Últimos assuntos
sinhorelli
[Cena - Solo] Células Infinitas
Hoje à(s) 18:32
sinhorelliHaruka
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 18:12
HarukaRabbit
[Moradia C - Kinji] Dark House
Hoje à(s) 17:53
RabbitDazai
[Banco] - Yuta Hattori
Hoje à(s) 17:52
DazaiDazai
[B] Uchiha Kinji
Hoje à(s) 17:44
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 17:36
DazaiDazai
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 17:35
DazaiDazai
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 17:33
DazaiShion
[Prisão] Retorno
Hoje à(s) 17:32
ShionDazai
[Banco] myr
Hoje à(s) 17:24
DazaiDazai
[Banco] LCKA
Hoje à(s) 17:21
DazaiDazai
[Banco] Acelerado
Hoje à(s) 17:20
Dazaisinhorelli
Lista e Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 17:16
sinhorelliDazai
money & gold [artemis' bank]
Hoje à(s) 17:14
DazaiSkywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 17:13
SkywalkerConvidado
Convidado

Vilarejo Atual
HP:375CK:475ST: 01/05
Mais um ano de vida, muitos achavam isso o máximo, mas eu na verdade não me importava nem um pouco, qual a graça de ficar mais velho? Meu pai estava contente, e por tal motivo organizou uma festa enorme, com diversos convidados que eu sequer conhecia, ele só estava arranjando uma desculpa para me casar com alguma filha de alguém rico e aumentar ainda mais nosso patrimônio, errado ele não estava. Parado encostado em um pilar da festa enquanto todos bebiam e faziam suas bobagens, o único convidado que eu conhecia havia chegado - E aí otário, tava te esperando, a diversão nunca começa se, o único que bebe pra caralho que nem eu. - dei um tapa no ombro dele e me dirigi até uma mesa onde um jogo de poker se inciava.
- A mesa está fechada senhor. - disse o dealer, olhando meio torto para Kayn - Ei seu otário, é a gente que ta pagando seu salário, então a mesa ainda está aberta, espero não ter que repetir isso novamente. - falei em tom grave, dando a entender exatamente o que ele pensaria, eu iria incendiar ele caso ele não cumprisse a minha demanda, a mesa estava cheia de velhotes, peguei um bolo de fichas e coloquei um pouco pra mim e um pouco para Kayn - Então, vamos ganhar um pouco de dinheiro aqui? - respondi enquanto me sentava e uma garçonete trazia uma garrafa de saquê para mim e meu amigo.
- Qual o valor da entrada? Que tal estipularmos em 1 milhão de Ryus? - naquele instante dois levantaram da mesa, não aceitando o valor do blind - Viu, abriu as duas vagas que você tanto incomodou. - sorri sarcástico para o dealer, movendo meus olhos âmbar na sua direção enquanto tomava um gole da bebida, me dandode conta naquele momento que as esposas daqueles velhos eram novas demais e gostosas demais. Uma risada ladina escapou de minha garganta por um instante, esperava que Kayn entendesse o que estava para acontecer.
- Jutsus Usados:
- Equipamentos:
- aparência:
.
- ATENÇÃO:
326 palavras
![[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128](https://pa1.narvii.com/6631/feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128.gif)
Kobe
Genin
Yotte
酔って
Era um dia especial, não exatamente por ser aniversário de meu colega de equipe, mas sim por conta da festança com bebida liberada que o pai do mesmo prometeu fazer Espero que tenham médicos lá, pois hoje só irei sair desmaiado pensei enquanto bebia um gole de vodka para aquecer minha garganta e de certa forma acostuma-la com a queimação que seria sentida durante aquela noite. – Caralho, estou atrasado – pensei enquanto observava que o sol já havia desaparecido. Não iria me vestir especialmente para aquela ocasião, afinal como Tatuski mesmo havia dito, era apenas um dia qualquer, mas com o adicional que poderíamos beber até não aguentar mais.
Levei algum tempo para encontrar o local do qual seria realizada a festa, deveria admitir que era o lugar mais chique que eu havia visto em minha vida e já na entrada quando mostrei meu convite, percebi aqueles costumeiros olhares de desgosto apontados para mim Será que é por quê não tomei banho, ou por quê não estou usando uma camisa? dava um leve sorriso me divertindo com meus pensamentos. Após alguns passos pelo salão, fui surpreendido pela voz de meu amigo Tatsuki, então com um sorriso gigante nos lábios, o felicitei – Parabéns, seu verme... Vamos divertir então – e sem muita demora gritei para que qualquer um dos garçons ouvisse – Alguém me consegue uma vodka? – fui metralhado com muitos olhares de vergonha das pessoas chiques que lá estavam.
O homem de cabelos vermelhos me levou até uma mesa de poker que já estava cheia Vamos ver o quê esse doido vai aprontar pensei em meio a risadas praticamente inaudíveis, como sempre Tatsuki muito agressivo ameaçou o dealer da mesa para que pudéssemos entrar no jogo. - Vamos, estou pensando em comermos umas putas depois dessa festa – após responder a Tatsuki, observei alguns olhares estranhos das mulheres jovens e gostosas que estavam juntas dos velhos que jogavam poker, provavelmente elas também eram putas, afinal quem gostaria de estar com aqueles velhos broxas?
Dois dos velhotes saíram juntos de suas garotas, após Tatsuki ter estipulado um valor bem alto para o inicio do jogo, bebi em apenas um gole o copo de vodka que o garçom havia me trazido e disse – Você está de brincadeira comigo, não é? Me traga logo uma garrafa – não falei em tom autoritário, mas sim com um olhar animado no rosto que fez até mesmo o garçom rir de minha felicidade em estar num open-bar. Tatsuki observava as garotas jovens que estavam com os velhotes e voltava a me fitar sorrindo, então propus uma aposta com os velhotes – Velhos, vamos fazer assim, nós apostamos todo nosso dinheiro, mas caso vocês percam nós ficamos com as garotas – pisquei para a loira gostosa que estava atrás de um deles.
- Considerações:
450 palavras
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
HP:375CK:475ST: 01/05
- Oh, parece que o meu amigo fez uma jogada de mestre não é mesmo? - meu tom de voz se elevou em uma fração de segundo, tirando onda da situação que fora criada, e vendo que as moças que estavam na mesa pareciam ter gostado da sugestão - Quem sabe não aumentamos ainda mais a aposta? - bati o copo contra a madeira de lei da borda - Eu sei por qual motivo vocês vieram aqui hoje, você, você e você. - apontei o dedo para eles, em tom sugestivo e convencido - Suas filhas estão cerca de 20 metros atrás de mim, uma com vestido branco, morena, a outra de vestido azul com listras pretas loira e minha favorita, a ruiva de vestido lilás. Todas solteiras com pais que querem um genro rico, que tenha muitas posses não?
O tom sarcástico viajou ligeiramente para mal humorado - Se algum de vocês me ganhar, eu me casarei com a filha do ganhador, entendido? - os meus olhos se tornaram chamas por um momento e meu tom de voz se amargou, eles jogavam sujo, mas eu entendia muito mais de jogo sujo do que eles, afinal eu havia sido criado por alguém que nunca caiu em golpes de jogadores inábeis como eles. O silêncio reinou na mesa, a única pessoa que não estava quieta no momento era Kayn que perdia os lados com a situação que eu havia colocado os velhos, que agora pareciam suscetíveis as suas companhias para conseguirem tentar a chance de me obrigar a casar com suas filhas - Então, dealer, pode começar a dar as cartas, agora eu to 100% motivado. - sorri e lambi meus lábios encarando uma morena de olhos azuis que estava sentada ao lado do homem, ela sabia o que eu queria e provavelmente também queria, pressionava uma coxa contra a outra, em reação a tantas propostas de risco, eu sei que ela queria.
- Jutsus Usados:
- Equipamentos:
- aparência:
.
- ATENÇÃO:
311 palavras
![[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128](https://pa1.narvii.com/6631/feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128.gif)
Kobe
Genin
Yotte
酔って
Minha única reação naquele momento era rir, pois era notável a cara de bunda que os velhotes fizeram quando propus aquela aposta, porém a reação das garotas que estavam com eles foram opostas, afinal consegui até mesmo flagrar um sorriso vindo de umas das garotas e esse sorriso foi retribuído por uma piscada de minha parte. Porém, Tatsuki propôs uma recompensa para os velhotes caso fossemos derrotados e aquilo fez realmente com que eu não conseguisse conter minha risada num tom baixo – Cara, você é uma figura – comentei enquanto ria e dava um leve tapa nas costas de meu amigo aniversariante.
Esperava que Tatsuki soubesse o quê estava fazendo, afinal, eu não gostaria de perder meu companheiro de bar – Espero que saiba o quê está fazendo, Tatsuki – sussurrei enquanto encarava um dos velhotes que mantinha um sorriso no rosto Sinto que esse cara está prestes a roubar pensei enquanto encarava aquele velho e fazia uma brincadeira – A ruivinha é sua filha, não é...? Adorei os peitões dela – voltava a dar umas boas risadas junto de meu amigo Tatsuki diante da irritação na face que o velhote demonstrava.
Observei o dealer distribuir as cartas, uma coisa que eu nunca havia dito para Tatsuki era que eu nunca havia jogado poker, porém era um ótimo mentiroso, então blefar era algo que eu fazia muito bem e em momentos chaves do jogo aquilo era muito importante. Olhei rapidamente minhas cartas fingindo que entendia o mínimo do jogo, mas logo as abaixei e deixe-as de cabeça para baixo na mesa. Logo de primeira um dos velhotes já desistiu de iniciar aquela rodada, provavelmente tinha péssimas cartas – É, parece que você é minha – apontei para a garota que estava atrás dele e vi a mesma soltar um sorriso. Estávamos basicamente numa disputa dois contra dois, então no fim da distribuição de cartas do dealer, falei – Aposto tudo – enquanto empurrava meu montante de fichas Me ajude, por favor Jashin comentei enquanto fechava os olhos e esperava a aposta dos outros e por fim descobríamos quem seria o vencedor.
- Considerações:
342 palavras
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
HP:375CK:475ST: 0/05
-Eu uma figura? Creio que não, apenas gosto de justiça em minhas apostas... - pela primeira vez um sorriso carregado de escárnio saiu de meu rosto e eu dei um tapa no ombro de Kayn - Não fala da minha possível esposa. - provoquei, enquanto olhava as cartas que começavam a cair na minha mão, uma ás e rei do mesmo naipe as chances de flushar estavam mais altas, então apenas continuei quieto enquanto eles começavam as suas jogadas no mesmo instante alguns homens chegaram para observar a mesa, eram os seguranças dos velhotes, então meu objetivo estava cumprido, os comedores deles surgiram e eu agora iria fazer aquela festa ficar boa.
- Sabem qual a melhor diversão de uma festa? - questionei enquanto repousava as mãos sobre as cartas - Brigas, as brigas trazem os instintos primordiais dos homens a flor da pele. E sabem qual a diferença de um homem que usa outros homens para a própria proteção e um rato? - inclinei o corpo para frente e sorri mostrando os dentes vendo os caras ruborizarem - Ratos conseguem defender a si mesmos. - levei as duas mãos embaixo da mesa, e ergui a mesma jogando tudo para cima - Não é hoje que vai ser meu cunhado, Kayn! - as fichas e cartas voaram e eu avancei em meio delas saltando sobre um dos homens, com os dois joelhos diretamente em seu peito e dei o primeiro soco.
Provavelmente Kayn adentraria na briga, então eu estava tranquilo quanto a minha própria proteção - Vocês riquinhos bestas acham que tudo na vida vem fácil, eu não me curvo nem me sujeito a ninguém! - desferi mais um soco no rosto do cara, possuído pela raiva que sentia naquele momento - Seus filhos da puta do caralho, vou mostrar quem é o pai aqui. - continuei socando na cara dele enquanto toda a festa parava e observava perplexa.
- Jutsus Usados:
- Equipamentos:
- aparência:
.
- ATENÇÃO:
304palavras
![[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128](https://pa1.narvii.com/6631/feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128.gif)
Kobe
Genin
Yotte
酔って
- Desculpa cara, mas você sabe da nossa regra sobre termos permissão de dividir mulheres, ou você esqueceu? – eu comentava enquanto tentava descobrir as cartas de Tatsuki que insistia em esconde-las de mim, mesmo que estivéssemos jogando pelo mesmo prêmio. Porém uma coisa fez com que eu desse uma boa risada, pois os seguranças daqueles velhotes chegaram e começaram a nos encarar com uma cara muito estranha, aquilo finalmente estava se tornando uma festa de verdade, minha garrafa de vodka havia chegado, estávamos com uma possível vitoria que nos daria alguma garotas e também percebia que logo logo se iniciaria um briga – Isso sim é uma festa de verdade, Tatsuki, muito obrigado pelo convite –
Escutava as palavras de meu amigo e já percebia que suas intenções não eram de terminar aquele jogo e sim iniciar uma briga, com um sorriso nos lábios, respondi meu amigo – Relaxa, Tatsuki... Estou sentido que essa noite será muito longa – a mesa foi jogada em cima daqueles velhotes e num instinto animal, Tatsuki pulou como um lobo raivoso em cima daqueles homens. Eu adorava uma boa briga e com certeza não ficaria fora dessa, então quebrei aquela garrafa no chão fazendo com que ela se tornasse uma interessante arma de perfuração e pulei na direção de um dos seguranças – Você acha que hoje é seu dia de sorte? – questionei enquanto observava a tentativa dele de se desvencilhar de mim, então respondi por ele – Eu acho que não – então enfiei aquela garrafa no meio da barriga dele fazendo o sangue escorrer Esse homem não merece estar no nosso mundo, senhor Jashin pensava em meio a toda aquela situação. Eu e Tatsuki lidamos muito bem com aquela briga, pois saímos sem algum machucado e todos seguranças estavam desmaiados ou mortos e os velhotes haviam fugido correndo da festa – Acho que os vovôs esqueceram de alguma coisa, Tatsuki – comentei enquanto observava as garotas que estavam com eles na mesa, então aproximei-me delas e as perguntei – O quê acham de um festinha particular? – e após a afirmativa muito animada delas, talvez por conta de saberem da riqueza de Tatsuki, abracei-as pelo pescoço e gritei para Tatsuki – Ei cara, vamos embora, arrumei uma festinha muito mais divertida para nós – pegava uma garrafa de whisky que estava em uma das mesas e todos saímos daquela festa para ter uma noite regada de prazeres.
- Considerações:
392 palavras
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual