NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_lcap[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Voting_bar[Treino  Amigável 1] - Hiroshi x Hideki Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
treino
HP 250/250 - CH 175/250 - Sta 1/4

___Era a primeira fez que eu o enfrentaria, e sinceramente, de todas as pessoas daquela vila, esse era o pior que eu poderia ter feito amizade, o garoto parece ter um foguetinho nos pés, toda vez que ele corria eu ficava completamente pasmo de quão rápido era, mesmo pra um gennin, era assustador, mas é claro que eu teria feito amizade com ele para acabar aceitando quando ele apareceu em minha casa me chamando para treinarmos um contra o outro.

' Ah... eu to ferrado.

___ Pensava quando finalmente chegávamos no palco de nosso confronto. Não fazia ideia de como poderia superar o maior problema de meu rival, sua velocidade.

- O primeiro que render o outro vence?

___ A pergunta saía de minha voz, onde eu tentava não demonstrar insegurança por saber que minhas chances eram pequenas. Meus olhos corriam pelo local procurando a melhor estrategia, por isso me afastava de Hideki pegando uma posição onde eu ficasse de frente para o sol. Era hora de começar.

- Quando a kunai cair no chão - Retirava a arma e então a lançava para cima.


___No momento em que aquela arma ninja atingia o chão eu dava um salto para trás e começava a realizar meus selos, precisava realizar todos os meus movimentos o mais rápido possível, visto que a única coisa que eu sabia sobre Hideki era a sua velocidade surpreendente e precisava me prevenir disso, ou esse combate acabaria muito rápido. Distanciado de meu oponente, realizava os selos e então convocava.

- Doton: Doryūheki!!

___Um grandioso amontoado de terra e levantava do chão em questão de milésimos e rapidamente tomava a forma de uma parede com ornamentos de cobras enfeitando suas laterais, formando assim uma muralha em minha frente. minhas ações precisavam ser rápidas, pois eu sabia que meu oponente era muito mais veloz do que eu, Então assim que a parede subia tendo como função bloquear a visão de Hideki sobre mim, eu realizava meu segundo jutsu para ocultar-me e assim entrava na sombra realizando a Hiding in Shadow Technique. Me mantinha oculto aos olhos do oponente, ali eu aguardava qual seria meu próximo passo, inclusive o que eu puderia fazer para a seguir de acordo com os movimentos que o oponente viesse a realizar.

' Qual pode ser meu próximo passo?






Considerações:

Jutsus:
Anonymous
Lazy
Chūnin
TREINO
HP 225/225 - CH 37/225 - Sta 2/3



Estava em minha casa pensando o quão forte eu sou, e na minha expectativa eu poderia evoluir ainda mais, ficando mais forte ainda, logo resolveria chamar um amigo para um duelo, na verdade eu chamaria isso de um treinamento. Então resolvi ir até a casa dele e chamá-lo para um duelo amigável.

Ele aceitou, logo eu começava a caminhar para a área do duelo, enquanto caminhava eu bolava um plano, afinal ele é do clã Nara, e geralmente os naras são gênios em fazer estratégia.

Ao chegar na arena ouvia ele perguntando sobre uma regra. ´´ quem se render perde?``

-Isso ai.

Falava enquanto me preparava para lutar, ele então lançava uma kunai para cima, e ao atingir o solo a luta começaria.

Escutava o som da kunai atingindo o chão, e ao ouvir o barulho dava um pulo para trás, via que o oponente fazia o mesmo, então ele provavelmente tinha um plano em sua cabeça. Eu então esperava o oponente agir, claro que eu não ficaria com a guarda abaixada, mas a principio eu não tinha ideia do que fazer para derrotá-lo.

Após pular via ele fazendo um jutsu, e levantando uma enorme parede de terra.

´Se eu for la tem chance de ele me prender nas suas sombras, e provavelmente é isso que ele quer

Pensava enquanto executava o meu próximo passo, então eu rapidamente levanto minha mão na altura do meu peito e começo a fazer os selos de mão, fazendo assim um jutsu que faz um clone perfeito de mim mesmo.

-KAGE BUSHIN NO JUTSU.

Eu e meu clone iria correndo na direção da parede de terra, eu indo pela direita e meu clone indo pela esquerda. Eu não sabia se ele realmente estava lá, mas não tinha como ele estar em outro lugar, afinal eu não podia ver ele em lugar nenhum então ele só podia estar atrás da pedra.

Ao chegar lá e se ele estiver lá, meu objetivo é fazer ele ficar confuso não sabendo quem atacar, eu ou o clone. Caso ele me ataque irei desviar, caso ele ataque o clone ele ira desviar. Meu objetivo era só saber se ele estava lá, para caso ele tivesse a luta corpo a corpo começar.





Jutsus:

consideração = 373 palavras.(combate 250) (apresentação=123)
velocidade = 2
-50ch=175ch
meu chakra 87ch=87ch
chakra do clone 87ch=87ch
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
treino
HP 250/250 - CH 125/250 - Sta 2/4

___Aguardava ansioso por quais seriam as ações de Hideki e quando percebia que ele vinha, eu percebia que ele não tinha a menor ideia do que eu havia feito ali. Saía do chão "revertendo o jutsu" e enquanto me levantava dava um sorriso invisivel, visto que era coberto por minhas bandagens e o via logo a minha direita. Realizando os selos enquanto saía do chão eu apenas expandia a minha sombra com grande velocidade, afinal eu já estava em uma sombra, deveria ser quase instantâneo o crescimento de meu jutsu naquela situação.

'Nunca enfrente um nara em meio as sombras ' Minha mente praticamente falava comigo orgulhosa de meu clã, como um agradecimento à meus ancestrais que haviam desenvolvido aquele estilo que havia se tornado marca do clã Nara.

- Kagemane no Jutsu!.

___O intuito agora era simplesmente prender Hideki, se meu plano por algum motivo desse errado continuaria utilizando meu jutsu para persegui-lo expandindo cada vez mais com o máximo de velocidade que minha sombra pudesse atingir, se eu conseguísse prendê-lo era fim de jogo. No momento que o pegasse eu diria.

- Te peguei! haha

___Deixava a rizada escapar, porém ainda precisava rendê-lo e eu não fazia ideia de como poderia fazer isso.




Considerações:

Jutsus:
Anonymous
Lazy
Chūnin
TITULO
HP 225/225 - CH 74/225 - Sta 2/3


Então meu plano dava certo, sabia que ele era cego de um olho então eu poderia fazer dois de mim, para que quando ele visse o clone prender ele, enquanto eu ameaço ele pela suas costas.

´Logo eu tinha que começar a agir, pensar é fácil fazer que é o complicado. Pensava comigo mesmo enquanto executava o meu plano.

Primeiro ele prendia o meu clone como o esperado, depois ele dava uma risada falando ´´te peguei``. naquela hora quem realmente queria rir era eu, mas para tentar vencer a luta eu tinha que segurar, afinal eu não poderia ficar de risadinha no meio da luta.

Primeiramente eu fazia meu clone desaparecer, afinal eu não queria manter ele por muito mais tempo, eu não precisava mais dele e quando ele desaparecesse o chakra que eu tinha dividido com ele ia voltar, e nada melhor que ter seu chakra restaurado.

começava rapidamente fazer meu sinais de mão para usar o meu kekkei genkai, eu tinha que fazer o mais rápido possível para que ele não fizesse nada brusco. Jinton:Mueishō. Após a ativação do jutsu eu pego uma kunai e vou para cima dele, colocando a kunai em seu pescoço e falando.

-Te peguei hahaha

Eu não tinha aguentado então começava a rir. Mas nada que tirasse minha atenção dele, então esperava para ver qual seria seu proximo passo.





Jutsus:

Consideração= 227 palavras
velocidade= 5
+87ch=124
124ch -50ch= 74
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
treino
HP 250/250 - CH 125/250 - Sta 1/4

___Eu contava vitória, digamos que eu estava certo de minha vitória, uma vez que eu via Hideki na sombra e então o prendia, era clara ali para mim que eu tinha ganho essa luta. Enquanto me preparava para pegar uma kunai guardada pra render de fato Hideki, ele sumia da minha frente, deixando apenas um rastro de fumaça onde ele estava.

' Substituição?

___Pensava bem rápido que aquela era a primeira possibilidade, até eu cair na real do que de fato havia acontecido, e quando colocava minhas mãos em posição para novamente manipular as sombras eu sentia uma kunai em meu pescoço.

- Merd..

___Revirava os olhos de agonia, havia contado com a vitória cedo demais e isso com certeza serviria de ensinamento para minha evolução pessoal, com certo desgosto, não por perder, mas por ver que Hideki me zoava, e zoava com todo o direito, eu falava com voz cansada enquanto levantava minhas mãos.

- ! a 0.

___Saía de perto dele e me afastava pegando uma kunai. - Vamos outra. - Falava encarando o meu oponente. Precisava me manter focado, se fosse um inimigo ali, eu já estaria morto. Hideki tinha sido esperto, e acabou me ensinando que eu deveria usar a fraqueza de meus adversários a meu favor, talvez eu tivesse subestimado a inteligência dele, mas isso nunca mais aconteceria.

___Jogava a kunai para o alto, e quando ela batia no chão eu ficava no mesmo lugar preparado para um combate fisico, mantinha minha visão focada em Hideki, observando qual seria o movimento dele enquanto realizava alguns selos.



Considerações:
Anonymous
Lazy
Chūnin
TREINO
HP 225/225 - CH 24/225 - Sta 3/3


Como eu pensava a luta tinha acabado comigo vencendo, mas nada que eu fique tão feliz pois não foi facil vencer dele, ele é um oponente forte, e essa foi uma boa luta.

Pensando que já tinha acabado, já ia ir embora, mas vejo que Hiroshi quer uma revanche. Só que dessa vez ele está mais sério, parece que agora ele está lutando pra ganhar.

- Beleza, bora uma revanche hehe. Falava com ele rindo.

Então Hiroshi  joga uma kunai para o alto, da mesma forma que começou a outra batalha, e novamente ao ouvir o barulho da kunai eu dou um salto para trás, só que dessa vez ele não faz a mesma coisa, ele ficou parado me olhando enquanto fazia alguns selos com a mão.

´Já que ele não vai fazer nada, eu vou.

Pensava enquanto fazia meus sinais de mão, iria novamente usar meu kekkei genkai, só que dessa vez eu só tinha uma chance. Jinton: Mueishō.

Logo após usar meu jutsu corria na direção dele com uma kunai em minha mão, inclusive a mesma que eu tinha ameaçado ele. A kunai estava em minha mão direita, como eu estava correndo meus braços estavam para baixo, e ao chegar perto o suficiente dele, levantava meu braço direito junto da minha mão, dando a entender que iria atacá lo,mas, na verdade iria jogar a kunai para a mão esquerda, que estava perto de meu queixo. Ao pegá la iria abaixar meu braço com toda a força, o golpeando no peito.




Jutsus:

Consideração= 252 palavras
velocidade= 5
-50ch=24
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
treino
HP 245/250 - CH 100/250 - Sta 2/4

___A kunai batia no chão, eu fazia alguns selos e aguardava para o avanço de Hideki, meu único olho bom fixava naquele garoto, enquanto ele pulava para trás e eu confiante de que contra-atacaria após usar a substituição, mas do nada os 10 metros de distancia que estávamos se tornava nada para ele. Hideki sumia da minha frente e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, sentia um golpe forte em meu peito que me jogava para trás, o susto era inevitável.

' O que??

___Um pouco atordoado eu recuperava do impacto e me recompunha, olhava para frente apenas para ver Hideki parado na mesma posição em que me acertara, com uma kunai na mão esquerda pingando meu sangue.

- !?!? Seu psicopatinha!

___As palavras saiam automaticamente de minha boca, eu estava assustado, primeiro por Hideki ter desaparecido bem na minha frente e me acertado de forma que eu não conseguia sequer usar a substituição, me lembrava dele ser rápido, bastante rápido, mas não tanto assim. E segundo, esse lunático poderia ter me matado.

___Pra minha vantagem eu podia ver que ele estava cansado, provavelmente ele tentou me assustar, mas sua velocidade impediu e ele acabou me cortando "sem querer", me forçava a acreditar nisso, mas não resolver revidar forte demais também e acabar com uma briguinha besta entre nós, mas que ele era um maluco, era sim.

___Me levantava e corria na direção dele, com o seu cansaço, era minha hora perfeita para revidar no combate corporal. Enquanto corria pegava uma shuriken e lançava na direção de Hideki, esperava que ele desviasse e em seguida eu estaria o aguardando com um chute nas costelas, exatamente no lado para qual ele desviava, enquanto liberava o chakra de minha mão ao nosso redor me preparando para uma próxima investida.



Considerações:
Anonymous
Lazy
Chūnin
TREINO
HP 217/225 - CH 24/225 - Sta 3/3


Meu ataque tinha dado certo mas antes que eu pudesse comemorar, lembrava que tinha acertado Hiroshi com uma kunai, se eu tivesse acertado em algum órgão seria tchau tchau Hiroshi.

Ele então era empurrado para trás, acho que nem foi pelo impacto, foi mais pelo susto levado. Logo com ele me chamando de psicopatinha.

-Descu...

Antes de terminar a palavra, via uma shuriken vindo em minha direção, minha primeira reação era desviar, mas antes que pudesse reagir via Hiroshi vindo em minha direção, mais especificamente via ele com a perna em minha costela, com certeza não dava tempo de desviar, então infelizmente o golpe me acertou em cheio.

-cofcof

Por um momento ficava sem ar, o golpe foi na costela e mesmo que não tenha sido na barriga, ficava sem ar por alguns segundos

´Depois eu que sou o psicopata.

Provavelmente não aguentaria muito tempo nessa luta, estava praticamente sem chakra e sem força nenhuma para lutar, totalmente cansado. Após endireitar meu corpo no solo, ficaria parado esperando a próxima ação do meu oponente.

Não sabia qual seria o próximo passo dele, mas sabia que ele em qualquer momento podia me prender, afinal ele estava com muito mais chakra do que eu, era como um jogo de gato e rato.






Jutsus:

consideração= 210 palavras
velocidade= 2
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
treino
HP 245/250 - CH 25/250 - Sta 3/4

___Meu plano dava certo, enquanto Hideki esquivava da shuriken, ele era acertando em cheio pelo meu chute, por mais que eu não fosse o cara mais forte de todos, eu tinha um pouco de conhecimento em tai e naquele momento poderia ter pego ele em minha sombra, mas resolvia aproveitar o cansaço do meu oponente para trabalhar mais um pouco meu taijutsu.

___Para minha surpresa, nenhum contra-ataque vinha, o que só me afirmava que Hideki estava realmente cansado. Estava ai um bom ponto para ele melhorar em si mesmo, o cansaço. Por pouco tempo eu agradecia pelo meu treinamento sozinho para aumentar mais a minha resistência fisica. Visto que meu oponente não reagia, eu avançava uma outra vez. desta vez. eu colocava meu chakra em uma shuriken e a lançava na direção do outro ninja, esperava que ele se esquivasse dela, não seria muito difícil para ele. E assim que ele esquivasse, eu já anteciparia seus movimentos, usando meu chakra para agarrar as duas kunais que haviam sido jogadas no chão para começar as lutas, assim como as duas shurikens que também estavam em combate, uma lançava logo após eu cair e outra agora, que seria agarrada no ar e puxada de volta.

___As duas kunais e a primeira shuriken lançadas eu não as fazia com intenção de acertar Hideki, mas queria fazê-lo sentir que precisava se esquivar, então faria uma kunai e uma shuriken passarem perto, apenas para que ele prestasse atenção nelas, e outra kunai vindo em minha direção enquanto a que eu havia acabado de jogar seria puxada de trás dele indo diretamente em sua sombra, uma vez com meu chakra infuso nela, estava preparada mais uma técnica de meu clã. mesmo com esses movimentos eu avançava na direção deste, qual eu parava com a kunai rente ao seu pescoço, ao mesmo tempo que minha shuriken banhada em chakra acertava sua sombra.

- 1 a 1.



Jutsus:

Considerações:
Anonymous
Lazy
Chūnin
TREINO
HP 217/225 - CH 24/225 - Sta 3/3


Como o esperado ele realmente tinha um plano, do nada ele manda uma shuriken em mim, obviamente isso não ia me acertar então a shuriken passa direto, se bem que nesse estado eu não duvido dela me acertar não.

-Não foi dessa vez.

falava com ele enquanto analisava a situação. Sinceramente a luta já estava acabada, mas queria ver o que ele pretendia fazer caso eu continuasse lutando.

Logo vejo uma kunai e uma shuriken passando perto de mim, fazendo eu me esquivar novamente.

Então via Hiroshi avançando cada vez chegando mais perto, se ele tentar corpo a corpo ele não aguenta não, mesmo eu estando cansado em luta corpo a corpo eu sou melhor que ele, ao chegar perto o suficiente para que eu desce um soco nele eu tentava tal proeza.

Mas tinha alguma coisa de errado, eu não conseguia mexer meu corpo, a unica coisa que poderia ter acontecido seria ele ter me prendido na técnica das sombras, mas eu nenhum momento vi uma sombra vindo. Então olhava para o chão para confirmar se tinha realmente acontecido isso.

Ao olhar com bastante dificuldade via que nossas sombras estava conectadas, e ouvia ele falando, ´1a1. Nessa hora eu sabia que a luta estava acabada.

- hahaha depois eu quero uma revanche, agora eu to muito cansado, qualquer dia você passa la na minha casa pra gente desempatar isso daqui logo.

Logo depois de eu falar isso esticava meu braço e abria a minha mão.

-Toca aqui

falava isso e depois dele me cumprimentar iria embora para minha casa.






Jutsus:

consideração= 234 palavras
velocidade= 2
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aprovado. @Lazy atenção a sua stamina, na proxima vez se não descontar da maneira correta irei desconsiderar todo o treinamento.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido