia era uma montanha-russa de emoções, e, se continuasse tentando encontrar uma saída para aquela situação, acabaria sentindo mais de uma única lágrima escapar de seus olhos perol-... azuis. Por que Shaka esteve sempre sofrendo tanto? Angell nunca, jamais poderia simplesmente ignorar a dor dele, mesmo, ainda mais agora que a entendia tão bem; ela queria salvá-lo de qualquer forma, mesmo sem nem saber direito como. ...tanto que, naquele primeiro momento, apenas apertou um pouco mais o abraço que dava nele, como se quisesse ter certeza de que ele o estava sentindo por completo, com todo coração.

– O papai não te odeia. – ela tornou. – Nem ele, nem eu.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Sai Kousei
Rank:
S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Habilidade em Ninjutsu e Shousen no Jutsu.
Selos: --
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Partindo do pressuposto que todos os órgãos do corpo humano têm células tronco em sua constituição, esta técnica, imitando o funcionamento do Shousen no Jutsu, possibilita que o usuário utilize seu chakra medicinal para induzir a divisão mitótica, mas agindo exclusivamente nas células tronco do local afetado e/ou escolhido pelo usuário para sua utilização. As células tronco são a chave da técnica justamente por terem a capacidade única de se renovar e de se diferenciar em outras células, o que significa que podem reparar tecidos que foram danificados pelos mais diversos motivos, regenerando-os a ponto de reconstituir membros perdidos por inteiro. Isto porque, considerando que até mesmo a pele é um órgão do corpo (o maior deles, inclusive), a extensão do poder desta técnica pode variar muito de usuário para usuário, dependendo apenas de seus conhecimentos e talentos para a arte médica. Ou seja, um usuário extremamente experiente pode incitar a divisão das células tronco a partir da pele restante de um ferimento que aleijou o alvo, recomeçando do zero a construção do membro perdido.
Observações: Quanto mais houver para ser reconstituído, mais a técnica consumirá do chakra do usuário e demorará para ser finalizada. Além disso, mesmo que a técnica imite um processo natural da formação do corpo humano, ela ainda é uma indução, que, quando forçada pela rapidez que o usuário pode proporcionar à recriação de um membro/órgão, causa um envelhecimento precoce nas células do mesmo por um determinado período de tempo, até o corpo conseguir normalizar e se apoiar de novo em suas atividades naturais de renovação celular. Alguns detalhes devem ser levados em conta no momento da utilização da técnica:
Influências da Técnica:
Para o Usuário:
a) Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células tronco, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 200 pontos de chakra.
b) Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células tronco, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 300 pontos de chakra.
c) Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) podem ser recuperados em três turnos (um para a multiplicação das células tronco, outro para a diferenciação das delas, e o último para a finalização da técnica) com custo equivalente a 500 pontos de chakra.
*Os gastos não serão convertidos em restauração da vitalidade do alvo; apenas servirão para o processo de reconstituição do membro/órgão perdido.

Para o Alvo:
a) Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) debilitam a fração reconstituída do membro (ou seja, perde-se 1 ponto de força na mesma) até o fim do turno de finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
b) Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) debilitam todo o membro reconstituído (ou seja, perde-se 1 ponto de força no mesmo) até o fim do turno seguinte à finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
c) Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) debilitam todo o corpo do personagem (ou seja, perde-se 1 ponto de força) por três turnos após a finalização da técnica, além de custarem 2 ponto de seu Limite de Cansaço.
*Em todos os casos, tanto o usuário quanto o alvo ficarão incapacitados de realizar outras atividades no turno de finalização da técnica.
A técnica só poderá reconstruir um membro/órgão do alvo por vez.
A técnica terá capacidade de recuperar membros/órgãos faltantes como influência de Defeitos adquiridos, mas nunca de Defeitos inatos.
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 28/4/2020, 00:36


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 TQvg
DEUSES ENTRE HOMENS
Eu a seguirei

Shaka contou toda sua história para sua irmã ele imaginou todas as situações que viria a seguir mas antes que pudesse esboçar qualquer reação seu braço estava de volta, ele olhou para seu braço funcionando e ao tocar com sua mão esquerda ele sentiu sua mão e começou a se derramar em lágrimas, ele fazia um gesto simples de abrir e fechar as mãos o fazia chorar mais ainda, ele viu esperança, ele viu no rosto de alguém que tem todos os motivos para o odiar, um perdão. - Obrigado irmã…- Angell o abraçou com força e Shaka com uma certa dificuldade no braço direito e esquerdo contornou seu corpo, colocou sua mão direita por detrás da cabeça de Angell e a abraçou com ternura encostando sua cabeça no peito dele. - Eu vou cuidar de você eu prometo, o papai não te deixou sozinha. - Shaka permaneceu abraçado Angell um pouco mais e depois afastou falando algo que mudaria tudo para ela. - Eu vou encerrar a Karma, a Zan vai esta sobre suas ordens e o plano de refazer este mundo estou encerrando a partir de hoje, ainda a esperança se existir um único tolo para tentar -  Shaka se abaixa e se ajoelha perante a Angell. - Minha Rainha eu estou sob suas ordens, se liderar eu a seguirei!
Shaka permaneceu ali de joelhos perante a Angell, mas em seu rosto havia orgulho de sua decisão

Considerações & Descrições:
>


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 28/4/2020, 18:42


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6100/6100 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mais uma vez Shaka surpreendeu a azulada, agora ao voltar a chorar pelo simples gesto dela de trazer o braço dele de volta e, ao retribuir seu abraço com o dito cujo, prometer-lhe que cuidaria de si, já que Shion não lhe havia deixado sozinha. Então... ele já poderia ser considerado mais um dos resquícios de Shion no mundo dela, junto de si própria, de Ayako, de Gyuuki, de Everything, de Floco de Neve... e tantos outros? Pelo longo tempo que o abraço durou, Angell conseguiu sentir que sim.

Porém, o que veio a seguir tornou a desnorteá-la: seu irmão, assim de repente, dizia-lhe mais uma vez que estava abandonando seus planos de reconstruir o mundo à sua forma, tanto que queria encerrar a Karma, sua aliança, e deixar a Zan, da qual a azulada sequer conhecia a procedência ou mesmo a simples existência, sob as ordens dela, assim como ele próprio também lhe seguiria se ela aceitasse liderá-lo. ...sendo que, ainda outra vez, ele se ajoelhava e tinha a azulada como sua rainha.

Ela sentiu seu rosto esquentar, e soube que estava ficando corada. Não só por continuar relativamente incrédula quanto à ação de Shaka, mas por ainda não ter se acostumado – e considerando que o mais provável era que jamais se acostumasse – a ser reverenciada daquela forma, enquanto também não sabia bem se era mesmo assim tão digna de todo aquele enaltecimento. Fora que... de novo, não sabia o que responder. Talvez precisasse de um tempinho para pensar melhor.

– Irmão... – ela arriscou. – será que posso te responder mais tarde? Mesmo nesses dois anos liderando a Folha, ainda não sei se consigo administrar tanto poder de uma só vez. – e suspirou hesitantemente. – ...entende?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Recuperação de chakra: 610 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 6100).
Primeiro turno de descanso.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 28/4/2020, 22:30



[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Tumblr_nnsjczYtMa1s8gfjqo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Despedida

Shaka segurou as duas mãos de Angell e as juntou e deu um pequeno beijo entre as duas. - Obrigado, obrigado por mãos tão gentis me dá uma chance. - Ele se levanta e dá um último abraço em sua irmã, atrás deles aparece Korra com partes de suas roupas rasgadas o que demonstrava ter participado de uma batalha, ela se aproxima e diz algumas palavras. - Meu Mestre, está aqui concluiu o objetivo e ele se encontra caído. - Shaka então encerra o momento de carinho com a irmã se vira para Korra, Korra em seguida se ajoelha e Shaka diz. - Encerre tudo, não iremos mais fazer mal nenhum a essas pessoas, me diga onde está o garoto Sarutobi que irei cuidar dele. - Korra complementa. - Está aqui irá mostrar onde ele está caído.- Shaka então começa a se vestir e vai dizendo algumas coisas para Angell enquanto isso. - Seria bom esse nosso encontro não ser divulgado, nem mesmo a pessoas de confiança, muitos a olharia estranho e não entenderia é do feitio deles odiar. - Shaka então começa a sair para fora para ir embora, ele toca a mão na cabeça de Korra que ainda estava de joelhos e diz mais algumas coisas para se despedir. - Estamos agora a seu serviço, pense no que irá fazer no futuro e se precisar falar comigo existem dois  jeitos, quando for dormir apenas fale comigo que estarei ouvido e o segundo basta colocar o chakra “nisso”- Shaka se teletransporta junto a Korra e do local que ele estava caiu uma foto no chão, a foto tinha a imagem de Katsura com Angell bebê em seus braços e Shaka adolescente do lado ambos sorrindo.

Considerações & Descrições:
>


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 28/4/2020, 23:10


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6100/6100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


As carícias de Shaka pareciam que não cessariam mais, mas uma das subordinadas dele, justamente aquela que ajudou os demais a quase matarem Shion naquela madrugada na floresta que circunda a Folha, além de ter ressurgido em plena caverna de gelo e não só desdenhado da azulada, como também invocado a nanabi em uma tentativa de matá-la, atrapalhou e, então, findou o encontro tão caloroso entre os dois irmãos. Mas, antes de partir, o homem ainda lançou umas últimas palavras a Angell, instruindo-a a não revelar aquele encontro a ninguém e a chamá-lo quando precisasse, inclusive, deixando-lhe um presentinho em seu lugar ao desaparecer da vista dela. ...e que presentinho tão amável!, tanto quanto o próprio Shaka de repente estava se tornando! A azulada ainda agradeceu a ele mentalmente, como se esperasse que ele lhe pudesse ouvir de alguma maneira, ao passo que apertava gentilmente a foto contra seu peito. De resto, arranjou um vaso bem bonito para colocar, junto das rosas que seu irmão lhe trouxera, no criado-mudo ao lado da cabeceira de sua cama, na gaveta do qual, diga-se de passagem, ela guardaria aquela foto com todo carinho do mundo.

E, para encerrar sua noite com chave de ouro, chamou Everything e Floco de Neve para dormirem todos juntinhos lá em seu quarto.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Segundo turno de descanso.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 29/4/2020, 18:08


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Quando o dia raiou, a azulada acordou já pensando na visita que Shaka lhe havia feito na noite anterior. Ainda não sabia – nem saberia tão cedo assim também – o que responder à proposta dele. ...mas tinha vontade de chamá-lo de volta, tanto que meio que cogitava seriamente a hipótese de ficar em sua casa o dia todo, admirando a foto que ele lhe dera de presente ao partir, foto esta que ele tinha lhe falado que poderia estabelecer contato entre ambos, bastando que ela infundisse uma porção de seu chakra na mesma. ...como, diga-se de passagem, ela parecia já ter constatado que a grande maioria – senão todas – as coisas no mundo dele e de Shion funcionavam.

[...]

Angell realmente não tinha se decidido ainda se saía ou não de casa; as horas da tarde já avançavam, e ela continuava presa no mesmo lugar, pensando (talvez) um tanto mais do que devia. Havia muito que ela ainda não sabia... mas queria – e como! – saber. Mesmo que não se tratasse do seu mundo, ainda se tratava de uma correspondência muito real, quase palpável. Quase... mas não por muito mais tempo, se dependesse dela. A resposta poderia estar mais próxima do que ela imaginava; só não tinha percebido ainda. A marca dos Hattori ainda estava nitidamente estampada em sua palma direita. Se ela infundisse uma quantiazinha de seu chakra na mesma...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Objetivo (Solo): Pacto de Sangue: Lobos.
Contador de palavras: 228/200.
Contador de posts: 1/5.

Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 29/4/2020, 19:09


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


É que ela se lembrava claramente de ter sido assim que Takane e Wuqing, cada um deles em um momento diferente – no caso, primeiro dentro da caverna de gelo, depois na ilha do Redemoinho –, conseguiram convocar Kiba para socorrê-los. E, claro, partindo desse mesmo pressuposto, tinha sido assim que ela própria conseguira, na noite anterior, livrar o ferimento de Shaka do selamento de Shion. Por fim, mas tão importante quanto, havia as instruções dele para ela ter como chamá-lo através da foto – que, diga-se de passagem, ela ainda olhava naquele momento... mas que já teria de esconder outra vez, se quisesse mesmo tentar contatar Kiba agora.

...até porque essa também tinha sido outra instrução de Shaka, e a azulada concordava com os motivos dele para tal; pessoas – e (talvez) até animais – costumam odiar ao invés de ao menos tentar compreender, ainda mais quando não estiveram lá para saber como ou por que umas certas escolhas foram tomadas. E Kiba, pelo que ela já tinha sido capaz de perceber, era leal demais aos Hattori para aceitar, mesmo que também vinda de uma Hattori, uma redenção para Shaka. ...ou será que Angell estava errada sobre isso, só não tinha notado ainda? Bem... para o sim ou para o não, ela preferiria não arriscar; antes de mais nada, guardou aquela foto outra vez.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Objetivo (Solo): Pacto de Sangue: Lobos.
Contador de palavras: 221/200.
Contador de posts: 2/5.

Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 29/4/2020, 20:10


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Só então ela saiu de novo de seu quarto, retornando para a sala de estar de sua casa. Ali, sentou-se no sofá e cruzou suas pernas em X, elevou um pouco sua mão direita, encarou a palma da mesma, munida da marca dos Hattori, suspirou... e enfim se concentrou para infundir seu chakra na dita cuja. Em sua mente, tentava visualizar não apenas Kiba, mas também os dois momentos distintos em que ele surgiu diante de si – e dos demais ninjas aliados aos Hattori – durante o Chuunin Shiken de dois anos antes. Não devia haver mais segredos... mas, se houvesse, ela esperava já conseguir desvendar agora, e efetivamente convocar o enorme lobo branco para sua casa.

Mas o processo era mesmo dos mais simples; ao fazer seu chakra ressonar com a marca em sua mão direita, a fumaça branca característica das técnicas de invocação surgiu bem diante de seus olhos azuis, enchendo tanto ambos quanto o peito de Angell de alegria e esperança; aos poucos, ia mesmo começando a aprender mais sobre o outro mundo. E, de dentro da fumaça, surgiu ninguém mais, ninguém menos que quem ela esperava ver: Kiba. ...trazendo um pergaminho entre seus dentes. Ele abaixou sua cabeça em sinal de respeito, aproveitando para repousar aquele pergaminho no chão, no espaço entre si e a azulada, e, ao se endireitar de novo, encarou-a.

– Ohime-sama. – ele a saudou. – Demorou a me chamar.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Objetivo (Solo): Pacto de Sangue: Lobos.
Contador de palavras: 234/200.
Contador de posts: 3/5.

Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 29/4/2020, 21:11


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


– Desculpe, Kiba. – e ela respondeu. – Eu ainda não sabia como...

– Não precisa se desculpar. – ele tornou. – Estou sempre às suas ordens. Mas espero poder ser chamado mais vezes, entende?

– Sim... imagino que sim.

– Aconteceu algo, ohime-sama? Não foi para isso que me trouxe aqui?

– É que... na verdade... eu tinha pensado em te pedir informações. Meu pai deixou uma carta para mim ao fim daquele evento em que você e eu nos conhecemos... mas eu não entendi muito do que ele escreveu, e acho que você entenderia melhor, já que é aliado de longa data dos Hattori e até parece conhecer a “outra eu”. Digo, foi com ela que você me confundiu lá na caverna, não?

– Falando em confundir...! – Kiba de repente pareceu querer se esquivar do assunto. – Seus olhos estão diferentes, ohime-sama.

– ...meus olhos? – ela se assustou, lembrando-se da visita de Shaka e, mais uma vez, da recomendação dele quanto ao sigilo para com a mesma. – Ah!, você só me viu com meu Byakugan ativado... certo?

– Byakugan... nos olhos da ohime-sama... realmente não é algo esperado. Mas, sim, foi só assim que eu te vi. Estava tão tensa naquele dia, ohime-sama... É bom ver que já não o está mais; fico mais tranquilo.

– Estávamos em batalha, e em território desconhecido.

– Território desconhecido... eu entendo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Objetivo (Solo): Pacto de Sangue: Lobos.
Contador de palavras: 215/200.
Contador de posts: 4/5.

Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 29/4/2020, 22:12


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


– Por isso precisa de informações de mim, ohime-sama?

– Provavelmente... se estivermos mesmo nos entendendo direitinho agora.

Kiba bufou baixo, de repente parecendo um pouco desanimado.

– Mas, primeiro... – e Angell percebeu. – não prefere me dizer por que queria que eu te convocasse? – e tentou amenizar a situação. – Quero dizer, você até já veio me trazendo o pergaminho dos pactos de sangue...

– Então já conhece o processo, ohime-sama?

– Já sim; tenho um contrato com Katsuyu. você a conhece?

– Katsuyu... não me é um nome estranho. Mas não consigo me lembrar onde talvez eu já o tenha ouvido antes.

– Não tem problema!; qualquer dia eu os apresento. – e ela sorriu para Kiba. – Claro, se você também quiser assim.

O lobo entendeu onde Angell pretendia chegar, e pareceu até mesmo retribuir o sorriso dela por isso; tinha mesmo ouvido ao chamado dela e surgido em sua casa para firmar o pacto sanguíneo e se ligar – junto de todos os outros lobos já aliados à causa Hattori – a ela definitivamente. ...só não esperava que não tivesse sido convocado para isso. Porém, agora, como se certas revelações nunca nem mesmo tivessem acontecido, tudo já estava tão acertado quanto deveria desde o começo. Kiba abriu o pergaminho no chão, e Angell desceu do sofá, já fazendo um ferimento mínimo em seu polegar direito com a ponta de seu canino superior também direito, para, com o sangue que vertia do mesmo, escrever seu nome – Angell Hyuuga Hattori – e carimbar as pontas de cada um de seus dedos (de novo da mão direita) no espaço logo abaixo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Objetivo (Solo): Pacto de Sangue: Lobos.
Contador de palavras: 258/200.
Contador de posts: 5/5.

Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 30/4/2020, 01:17

@

_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 30/4/2020, 19:48


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Kiba retornou ao seu lar sem dizer muito mais à azulada depois de ela firmar o pacto de sangue com todos os lobos aliados dos Hattori, deixando-a novamente na companhia só de Everything e Floco de Neve. Porém, cansada de ficar em casa durante toda a manhã e toda a tarde daquele dia, ela acabou enfim saindo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 7/5/2020, 00:20


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Assim que chegou em casa, Angell retirou a armadura de seu pai e desceu até seu porão para guardá-la. Por ora, não precisaria utilizá-la. Porém... sua segunda bolsinha de armas talvez fosse lhe ser útil. Então ela tratou de reorganizá-la, munindo-a com as 4 kunais, as 3 kemuridamas, as 4 barrier tags, os 16 zouketsugans, os 16 hyourougans e as 16 kibaku fuudas – vulgo, deixando apenas as 2 hikaridamas de fora –, antes de levá-la até sua sala de estar e deixá-la sobre seu sofá. Quando fosse sair na manhã seguinte, colocá-la-ia em sua cintura, junto da primeira bolsinha, por debaixo de sua blusa azul meio larga, só para ver se realmente precisaria utilizá-la em seu dia-a-dia.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 22/5/2020, 18:32



DEUSES ENTRE HOMENS
Novas Sombras

Muito a se desenvolver no mundo, Shaka cuidou de movimentar os fios para que o mundo pudesse se levantar novamente e mais firme. Shaka entrou na casa de sua irmã se sentou no sofá, cruzou as pernas e ficou aguardando a chegada de Angell, ele vestia roupas comuns de cores brancas e azuis, e usava uma bota preta de cano longo.


Considerações & Descrições:
>


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 22/5/2020, 18:53


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell retornou à sua casa não só para deixar Everything e Floco de Neve descansando, mas também para tomar um banho quente e relaxante antes de partir para seu gabinete mais uma vez naquele dia. Porém, assim que entrou, deparou-se mais uma vez com uma cena, no mínimo, inusitada: Shaka estava à sua espera ali, sentado confortavelmente em seu sofá. E não que aquilo fosse algo ruim... mas Angell ainda não tinha se acostumado – e talvez jamais fosse conseguir se acostumar, mesmo – com o fato de alguém além de si mesma e de Shion poderem entrar e sair de sua casa assim tão livre e naturalmente. De qualquer forma, ela sentiu um sorriso surgir em seus lábios, e então correu sala adentro, até alcançar e abraçar seu irmão com um tanto de força. Everything e Floco de Neve lhe acompanharam, saltando sobre o sofá e passando a lamber cada qual uma das mãos de Shaka, quase como se voltassem a ser só dois filhotes.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 22/5/2020, 19:00



DEUSES ENTRE HOMENS
Novas Sombras

Shaka sentado na casa de Angell a aguardando a ouviu se aproximar a muito distante e apenas a aguardou meio nervoso, ainda não sabia como a irmã reagiria em rever ele, mas a recepção foi perfeita um grande abraço que ele retribuiu e apertando forte e aproveitando cada segundo, e ainda assim sentiu seu corpo sendo acariciado pelos lobos, Shaka se sentiu bastante bem naquele lugar, poderia ficar naquele momento a vida inteira e seria perfeito. - Oi irmãzinha, quanto tempo. - Ele sussurrou no ouvido dela com a voz meio abraçada pelo rosto nos ombros da irmã, enquanto ainda abraçado, afastou ela um pouco e disse em seguida. - Eu vim de longe lhe trazer notícias, peguei dois ninjas de suas vilas e os lhe dei duas missões, o mundo precisava deles. - Shaka aguardava a resposta da irmã

Considerações & Descrições:
>


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 22/5/2020, 19:10


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada chegou a fechar seus olhos por um instante longo, deixando-se simplesmente sentir quão aconchegante era poder abraçar seu irmão mais velho. Suspirou mais fundo e deixou seu sorriso se alargar, antes de afastar um pouco seu corpo do alheio e fitar os olhos de Shaka diretamente, ouvindo o que ele já tinha a lhe dizer. No início, ficou meio confusa, além de um tanto curiosa.

– Como assim, irmão? – e perguntou a ele.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 22/5/2020, 19:39



DEUSES ENTRE HOMENS
Novas Sombras

Era o momento de ele contar as mudanças que aconteceu e ela não percebeu. - Irei começar pelo Sarutobi Squall, ele foi designado a Uzushio, agora é o Mizukage e está muito bem em seu cargo, o antigo Mizukage enlouqueceu devido bem… - Shaka deu uma pausa coçou o nariz por vergonha. - Você sabe o chunnin Shiken, eu me sentir responsável por isso e coloquei alguém poderoso no poder. - Shaka segurou a mão de Angell com delicadeza e com a mão esquerda ele ficou acariciando os lobinhos sendo um pouco cada vez. - E por último temos Takane, ele foi designado a Iwa como Tsuchikage, o antigo Tsuchikage abandonou a vila e seu povo, me desculpe por retirar dois grandes ninjas de você mas foi por um futuro maior. - Shaka aguardava uma reação de Angell e continuava segurando sua mão com a mão direita que ela lhe deu.

Considerações & Descrições:
>


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 22/5/2020, 21:01


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


– Squall se tornou mizukage?! – ela não conseguiu esconder seu espanto. – E Takane se tornou tsuchikage?! Isso é sério, irmão?

Não era como se a azulada não acreditasse naquelas palavras de Shaka ou não confiasse nas competências de seu ex-aluno ou de sua ainda-não-confirmada amiga, nem como se estivesse chateada ou desapontada com ele ou qualquer coisa do tipo; era só que... tudo tinha sido tão de repente!, que era difícil para ela assimilar. Dizemos, até uns poucos dias antes, Squall e Takane ainda estavam na Folha, um como chuunin e seu aluno no Panic!, outra prestes a sair em uma missão importantíssima em nome da própria vila. E, agora... cada um tinha ido parar em um lado diferente, não só do mundo, mas também distantes da Folha e da liderança da azulada.

– Mas... – ela tornou, murmurando. – isso pode ser bom para nós também. A Pedra e o Redemoinho podem se aliar completamente à Folha agora; não vamos precisar manter só a neutralidade entre nós daqui para frente. ...certo?

Angell continuava fitando seu irmão diretamente, e chegava até a lhe apertar um pouco a mão por ora. Ainda se lembrava de alguns trechos mais específicos do Chuunin Shiken, quando não sentia que Sued e Laxus confiavam em si... por mais que não fosse a sombra da Folha ainda, mesmo já sendo filha de Shion e a kunoichi de patente mais alta entre os três acompanhantes do hokage naquele evento. E também se lembrava de como estava interligada a Squall e a Takane, sendo que sabia, graças aos registros da vila, que os dois, acima de tudo, moravam juntos. Quão promissoras as escolhas de Shaka não podiam vir a ser para as três nações naquele momento?

– Irmão, eu confio no seu julgamento. – ela comentou. – Confio e te agradeço bastante por ele. E... se eu puder te pedir para me ajudar com a aliança...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 22/5/2020, 21:47



[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Da7lua8-e46583ab-480c-4596-bc81-bac5f437818c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMGEyOTA3NTItZDdlYi00NWUzLWFhMzEtOGU3MWI1NDRjZGUwXC9kYTdsdWE4LWU0NjU4M2FiLTQ4MGMtNDU5Ni1iYzgxLWJhYzVmNDM3ODE4Yy5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
DEUSES ENTRE HOMENS
Rei Supremo

Para ele ouvir as dúvidas e no fim sua irmã concordar com ele deu um alívio, ele viu nela algo que não via a um bom tempo, viu a segurança de Shion. - Você é muito parecida com ele. - Shaka soltou um pouco a mão de Angell para falar um pouco sobre o pai deles. - Nosso pai, mesmo no passado quando tínhamos problemas eu o observei, afinal eu o via como rival. - Shaka cerrou os punhos um momento talvez alguma mágoa antiga e ao perceber que estava explícito voltou sorrindo para Angell. - Mas uma coisa eu vi, aquele homem era sem falhas como shinobi, ele renunciou o cargo de Kage após um mandato de 3 anos, nossa mãe se separou dele e ele seguiu sua jornada sozinho, eu não sei se foi a perda de nossa mãe mas algo eu vi, eu vi um homem ascender a conquista de uma forma jamais vista, em 6 meses Shion tinha uma mão grande em todas as nações, seu nome Hattori Shion era respeitado por todos. - Shaka passou sua mão esquerda próximo a seu queixo para pensar. - Ele já me levou para algumas das reuniões de negócios dele, ilegal ou legal eu estive presente em vários momentos, mas em uma dessas eu lembro de um momento perfeitamente. - Shaka olhou sério para Angell. - Ele apertou a mão do senhor Feudal do Vento e disse algo marcante para mim, “O senhor só tem a opção de aceitar minha proposta, eu não sou um homem para qual você gostaria de dizer não, afinal eu dou tapinhas nas costas de homens que bancam cada movimento no mundo ninja, eu estou presente em cada decisão, em cada missão dada pelo homem, não existe uma frase dita pelo um Kage que não tenha passado por mim antes, se o vento se recusar a entrar no nosso pequeno esquema creio que teremos que fazer uma pequena reforma na vila. “ O homem ficou completamente mudo e em seguida questionou perguntando o seguinte, “O que te faz tão poderoso Senhor Hattori?” Vi algo ali que nunca achei que viria, nosso pai sorriu e depois seu tom de voz mudou completamente “Todo homem precisa ter um princípio, o meu é a precisão, uma equipe é feita de peças que você substitui até você terminar o serviço, é eficiente, funciona, mas você é leal além da conta, o seu princípio é a família é bacana no final do ano mas... deixa você previsível e no nosso ramo previsível que dizer vulnerável, isso quer dizer que eu posso te alcançar e destruir quando eu quiser.” O homem tremia completamente pois a ameaça teve o efeito que nosso pai queria, e naquele dia o Vento esteve sobre a bandeira dos Hattori e com isso Shion dominou tudo. - Shaka fez um leve suspiro. - As pessoas comum nem faziam ideia de quem dava as ordens, mas elas não ligavam, o mundo prosperava e uma paz aconteceu por 10 anos, tenho que admitir funciona. - Shaka sorriu novamente - O que é engraçado é um homem falar de família como um problema, sendo que tudo isso é pela família. - Shaka percebeu que chegou a divagar um pouco. - Mas vamos ao ponto que interessa, Konoha está crescendo sem que o restante do mundo perceba e de pouco em pouco estou plantando uma semente em cada nação, quando essa semente de frutos elas estarão sob seu comando, a eficiência disso é que absolutamente ninguém vai perceber acontecer. - Shaka tornou a ficar sério. - Irmã, nossa família irá crescer novamente e aqui nesse mundo o estandarte dos Hattoris estará em cada nação e tudo isso graças a eles. - Shaka então sorriu e resolveu trocar de assunto e novamente pegou na mão de Angell. - Vim aqui sugerir algo a você, nosso irmãozinho, eu acho que você deveria convidá-lo a morar com você, não é saudável você viver aqui sozinha. - Shaka parou um momento e olhou para trás de Angell. - Esquisito achei ter visto… Deixa pra lá é só minha imaginação hahaha - E ficou ali um tempo encarando sua irmã.

Considerações & Descrições:
>


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 22/5/2020, 22:44


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell mentiria se ao menos pensasse que o discurso de Shaka não lhe assustava. ...sim, isso tanto nos trechos que diziam respeito ao pai de ambos quanto nos que envolviam a ele mesmo e aos tempos atuais do mundo dela própria. Dizemos, Shion sempre fora tão forte e influente que até daria medo se ela não o conhecesse de uma forma diferente. E Shaka, ao menos naquele momento, não parecia lá muito distante disso; a forma dele de falar, de se portar, de planejar, de maquinar todo funcionamento de absolutamente tudo – coisa que chegava a lembrá-la da época em que ele tramava contra o mundo –, tinha o mesmíssimo aspecto, e em vários sentidos. Mas um detalhe era certo: se a prosperidade e a paz realmente existissem nesse tipo de artimanha, como ela poderia discordar dele, quando ele dizia admitir que funcionava? Até porque, como hokage, uma das obrigações da azulada era, literalmente, proporcionar os avanços da Folha e assegurar o bem estar de todos os seus habitantes – tanto civis quanto ninjas. E, como peça constituinte de seu mundo, não devia igualmente buscar (e, então) zelar pelo equilíbrio completo? Porém... até que ponto tudo aquilo seria certo? Parecia tão bom, mas, ao mesmo tempo, parecia tão... limitador. Era realmente estranho.

Antes de poder continuar ponderando, Angell sentiu Shaka segurar sua mão novamente. Atentou-se mais a ele outra vez, ouvindo-o agora lhe instruir a chamar Ayako para morar consigo, já que ela estava sozinha. ...tão sozinha que até mesmo ele começou a imaginar coisas – como ela própria naquele mesmo dia, mas vendo, ao invés de sentindo – por ali. Ainda assim, por desencargo de consciência, ela virou seu rosto para trás, contorcendo um pouco até seu tronco, para procurar por sabe-se lá o que.

E, não encontrando nada, voltou a se endireitar.

– ...está pensando em trazer toda a família para cá? – ela murmurou, segurando um riso tímido, mas descontraído e brincalhão. – Eu ainda espero pelo retorno do papai; você às vezes me visita; agora a ideia é trazer Ayako também?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 23/5/2020, 03:00



DEUSES ENTRE HOMENS
Rei Supremo

O olhar no rosto de sua irmã ditava as preocupações, Shaka mais uma vez a abraçou. - Eu vou te proteger irmãzinha, e vou retirar todas as pessoas que querem te fazer mal do caminho, acredite em mim. - Ele disse com ternura nos ouvidos dela. - Certas injustiças precisam ser reparadas. - Após ver que ela brincou um pouco sobre a família ele resolveu sorrir para ela também. - Bem, é uma casa bem grande, embora… - Shaka acaricia os dois lobinhos. - A companhia seja agradável, poderia ser um pouco mais divertido sabe, quem sabe no futuro eu não venha ficar um dia aqui com você, assim poderemos nos conhecer mais. - Shaka então se levanta. - Me desculpe sair meio apressado mas, tem muito a se fazer e tão pouco tempo, um detalhe ainda não sei bem quem são mas… existem duas novas sombras e parece que duas novas vilas, quando eu souber um pouco mais eu lhe trago mais informações. - Shaka  aguarda sua irmã para se despedir abrindo os braços aguardando Angell para um abraço de despedida.

Considerações & Descrições:
>


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 24/5/2020, 18:11


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Tão repentinamente quanto havia surgido antes, Shaka agora se preparava para partir da casa da azulada. Ainda falou um pouco mais sobre os possíveis benefícios de ela chamar Ayako para morar consigo... mas ela, mesmo sem comentar nada com ele por ora, tinha lá suas ressalvas; e se Ayako também não apoiasse as visitas do irmão?, ou até julgasse a azulada por sua aliança, por assim dizer, com ele? Ainda assim... ela se esforçaria para ao menos tentar dar ouvidos à recomendação de Shaka.

Mas isso, claro, em um outro momento; naquele mesmo, ela precisava era se atentar às questões diplomáticas nas quais havia só começado a pensar com as notícias que ele lhe trouxera. Squall e Takane, seu ex-aluno e sua ainda-não-confirmada amiga, o mizukage e a tsuchikage, devidamente aliados a Angell e à Folha. Por que não? O mundo poderia ser um lugar não apenas pacífico e harmonioso, como agradável também. Não parecia ser lá um objetivo tão difícil de se alcançar.

A azulada gesticulou para que Shaka lhe esperasse por um minutinho. Então, correu até seu quarto e escreveu duas cartas, selando-as rapidamente enquanto já retornava à sua sala de estar. Antes de entregá-las nas mãos de seu irmão, tornou a abraçá-lo com força, e, desta vez, até mesmo escorou a lateral de seu rosto no centro do peito dele. Suspirou mais fundo novamente, já começando a sentir saudades dele... mas se afastou de novo logo, liberando-o para partir quando preferisse.

– Venha me visitar mais vezes, com ou sem informações novas para me repassar... – ela murmurou. – Você sempre será muito bem-vindo, irmão.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.

Primeira Carta: @Takane:
Takane,
Acho que ainda posso chamá-la assim, mesmo que, agora, você também ocupe o posto de liderança de uma grande vila. Mesmo não tendo nos falado muito desde o evento de mais de dois anos atrás, eu gostaria de responder formalmente a pergunta que você me fez na ocasião, da qual eu nunca me esqueci: “sim, quero ser sua amiga”. E, hoje, eu espero que essas minhas palavras possam significar uma aliança de prosperidade entre nossas nações. A propósito, será que posso te pedir um relatório detalhado daquela sua última missão como uma kunoichi da Folha? Por mais que você não me dava mais esse tipo de satisfação, eu gostaria de ficar inteirada sobre o assunto.
Abraços saudosos,
Angell.
Segunda Carta: @LuisHTurella999:
Squall,
Mesmo você tendo partido para longe da Folha, espero que nosso laço não se quebre e que, apesar da comunicação dificultada agora, ainda possamos conviver em prol de um bem maior e mútuo. Proponho uma aliança próspera entre nossas vilas, e te recomendo a fazer o mesmo para com a Pedra, liderada por Takane. De resto, mande lembranças e venha visitar sua antiga sensei um dia!
Abraços saudosos,
Angell.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 24/5/2020, 21:27



DEUSES ENTRE HOMENS
Melhor Abraço do Mundo

Angell pediu mais um momento e trouxe duas cartas endereçadas as duas novas sombras, Shaka às recebeu guardas em seu bolso e em seguida recebeu o melhor abraço do mundo, após aproveitar bem aquele abraço. - Irmãzinha  farei o possível para sempre está aqui, até a próxima. - Shaka desaparece no ar deixando a mesma flor que ele deu  Angell.

Considerações & Descrições:
>


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 24/5/2020, 21:52


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


E então Shaka realmente se foi.

A azulada levou a flor que ele lhe deu para junto do buquê da última vez, depositando-a dentro do mesmo vaso bonito, deu uma olhadela na foto que guardava a sete chaves em seu criado-mudo e suspirou ainda outra vez. Tomou aquele banho quente e relaxante de que ainda precisava e se ajeitou para voltar ao seu gabinete e trabalhar como a líder da Folha por mais uma noite. Deixou seus lobinhos juntos em casa e partiu.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 2 DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - em 1/6/2020, 22:00


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A noite de Angell tinha terminado – mais uma vez – da forma mais inusitada possível. E, agora, ela sabia que tinha mais alguém em quem podia se apoiar caso tudo começasse a dar errado de novo em sua vida. ...só não entendia com tanta precisão assim o que tudo aquilo devia significar. Mas, em contrapartida, percebia mais leveza, coragem e força em si mesma, além de um sentimento alegre e caloroso. A azulada se banhou e adormeceu tranquila até demais daquela vez...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori -

-


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.